homem de letras 33 escreveu: ↑26 Nov 2021, 12:27
"Esse corpo moreno
Cheiroso e gostoso
Que você tem
É um corpo delgado
Da cor do pecado
Que faz tão bem"
Começo esse TD ao som de "Da cor do pecado", da cantora Luciana Mello, que define muito bem essa morena maravilhosa, que fazia tempo estava no meu radar, mas nunca conseguia um encontro.
A espera valeu a pena e em sua última passagem por aqui tive o prazer de desfrutar..
contato rápido e fácil , ela não demora para responder e é muito atenciosa responde todas as perguntas , agendei um horário e rumei ao espacial motel,
A dama chegou em 5 minutos, vestindo uma calça creme bem justa e um top preto com um decote de tirar o fôlego, mostrando a barriga lisinha de academia… aparenta ser mais alta que os 1m68 anunciados e ainda usa salto, e é melhor pessoalmente do que nas fotos… morena, da cor do pecado rsrs narizinho arrebitado, cabelos até o meio das costas , seios médios para grandes, bumbum empinado , durinho , totalmente natural sem silicone ( eu perguntei rsrs) e um perfume espetacular
Sorrisão fácil no rosto, muito alegre chegou conversando e já dando selinho, sentei na cama e após uma breve conversa, ela já foi tirando as roupas e parecia mais uma flor se desabrochando, cada peça que ela tirava achei que iria infartar hehe ela tem um corpo muito top, todo definido e firme onde tem que ser, fiquei impressionado.
Começou me beijando e já foi tirando o menino pra fora .. pediu pra eu deitar na cama e engoliu com força… oral todo babado, com movimentos de vai e vem com a língua abocanhando no final, com gemidinhos , engoliu tudo e bateu no rosto .. muito boa aquela boquinha carnuda sabe trabalhar… chupei aqueles seios gostosos e senti que ela gostou , pois deu umas tremidinhas e uns suspiros de quem esta curtindo mesmo ( quando finge a gente percebe rsrs) aqueles seios são deliciosos , parecendo uma fruta do paraíso…. Depois pedi pra ela vir por cima de costas para mim e ela cavalgou gostoso , conseguiu se equilibrar bem enquanto sentava com força e rapido, pedi para pegar de 4 e gozei ali mesmo com vontade e desabei na cama com sorriso do coringa no rosto
Ela não mexe no celular no intervalo, tem um papo leve , é extrovertida e falamos de alguns assuntos da vida…
Após a pausa mais uma sessão de beijos, oral, fiquei cansadão da primeira bem dada e pedi pra finalizar no cuzinho de 4… é bem apertadinho , gostoso… muito mas muito raramente faço anal… senti vontade com ela não sei o que houve… rsrss
Finalizo esse relato com uma nota 1000…. Alanah é completa , sem decepções, atendimento de qualidade , aos que se interessarem não irão se decepcionar.
Cachê : R$ 200,00/ 1 hora
Contato/Waths : 18-99698-1636