Limeira - SP
R$ 170,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 304 Negativos: 49 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 137Não 637
Oral Sem:Sim 283Não 515
Beija:Sim 288Não 527
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pauduro123
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Ago 2021, 16:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Limeira - SP

#511 Mensagem por Pauduro123 » 05 Dez 2021, 17:32

Bom dia galera, estou de olho na Camila Padrão, mas não achei nenhum comentário sobre ela. Pagar 300 reais na dúvida fica difícil.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ae2fn
att

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Limeira - SP

#512 Mensagem por Arkaniano » 05 Dez 2021, 17:55

Pauduro123 escreveu:
05 Dez 2021, 17:32
Bom dia galera, estou de olho na Camila Padrão, mas não achei nenhum comentário sobre ela. Pagar 300 reais na dúvida fica difícil.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ae2fn
att
R$300,00 e não mostra o rosto??, Pouquíssimas fotos??🤔🤔🤔🤔 Só se for conhecida senão estou fora 🏃🏃🏃🏃

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SiqueiraMendes
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Out 2021, 19:02
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Limeira - SP

#513 Mensagem por SiqueiraMendes » 10 Dez 2021, 09:58

A acompanhante foi a Brisa Monteiro.
Resumo: GP perfeita: linda, sexy, não regula nada e sabe conversar.

Local:
Fica em um bom bairro com a rua discreta e garagem.
A casa é compartilhada com outras garotas, mas ao que presenciei é tudo bem reservado você não terá contato com outros clientes.
O quarto em possui ar condicionado então nessa época de calor é um item essencial. O quarto e o banheiro são todos limpos e organizado.

Garota:
As fotos são delas mesmos, há retoque apenas nas tatuagens. para que claro, não seja possível a identificação.
A garota é linda demais, magrinha tatuagens delicadas em cada parte especial do seu maravilhoso corpo. Particularmente não sou chegado em mulheres muito tatuadas, mas as delas d]ao um toque feminino.
O rosto,olhos sorriso dela são lindos.
Ver a barriguinha dela durante o programa se contrair e rebolar é uma visão perfeita. Queria até um GIF dessa cena. hahaha.
Cena linda é ver ela buceta dela pequenina e rosadinha. Rapaz é coisa de filme!

Programa:
Ela aceita receber beijos e oral.
Faz vaginal, oral sem camisinha e não faz anal. Mas, olha, aquele cuzinho pequenino quase me fez implorar por um anal. Talvez fosse o pedido fosse em vão, mas resolvi respeitar o que ela disse para não estragar o clima

Não é nada mecânica e não regula posições, atendeu todos os pedidos.
As feições delas durante o sexo me deixaram pirado. O desafio foi não gozar antes e poder aproveitar o máximo de posição possível.
PQP, agora que me toquei, não aproveitei ela de quatro ou de lado, talvez eu volte antes do Natal.

Conclusão:
GP Perfeita, mano sério. Até falei que ela é perigosa, você pode se apaixonar por ela fácil. Linda, sexo delicioso, educada e com sorriso de sacana.
Ela gosta e sabe de conversar de conversar sobre qualquer assunto. É estudada e nada esnobe. Acho que por isso que adorei o papo.
Cada centavo com ela vale a pena. Tem GP mais famosa na cidade, que não chega aos pés da Brisa.
Na real, acho que ela tem até condição de cobrar um valor mais elevado.

Anúncios dela:
PhotoAcompanhantes: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-j33ph
FatalModel: https://fatalmodel.com/1331649/brisa-monteiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curiosohaha
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Nov 2021, 16:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Limeira - SP

#514 Mensagem por curiosohaha » 13 Dez 2021, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Amigos! Que atendimento maravilhoso acabei de ter!
GP: Ágatha, ela é linda, muito simpática, tem um corpo maravilhoso com uns seios naturais perfeitos.

Marcamos 1h/150R$, ela foi até a minha casa. Me tratou muito bem desde as mensagens e pessoalmente é igual, tem um jeito bem calmo mas muito simpático e sabe conversar.

Faz oral sem camisinha bem gostoso, senta que é um ABSURDO (acabou comigo rapidinho kkk) e não nega posições nem fetiches.

Nota 1000 ela.

https://fatalmodel.com/1320086/agatha-1320086

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curiosohaha
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Nov 2021, 16:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Limeira - SP

#515 Mensagem por curiosohaha » 19 Dez 2021, 00:27

Rapaziada, tava procurando uma GP pra esse final de semana e fui no PhotoAcompanhantes, vi que tinha várias gostosas que não estavam lá antes e falei "opa bora".
Porém chamei várias delas no whats e nada. Chamei na boa "boa noite tudo bem? Está atendendo hoje?" e nenhuma respondeu.

São fakes? Ou é comum essas GPs "muito gostosas" não responderem?

Fiquei decepcionado com isso, admito.

Alguns exemplos abaixo:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-4qw4k
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-2whvn
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-hqkeg
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-fec7s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J. Livermore
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 27 Jun 2011, 19:43
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Limeira - SP

#516 Mensagem por J. Livermore » 19 Dez 2021, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:Brisa Monteiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Chamei a Brisa no zap, responde rápido, objetiva, combinamos meia hora cenzão.
Casa compartilhada com outras GPs em bairro residencial com um monte de vizinhos curiosos.
As véias/véios chegam a sentar no portão pra ver o movimento kkkkk!
A Brisa é bem branquinha, quietinha, simpatica, dócil.
Recebeu me com um beijo gostoso, fomos pra sua suite, e começou um belo boquete sem capa.
Tão bom que ficamos a meia hora só no oral, boquinha de veludo, tem uma pepeka rosadinha e lisa gostosa, sem odores.
No final, gozei na sua boquinha, correu cuspir na pia.
Excelente custo beneficio, garota legal, pena estar indo embora. Tomara que volte mais vezes.

https://fatalmodel.com/1331649/brisa-monteiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SiqueiraMendes
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Out 2021, 19:02
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Limeira - SP

#517 Mensagem por SiqueiraMendes » 11 Jan 2022, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Mariane Bueno

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje fui conhecer a Ane ou Mari Ane, ou como dizia os anúncios antigos dela Mariane Bueno

Local
O local que ela atende é discreto, na parte de baixo do centro, na rua em questão não me recordo se tem área azul, mas você pode deixar o carro mais acima que são ruas bem movimentadas então tem a segurança de não fazerem nada com o seu carro.
Ela atende sozinha em uma casa discreta, aliás a única coisa mais chamativa foi ela me receber com o roupão que ela está no anúncio.
A casa tem um estilo próprio dela, achei estiloso as várias frases motivacionais que possuem nos cômodos.
O quarto tem uma grande janela para a rua que ela deixa fechada durante o atendimento.
Para refrescar o quarto ela utiliza um ventiladorzinho de chão.

Garota
Rapaz ela é linda como nas fotos. Sério, ela é mais baixinha do que eu imaginava e isso me animou ainda mais.
A bunda dela é perfeita! Quando ela caminhou pela casa só de calcinha foi uma linda cena, até parece aquelas garotas do Bang Bros e tal.
Ela está com cirurgia recente no peito então pediu cuidado
Ela é toda branquinha e a bucetinha dela rosinha perfeita.
Ela de quatro é uma maravilha a visão é perfeita.

Atendimento
Ela mandou um oral sem camisinha delicioso, olha nos olhos e tudo mais.
O vaginal foi delicioso ela não regula posições, e um grande prós que ela é bem alongada, então aumenta os números de posições possiveis.hahaha
O anal perguntei qual posição ela prefere, ela ofereceu de lado. Foi uma boa experiência para penetrar naquele cuzinho lentamente enquanto eu podia ter uma visão maravilhosa do corpo dela.
Ela geme gosto e não foi escandalosa o que eu prefiro. Bom, nessa parte acho que ela se adapta com o cliente, não aparenta ter vizinhos próximos.
para finalizar ela até sugeriu que fosse em sua boca. Ela se entregou. Adorei.

Conclusão
Bom antes deixa eu começar do início, há outros relatos sobre a garota aqui no fórum. Eu resolvi dar a chance, e valeu a pena.
Sempre me preocupo em tratar bem as profissionais, afinal são pessoas que estão lá trabalhando, por isso me atento para ser educado no inicio do contato e também no pós atendimento.
Ela é bem comunicativa espontânea, então eu gostei.
A experiência comigo foi muito boa.
Entendo que outras pessoas podem ter tido experiências não tão boas, mas tanto a profissional quanto o cliente podem não estar em um momento bom, aí uma pequena palavra errada pode desandar todo o programa.
Planejo voltar outra vez, mas da próxima vez no início do dia.

Link do anúncio no Fatal Model:
https://fatalmodel.com/808222/cem-meia-h-complet

A propósito ela disse que o site FatalModel é bem seguro para o cliente, pois periodicamente as garotas precisam fazer uma nova selfie para confirmar a identidade.
A idade do site é real, pois elas precisam enviar uma foto da identidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Picaempurra
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 11 Abr 2019, 07:42
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Limeira - SP

#518 Mensagem por Picaempurra » 13 Jan 2022, 10:22

Bom dia companheiros de putativa.
Respeito à opinião do amigo sobre essa Ane. Mas ela deve ter dupla personalidade então. Me atendeu super mal. Aliás nem terminou o atendimento. Se trancou em um outro quarto e começou a gritar que nem louca. Não arrisco nunca mais e nem recomendo....mas quem quiser ir " é por sua conta e risco"...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Magaiver321
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 27 Out 2021, 11:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Limeira - SP

#519 Mensagem por Magaiver321 » 13 Jan 2022, 11:50

Que bom que pra você ela só te atendeu mal e gritou, comigo além dela ter gritado ela me bateu sem motivo kkkkk mas eu já tive um atendimento maravilhoso com ela, arrisquei ir de novo e me ferrei. Agora nunca mais, mas espero que ela resolva esses problemas dela e não faça mais isso com ngm, eu gostava muito dela como pessoa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pikgiromba
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Jan 2022, 21:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Limeira - SP

#520 Mensagem por Pikgiromba » 13 Jan 2022, 21:18

Eai...
Caras um dia eu fui com essa tal de Mariane
Aos sortudos que pegaram ela no dia bom parabens.
Não e profissional.
Não recomendo.
Nunca mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
likearabbit
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 04 Dez 2019, 14:08
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Bia Gaúcha (51) 99510-0538

#521 Mensagem por likearabbit » 15 Jan 2022, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Temos post de estreia? Temos!

#1

Local.
Rua tranquila, parei o carro bem próximo ao endereço passado pela gentil e amorosa Bia, que foi super carinhosa e atenciosa a todo momento no contato por telefone. Acredito que tenha sido minha melhor experiência pelo Wpp com uma garota. Ela me recebeu de vestidinho colado e salto e me tascou um selinho. Novamente devo pontuar como essa menina é carinhosa. Bom, devo confessar que a infra não faz jus ao nível da garota. O quarto é até confortável e fica no fundo de um casarão. Caso você queira tomar uma ducha existe um banheirinho (inho mesmo) ao lado do quarto. Eu não ligo muito para esse quesito mas talvez alguns colegas estranhem o tamanho do banheiro e do fato do vaso sanitário ser seu companheiro de banho. Novamente, não me incomodou e não afeta em nada minha avaliação.

Atendimento.
O que me chamou a atenção foi o texto bem interessante no anúncio dela no FM. Fiquei curioso. Sem ser repetitivo mas já sendo, a garota é extremamente carinhosa. Ganhei muitos selinhos mas nenhum beijo de língua (apenas um carinho entre as pontas das nossas línguas quando estávamos nos despedindo, talvez na próxima? rs). A garota tem um rosto muito bonito e um sorrisão cativante. Sem roupa ela é um espetáculo, detalhe para os seios firmes e pontudos (nada me convence que aqueles seios têm 28 anos. Eu jurava estar chupando dois belos seios de uma jovem de 19 aninhos). Ela é magrinha, deve ter aproximadamente 1,65, bundinha empinada e firme. Começamos nos amassando um pouco e como um bom passivo que sou, deixei ela conduzir. Pegou no meu pau com vontade e fez agradáveis massagens nele pra depois dar algumas chupadas apenas na cabeça. Quando vi já estávamos num 69 delicioso e meu deus, que buceta incrivelmente gostosa de chupar. Fiquei por ali um bom tempo até sentir ela tremendo na minha língua. Foi uma delícia sentir ela gozando na minha boca. Borracha no moleque e vamos de cavalgada. É um evento assistir essa mignonzinha cavalgar em você e ter aquela obra de arte em forma de seios ao alcance da boca. Vai por mim, aqueles seios são fodas demais!
Fomos pro ppmm em seguida, bom e delicioso vai e vem e ela bem molhadinha. Fortes estocadas naquela buceta e não aguentei amigos, jorrei forte! Papinho jogado fora depois, sotaque sulista com um toque de nordeste que é delicioso de escutar.

Considerações.
Para os sommeliers de local, quarto e ducha podem te fazer torcer o nariz por um breve momento, mas tu esquece logo logo e volta feliz pra ducha apertada depois da experiência de estar com ela. Se você procura por atenção e gosta de ser chamado de amor ela é escolha mais que certeira. O 10 não veio talvez pela falta de um belo beijo de língua no meio da transa. 250,00 muito bem empregados. Adorei estar com ela e gostaria muito de repetir.

https://fatalmodel.com/1064332/bia-gaucha-1064332

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ghost432
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jan 2022, 12:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Limeira - SP

#522 Mensagem por Ghost432 » 17 Jan 2022, 16:50

Concordo em gênero, numero e grau com o colega acima.
Foi meu primeiro TD em Limeira e recomendo muito a Bia.

Comigo foi a mesma coisa, apesar de falar que beija, só foi selinho.
Destaque para bunda durinha e empinada! Ela é muito simpática e carinhosa desde a primeira conversa. Numa próxima eu preferiria ir para um motel, pois o banheiro é muito pequeno mesmo, e o quarto não está no nivel dela.



Aproveitando, alguém ja desbravou alguma dessas?

https://fatalmodel.com/1192091/ellen-1192091

https://fatalmodel.com/540478/micheli-540478

https://fatalmodel.com/1339670/nicole-n ... ha-1339670

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

icemangamer
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Nov 2020, 14:34
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Limeira - SP

#523 Mensagem por icemangamer » 18 Jan 2022, 11:08

Fala ai Blz,
Já sai com a Micheli
cara não gostei, ela é gata, porem tipico programa goza logo e tchau!
chegando já pede pra pagar adiantado, não beija na boca, nao deixa fazer oral, cheia de regular posições.
fica falado pra gozar logo. tudo bem mecânico.
cidade ta cheia de GP assim, não atende bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

icemangamer
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Nov 2020, 14:34
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Limeira - SP

#524 Mensagem por icemangamer » 18 Jan 2022, 11:18

GP Rayssa,
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-4vztn
Totalmente ruim, coroa de 40 anos, bonita gostosa, porem cheia de frescura,
combinado era 150,00 com local, porem quando chegou disse que se eu pagasse mais 50 ela deixava eu fazer oral, que ela fazia anal etc.
Aceitei, porem veio a decepção, ela colocou a Mascara, acreditem, muito sem graça já veio por cima, de costa, pediu para eu não chegar perto com o rosto
pedi para mudar de posição e falou que de frente ela não consegui, claramente percebi que não queria ficar proxima,
totalmente braxante ela de mascara,
apos uns 5min já perguntou se eu não ia gozar, eu falei que não que queria apoveitar mais, então ela comecou a falar vai mete forte, eu falei não eu gosto devagar
percebi que ela queria acabar logo pra pegar dinheiro e vazar.
ela falou Você é muito gato, mais faz tão Ruim. Ai eu fiquei de saco cheio
Parei ali mesmo e falei fala quando que é que pra mim já era. ela ficou muito sem graça. tentou consertar fazer graça, mais pra mim já era
fica alerta ai galera ai minha experiência com ela foi péssima. quem quiser arriscar saibam que ela faz programa de Mascara e tem Nojinho de Tudo.
Atende no Motel Ruis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Picaempurra
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 11 Abr 2019, 07:42
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Limeira - SP

#525 Mensagem por Picaempurra » 19 Jan 2022, 16:09

MANCADA
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sara Shangai. Pisou na bola.

Combinamos no seu local . Chegando no horário combinado não estava. Não avisou. Só deu satisfação quando chamei no ZAP. Sacanagen
Se alguém conhecer o serviço dessa garota fala se foi bom.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-sgkc6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”