Av Celso Garcia 3680 - na frente do banco Itaú q fica na esquina.
Tem quase 1 mês q não vou comer essa safada, tô pensando em ir na semana
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Safadão10 escreveu: ↑25 Nov 2021, 19:53Pessoal, muito cuidado com essas mulheres que ficam puxando pelo braço. Uma vez, na inocência, caí nesse golpe, e há vários relatos nessa página de outros confrades que caíram também, e até perderam dinheiro.
Funciona assim, elas te puxam pelo braço convidando pra conhecer o apartamento, pra entregar o cartão, etc. Aí uma delas te coloca pra dentro, em seguida, entra outra, às vezes maior, grandona e fecham a porta e começam a te extorquir, te pedir dinheiro como se vc tivesse feito o programa. Te ameaçam e te intimidam.
Na ocasião, que aconteceu há anos atrás, eu falei que não ia dar dinheiro e ponto final, falei que não tinha feito o programa e que elas estavam agindo errado. Como sou magro e alto, acho que não quiseram vir pra cima, porém, saíram fazendo escândalo no corredor para alguém se doer por elas, talvez outras putas do andar, ou até os "seguranças" delas que devem ficar por lá, não duvido.
Enfim, já li relatos aqui dessas putas segurando no pau do cara, ameaçando "quebrar", e não duvido que façam mesmo, ou que ameacem com objetos cortantes, etc.
Sempre que passo por lá, já tiro o braço ou arrasto junto, quero que se foda. Tenham cuidado e não caiam nessa. Se virem algo parecido acontecendo com um confrade, já sabem. Não deem moleza, geralmente é uma baixinha gorda do segundo andar.
MRei escreveu: ↑25 Nov 2021, 21:10Essas parada tbm já aconteceu comigo, mas a malandrona levou um pombao no peito.Safadão10 escreveu: ↑25 Nov 2021, 19:53Pessoal, muito cuidado com essas mulheres que ficam puxando pelo braço. Uma vez, na inocência, caí nesse golpe, e há vários relatos nessa página de outros confrades que caíram também, e até perderam dinheiro.
Funciona assim, elas te puxam pelo braço convidando pra conhecer o apartamento, pra entregar o cartão, etc. Aí uma delas te coloca pra dentro, em seguida, entra outra, às vezes maior, grandona e fecham a porta e começam a te extorquir, te pedir dinheiro como se vc tivesse feito o programa. Te ameaçam e te intimidam.
Na ocasião, que aconteceu há anos atrás, eu falei que não ia dar dinheiro e ponto final, falei que não tinha feito o programa e que elas estavam agindo errado. Como sou magro e alto, acho que não quiseram vir pra cima, porém, saíram fazendo escândalo no corredor para alguém se doer por elas, talvez outras putas do andar, ou até os "seguranças" delas que devem ficar por lá, não duvido.
Enfim, já li relatos aqui dessas putas segurando no pau do cara, ameaçando "quebrar", e não duvido que façam mesmo, ou que ameacem com objetos cortantes, etc.
Sempre que passo por lá, já tiro o braço ou arrasto junto, quero que se foda. Tenham cuidado e não caiam nessa. Se virem algo parecido acontecendo com um confrade, já sabem. Não deem moleza, geralmente é uma baixinha gorda do segundo andar.
Eu não do boi pra essas putas não. Fiquem ligeiro.
Já aconteceu comigo, sei lá, oito, dez, doze anos atrás, nem lembro quando, e, desde esse dia nunca mais botei o pé nesse prédio.
Esqueci de colocar o andar. Ela fica no 1°, no bar da PaolaEscadinha13 escreveu: ↑29 Nov 2021, 07:13TD feito neste domingo 28/11 por volta das 10h:30m. Aline, negra gostosa da cintura de pilão. Deve ter 1,70 aproximadamente, cabelo liso quase até a cintura. Estava com uma lingerie rosa. Peitos pequenos, barriga zerada e bunda M maravilhosa. Mina de academia. No quarto cobrou antecipado e não achou ruim trocar uma nota de 100. Mina educada e gente boa. Fez uma chupeta gostosa, comi de frente e finalizei com ela de 4, que teve um encaixe perfeito. Que visão linda. Ela é do rio de janeiro e disse ir apenas nos finais de semana, mas sem muito compromisso.