POSITIVO Nome da Garota:Gabi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Primeira vez postando, então desculpe se não estiver nos conformes.
TD realizado no dia 26/11 as 15h40
Primeira vez na casa, agendamento pelo telefone, bem rápido e pratico. Optei pela Gabi, acompanhava as fotos postadas pelo whatsapp deles e me interessei em ir conhecer, também depois de ver relatos sobre ela aqui.
Chegando la, ja fui para o quarto, banho, ela chega e também toma um banho. Bom papo, massagem boa, mas não ligo muito pra isso, para quem liga, talvez pode não gostar. Oral sem capa, achei que faltou um pouco de pressão e não deu muita atenção a essa parte. Corpo sexy com piercing nos mamilos, sentou que é uma beleza com os peitos na cara, não beijou na boca, finalizei com ela de 4. Tive um imprevisto de trabalho e não tive como ficar o tempo todo, me despedi e deixei ela no quarto.
altura dela 1.60m / Seria bom se eles colocassem a altura das garotas nas fotos, pela minha altura ficou um pouco desproporcional, mas até que rolou bem.
Boa porem não voltarei tão cedo com ela, próxima que pretendo conhecer é a Larissa depois de ver tantos relatos sobre ela, estou curioso para ver se ela é tudo isso mesmo.
Forte abraço a todos.