Clara e Luna - (71) 99694-2663
R$ 500,00 - 1 Hrs

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 38
Oral Sem:Sim 9Não 29
Beija:Sim 9Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sequilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clara e Luna - (71) 99694-2663

#1 Mensagem por sequilho » 25 Nov 2021, 12:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui surpreendido com uma msg das meninas falando que estavam em Salvador. Não acreditei, teria a oportunidade de repetir a melhor experiência com GPs que já tive. Saí com elas em Fortaleza oportunidade anterior... Alvará recebido, mas a grana tava curta. Só se vive uma vez né? Desembolei o papel , contato acertado, fui em direção ao motel.
Chegando lá sou recebido por Luna, aqueles beijos namoradinhos. As meninas são bem simpáticas, papo bacana, sem vício de GPs, parece realmente um menage ao acaso. E como elas interagem sempre, o clima fica muito gostoso, ao contrário de experiências que já tive que as meninas não se envolvem de cabeça na putaria ali.
Foi minha segunda vez com elas, e elas sempre perguntando como eu queria, se eu tinha alguma posição que eu preferia.. ponto positivo!
Clara é uma morena com uma bunda enorme, Luna branquinha gostosa tbm, tem o corpo mais modelado de academia, mais nada de exagerado, nem corpo fitness. Aquele corpo natural. Nas fotos do site dá pra ter noção.
No Td em si, tantas posições feitas, nem dá pra descrever. Mais foram 2 gozadas, conversa bacana com as meninas entre uma gozada e outra, como eu disse tem um papo bacana, enfim, 5 estrelas pras meninas. Anal nem perguntei se fazem.
As meninas acho que moram lá em Fortaleza, disseram que irão passar 10 dias aqui, então quem quiser ir tem que se programar ai com o tempo.

Valor da Brincadeira: 500,00

https://erosguia.com.br/73162.html

Pra quem nunca fez com 2, super indico. Não tem erro. Satisfação garantida... Parece um menage com 2 namoradinhas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maxxell_ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clara e Luna

#2 Mensagem por maxxell_ssa » 26 Nov 2021, 20:37

Olá amigo, o oral delas em vc foi sem camisinha?

Link:
🔗

Antobah1a
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clara e Luna

#3 Mensagem por Antobah1a » 28 Nov 2021, 19:26

POSITIVO
Peguei o contato das meninas através do TD do amigo aqui no gpguia, entrei em contato com as meninas pelo whatsapp e quem me respondeu foi a Luna, de início, muito simpática, me passou todas as informações sobre o atendimento das duas. Logo, marquei de vê-las neste domingo pela manhã no local onde elas estão atendendo aqui em Salvador. Chegando no local, sou recebido pelas duas de lingerie, hobby transparente e a minha primeira impressão foi: Uauu, muito lindas, rs... De início foram muito simpáticas, conversamos bastante e um outro ponto positivo é que as meninas são muito inteligentes, tem conteúdo. Minutos passaram, a Clara começou a beijar a Luna e pediu um beijo triplo, então começou os amassos, eu beijava a Luna, beijava a Clara(elas beijam muito bem e com vontade), seguida as duas começaram a pegar no meu pau, desceram e começaram a me chupar, logo a Luna pediu para chupar a Clara enquanto a Clara me chupava, assim fizemos. Seguida eu chupo a Luna enquanto a Luna chupa a clara(vice-versa), não aguento pego logo a camisinha, as duas fizeram 69, enquanto eu metia de 4 na Clara, depois a Clara mudou e meti na Luna de 4 enquanto chupa a Clara, seguida a Clara goza gostoso e eu não aguentei, gozei também. A Luna não quis ficar na mão, fez a Clara chupar ela até gozar, enquanto isso eu chupava seus peitos... Que delícia!!! As duas realmente aproveitam o momento. Seguida tomei uma ducha, conversamos mais um pouco e fui embora.
Pontos positivos:
Elas não mexem no celular.
Elas são atenciosas, gostam de conversar.
São positivas, energia leve.
Como no TD em cima, elas não tem vícios de gps
Rosto: 10 elas tem o rosto de meninas, são jovens.
Corpo: 9 são naturais, peitos também.
Oral: 10 chupam muito gostoso( profissionais)
Anal não fazem
Oral sem camisinha sim
Beijo sim
Beijo grego sim
Paguei 500,00. Se valeu a pena? Muito. Superou minhas expectativas.
Se pretendo voltar? Com toda certeza. Antes delas irem embora, irei me despedir.

Link:
🔗

Antobah1a
Forista
Forista
---
Ver TD's

Clara e Luna

#4 Mensagem por Antobah1a » 28 Nov 2021, 19:30

Contato delas: 71996942663

Link:
🔗

caquinho02
Forista
Forista
---
Ver TD's

Clara e Luna

#5 Mensagem por caquinho02 » 28 Nov 2021, 20:50

Eu tava olhando aqui os depoimentos dos confrades de fortaleza, 100 % elogios!!! Show, vou me jogar kkkk e elas conhecem esse fórum, leem todas as mensagens!. no Ceará pagaram 400 pilas....

Link:
🔗

Ethan Hunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

Clara e Luna

#6 Mensagem por Ethan Hunt » 30 Nov 2021, 00:44

Ja tive uma experiência com duas amigas minhas e foi surreal. Pela descrição dos confrades parece que seria a mesma coisa. Não é comum encontrar meninas com essa pegada soft, quase de simbiose.

Estou pensando seriamente em arriscar....

Link:
🔗

doutor12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Clara e Luna

#7 Mensagem por doutor12 » 30 Nov 2021, 20:28

POSITIVO
SALVE , SALVE GALERA DO GP GUIA . ANDO SUMIDO MAS NÃO MORTO KKKKK . APÓS VER OS COMENTÁRIOS DESSA DUPLA AQUI EM SALVADOR E NO FÓRUM DE FORTALEZA; RESOLVI DESBRAVAR ESSAS SAFADAS . FALEI COM LUNA PELO ZAP QUE ME EXPLICOU TUDO DO PROGRAMA E FOI SUPER SIMPÁTICA ( JÁ ME GANHOU PELA SIMPATIA ) . CHEGUEI NO HOTEL ONDE ELAS ESTÃO ATENDENDO E FORAM PONTUAIS NO HORÁRIO ( PONTO POSITIVO) .HA MUITO TEMPO QUE NÃO FICO TÃO NERVOSO KKKK, PARECIA QUE ERA INICIANTE NESSA VIDA PUTANHISTICA . QUANDO ELAS ABRIRAM A PORTA TIVE A GRATA SURPRESA ( ME DEI BEM ) 2 GATAS E NOVINHAS E BEM GOSTOSAS . LUNA EH MORENA TIPO ÍNDIA , COM UM RABAO BEM GOSTOSO , SEIOS MÉDIOS , CABELO LONGO E PRETOS E COXAS BEM GROSSAS . CLARA BRANQUINHA , FALSA MAGRA , SEIOS MÉDIOS E BEM GOSTOSA . 1 ROUND : ME DEIXARAM BEM A VONTADE E ME CHAMARAM PRO BEIJO TRIPLO E DAÍ A PUTARIA COMEÇOU KKKK . LUNA SE AJOELHOU E COMEÇOU A MAMAR MEU PAU ENQUANTO CLARA ME BEIJAVA , DEPOIS CLARA ABAIXOU E COMEÇOU A MAMAR MEUS OVOS AO MESMO TEPO QUE LUNA ME CHUPAVA ( QUE CENA QUE JAMAIS IREI ESQUECER ) . DEPOIS AS DUAS FORAM FAZER 69 , ENQUANTO METIA NA BOCETA DE CLARA . LUNA CHUPAVA CLARA COM ILA FOME DE BOCETA QUE JAMAIS VI NUMA DUPLA ( AS DUAS INTERAGEM DE VERDADE SEM FAKE ) E ALTERNAVA CHUPANDO MEUS OVOS E A BOCETA DE CLARA AO MESMO TEMPO . TAVA COM MUITO TESAO EM COMER LUNA E CHAMEI ELA PRA MAMAR E DEPOIS METI NA PUTA DE TUDO QUE FOI JEITO ( PPMM, LADINHO , D4 ) ATÉ QUE PEDI PARA AS DUAS ME CHUPAREM ATÉ GOZAR NA BOCA DAS DUAS . GOZEI TANTO QUE MELOU A CARA DAS DUAS PUTAS . NO INTERVALO , TOMAMOS BANHO E BATEMOS BASTANTE PAPO . GAROTAS GENTE FINA , INTELIGENTES E NEM
OLHAM RELÓGIO . 2 ROUND : TESAO A MIL E PARTIR PRA CIMA DE LUNA QUE PEDIU PRA EU E CLARA CHUPAR ELA PQ ELA QUERIA GOZAR KKK . VESTI O EPI E A PUTA SE TRANSFORMOU DE TABRI TESAO QUE TAVA . MONTOU NO MEU PAU TÃO FEROZMENTE ATÉ ELA GOZAR E GOZEI NAQUELE FRENESI COM A CLARA ME BEIJANDO .
INVESTIMENTO : 500 ,00 NO FLAT DELAS
NÃO ME AREEPENDI EM TER GASTO ESSA GRANA, VALEU CADA CENTAVO . PENA QUE ELAS NÃO SÃO DAQUI SE NÃO IA COMER TODO
MES

Link:
🔗

Ethan Hunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

Clara e Luna

#8 Mensagem por Ethan Hunt » 30 Nov 2021, 23:22

Essa dupla é quase uma unanimidade aqui no fórum.

Nunca tive experiência com GPs, ainda mais em duo. Perder a virgindade com essas moças é tentador. Oremos 😁😁😁😁

Link:
🔗

Pir00cadur4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clara e Luna

#9 Mensagem por Pir00cadur4 » 11 Dez 2021, 09:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ora ora se não é a melhor dupla que já tive o prazer de provar, dando o ar da graça em terras Baianas.

Confesso que vim pensando bastante nas meninas desde a última vez em que nos vimos (em Fortaleza)...
Estavam de viajem marcada para cá, e eu também, por grande coincidência. Avisei que talvez iríamos nos ver. E cá estou, para contar sobre mais um encontro (cheio de surpresas boas)...

Mandei mensagem para marcar um encontro com a dupla... : me responderam com a gentileza de sempre e em seguida, me falaram que tinha chegado uma amiga que também atendia juntamente às duas. Por curiosidade, perguntei se também interagiam com ela, me falaram que sim...
Pedi fotos da amiga e me enviaram: Ela é baixinha, morena, tem o bundão, peitos pequenos; corpo lindo.

Meus amigos, as cenas não saem da minha cabeça. Elas se pegam como se não houvesse amanhã. Essa putaria vicia, haja recursos!
...Mas vou dar um jeito, ainda quero vê-las.

Melhor putaria em dupla/trio que já pude provar e participar.
Que golpe de sorte, rapazes. Aproveitem!
Que quiser ir vê-las, elas estarão aqui até segunda-feira.

Link:
🔗

Bahianocafajest3
Forista
Forista
---
Ver TD's

Clara e Luna

#10 Mensagem por Bahianocafajest3 » 13 Fev 2022, 09:48

POSITIVO
A DUPLA está de volta!!!
Tínhamos combinado um encontro da última vez em que elas estiveram aqui em Salvador, mas acabei não chegando de viajem a tempo. Então combinamos de mantermos contato, já que elas falaram que voltariam por Salvador. Para minha surpresa, ontem 12/02, recebo uma mensagem da Luna falando que estão na Capital. Com o tempo livre, marcamos ainda ontem pela tarde, no local onde elas estão atendendo, no Faro in, caminho das árvores. O atendimento das meninas condiz com os comentários positivos. Inclusive, para mim, foi mais do que esperava. São gentis; pacientes; lindas.
São sem frescuras. Transam com disposição.
Valor da brincadeira: 500,00. Paguei no cartão, teve acréscimo da maquineta.
Outra, elas estão de passagem, passarão apenas alguns dias em Salvador.

Contato>>>>> 71 996610682

https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... br1zajn9d/

Link:
🔗

Urso peludão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Clara e Luna

#11 Mensagem por Urso peludão » 13 Fev 2022, 22:17

POSITIVO
Fechamos pelo período de 1 hora, por R$ 500,00 no privê delas. Whatsapp (71) 996610682.
Que recepção! Nos apresentamos, beijos, abraços, daí sentamos na cama e conversamos um pouco sobre pontos turísticos em Salvador e outras cidades, parecia que já nos conhecíamos pela maneira que fluiu a conversa, daí, a Clara fala para Luna: vou ao banheiro, cuida dele, começamos a nos beijar, chupei os seios, ela alisava meu Pênis quando a Clara volta e pega no meu pênis e fala para Luma, que pênis gostoso amiga, daí as duas caíram de boca, e depois pediram para que deitasse e uma fazia o oral e a outra lambia meus ovos, depois chupavam a cabeça do meu Pênis e se beijavam na boca, aí começou a pegação, variamos posições pela cama, A Clara ficou por cima da Luma, que ficou chupando sua ppk e eu lambia as costas, o pescoço e beijava a boca da Clara e assim foi sendo conduzido o atendimento, até que elas me perguntaram o que eu queria fazer e disse que estava com vontade de penetrar nelas, pegou a camisinha, coloquei, fiquei por fora da cama, elas fizeram um 69, de modo que penetrei na Luna que ficou de quatro para mim e a Clara além de visualizar o sexo por baixo, passava a língua no meu pênis e na ppk da Luna, inúmeras estocadas até gozar.
Fui fazer minha higiene e quando retornei as duas já abocanharam meu Pênis, não demorei muito e já estava super excitado, novamente variamos posições até que coloquei o preservativo e dessa vez a Clara veio por cima, ficamos um bom tempo e depois a penetrei no PPMM a Luma alisava meus ovos e meu pênis quando conseguia, depois de muita penetração dei a segunda gozada.
PARA QUEM NÃO GOSTA DE PRELIMINAR , SENTE NOJO DE BEIJO NA BOCA, DE FAZER ORAL, NEM VÁ, POIS VAI PERDER A ESSÊNCIA DO ATENDIMENTO ATÉ CHEGAR NA PENETRAÇÃO.
Não perguntei se faziam anal.
CLARA
Magra, baixa estatura, tem a buceta depilada e limpa, faz um oral sem preservativo e caprichado e aguenta estocadas.
LUNA
Cabelos pretos, morena, baixa estatura, tem a buceta depilada e limpa, faz um oral babado e sem preservativo e aguenta estocadas.
Todas duas são novas, bem comunicativas e simpáticas; a Luna tem uma tendência para ser gordinha e precisa se cuidar, os seios das duas, não irá demorar muito tempo que precisará de silicone.
Atendimento top, impecável, nota 10.
Repeteco: sim ( sem dúvida)

Link:
🔗

Dark soul92
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Clara e Luna

#12 Mensagem por Dark soul92 » 14 Fev 2022, 02:50

Não cheguei a ir nelas então não posso avaliar uma pena que não estou em SSA estou em viagem se não eu daria um jeito de ir mas tbm não sei se elas estão, esse mês ja fui em uma outra gp e já gastei mas.daria meu jeito se eu tivesse em SSA eu to 1 vez no mês fazendo indo em GP e adoro já é algo q me viciou, mas vendo os depoimentos me impolguei com essas que coisa de doido adoro isso comer duas ao mesmo tempo me da maior tesão e todo mundo se chupando na minha experiência nisso nunca fui em algo duplo geralmente as GP são individuais, mas eu voltando de viagem devo dar meu jeito se elas estiverem em SSA.

Link:
🔗

SorenKierkegaard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Clara e Luna

#13 Mensagem por SorenKierkegaard » 16 Fev 2022, 18:11

POSITIVO
Velho, essas duas simplesmente não existem.
Ainda bem que eu não moro em Fortaleza pq eu ia ficar pobre muito rápido.

O contato por whatsapp foi tranquilo, nenhum problema mas nada demais.

Chegando no AP delas, as duas são extremamente simpáticas, são muito boas em iniciar e em manter uma conversa, de um jeito que é extremamente difícil de se ver.

Na hora da ação, meu amigo, as duas transam muito, individualmente já seria uma foda inacreditável, mas juntas, não tem como, melhor experiência que eu já tive. Elas sabem dar ritmo as coisas, o que era minha preocupação de ficar um clima estranho, sem sincronia, mas não tem dessa não.

Tudo que se quer de uma boa GP as duas tem, são lindas, beijam legal, chupam muito bem, tanto juntas como separadas, tem um jogo de cintura muito bom na transa e ainda são carismáticas antes e depois da foda. Eu quase fiquei triste de ter gozado pq eu não queria que acabasse. Foi uma vez só, mas também eu demorei bastante, eu prefiro ter uma transa mais longa do que gozar duas vezes. Eu não viajo tanto em anal, então nem perguntei.

Foi 500 reais, como já citado, mas assim, valeu cada centavo.

Eu vou separar uma grana pra tentar ir nelas sempre que elas estiverem por aqui, foi sensacional demais.

Link:
🔗

Bahianocafajest3
Forista
Forista
---
Ver TD's

Clara e Luna

#14 Mensagem por Bahianocafajest3 » 08 Mar 2022, 18:28

As meninas estão na cidade, as vi hj pela manhã