Indaiatuba/Itu - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9418-02981 - (11) 9514-21576


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 478 Negativos: 102 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 163Não 1618
Oral Sem:Sim 471Não 1297
Beija:Sim 419Não 1366
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rob87
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 20 Fev 2021, 15:37
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Alerta de Fakes Indaiatuba - SP

#736 Mensagem por Rob87 » 08 Dez 2021, 15:54

Olá confrades, não custa ficar alerta com anúncios de garotas muito bonitas com valores baixos, desconfie ! Hoje em dia o que mais incomoda não são as fakes, pois são mais fáceis de identificar, mas sim as que abusam de filtros, photoshop e fotos em ângulos favoráveis.

Garotas que cobram caro também não parecem se garantir, não vejo relatos sobre estas por aqui, tempos atrás tentei conhecer algumas, mas além de caras, algumas não tem nem local , e respondem em áudios em tom um pouco arrogante , achei melhor deixar quieto.

Mal comparando , mas considerando que não estamos tão longe do Jardim Itatinga, acho um absurdo garotas que cobram mais de $150 e não tem local. Pelo menos lá você escolhe pessoalmente e os valores são baixos ( não custa ficar super alerta se for lá a noite )

Gostaria de contribuir com nomes de garotas confiáveis, mais devido a experiências negativas, estou a um bom tempo em stand by !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tassat
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 19 Abr 2016, 20:03
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#737 Mensagem por tassat » 08 Dez 2021, 17:49

Com tantos amigos concordando em como está ruim a nossa cidade, espero que as gurias vejam isso e melhorem os serviços...





Rob87 escreveu:
08 Dez 2021, 15:54
Olá confrades, não custa ficar alerta com anúncios de garotas muito bonitas com valores baixos, desconfie ! Hoje em dia o que mais incomoda não são as fakes, pois são mais fáceis de identificar, mas sim as que abusam de filtros, photoshop e fotos em ângulos favoráveis.

Garotas que cobram caro também não parecem se garantir, não vejo relatos sobre estas por aqui, tempos atrás tentei conhecer algumas, mas além de caras, algumas não tem nem local , e respondem em áudios em tom um pouco arrogante , achei melhor deixar quieto.

Mal comparando , mas considerando que não estamos tão longe do Jardim Itatinga, acho um absurdo garotas que cobram mais de $150 e não tem local. Pelo menos lá você escolhe pessoalmente e os valores são baixos ( não custa ficar super alerta se for lá a noite )

Gostaria de contribuir com nomes de garotas confiáveis, mais devido a experiências negativas, estou a um bom tempo em stand by !
Itatinga eu particularmente não consigo pois só tenho alvará final de dia/noite e com a quantidade de relatos de pilantragens das casas não tenho a menor vontade de ir...

Até a Pamela Santos que era garantia de uma boa foda sumiu.... Torcendo por uma reviravolta nesse cenário no ano que vem, senão é largar mão das pesquisas e ficar com as fixas de cidades vizinhas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#738 Mensagem por Claudeci+29 » 08 Dez 2021, 18:04

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-h2kkm
Boa tarde confras essa está atendendo na cidade de Itu tenho a quase certeza q é fake,e que essas fotos seja de uma trans.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#739 Mensagem por Claudeci+29 » 08 Dez 2021, 18:07

Olhem o jeito q ela esconde as partes íntimas kkkk fiquem espertos kkkk estão fazendo de tudo pra ganhar Dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Wheelman
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 02 Jun 2021, 18:17
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#740 Mensagem por The Wheelman » 09 Dez 2021, 13:15

confrades, eu posso recomendar essa aqui:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-qcnah


Já saí com ela, não fiz TD pq tem uma porrada de TD dela pela internet, então não vi necessidade. Ela é bem magrinha, de rosto não é nenhuma beldade, mas é uma foda ótima. Beija com gosto e gosta do que faz, e é simpática pra caralho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mestre-R7
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 02 Jul 2021, 09:23
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#741 Mensagem por mestre-R7 » 09 Dez 2021, 15:04

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD com a Bia (11) 97107-2445

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-npugn
https://garotacomlocal.com/acompanhante/bia-camargo/

Tinha visto 2 TD's dela com nota baixa nos foruns, mas resolvi pagar pra ver, contato feito, respondeu rápido e marcamos.
Cheguei no horário, mas tive que esperar uns 10 minutos até abrir o portão (podia avisar que ia atrasar, assim evitaria de me deixar plantado na frente da casa) :? , sim é a mesma das fotos é bonita, baixinha e gostosa conforme as fotos, fomos para o quarto e ela não fechou a porta do quarto (???), pediu pagamento adiantado e fiquei ali conversando esperando ela fechar a porta, até que bem depois ela tirou a roupa e finalmente fechou a porta, me deitei e ela veio para o oral, chupa sem camisinha mas o oral achei bem fraco e ainda por cima não ficou nem 2 minutos e já veio botar a camisinha, veio cavalgar de costas pra mim, depois variamos algumas posições e finalizei com ela de quatro, achei bem "burocrático" a transa, gemia muito falsamente, uma hora eu queria abrir as pernas dela e ela ficava fechando elas, e ainda deu a impressão que queria que eu gozasse logo. Fiquei deitado na cama pra recuperar o folêgo, e ela foi direto mexer no celular, logo ofereceu um banho meio que querendo dar a deixa pra eu vazar, tomei o banho me vesti e rua!
Não repetiria TD's achei fraco apesar dela ser bem gostosinha, não beija na boca e não se envolve, não é daquelas que quer fidelizar os clientes, ao que me parece.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caio P
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 31 Ago 2021, 20:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#742 Mensagem por Caio P » 10 Dez 2021, 12:28

mestre-R7 escreveu:
09 Dez 2021, 15:04
TD com a Bia (11) 97107-2445

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-npugn
https://garotacomlocal.com/acompanhante/bia-camargo/

Tinha visto 2 TD's dela com nota baixa nos foruns, mas resolvi pagar pra ver, contato feito, respondeu rápido e marcamos.
Cheguei no horário, mas tive que esperar uns 10 minutos até abrir o portão (podia avisar que ia atrasar, assim evitaria de me deixar plantado na frente da casa) :? , sim é a mesma das fotos é bonita, baixinha e gostosa conforme as fotos, fomos para o quarto e ela não fechou a porta do quarto (???), pediu pagamento adiantado e fiquei ali conversando esperando ela fechar a porta, até que bem depois ela tirou a roupa e finalmente fechou a porta, me deitei e ela veio para o oral, chupa sem camisinha mas o oral achei bem fraco e ainda por cima não ficou nem 2 minutos e já veio botar a camisinha, veio cavalgar de costas pra mim, depois variamos algumas posições e finalizei com ela de quatro, achei bem "burocrático" a transa, gemia muito falsamente, uma hora eu queria abrir as pernas dela e ela ficava fechando elas, e ainda deu a impressão que queria que eu gozasse logo. Fiquei deitado na cama pra recuperar o folêgo, e ela foi direto mexer no celular, logo ofereceu um banho meio que querendo dar a deixa pra eu vazar, tomei o banho me vesti e rua!
Não repetiria TD's achei fraco apesar dela ser bem gostosinha, não beija na boca e não se envolve, não é daquelas que quer fidelizar os clientes, ao que me parece.


Qual a localização amigo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mestre-R7
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 02 Jul 2021, 09:23
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#743 Mensagem por mestre-R7 » 10 Dez 2021, 14:43

Caio P escreveu:
10 Dez 2021, 12:28
mestre-R7 escreveu:
09 Dez 2021, 15:04
TD com a Bia (11) 97107-2445

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-npugn
https://garotacomlocal.com/acompanhante/bia-camargo/

Tinha visto 2 TD's dela com nota baixa nos foruns, mas resolvi pagar pra ver, contato feito, respondeu rápido e marcamos.
Cheguei no horário, mas tive que esperar uns 10 minutos até abrir o portão (podia avisar que ia atrasar, assim evitaria de me deixar plantado na frente da casa) :? , sim é a mesma das fotos é bonita, baixinha e gostosa conforme as fotos, fomos para o quarto e ela não fechou a porta do quarto (???), pediu pagamento adiantado e fiquei ali conversando esperando ela fechar a porta, até que bem depois ela tirou a roupa e finalmente fechou a porta, me deitei e ela veio para o oral, chupa sem camisinha mas o oral achei bem fraco e ainda por cima não ficou nem 2 minutos e já veio botar a camisinha, veio cavalgar de costas pra mim, depois variamos algumas posições e finalizei com ela de quatro, achei bem "burocrático" a transa, gemia muito falsamente, uma hora eu queria abrir as pernas dela e ela ficava fechando elas, e ainda deu a impressão que queria que eu gozasse logo. Fiquei deitado na cama pra recuperar o folêgo, e ela foi direto mexer no celular, logo ofereceu um banho meio que querendo dar a deixa pra eu vazar, tomei o banho me vesti e rua!
Não repetiria TD's achei fraco apesar dela ser bem gostosinha, não beija na boca e não se envolve, não é daquelas que quer fidelizar os clientes, ao que me parece.


Qual a localização amigo?
Está atendendo próximo ao parque ecológico, perto do Disk Breja

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#744 Mensagem por Claudeci+29 » 11 Dez 2021, 17:35

A moda pegou mesmo as GP criando perfil pra fazer relato fakes aqui kk, estavam achando pouco de ter anúncios fakes agora mais essa..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hiro77
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 20 Dez 2017, 13:10
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#745 Mensagem por Hiro77 » 12 Dez 2021, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala galera da putaria, mais um TD realizado dessa vez agendei com uma garota que vira e mexe aparece aqui em indaiatuba é a Luana Ferraz https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-ffj65
Demorou um pouco para retornar oq pode atrapalhar se vc sai as escondidas, mas o contato é rápido e o mais direto possível, ela atende próximo ao estádio do primavera e a praça da liberdade, marquei no final de tarde, o local apesar de ser um bairro residencial e discreto um tanto movimentado, tem algumas garotas que tb atendem no local e acabei cruzando com outros clientes ponto negativo nessa, mas o local é uma residência de alto nível, classe média alta, bem limpa e organizada, banheiro bom tb, falta uma toalha lacrada e sabonete descartável tb ajudariam bem, mas vamos ao TD.
Foi um programa básico como eu esperava, garota não é fake é a da foto mesmo, novinha, branquinha, tatuada, limpinha e cheirosa, não tem mais de 23 anos, quanto ao atendimento é gentil educado mas não simpática, é um tanto veterana na profissão faz mesmo por dinheiro (não mostra aquela safadeza de biscate que curte um ferro), não regula posição, não beija, (oq não faço questão) mas deixa tocar chupar, não curte dedo na bucetinha, e só pode chupar bem de levinho(como muitas fica com a xana ardendo no final do dia) mas não regulou 69, chupa sem capa mas o boquete é básico não te deixa louco mas te deixa ligado, novinha corpinho durinho tudo certinho te acaba deixando a milhão, aí bicho vc maltrata a mina heheheh, come de tudo que é jeito e faz ela gemer tb, pedia pra ir devagar pq o danado estava duro feito aço mas não aliviei soquei com vontade, de 4 vc precisa ter pique e resistência pq encaixa que é uma beleza e se vc não tiver controle, acaba em menos de 10 bombadas, pedi pra ela virar de frente e enchi a borracha no ppmm, depois ela se levanta e já sai do quarto e vai se limpar e já pergunta se vc quer outro banho, ela não fica trocando ideia ou puxando conversa, isso acaba deixando o atendimento um tanto frio, eu até tentei puxar assunto mas vc acaba ficando sem graça devido a falta de interesse em responder, mas respeito é o jeito dela e não estou lá pra ser amigo só gosto de ser gentil com as pessoas.
Mas dou positivo no TD acho que uma avaliação neutra não seria justa pois o objetivo de gozar gostoso foi concluído, 200 bolsonaros mais pobres mas não me arrependo oq é mais importante, vamos as notas da mina

Rosto 8 (muito bonita)
Corpo 8
Seios 8
Bucetinha 9
Bunda 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mestre-R7
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 02 Jul 2021, 09:23
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#746 Mensagem por mestre-R7 » 13 Dez 2021, 14:29

hahaha tá foda, agora temos além de anuncios fake, temos relatos fake! :D
Se as garotas fossem um pouco inteligentes se ligariam que enganar os clientes (seja com fotos fake, não cumprir o que foi acertado, não atender bem e etc) só funciona a curto prazo, ganha o $ hoje mas nunca mais o cara vai voltar, ao passo que se trabalham bem os clientes podem retornar e vai ser muito mais lucrativo para ela.
Fora que vão estar sempre atendendo clientes novos e numa dessas pode ter um cliente zuado e tudo mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tassat
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 19 Abr 2016, 20:03
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#747 Mensagem por tassat » 13 Dez 2021, 20:42

Quando achamos que não pode piorar, vem os comentários fakes aqui
::basta:: ::basta:: ::basta::

Pedir pro papai Noel mandar boas prestadoras ano que vem kkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Wheelman
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 02 Jun 2021, 18:17
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#748 Mensagem por The Wheelman » 14 Dez 2021, 23:51

Apesar do perfil aí ter uma cara de fake mesmo, eu já saí com essa Stephanie Amaral e a transa é boa sim, vale a pena a mulher se entrega um monte

só comentando pra menina não ficar associada com esse fake cara de pau aí, coitada ela faz o serviço bem kkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hiro77
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 20 Dez 2017, 13:10
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#749 Mensagem por Hiro77 » 15 Dez 2021, 09:21

Os comentários fake tão punk!!! Nem pra disfarçar, só vai afastar os clientes dessas minas ae, eu mesmo já evitaria, se o comentário é fake, as chances do anúncio serem fakes tb são enormes, provavelmente elas atendem no mesmo local ou são agenciadas pela mesma pessoa, o tipo de comentário tá na cara que não é um adepto da putaria, comentário sem os detalhes do TD, detalhes do local, só tem prós, falta argumento, é só elogio e quando é uma crítica pra disfarçar não tem detalhe algum nem o link do perfil da gp, é tá foda galera, além dos anúncios fakes que são maioria agora vem comentário fake tb!!!
Mas não soneguem galera, se foi bom se foi fria vamos postar pra melhorar a qualidade da putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mestre-R7
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 02 Jul 2021, 09:23
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#750 Mensagem por mestre-R7 » 15 Dez 2021, 11:42

Que fase hein meus amigos...kkkkk
Fico com a mesma impressão, esses relatos tem o efeito contrário da ideia de quem os fez, vão é afastar cliente...
Era mais fácil vir aqui honestamente e fazer "propaganda" que tentar enganar alguém...kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”