Araçatuba - SP
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 99338-0824


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 97 Positivos: 651 Negativos: 141 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 160Não 2162
Oral Sem:Sim 744Não 1574
Beija:Sim 602Não 1734
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Japa1907
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 22 Mai 2020, 09:39
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1786 Mensagem por Japa1907 » 16 Nov 2021, 10:14

A coisa tá feia....sem coragem para investir em descarregos ejaculatorios...

Mas vi que que a Marina Leal (https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... iana-leal/ ) regressou a terra do boi gordo...Jà teve em Araçatuba com o nome de Marina Sanches e se eu não me engano, no fatalmodel esta como Vanessa Veiga. Ficou um tempo alocada em Rio Preto...

Faz um tempo já ( antes da pandemia), me atendeu as 9 da manha....Entrou no quarto usando bota/sandália preta, lingeries preta e uma camisolinha transparente preta... Um belo sorriso, cheirosa e muito simpática. Pele macia e lisinha que ainda me lembro da sensação...
Chupou gostoso, abraçava. Beijava..." namoradinha" . De quatro é uma visão do paraíso...após alguns minutos, perguntei se fazia anal...disse que sim, com adicional. aceitei e finalizamos por ali mesmo.
A mulher vale muito a pena, apesar dos valores estarem aumentando. Mas isso fica a cargo de cada um.
No geral, Nota 8-9... lembrando, foi a 2 anos atras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japao2021
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Nov 2021, 08:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1787 Mensagem por Japao2021 » 18 Nov 2021, 08:58

Fala rapaziada
Alguem ja saiu com a mel safadinha, bianca ninfeta, mel muniz, Lara começando, para falar se é seguro, se as minas são como nas fotos, são boas??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1788 Mensagem por Arkaniano » 18 Nov 2021, 10:31

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina veiga

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
E aí nobres tudo beleza?
TD realizado com a Mariana leal ( site gata Gold) ex Marina Sanches e Vanessa veiga(site fatalmodel) meu contato foi através do site fatalmodel https://fatalmodel.com/1268874/vanessa-veiga-1268874 R$300,00 mais quarto no espacial motel da Rondon , após ver o vídeo de comparação e as fotos eu já saí com está dama e foi um dos piores atendimento que já tive com base nisso sai com ela enganado, pois jamais repetiria se soubesse quem era , fiquei meio assim pelas tatuagens nas costas mas resolvi arriscar assim mesmo, mas para minha surpresa o atendimento dela melhorou muito e o corpo por incrível que pareça está ótimo apesar dos 29 anos que ela anuncia no site gata Gold e dos 31 do fatalmodel ser totalmente errado pois se trata de uma 50 muitíssimo bem cuidada diga- se de passagem a beleza é subjetiva na minha opinião feia, mas se você vê na rua você fala " olha aí que coroa gostosa"
PONTOS POSITIVOS:
Loira de estatura mediana pra alta , seios grandes siliconados, barriga reta, bunda grande e dura sem nenhuma celulite ou estria, pele lisinha tratada no creme, voz calma, chupeta no pelo com pressão e deixa finalizar na boquinha ( cobra adicional de R$50,00) mas ela gosta e se for com a sua cara faz na faixa), mete gostoso, tem bucetinha pequena depiladinha e sem odores .
PONTOS NEGATIVOS:
idade informada não é real não esperem uma mulher nova e sim uma cinquentona, apesar do atendimento ter melhorado se você demora um pouco pra gozar já começa a reclamar que você demora pra gozar, passa gel em todas as mudanças de posição, não cumpriu o tempo no quarto, não beijou na boca ( também não fiz questão).
REPETECO:
só se eu for engano pelas fotos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atama_warui
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jan 2010, 00:21
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1789 Mensagem por atama_warui » 18 Nov 2021, 11:57

Puts... Isso que desanima... tá melhor caçar as minas do tider...
como o fatalmodel coloca documento verificado 31 anos ??!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1790 Mensagem por Arkaniano » 18 Nov 2021, 19:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabriella Romano

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Gabriella romano (site gata Gold ), telefone (18)9952-7480, cachê R$250,00 mais motel espacial da Rondon.
Loira ,alta, falsa magra com seios siliconados grandes ,bronzeada( sem marca de biquíni) , bunda grande , coxas grossas, cabelos longos, veio para o quarto bem vestida.
PONTOS POSITIVOS:
contato por ZAP ,respondeu todas as questões rapidamente, gosta que chupa seus seios grandes e lindos, faz chupeta no pelo babada olhando nos olhos, tem bucetinha extremamente apertada , cavalga gostoso,gosta de sexo anal( mas cobra R$50,00 a mais), telefone ficou no silencioso.
PONTOS NEGATIVOS:
garota introvertida, não ri não se envolve parece ter temperamento quente ( se irrita fácil), teve um surto de "estrelismo"no quarto dizendo que "aqui no interior tem muito mais clientes que se acham" que em São Paulo onde ela afirmou que seu cachê lá é de R$3.500,00 que tem clientes deputados , que tem um apartamento onde paga somente de condomínio R$6000.00 por mês , tem um jeep Compass de R$185.000,00 que comprou a vista mas não beija na boca, mas o pior do seu atendimento comigo foi que a garota estava MENSTRUADA e assim que começamos a meter( após ela passar gel no meu pau e na buceta dela) já na primeira mudança de posição quando olhei a camisinha cheia de sangue e ela imediatamente correu para o banheiro se lavar e me disse que usa um absorvente interno mas que " dá uma escapada ( de sangue) de vez em quando" , depois disso acabou o clima pois sabia que não ia rolar sexo oral ( este que no início do atendimento ela disse que não faz porque segundo ela ela não sente prazer lá embaixo , só que no ZAP diante da minha pergunta afirmou que fazia, tem bunda grande mas é caída e muito mole mesmo.
Acho que a culpa foi minha pois sou introvertido também, afinal ela está a um bom tempo em ATA e me disse ( com tom esnobe tipo me chamando de burro) que está trabalhando muito bem em ATA , não cumpriu o tempo no quarto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rodriman
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 05 Mar 2015, 17:07
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1791 Mensagem por rodriman » 19 Nov 2021, 11:29

complicado heim men, quase eu caio nessa "golpista ai", ainda bem que não fui ia me arrepender tanto, ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atama_warui
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jan 2010, 00:21
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1792 Mensagem por atama_warui » 19 Nov 2021, 17:59

Monike Maknamara
Alguém conhece???
abaixo do anúncio dela tem mais de 30 comentários chamando-a de linda, gostosa, maravilhosa, melhor do mundo, etc...
(45) 99127-8270
(21) 99663-0575

Nenhum TD?!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1793 Mensagem por Arkaniano » 21 Nov 2021, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Lara rubi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Lara rubi site gata Gold telefone (17) 99160-6767, valor R$300,00 mais R$79,00 do quarto no motel Destak.
Loira de estatura mediana, magra, pele lisinha tratada no creme , cabelos loiros longos, sorriso fácil , sotaque goiano ( ela que disse como não conheço fica assim) .
PONTOS POSITIVOS:
contato por ZAP respondeu todas as questões com muita educação e rapidez , veio para quarto muito bem vestida e cheirosa, a mulher é vaidosa se cuida muito desde cabelo maquiagem e esmalte tudo perfeito sem exagero, a beleza é subjetiva na minha opinião linda o corpo é lindo todo natural ,seios médios ,bicos rosados, bucetinha linda, pequena, depiladinha cheirosa chupei muito ela geme gostoso , no sexo não nega posição cavalga gostoso geme gostoso , mete e deixa meter fizemos várias posições , de quatro aguenta estocadas, faz chupeta no pelo babada e com boa pressão, diz que faz anal mas não perguntei, beija na boca gostoso,tem dentes lindos, ela é fiel as fotos do site realmente muito bonita ,tem marca de biquíni linda, não tem tatuagens além daquela no quadril que aparece no site, celular ficou no silencioso, é extrovertida muito falante na medida certa tem um ótimo papo realmente uma pessoa muito inteligente, cumpriu o tempo no quarto.
OBSERVAÇÃO
achei ela magra manequim 36 e não 38 como descrito no site,mas nada que desabone.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GozilParalelo
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Ago 2020, 15:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1794 Mensagem por GozilParalelo » 22 Nov 2021, 10:40

Salve nobre forista e mestre Arkaniano! Estava sumido meu parça, mas pelo jeito tirou o atraso nesse final de semana hein. Achei até que você tinha se convertido meu brother! Rsrs Obrigado pelas dicas, vou ver se consigo agendar com algumas dessas que você positivou a partir de amanhã que estarei de férias. Por aqui em Osvaldo Cruz está bem paradão. Mas até o final de semana eu posto os TDs que eu realizar aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1795 Mensagem por Arkaniano » 22 Nov 2021, 14:12

Papito69+ escreveu:
22 Nov 2021, 10:40
Salve nobre forista e mestre Arkaniano! Estava sumido meu parça, mas pelo jeito tirou o atraso nesse final de semana hein. Achei até que você tinha se convertido meu brother! Rsrs Obrigado pelas dicas, vou ver se consigo agendar com algumas dessas que você positivou a partir de amanhã que estarei de férias. Por aqui em Osvaldo Cruz está bem paradão. Mas até o final de semana eu posto os TDs que eu realizar aqui.
Salve nobre forista papito69+ muito obrigado pelo elogio e estou na espera de seus TDS , tentei marcar com a Yara coutinho com base em seus TDS mas não consegui, mas também ainda não desisti kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WORKMAN99
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Dez 2019, 15:08
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1796 Mensagem por WORKMAN99 » 23 Nov 2021, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Lara rubi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá galera, Td com a Lara Rubi. Garota linda igual as fotos, pele lisinha e bucetinha deliciosa e cheirosa, faz anal mas não quiz, boquete no pelo.
Muito bacana garota alto astral. Gozei uma vez e ja encerremos, não ofereceu uma segunda, porem também não podia !
Garota TOP !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fabio F68
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Out 2021, 10:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1797 Mensagem por Fabio F68 » 24 Nov 2021, 20:53

Fiz TD com a garota Lara Rubi na última segunda-feira, garota agradável, calma, sem pressa. Marquinha de biquíni, corpo todo natural. Oral sem capa na pressão certa
Transa bem gostoso. Sabe quando vc tem a sensação de que acertou na escolha? Pois assim foi
Vai ter uma próxima vez com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1798 Mensagem por Arkaniano » 26 Nov 2021, 18:36

homem de letras 33 escreveu:
26 Nov 2021, 12:27
"Esse corpo moreno
Cheiroso e gostoso
Que você tem
É um corpo delgado
Da cor do pecado
Que faz tão bem"

Começo esse TD ao som de "Da cor do pecado", da cantora Luciana Mello, que define muito bem essa morena maravilhosa, que fazia tempo estava no meu radar, mas nunca conseguia um encontro.

A espera valeu a pena e em sua última passagem por aqui tive o prazer de desfrutar..

contato rápido e fácil , ela não demora para responder e é muito atenciosa responde todas as perguntas , agendei um horário e rumei ao espacial motel,

A dama chegou em 5 minutos, vestindo uma calça creme bem justa e um top preto com um decote de tirar o fôlego, mostrando a barriga lisinha de academia… aparenta ser mais alta que os 1m68 anunciados e ainda usa salto, e é melhor pessoalmente do que nas fotos… morena, da cor do pecado rsrs narizinho arrebitado, cabelos até o meio das costas , seios médios para grandes, bumbum empinado , durinho , totalmente natural sem silicone ( eu perguntei rsrs) e um perfume espetacular

Sorrisão fácil no rosto, muito alegre chegou conversando e já dando selinho, sentei na cama e após uma breve conversa, ela já foi tirando as roupas e parecia mais uma flor se desabrochando, cada peça que ela tirava achei que iria infartar hehe ela tem um corpo muito top, todo definido e firme onde tem que ser, fiquei impressionado.

Começou me beijando e já foi tirando o menino pra fora .. pediu pra eu deitar na cama e engoliu com força… oral todo babado, com movimentos de vai e vem com a língua abocanhando no final, com gemidinhos , engoliu tudo e bateu no rosto .. muito boa aquela boquinha carnuda sabe trabalhar… chupei aqueles seios gostosos e senti que ela gostou , pois deu umas tremidinhas e uns suspiros de quem esta curtindo mesmo ( quando finge a gente percebe rsrs) aqueles seios são deliciosos , parecendo uma fruta do paraíso…. Depois pedi pra ela vir por cima de costas para mim e ela cavalgou gostoso , conseguiu se equilibrar bem enquanto sentava com força e rapido, pedi para pegar de 4 e gozei ali mesmo com vontade e desabei na cama com sorriso do coringa no rosto :)

Ela não mexe no celular no intervalo, tem um papo leve , é extrovertida e falamos de alguns assuntos da vida…

Após a pausa mais uma sessão de beijos, oral, fiquei cansadão da primeira bem dada e pedi pra finalizar no cuzinho de 4… é bem apertadinho , gostoso… muito mas muito raramente faço anal… senti vontade com ela não sei o que houve… rsrss

Finalizo esse relato com uma nota 1000…. Alanah é completa , sem decepções, atendimento de qualidade , aos que se interessarem não irão se decepcionar.

Cachê : R$ 200,00/ 1 hora

Contato/Waths : 18-99698-1636
👍👍👍👍

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
japapescador
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 12 Dez 2020, 16:55
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1799 Mensagem por japapescador » 27 Nov 2021, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa Apertadinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sai com a Rafa Apertadinha do fatal model (tel:(18)997555477) , cachê:200 e fui no local dela. Tem 30 anos e é uma mestiça gostosa , peitos do tamanho perfeito ao meu gosto , começou com uma massagem relaxante e já caiu de boca com um boquete olho no olho , bucetinha delicia de chupar e senta gostoso.
Comigo deixou finalizar no oral :badgrin: , conversamos um pouco e fomos para o 2 round, não negou posições e até q finalizei novamente com ela dando de 4. Me ofereceu um banho e toalhas limpas no final.
Repeteco: Sim , com certeza . Mina limpinha,cheirosa e sem odores e sempre gentil e simpática . Não força pra gozar logo e nem ficou no celular durante o atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atama_warui
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jan 2010, 00:21
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1800 Mensagem por atama_warui » 28 Nov 2021, 12:20

japapescador escreveu:
27 Nov 2021, 23:32
Sai com a Rafa Apertadinha do fatal model (tel:<a href="tel:(18)997555477">(18)997555477</a>) , cachê:200 e fui no local dela. Tem 30 anos e é uma mestiça gostosa , peitos do tamanho perfeito ao meu gosto , começou com uma massagem relaxante e já caiu de boca com um boquete olho no olho , bucetinha delicia de chupar e senta gostoso.
Comigo deixou finalizar no oral :badgrin: , conversamos um pouco e fomos para o 2 round, não negou posições e até q finalizei novamente com ela dando de 4. Me ofereceu um banho e toalhas limpas no final.
Repeteco: Sim , com certeza . Mina limpinha,cheirosa e sem odores e sempre gentil e simpática . Não força pra gozar logo e nem ficou no celular durante o atendimento.

Caro nobre forista, o atendimento foi na casa de massagem da saudade???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Barão de Araçatuba 2135 Sala 201
    2 Respostas
    1133 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel

Voltar para “Outras Cidades - SP”