Lactância e seios grandes

Forum destinado à discussão em torno do fetichismo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 23 Negativos: 2 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 1024
Oral Sem:Sim 22Não 1005
Beija:Sim 21Não 1006
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#1441 Mensagem por ZeitGeist » 07 Dez 2021, 22:58

Galera, para quem esta também querendo ordenhar as moças lactantes tem na Amazon.com uma bombinha com todos os requisitos para extrair todo o leite das moças!

Se trata da bombinha MM-600, ela possui timer de sucção e pausa, necessário para fazer a pulsação para tirar muito leite das moças lactantes.

https://www.amazon.com/Machine-Buttock- ... KQW6Q&th=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Himura93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1442 Mensagem por Himura93 » 16 Dez 2021, 11:56

O vídeo da Melissa grávida foi excluído...

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1443 Mensagem por ZeitGeist » 16 Dez 2021, 15:00

Himura93 escreveu:
16 Dez 2021, 11:56
O vídeo da Melissa grávida foi excluído...
Ela foi no xvideos, reportou o video e apagaram ele!

Link:
🔗

Joaopedroe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1444 Mensagem por Joaopedroe » 20 Dez 2021, 19:27

Gostaria de deixar um alerta aos que curtem grávida em SP.

Toda semana tem algum anuncio “naquele” site, de alguma menina quase no fim da gravidez, com barrigão, anunciando no Motel Magnum, porém com número diferente. É a mesma gravida e só muda de número.

Link:
🔗

willian600
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1445 Mensagem por willian600 » 20 Dez 2021, 19:55

Joaopedroe escreveu:
20 Dez 2021, 19:27
Gostaria de deixar um alerta aos que curtem grávida em SP.

Toda semana tem algum anuncio “naquele” site, de alguma menina quase no fim da gravidez, com barrigão, anunciando no Motel Magnum, porém com número diferente. É a mesma gravida e só muda de número.

Coloca o link do anúncio pra gente saber direitinho quem é

Link:
🔗

Cadillac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#1446 Mensagem por Cadillac » 27 Dez 2021, 10:49

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1447 Mensagem por ZeitGeist » 29 Dez 2021, 15:39

Acho que vou finalmente entuchar uma grávida! Estou pensando em pegar a Nicole Carter, esta grávida de 8 meses e com os peitões cheios de leite. Acho que ela não vai deixar eu filmar ela sendo ordenhada pela bombinha, o que seria muito bacana se acontecesse.

Falei com ela e disse cobrar 450/h, não tem flat, quer dizer que vou ter que pagar também o Lido.

Peguei alguns videos dela no t.witter:

https://www.xvideos.com/video67383235/n ... 21_12_-_01
https://www.xvideos.com/video67383675/n ... 21_12_-_02

Link:
🔗

papagrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#1448 Mensagem por papagrelo » 30 Dez 2021, 09:21

Lactante enrustida Bianca Maly (11) 95314-0564

Tetas muito bicudas , faz uma garganta profunda de responsa .
Enquanto ela mamava eu ordenhava as tetas , disse pra ela anunciar como Lactante , mas ela não quer . disse que não gosta muito .
De qualquer forma , vai a dica da moça

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1449 Mensagem por ZeitGeist » 30 Dez 2021, 12:37

papagrelo escreveu:
30 Dez 2021, 09:21
Lactante enrustida Bianca Maly (11) 95314-0564

Tetas muito bicudas , faz uma garganta profunda de responsa .
Enquanto ela mamava eu ordenhava as tetas , disse pra ela anunciar como Lactante , mas ela não quer . disse que não gosta muito .
De qualquer forma , vai a dica da moça
Tentei falar com a Bianca Maly, mas ela não pareceu muito amigável, principalmente quando perguntei se tinha muito leite. Insisti dizendo que queria ordenha-la como uma vaca e filmar ( não usei estas palavras, mas deveria ).

Então me bloqueou e não respondeu mais nada.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1450 Mensagem por ZeitGeist » 19 Jan 2022, 13:47

Para a próxima fase desta aventura em ordenhar as moças lactantes, vou montar minha própria bomba completa. Isto para facilitar o transporte das coisas, agora eu já tenho o conhecimento de como fazer a máquina eu mesmo. Desta forma sai mais barato do que gastar 3k ou 5k numa já pronta na Amazon ou no AliExpress e ver que a máquina tem limitações de quanto tempo ela pode ficar sugando na pulsação. Boa parte tem o limite de 9.9s o que para uma bomba para tirar leite é até muito, mas eu quero colocar o tempo que eu quiser.

Tipo o padrão que estou adotando: 5s, 10s, 20s, 30s, 40s 50s com pausa de 1s até 20s de sucção e 2s para mais de 40s de sucção, como dá para notar o objetivo é mesmo tirar muito leite do peito da moça.

Para montar a máquina é muito simples, aqui estão as peças:

1) bomba vácuo 12v de pelo menos 75kpa de força;
2) placa arduino one ou raspberry PI para controlar a válvula solenoide;
3) válvula solenoide;
4) caixa para projeto de pelo menos ( L x C x A ) 12cm x 20cm x 12cm;
5) botão de power;
6) conector P4 fèmea para colocar do lado de fora da caixa;
7) cabos 2mm paralelos polarizados ( preto e vermelho );
8) conectores macho e fêmea ( acho que vai precisar pelo menos 10 de cada );
9) fonte 12v com conector P4 macho;
10) vacuômetro;
11) seletor rotativo de 6 posições com modulo para ligar no arduino/raspberry;
12) válvula para quebrar vácuo manual botão 1/4 rosca;
13) código no FreeRTOS para controlar o arduino/raspberry para ligar e desligar a válvula solenoide;
14) mangueira 5/16 de silicone 2mm de parede, 2m esta bom para usar dentro da bomba e sobra para usar no baldinho;
14) baldinho ou copo de captação de 2l;
15) mangueira de pvc cristal 5/16 2mm de parede 5m para usar nas teteiras;
16) duas teteiras transparentes para cabra ou vaca;
17) engates rápidos 5/16 ( 8mm ), 3 com rosca 1/4 macho e 2 com rosca 1/4 fêmea;
17) um silenciador com regulagem com rosca macho 1/4;

Você também vai precisar ter em casa como cortar a caixa de projeto, por que ela não vem com buracos. Como o material é PVC é bom usar furadeira e morsa de bancada para maior segurança, não esquecendo de usar óculos. Para fazer o buraco do vacuometro use serra copo para madeira, os demais buracos você pode usar broca para madeira de 12mm.

O principal é fazer o arduino/raspberry controlar a válvula solenoide, existem vários tutoriais na internet explicando como fazer, basicamente você deve criar uma Task ( xCreateTask ), isto por que o FreeRTOS roda tudo em paralelo. Digamos que você vai usar o pin 0 ( zero ), você deve chamar o método ( readAnalogPin ) no pin 0, o modulo do seletor irá retornar o ID do valor escolhido ( num seletor de 0-6 ), irá retornar o número do que foi selecionado.

Sabendo o seletor fica fácil aplicar o tempo desejado na vávula, no caso basta chmar o método ( digitalWrite ) para o PIN ( por exemplo pin 3 ) aonde a válvula solenoide esta conectada passando HIGH ou LOW para ligar ou desligá-la.

Vários exemplos úteis:
https://wiki.dfrobot.com/Solenoid_Valve ... 16_FIT0617

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1451 Mensagem por ZeitGeist » 19 Jan 2022, 14:05

Acabei esquecendo, compre uma placa de PVC sob medida do tamanho para colocar dentro da caixa de projeto. O objetivo é usá-la para prender a bomba, o arduino/raspberry e a válvula solenoide. Para as medidas da caixa acima você pode pedir uma placa de 118mm x 198mm x 118mm, para uma placa de 4mm de espessura, faça os buracos necessários de 2mm na placa e usa parafusos com porca para prender as coisas tanto na placa quanto na caixa, ela já vem com alguns pontos para os parafusos, mas eles não foram feitos pensando nas coisas que estamos adicionando lá dentro.

Como não estamos aqui usando uma switch-timer para controlar a válvula solenoide, não precisamos fazer um buraco quadrado na caixa para colocar o painel.

Link:
🔗

Himura93
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1452 Mensagem por Himura93 » 22 Jan 2022, 11:25

É galera... as lactantes acabaram mesmo em ... até tem uma india agora que parece bem promissora, só que eu fui falar com ela, não vale nem de longe a pena...diz que curte, mas é cheio de regras... cobra caro, só pode nos 2 hotéis que ela indica, diz que tem muito leite mas não manda nem um gif pra mostrar a quantidade alegando que vende, diz que não aceita gravar... com essas regras tem MT mina gostosa igual por 150 reais kkkk ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1453 Mensagem por ZeitGeist » 22 Jan 2022, 12:45

Himura93 escreveu:
22 Jan 2022, 11:25
É galera... as lactantes acabaram mesmo em ... até tem uma india agora que parece bem promissora, só que eu fui falar com ela, não vale nem de longe a pena...diz que curte, mas é cheio de regras... cobra caro, só pode nos 2 hotéis que ela indica, diz que tem muito leite mas não manda nem um gif pra mostrar a quantidade alegando que vende, diz que não aceita gravar... com essas regras tem MT mina gostosa igual por 150 reais kkkk ::basta:: ::basta:: ::basta::
Eu falei com a Yokona Gavião, ela disse ter muito leite e deixa ser filmada e ordenhada, vi as fotos dela no t-witter parece ser gostosa, não tem fotos dela pelada.

Só atende no hotel Salete perto do metrô Santana. Assim que eu terminar de montar a válvula pulsante vou ordenhá-la e vamos ver quanto leite ela produz.

Link:
🔗

Himura93
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1454 Mensagem por Himura93 » 23 Jan 2022, 18:16

Para mim ela disse não aceitar filmagens, estava já no texto pronto que ela me enviou... mas o meu problema não é esse... é que eu não marco com quem não manda vídeo mostrando se tem ou não bastante leite... esse papo de "vendo o vídeo" é para mim mais uma tentativa de golpe...

Algo assim: "ou ele paga direto por programa e descobre quem tenho pouco, ou ele pelo menos paga o filme"

Meninas que jogam essa de "somente vendo o video" normalmente é golpe... a que tem bastante leite msm, vai pelo menos mandar um gif rápido de 2 segundos mostrando esguixando uma vez...

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1455 Mensagem por ZeitGeist » 23 Jan 2022, 19:46

Verdade, mas vou acreditar na palavra dela, ela disse que tem muito leite e deixa filmar. Mas antes de marcar com ela eu pergunto novamente para uma dupla checagem, numa possível negativa cancelo a missão.

Link:
🔗

Responder