Chegando lá sou recebido por Luna, aqueles beijos namoradinhos. As meninas são bem simpáticas, papo bacana, sem vício de GPs, parece realmente um menage ao acaso. E como elas interagem sempre, o clima fica muito gostoso, ao contrário de experiências que já tive que as meninas não se envolvem de cabeça na putaria ali.
Foi minha segunda vez com elas, e elas sempre perguntando como eu queria, se eu tinha alguma posição que eu preferia.. ponto positivo!
Clara é uma morena com uma bunda enorme, Luna branquinha gostosa tbm, tem o corpo mais modelado de academia, mais nada de exagerado, nem corpo fitness. Aquele corpo natural. Nas fotos do site dá pra ter noção.
No Td em si, tantas posições feitas, nem dá pra descrever. Mais foram 2 gozadas, conversa bacana com as meninas entre uma gozada e outra, como eu disse tem um papo bacana, enfim, 5 estrelas pras meninas. Anal nem perguntei se fazem.
As meninas acho que moram lá em Fortaleza, disseram que irão passar 10 dias aqui, então quem quiser ir tem que se programar ai com o tempo.
Valor da Brincadeira: 500,00
https://erosguia.com.br/73162.html
Pra quem nunca fez com 2, super indico. Não tem erro. Satisfação garantida... Parece um menage com 2 namoradinhas.