NEUTRO
Nome da Garota:Priscila Fontes (15) 99861-2685
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala rapaziada,
Quinta-feira, cheguei do trabalho final de tarde, por volta das 17h... entrei no photo e achei interessante essa menina
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-8qwzn
Contato pelo Whats, respondeu super rápido e combinamos local/horário.
Rua Francisco de Assis, casa boa, portão eletrônico, acho que pode parar o carro lá dentro (se não estiver ocupado, pois só deve caber 1). A casa deve estar com apenas 2 ou 3 garotas, não vi nenhuma delas, apenas a Priscila, que abriu o portão de dentro e me esperou no Hallzinho da casa (que é uma sala gigante!), entrei bati o olho, vi uma menina LINDA de rosto, realmente é a menina das fotos, porem acima do peso (o que SINCERAMENTE do fundo do meu coração, não vejo problema NENHUM), ela definitivamente é uma gordinha gotosíssima e mto bonita, no caminho dei uma refletida sobre isso... ''não vi fotos do corpo dela sem roupa"), mas não me preocupei, realmente me encantei com o rostinho lindo dela, a segunda foto da uma enganada, mas novamente, ela ser gordinha (gostosa), NAO É e NÃO foi o problema.
Bom, entramos no quarto ela estava de ropaozinho e uma linda lingerie por baixo, mto bonita e sensual, até ai achei que tinha me dado benzasso.
Ela me disse para ficar a vontade e começamos conversar, conversa super agradável, a menina é super simpática e tem um sorriso mto bonito, ficamos conversando por um tempinho, papo super legal.
E dai começamos, deitei na cama, ela tirou a roupa e começou no oral, sem capote, chupetinha gostosa, se esforçou por uns 5 6 min, até ai foi perfeito. Aí então...
Caras... Eu não sou um cara feio, eu me cuido de diversas formas, sou até disputado as vezes, mtas (gps) ja se surpreenderam e disseram ''pq vc esta pagando ?'' , rsrsrsrsrs...
Achei que íamos nos envolver, beijar, se amassar, namorar, ainda mais por ter dado liga nas conversas etc... Mas não rolou NADA disso. 0. Nem abriu ''brecha'' pra nada, pra eu tentar agradar e tals.
Colocou camisinha, gel e começou sentar nele, enquanto eu tentava fazer algo que a agradasse, mas ela simplesmente olhava pra cima de olhos fechados, as vezes fazendo aquela cara de que estava sofrendo, nem gemeu e nem fingiu nenhuma gemida! rsrs... na hora me senti um lixo.
Deve ser realmente difícil pra algumas (situação toda em geral). Mas foi uma escolha dela né...se ela tentasse curtir seria menos ''doloroso''... enfim, ficou cavalgando no meu pau e depois pediu pra eu comer ela de 4... dai mudamos e comecei meter sem mta vontade, a bunda dela é grande, nada perfeita, e longe de mim exigir algo assim, se eu estivesse atrás de algo 100% perfeito, eu estaria pagando 500 800 1000 talvez de um pg e correndo risco de não ser bom ainda, rsrsrsrsr ... eu sinceramente gosto de ''mulheres NORMAIS''... tentei de varias formas fazer com que ela gostasse o mínimo daquilo, mas todas minhas tentativas fracassaram, então apenas fui até gozar e boa.
Terminamos, fui no banheiro, tomei uma ducha rápida, me deu tolhas limpas, depois disso nem conversamos direito, apenas dei o dinheiro e fui me trocando, ela foi ver o celular e depois rua.
resumo da ópera, acho q ela nao tem realmente os 24 anos e nem faz o atendimento ''de alto nivel'' que ela diz no perfil.
É uma menina é linda e super simpática, (gordinha/gostosa) gordELICIA, poderia estar cobrando 250 300 facilmente se entregasse um serviço decente e de qualidade, porem depois do oral ela vira uma boneca de borracha (sem som). Minha sorte foi ter contratado 30min.