Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé
R$ 230,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2365-1178 - (11) 95837-6074

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 295 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 2Não 341
Oral Sem:Sim 260Não 83
Beija:Sim 233Não 110
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ronaldo_terror
Forista
Forista
Mensagens: 500
Registrado em: 15 Mai 2016, 13:21
---
Quantidade de TD's: 437
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#91 Mensagem por ronaldo_terror » 06 Dez 2021, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei e fui com a Fernanda.
Morena gatinha, siliconada, com marquinha de biquíni.
Atendimento muito bom, massagem excelente.
Quando iniciou a sensual, foi com muita provocação, sussurrou, alisou por trás o saco e depois pediu para virar.
Oral s/C excelente, chupou bem babado
Depois encapou, sentou de costas, cavalgou e finalizamos no frango assado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novinho134
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Nov 2021, 21:19
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#92 Mensagem por novinho134 » 06 Dez 2021, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Primeira vez postando, então desculpe se não estiver nos conformes.

TD realizado no dia 26/11 as 15h40

Primeira vez na casa, agendamento pelo telefone, bem rápido e pratico. Optei pela Gabi, acompanhava as fotos postadas pelo whatsapp deles e me interessei em ir conhecer, também depois de ver relatos sobre ela aqui.

Chegando la, ja fui para o quarto, banho, ela chega e também toma um banho. Bom papo, massagem boa, mas não ligo muito pra isso, para quem liga, talvez pode não gostar. Oral sem capa, achei que faltou um pouco de pressão e não deu muita atenção a essa parte. Corpo sexy com piercing nos mamilos, sentou que é uma beleza com os peitos na cara, não beijou na boca, finalizei com ela de 4. Tive um imprevisto de trabalho e não tive como ficar o tempo todo, me despedi e deixei ela no quarto.

altura dela 1.60m / Seria bom se eles colocassem a altura das garotas nas fotos, pela minha altura ficou um pouco desproporcional, mas até que rolou bem.

Boa porem não voltarei tão cedo com ela, próxima que pretendo conhecer é a Larissa depois de ver tantos relatos sobre ela, estou curioso para ver se ela é tudo isso mesmo.

Forte abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 09 Set 2021, 13:34
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#93 Mensagem por Andre + 40 » 07 Dez 2021, 07:22

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia amigos, vou relatar meu encontro com a Larissa, realizado no dia 30/11. Ela foi minha primeira experiência na casa, foi em Junho deste ano, e este é meu quinto encontro com ela. Lembro que estava frio e ao iniciar a massagem ela veio com o creme quente!! Que maravilha nunca tinha feito massagem com creme quente uma delícia!! Gosto muito do atendimento dela, pois a massagem é muito boa e caprichada, a Larissa é muito sensual e sabe provocar, pois esfrega todo seu corpo no meu sem frescuras! Uma coisa que gosto muito do atendimento dela é que na transição da massagem para a sensual, flui sem paradas ou perguntas, simplesmente acontece, porque vc já está deitado de frente e simplesmente ela se lambuza com creme e esfrega seu corpo no meu, colocando seus seios em minha boca e beijando meu pescoço e a partir daí é só aproveitar, ela é bem carinhosa e atenciosa e gostosa, chupei a bucetinha dela até gozar na minha boca e fizemos sexo em todas as posições finalizando com ela de 4 e quando gozei ela faz pompoarismo deixando ainda melhor a sensação!!
Repeteco, sempre!
Beijo Larissa!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Specter10
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 28 Out 2021, 21:13
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#94 Mensagem por Specter10 » 07 Dez 2021, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde confrades!!

Passando pra relatar meu recente encontro com a Fernanda! Movido pelas fotos vistas no status da casa, e nos inúmeros relatos aqui do fórum, agendei um horário e rumei pro Tatuapé...

Recepção muito boa, casa com ótima estrutura (fatos que já mencionei em meu primeiro relato)...

Quando ela chega, posso confirmar o que haviam dito aqui e a ideia que tinha pelas fotos. Ela é MUITO bonita! Rosto lindo, cabelo preto, comprido, muito bonito...corpão com tudo na medida, enfim...

O atendimento também é muito bom, ela faz uma massagem legal, deslizou bem o corpo dela no meu, bate um papo bacana durante a massagem...quando me virei, iniciou um oral ótimo também, depois vários beijos, capa no amigo, e cavalgou bem gostoso, numa pressão boa, gemendo....depois PPMM e peço pra ela voltar a chupar, e assim finalizamos...

Ratifico todos os elogios feitos à ela aqui, realmente é merecedora...

200 Guedes pagos (através do desconto dado a foristas que postam) e pé na estrada....

Até a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adamastor Fodedor
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 01 Out 2014, 17:06
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#95 Mensagem por Adamastor Fodedor » 08 Dez 2021, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Mandei msg demoraram para responder achei bem estranho normalmente sempre respondem rápido

Resolvi dar uma passada lá cheguei estava sem luz na rua na recepção já pediram desculpas por não responder como de costume

TD com a Fernanda sempre bem atendido massagem que eu não ligo muito bem feita .

Oral 10 sem capa com pressão e cadência muito bem feitos

Colocou capa começou por cima rebolando e esfregando gostoso d4 finalizamos no ppmm
Muito bom!

Curti muito só foi complicado o banho gelado

Gata sempre merece repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O bravo
Forista
Forista
Mensagens: 191
Registrado em: 04 Jul 2016, 14:17
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#96 Mensagem por O bravo » 10 Dez 2021, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
No dia 08/12 resolvi da uma passada para dar uma relaxada, como não agendei horário tive a sorte dentre as opções disponíveis escolhi a Fernanda, fui levado até o quarto, ela chegou logo após eu terminar a ducha, Qualquer comentário sobre a Fernanda é chover no molhado, nem preciso dizer que o quarto pegou fogo mal começamos com a massagem, já partimos para o segundo ato naturalmente com ela fazendo aquele oral delicioso, depois de encapado o menino mandamos ver com gosto até não aguentar mais e me esvaziar, depois tomar uma outra ducha e rua completamente relaxado e satisfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Specter10
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 28 Out 2021, 21:13
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#97 Mensagem por Specter10 » 12 Dez 2021, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma visita à casa essa semana! Minha primeira sessão com a Larissa foi tão boa que resolvi repetir!

Previamente agendado, chego, aguardo alguns minutos na recepção e sou direcionado para a sala. Dessa vez fiquei em uma que provavelmente é a mais espaçosa de todas, ótima estrutura!

A Larissa chega enquanto estou no banho, e como já era um replay, tudo fluiu com mais naturalidade ainda! A massagem dela é ótima, intensa, com a pressão certa, ela explora muito bem a sensualidade...e como escolhi a premium, as coisas se aprofundaram. Beijos, sexo oral maravilhoso, algumas posições e finalizamos (é difícil voltar do êxtase rs)...

Já falei sobre a beleza dela, mas vale ressaltar novamente! Ela é linda, de corpo e de rosto, estilosa, tem um papo super agradável e se entrega pra proporcionar um atendimento excelente!!

Até a próxima!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 09 Set 2021, 13:34
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#98 Mensagem por Andre + 40 » 13 Dez 2021, 08:17

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia amigos, vou relatar meu encontro novamente com a Fernanda, realizado no dia 07/12. Eu estava no banho quando ela chegou, sai do banho e imediatamente veio me abraçar, nos beijamos demoradamente e trocando carinhos. Deito de bruços ela inicia a massagem pelos pés e vai subindo. Adoro quando começa a provocar ela passa creme pelo corpo desliza o corpo dela nas minhas costas em seguida ela passa sua boca no meus pescoço, costas e coxas, demais!!! Manda eu virar e passa mais creme, desliza e esfrega seu corpo no meu, nos beijamos, ela desliza mais um pouco ai não tem mais jeito, ela desce e começa o delicioso oral!!! Depois capa e fizemos sexo em todas as posições finalizando de ladinho! A escolha da Fernanda é não corres riscos, sempre é muito bom!

Essa semana tem mais!
Beijo Fernanda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adamastor Fodedor
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 01 Out 2014, 17:06
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#99 Mensagem por Adamastor Fodedor » 13 Dez 2021, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Lisa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado dia 10

Tava muito nervoso devido a problemas profissionais não sabia se o brinquedo ia funcionar devido ao stress

Depois do relato do confrade decidi uma massagem com a loirinha super simpática sorridente o corpo é lindo o papo é bom e a massagem nem se fala destravou todo stress pena que o atendimento é restrito adoraria experimentar aquele corpo lindo com mais intimidade

Nota máxima pois cumpriu o que foi combinado, melhor falar antes que ser pego de surpresa no quarto

Ponto para recepção e para massagista que deixaram tudo claro antes do agendamento.

A menina é gata tem um corpão que usa na massagem, muito gente boa uma pena a restrição

Mais cada um tem seu limite e temos que respeitar assim como queremos ser respeitados

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adamastor Fodedor
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 01 Out 2014, 17:06
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#100 Mensagem por Adamastor Fodedor » 13 Dez 2021, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
2 TD realizado dia 10

Depois da massagem com a Lisa o stress passou decidi gozar

Menina dedicada gente boa tem corpo lindo todo natural

Não rolou muita química mais o atendimento é bom acho que quebrou o clima quando ela saiu do quarto para pegar remédio para o nariz no meio da massagem

Tava difícil entrar no clima ela se esforçou mais só entrei no clima de novo quando ela me pediu oral a ppk é muito bonita rosinha depois das preliminares transamos em várias posições

Muito bom mais teve este problema no meio do atendimento

Acho que não dei sorte mais não vou dar negativo afinal gozei gostoso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bosemini
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 21 Mai 2018, 23:48
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#101 Mensagem por Bosemini » 14 Dez 2021, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje fui de Larissa, gatinha linda e atendimento maravilhoso, saí leve e satisfeito, pensando na futura four hands dela e Fernanda...e ainda quero conhecer "melhor" a linda Lisa...fiquei com ela nos pensamentos agora..abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Specter10
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 28 Out 2021, 21:13
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#102 Mensagem por Specter10 » 14 Dez 2021, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nova visita à Thai ontem (já está virando um hábito semanal). Aproveitando um período de folga, rumei pro Tatuapé, e decidi fazer o hat trick com a Larissa.

Pelo fato de já ter acontecido alguns encontros, tudo rola com mais leveza, intimidade, afinidade...mas sempre vale destacar o quanto ela se dedica pra tornar a sessão um momento excelente! A massagem é perfeita e já deixa a gente naquela vibe, assim como todo o resto que envolve a premium. Como sempre, fiquei tão relaxado que levou uns 5 minutos pra alma voltar pro corpo rs...tudo fluindo cada dia melhor! Dessa vez, fiquei uma hora e meia, pra poder curtir ainda mais! Ela é uma ótima companhia!

Até a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ronaldo_terror
Forista
Forista
Mensagens: 500
Registrado em: 15 Mai 2016, 13:21
---
Quantidade de TD's: 437
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#103 Mensagem por ronaldo_terror » 15 Dez 2021, 06:57

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nova visita a casa e fui de Larissa!
Já bem descrita pelos colegas, e ao vivo não decepcionou.
Massagem muito boa, pedi forte e gostei bastante.
Provocação, sopro no ouvido, e já foi aumentando o tesao.
Pediu para virar, beijos, muita esfregacao, aquele oral caprichado, depois capa, cavalgada, de ladinho e finalização de 4.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wannabee
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 10 Out 2021, 12:31
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#104 Mensagem por wannabee » 15 Dez 2021, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:MAIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td realizado em novembro.

Fui conhecer essa clinica, pre atendimento via whats muito bom,. A casa é muito bonita com barzinho e balcao gostoso de ficar. Apresentações feitas e a escolhida foi a Maya.

Garota muito bonita de rosto, corpo tudo em cima, companhia muito agradavel, conversa bem tb. E sai de la super satisfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Artero2308
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Out 2021, 11:41
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#105 Mensagem por Artero2308 » 15 Dez 2021, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Oi boa tarde, amigos loira linda 1,70 de altura.. vai ficar 30 dias da casa tem que correr buceta linda
Ela da maior tesão repeteco sim
Ela não chupa sem capa mais o nível é mais alto.. se fosse pra pagar um gp dessa categoria seria uns$400 eu gastei 200 ufa 😅 🤣🤣
Nota 10 amigos 👏🏻👏🏻👏🏻

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”