Comentários Gerais/Uberlandia

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 8 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 421
Oral Sem:Sim 7Não 415
Beija:Sim 3Não 419
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fernandouber
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 11 Nov 2019, 08:55
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#151 Mensagem por Fernandouber » 24 Dez 2021, 10:02

Esse tipo de perfil tb eh minha praia mas infelizmente no final do ano as garotas tiram uma folga como todo bom civil.

Talvez compense tentar a sorte na embassy, phennix, pantera ou ponto g.

Boas festas aí galera!
Editado pela última vez por tio chota em 24 Dez 2021, 11:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#152 Mensagem por boleiroaposentado » 26 Dez 2021, 10:40

Fernandouber escreveu:
24 Dez 2021, 10:02
Esse tipo de perfil tb eh minha praia mas infelizmente no final do ano as garotas tiram uma folga como todo bom civil.

Talvez compense tentar a sorte na embassy, phennix, pantera ou ponto g.

Boas festas aí galera!
Vou facilitar a procura. Risque desta lista o Ponto G e a Pantera. Fui nestes dois estabelecimentos há pouco tempo e não compensa a visita. Péssimo. O Ponto G já está em decadência há muito tempo e conseguiu piorar. A Pantera's apesar de ser um local de preço popular sempre possuia uma quantidade alta de gps e sempre tinha alguma novidade, algum bom achado. Na última incursão, nível muito baixo e aquelas tranqueiras de sempre, novidade nenhuma. A explicação é que o proprietário da Panteras montou a Phennix, pode estar realocando as de melhor nível para lá, onde o valor do cachê e maior.

PS: não conheci a Phennix ainda. Na Embassy parece que você tem que marcar hora agora, então já se viu.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Dez 2021, 11:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlaskaFia
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Set 2021, 17:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#153 Mensagem por AlaskaFia » 27 Dez 2021, 21:22

Algum forista já saiu com a Aghata do fatalmodel? A garota parece ter uma qualidade superior, queria saber de algum forista que possa compartilhar o atendimento se vale a pena…

https://fatalmodel.com/1252561/agata-ultimos-dias
Editado pela última vez por tio chota em 27 Dez 2021, 21:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

javinhadoidao
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Out 2021, 20:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#154 Mensagem por javinhadoidao » 29 Dez 2021, 18:16

Eai pessoal, blz? sou novo aqui no fórum e estou pensando em entrar nessa vida de putanheiro e fazendo umas pesquisas conheci o forúm aqui, e vou falar pra vcs viu, parabéns pelo trabalho da moderação e do pessoal que compartilha seus TD's, ajuda demais a evitar essas picaretas que pelos comentários de que vejo, existem demais.

Perguntar pra vocês, é normal essas "prestadoras de serviços" pedir foto nossa antes do atendimento? tentei entrar em contato com uma hoje, ela pediu uma foto, fiquei meio assim de mandar, não mandei e acabei levando block :lol: :lol: :lol: .


Camarada,

Bem vindo ao Guia, já começou bem, não mande fotos(Fotos só do Brad Pitt) nem dinheiro adiantado.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 29 Dez 2021, 19:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernand0722
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 25 Jul 2012, 13:37
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#155 Mensagem por fernand0722 » 29 Dez 2021, 22:34

A tempos atrás fui nela... não fiz TD pois estava longe da vida de putanheiro... eacredito que um Td com mais de um ano estará com prazo de validade vencido.

Sempre dou preferência às GPs mais velhas... e ela que na época, não postava fotos de rosto, me interessou.

Ela atende no Tibery, perto da Rondom e da academia Takey, na época, junto com outras garotas.

Percebe-se que a moça abusou de anabolizantes... um corpo muito bonito mas um rosto bem virilizado.

Foi bem educada e prestativa. Chupou no pelo e por cima cavalgou forte até eu gozar... foi um dos programas que eu não precisei fazer quase nenhum esforço.

Enfim... gostei, acredito que vale a pena tentar, no entanto, desconheço o atendimento dela nos dias atuais
boleiroaposentado escreveu:
18 Dez 2021, 11:52
https://fatalmodel.com/579107/carol-victoria


Observando estes últimos Tds vi a descrição da coroa Bia Franco. Existe um anúncio de outra, no mesmo padrão, mesmo valor, com um tipo fisico menos curvilíneo e mais atletico, Carol, está do tópico acima. Ela é anunciante do fatal há vários anos e nunca vi um mísero TD sobre a mesma Alguém já visitou-a? Aproveitando o ensejo desejo a todos os foristas e ao coordenador um feliz Natal e um.Ano Novo com esperanças renovadas. Dezembro e um mês muito ruim de putaria e estou encerrando a minha participação neste complicado ano que, felizmente, está chegando ao fim.

Valeu Boleiro,

Para vc e todos os foristas da região "Feliz Natal e Otimo Ano Novo"

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 30 Dez 2021, 06:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#156 Mensagem por boleiroaposentado » 30 Dez 2021, 09:06

Perguntar pra vocês, é normal essas "prestadoras de serviços" pedir foto nossa antes do atendimento? tentei entrar em contato com uma hoje, ela pediu uma foto, fiquei meio assim de mandar, não mandei e acabei levando block

Também.nao gostava e ainda não acho legal. Mas existem duas GPs aqui na cidade, que pedem foto antes, se não tiver no perfil no whatts, que nao existe problema nenhum. São inclusive, na minha opinião, as que melhor atendem aqui,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Clarinha e Angel Munhoz
, nestas você não precisa se preocupar em mandar uma foto de identificação. Outras que não sejam essas não recomendo.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Dez 2021, 12:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ronaldo_terror
Forista
Forista
Mensagens: 500
Registrado em: 15 Mai 2016, 13:21
---
Quantidade de TD's: 437
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#157 Mensagem por ronaldo_terror » 03 Jan 2022, 20:18

Fala companheiros de Uberlândia.
Ficarei uns dias aqui nessa bela cidade, e gostaria de conhecer uma bela moça (gostosa) por essas bandas.
Fiquei bastante interessado na Mel Mendes.
Procurei porém não encontrei referencias aqui no GP.
Alguém pode ajudar?

https://fatalmodel.com/1326231/mel-mendes-1326231

Obrigado
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jan 2022, 21:32, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheirovoraz
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 01 Jul 2011, 11:30
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#158 Mensagem por putanheirovoraz » 06 Jan 2022, 00:40

Alguem sabe por onde anda a Carla Moreira? ela sumiu
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jan 2022, 07:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sassydryad
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 26 Out 2021, 22:26
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#159 Mensagem por sassydryad » 09 Jan 2022, 11:03

Alguém conhece? Parece ser gostosa demais...

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /206289474
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jan 2022, 12:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

javinhadoidao
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Out 2021, 20:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#160 Mensagem por javinhadoidao » 09 Jan 2022, 15:02

Algum confrade já saiu com essa moça? não achei relatos sobre ela aqui

https://fatalmodel.com/1273908/sabrina-furacao-1273908

obrigado
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jan 2022, 19:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#161 Mensagem por boleiroaposentado » 10 Jan 2022, 14:45

javinhadoidao escreveu:
09 Jan 2022, 15:02
Algum confrade já saiu com essa moça? não achei relatos sobre ela aqui

https://fatalmodel.com/1273908/sabrina-furacao-1273908

obrigado

Mandei uma mensagem.no.whatts e não obtive retorno. Observando o perfil com mais atenção, percebi pelo endereço que atende na Lux prive e agradeci por não ter respondido.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jan 2022, 15:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

javinhadoidao
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Out 2021, 20:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#162 Mensagem por javinhadoidao » 10 Jan 2022, 17:53

boleiroaposentado escreveu:
10 Jan 2022, 14:45

Mandei uma mensagem.no.whatts e não obtive retorno. Observando o perfil com mais atenção, percebi pelo endereço que atende na Lux prive e agradeci por não ter respondido.
eita hahaha.. valeu demais pela informação boleiro!
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jan 2022, 18:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernandouber
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 11 Nov 2019, 08:55
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#163 Mensagem por Fernandouber » 11 Jan 2022, 12:17

Feliz ano novo companheiros de guerra.

Algum de vocês foram em uma chácara nas mansões? Têm umas gatas que achei no fatal indicando o endereço lá mas fiquei bem receoso.

Outra pergunta… Procuro Indicacao de uma loira top por aqui. Alguém poderia me indicar?
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jan 2022, 14:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#164 Mensagem por boleiroaposentado » 15 Jan 2022, 08:07

boleiroaposentado escreveu:
10 Jan 2022, 14:45
javinhadoidao escreveu:
09 Jan 2022, 15:02
Algum confrade já saiu com essa moça? não achei relatos sobre ela aqui

https://fatalmodel.com/1273908/sabrina-furacao-1273908

obrigado

Mandei uma mensagem.no.whatts e não obtive retorno. Observando o perfil com mais atenção, percebi pelo endereço que atende na Lux prive e agradeci por não ter respondido.

Essas profissionais de Uberlândia são totalmente sem noção, não é que a puta acima me manda uma mensagem quase 1 semana depois do meu contato. Ainda bem que não houve problemas. Não respondi obviamente, o local que ela atende, lux prive, não me traz boas recordações e a fase em Uberlândia não está nas melhores.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Jan 2022, 13:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernandouber
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 11 Nov 2019, 08:55
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#165 Mensagem por Fernandouber » 01 Fev 2022, 21:42

Amigos putanheiros que fase estamos passando ein? Não tem mais aquelas loirinhas originais top pra matar a vontade. Alguém indica alguma?

Passo de vez em quando pela Rondom e vejo uma casa perto do bombeiro. Alguém já foi por lá ou sabe o nome? Será q têm coisa boa?

Meu último td positivo e de responsa foi com a angel Munhoz. Não vejo outra opção hj senão voltar nela.

Abraço e vida longa a todos
Editado pela última vez por tio chota em 02 Fev 2022, 07:37, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sobre as regras gerais
    por rafaelsarge » » em Avisos e Regras Gerais
    2 Respostas
    705 Exibições
    Última mensagem por rafaelsarge
  • Golpista no estado de Minas Gerais
    por Alternative » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    606 Exibições
    Última mensagem por Alternative
  • Dúvidas gerais sobre clínicas(primeira vez)
    por Clungo » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1525 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”