Talvez compense tentar a sorte na embassy, phennix, pantera ou ponto g.
Boas festas aí galera!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Vou facilitar a procura. Risque desta lista o Ponto G e a Pantera. Fui nestes dois estabelecimentos há pouco tempo e não compensa a visita. Péssimo. O Ponto G já está em decadência há muito tempo e conseguiu piorar. A Pantera's apesar de ser um local de preço popular sempre possuia uma quantidade alta de gps e sempre tinha alguma novidade, algum bom achado. Na última incursão, nível muito baixo e aquelas tranqueiras de sempre, novidade nenhuma. A explicação é que o proprietário da Panteras montou a Phennix, pode estar realocando as de melhor nível para lá, onde o valor do cachê e maior.Fernandouber escreveu: ↑24 Dez 2021, 10:02Esse tipo de perfil tb eh minha praia mas infelizmente no final do ano as garotas tiram uma folga como todo bom civil.
Talvez compense tentar a sorte na embassy, phennix, pantera ou ponto g.
Boas festas aí galera!
Mensagem do Moderador
boleiroaposentado escreveu: ↑18 Dez 2021, 11:52https://fatalmodel.com/579107/carol-victoria
Observando estes últimos Tds vi a descrição da coroa Bia Franco. Existe um anúncio de outra, no mesmo padrão, mesmo valor, com um tipo fisico menos curvilíneo e mais atletico, Carol, está do tópico acima. Ela é anunciante do fatal há vários anos e nunca vi um mísero TD sobre a mesma Alguém já visitou-a? Aproveitando o ensejo desejo a todos os foristas e ao coordenador um feliz Natal e um.Ano Novo com esperanças renovadas. Dezembro e um mês muito ruim de putaria e estou encerrando a minha participação neste complicado ano que, felizmente, está chegando ao fim.
Valeu Boleiro,
Para vc e todos os foristas da região "Feliz Natal e Otimo Ano Novo"
tio chota
Moderação GPGuia
javinhadoidao escreveu: ↑09 Jan 2022, 15:02Algum confrade já saiu com essa moça? não achei relatos sobre ela aqui
https://fatalmodel.com/1273908/sabrina-furacao-1273908
obrigado
eita hahaha.. valeu demais pela informação boleiro!boleiroaposentado escreveu: ↑10 Jan 2022, 14:45
Mandei uma mensagem.no.whatts e não obtive retorno. Observando o perfil com mais atenção, percebi pelo endereço que atende na Lux prive e agradeci por não ter respondido.
boleiroaposentado escreveu: ↑10 Jan 2022, 14:45javinhadoidao escreveu: ↑09 Jan 2022, 15:02Algum confrade já saiu com essa moça? não achei relatos sobre ela aqui
https://fatalmodel.com/1273908/sabrina-furacao-1273908
obrigado
Mandei uma mensagem.no.whatts e não obtive retorno. Observando o perfil com mais atenção, percebi pelo endereço que atende na Lux prive e agradeci por não ter respondido.