POSITIVO Nome da Garota:Luana Ferraz
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala galera da putaria, mais um TD realizado dessa vez agendei com uma garota que vira e mexe aparece aqui em indaiatuba é a Luana Ferraz
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-ffj65
Demorou um pouco para retornar oq pode atrapalhar se vc sai as escondidas, mas o contato é rápido e o mais direto possível, ela atende próximo ao estádio do primavera e a praça da liberdade, marquei no final de tarde, o local apesar de ser um bairro residencial e discreto um tanto movimentado, tem algumas garotas que tb atendem no local e acabei cruzando com outros clientes ponto negativo nessa, mas o local é uma residência de alto nível, classe média alta, bem limpa e organizada, banheiro bom tb, falta uma toalha lacrada e sabonete descartável tb ajudariam bem, mas vamos ao TD.
Foi um programa básico como eu esperava, garota não é fake é a da foto mesmo, novinha, branquinha, tatuada, limpinha e cheirosa, não tem mais de 23 anos, quanto ao atendimento é gentil educado mas não simpática, é um tanto veterana na profissão faz mesmo por dinheiro (não mostra aquela safadeza de biscate que curte um ferro), não regula posição, não beija, (oq não faço questão) mas deixa tocar chupar, não curte dedo na bucetinha, e só pode chupar bem de levinho(como muitas fica com a xana ardendo no final do dia) mas não regulou 69, chupa sem capa mas o boquete é básico não te deixa louco mas te deixa ligado, novinha corpinho durinho tudo certinho te acaba deixando a milhão, aí bicho vc maltrata a mina heheheh, come de tudo que é jeito e faz ela gemer tb, pedia pra ir devagar pq o danado estava duro feito aço mas não aliviei soquei com vontade, de 4 vc precisa ter pique e resistência pq encaixa que é uma beleza e se vc não tiver controle, acaba em menos de 10 bombadas, pedi pra ela virar de frente e enchi a borracha no ppmm, depois ela se levanta e já sai do quarto e vai se limpar e já pergunta se vc quer outro banho, ela não fica trocando ideia ou puxando conversa, isso acaba deixando o atendimento um tanto frio, eu até tentei puxar assunto mas vc acaba ficando sem graça devido a falta de interesse em responder, mas respeito é o jeito dela e não estou lá pra ser amigo só gosto de ser gentil com as pessoas.
Mas dou positivo no TD acho que uma avaliação neutra não seria justa pois o objetivo de gozar gostoso foi concluído, 200 bolsonaros mais pobres mas não me arrependo oq é mais importante, vamos as notas da mina
Rosto 8 (muito bonita)
Corpo 8
Seios 8
Bucetinha 9
Bunda 8