POSITIVO Nome da Garota:Mariane Bueno
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje fui conhecer a Ane ou Mari Ane, ou como dizia os anúncios antigos dela Mariane Bueno
Local
O local que ela atende é discreto, na parte de baixo do centro, na rua em questão não me recordo se tem área azul, mas você pode deixar o carro mais acima que são ruas bem movimentadas então tem a segurança de não fazerem nada com o seu carro.
Ela atende sozinha em uma casa discreta, aliás a única coisa mais chamativa foi ela me receber com o roupão que ela está no anúncio.
A casa tem um estilo próprio dela, achei estiloso as várias frases motivacionais que possuem nos cômodos.
O quarto tem uma grande janela para a rua que ela deixa fechada durante o atendimento.
Para refrescar o quarto ela utiliza um ventiladorzinho de chão.
Garota
Rapaz ela é linda como nas fotos. Sério, ela é mais baixinha do que eu imaginava e isso me animou ainda mais.
A bunda dela é perfeita! Quando ela caminhou pela casa só de calcinha foi uma linda cena, até parece aquelas garotas do Bang Bros e tal.
Ela está com cirurgia recente no peito então pediu cuidado
Ela é toda branquinha e a bucetinha dela rosinha perfeita.
Ela de quatro é uma maravilha a visão é perfeita.
Atendimento
Ela mandou um oral sem camisinha delicioso, olha nos olhos e tudo mais.
O vaginal foi delicioso ela não regula posições, e um grande prós que ela é bem alongada, então aumenta os números de posições possiveis.hahaha
O anal perguntei qual posição ela prefere, ela ofereceu de lado. Foi uma boa experiência para penetrar naquele cuzinho lentamente enquanto eu podia ter uma visão maravilhosa do corpo dela.
Ela geme gosto e não foi escandalosa o que eu prefiro. Bom, nessa parte acho que ela se adapta com o cliente, não aparenta ter vizinhos próximos.
para finalizar ela até sugeriu que fosse em sua boca. Ela se entregou. Adorei.
Conclusão
Bom antes deixa eu começar do início, há outros relatos sobre a garota aqui no fórum. Eu resolvi dar a chance, e valeu a pena.
Sempre me preocupo em tratar bem as profissionais, afinal são pessoas que estão lá trabalhando, por isso me atento para ser educado no inicio do contato e também no pós atendimento.
Ela é bem comunicativa espontânea, então eu gostei.
A experiência comigo foi muito boa.
Entendo que outras pessoas podem ter tido experiências não tão boas, mas tanto a profissional quanto o cliente podem não estar em um momento bom, aí uma pequena palavra errada pode desandar todo o programa.
Planejo voltar outra vez, mas da próxima vez no início do dia.
Link do anúncio no Fatal Model:
https://fatalmodel.com/808222/cem-meia-h-complet
A propósito ela disse que o site FatalModel é bem seguro para o cliente, pois periodicamente as garotas precisam fazer uma nova selfie para confirmar a identidade.
A idade do site é real, pois elas precisam enviar uma foto da identidade.