Sol Rabetão - (51) 99698-5773
R$ 200,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 9
Oral Sem:Sim 5Não 6
Beija:Sim 4Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GamaGui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Sol Rabetão

#1 Mensagem por GamaGui » 12 Fev 2021, 01:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Esta aqui é uma gaucha que apesar de ser criada na ilha,
vive viajando e so aporta por aqui de tempos em tempos.
Enfim se trata de um mulherão , alta e com um corpaço.
Incrivelmente tem a boceta apertada e uma bunda enorme, justificando o nome.
Nao é bonita mas pode se dizer é um pouco exotica, meio mestiça e olhos um pouco claros.
Na real o programa é bonzinho , se entrega bem e coisa e tal, mas digamos
nao é um daqueles inesqueciveis, eh mais um fast food que mata a fome no momento .
Nao comi o rabo, que é fornecido com sobretaxa de 50 pilas. Mas penso em comer um dia que ela retornar.
O detalhe que ela devia se valorizar e se apresentar melhor pois é meio hiporonga, mau usa maquiagem.
Enfim na real daria nota 7...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

#2 Mensagem por Ah_Muleke » 14 Jan 2022, 00:20

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Encontrei ela aqui: https://fatalmodel.com/284502/sol-rabetao

Vi as fotos e o vídeo de verificação no site e me agradou...
Entro em contato e ela responde depois de alguns minutos. Inicialmente os horários não bateram, mas logo conversamos e tudo fica acertado. Conversa tranquila e já acertamos os detalhes de antemão.

Ela atende numa casa em Capoeiras, próximo ao Supermercado OK.
O quarto é simples, banheiro fora do quarto, tem que subir umas escadas. Tudo certo.
A Sol é uma mulher alta, magra, corpinho gostoso, olhar marcante, olhos muito bonitos, cabelos cacheados, rosto bonito, várias tatuagens, segundo o site possui 28 anos.

Começamos uma pegação, a gata beija na boca, mas sem muita empolgação.
Vou beijando ela, peitos, corpo e já desço pra chupar a bucetinha... Uma delícia.

Logo ela vem chupar, chupeta bem executada, sem capa , brincando bem com o garoto...

Capa no pau e pego a gata no ppmm, a meteção rola bem, mas me pareceu meio protocolar, não sinto aquela sintonia com a gata.
Variamos as posições, ela vem por cima, pego ela de lado e finalizo pegando ela de quatro com ela já pedindo pra gozar. Aumento a velocidade e soco com vontade até encher a capa...

Ao final ainda alguns minutos de relógio peço uma massagem que ela faz com qualidade! :)

A gata faz tudo que combina, só não senti muita química no encontro. É uma gostosa...

Ainda vai um positivo, mas quase um neutro... Tá ali na interface. Quem sabe numa próxima...

Avaliação geral:
Beleza facial: Bonita.
Beleza corporal: Uma baita de uma mulher! Muito boa!
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: Tranquila.
Envolvimento na transa: Mediano.
Qualidade do sexo: Mediano.

Custo da brincadeira: 200 pilas 60 minutos com local.
Whats da Sol: (51) 99698-5773

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

#3 Mensagem por Libanês » 25 Jan 2022, 15:56

Prezados,

Tópico unificado.

att

Libanês
Moderador

Link:
🔗

Victor P
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#4 Mensagem por Victor P » 15 Fev 2022, 14:15

NEGATIVO
Nota:2
Este TD foi péssimo. Pré atendimento via whats foi bem ruim, após já termos iniciado a conversa de vez em quando uma pergunta ficava 20-30min pra responder, enquanto isso o horário que eu tinha questionado se ela estava livre e que eu pretendia marcar ia “escorregando”. E eu não fiquei enrolando não, queria marcar logo, só fiz as confirmações padrão (preço, oq faz etc). Mas depois de um ponto a conversa “engatou” e consegui marcar, apesar de um pouco mais tarde q o pretendido, mas ok. Ainda sobre o whats, achei ela muito “curta e grossa” nas respostas, mas dei o benefício da dúvida, as vezes é apenas objetiva – oq se provou um erro, ela é grossa mesmo.

Chegando lá, me deixou esperando um pouco mais do que seria considerado pontual, mas ainda dentro do tolerável. Cobrou adiantado (mau presságio). Vi que não deu tempo de ela se arrumar porque, apesar de ser a pessoa do anúncio, nele ela mostra o rosto arrumada / maquiada, a visão que eu tive dela ao natural foi bem diferente, achei feia mas encarei mesmo assim. Beijei (ela toma a iniciativa e beija sem miséria) mas senti um gosto ruim, acho que de cigarro misturado com algo, aí eu que evitei os beijos.

De corpo ela é igual ao anúncio, magra, alta, peito pequeno (não curto) e rabão (curto bastante). Assim, somado ao fato de ter achado ela bem feia, no sexo preferi as posições em que ela ficasse de costas pra mim. Mas antes disso, oral foi sem camisinha, achei bom.

No sexo achei a sentada fraca, já D4 ela teve um desempenho melhor, até convence que tá curtindo, bem intensa nessa posição, mas por pouco tempo. Porém ao longo do sexo, toda hora um não me toque diferente, alguma reclamação, seja q tá forçando aqui, ou que tá ruim acolá, ou que tá cansada de tal posição e aí quer ela mandar ao invés de me deixar escolher – e eu não fiz nem pedi nada demais, deu pra ver que nesses momentos ela tava de mau humor mesmo, reclamando de qualquer mínima inconveniência e, o pior, as vezes de forma bem grosseira e agressiva. Exatamente o oposto da GP que é solícita e se esforça pra agradar o cliente.

Me deu a impressão de estar profundamente irritada com minha presença, apenas se controlando em parte do tempo, até que “estourava” e reclamava, e exigia que eu fizesse ou deixasse de fazer algo, de modo que a irritação foi se tornando recíproca até o ponto que eu também peguei nojo dela e desisti do TD.

Educadamente encerrei e vazei, sem discussões ou reclamações que sei que não levariam a nada. Acho q foi a primeira vez q fiz isso, de sair de um TD sem gozar. E no fim foi bom, porque ainda com “bala na agulha” consegui marcar logo em seguida com a Letícia Machado, da qual já sou cliente assíduo (postarei em seguida o TD deste dia), e no fim uma experiência incrível (Letícia) ofuscou uma experiência horrível (Sol).

Mensagem do Moderador

Favor descrever no TD o valor pago pelo atendimento.

Libanês
Moderador.

Link:
🔗

Victor P
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#5 Mensagem por Victor P » 17 Fev 2022, 13:29

Respondendo ao moderador: paguei 250 reais, adiantado, referente a um atendimento de 1h completo (já incluso 50 de taxa do anal que acabou não rolando)

Mensagem do Moderador

Grato pela informação.

Libanês
Moderador

Link:
🔗

Bagundin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#6 Mensagem por Bagundin » 03 Mar 2022, 17:06

POSITIVO
Nota:8
TD feito em 25/02.
Pré-carnaval sem festa e o Bagundin louco por um bom sexo, procurei as recomendações dos confrades aqui do fórum e me interessei pela Sol.
Fui almoçar e bem na minha frente tinha uma mulher, tb almoçando, com uma blusinha regata sem sutiã, deixando os peitinhos livres e um shortinho curto que ressaltavam uma bunda maravilhosa. Aquilo já me deixou ainda mais na pilha por um sexo.
Fiz contato pelo whatsapp e acordamos uma hora com oral sem capa.
O local é uma casa onde atendem outras mulheres, com banheiro e toalha limpa, bem normalzinho e condizente com o custo/benefício.
Chegando no local, inacreditavelmente quem me atendeu foi a mulher do almoço e para a minha sorte era a própria Sol. Ela é alta e magra, com peitinhos pequenos e firmes e uma bunda muito boa. Trocamos uma ideia e ela foi bem receptiva, talvez até pela coincidência que quebrou qualquer gelo.
Ela começou com um oral sem capa caprichado, mama bem e com vontade, ficando de quatro pra eu ver aquele rabo. Na sequência deu uma cavalgada e depois partimos pra um ppmm. Leite na borracha e bora, tomei um banho, pronto pro segundo round quando sou chamado por uma emergência no trabalho que acabou com o carnaval precocemente.
Custo: 200,00 a hora com local
Oral sem capa
Anal ela faz mas nem tive tempo de pensar sobre.
Se voltaria? Com certeza, principalmente pra testar o anal.
Vou dar nota 8 pq para levar 9 ou 10 tem que me surpreender.

Link:
🔗

morenoalto-sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#7 Mensagem por morenoalto-sc » 29 Mar 2022, 19:17

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:3
Diante de alguns bons comentários e as fotos atraentes, marquei com ela para um sábado de manha. Me programei e tal e no dia sequer atendeu o telefone.
Respondeu só na segunda dizendo que a hora que eu chamei (pois havíamos marcado) estava dormindo e não viu. Tentei reagendar e ela veio com um papo que eu só marcava e nunca ia (what??)
Foi até meio estúpida na troca de mensagens, mas refresquei a cabeça dela e ela se acalmou.
Enfim, sabe quando aquele negocio começa errado?? Pois é, perde o encanto e a tesão pela GP.

Não recomendo!!

Link:
🔗

O_Amigo_Americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#8 Mensagem por O_Amigo_Americano » 05 Fev 2023, 09:19

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Blz Confraria!

Segue abaixo a transcrição precisa da minha interação com ela via whats. Deixe seu comentários abaixo, rsrsr!

[12:18, 04/02/2023] OAmigoAmericano: Olá Sol! Sexo oral sem preservativo tem chance?
[12:20, 04/02/2023] +55 51 9698-5773: Oiii
[12:21, 04/02/2023] +55 51 9698-5773: Depende da tua higiene amor
[12:25, 04/02/2023] OAmigoAmericano: Quanto para ficar uma hora contigo?
[12:26, 04/02/2023] +55 51 9698-5773: 200 amor
[12:26, 04/02/2023] +55 51 9698-5773: 300 com anal
[12:28, 04/02/2023] OAmigoAmericano: Você se incomoda de fazer assim: Pode se assim. Eu não marco horário, vou até o local e você diz quando está livre. Aí você me avalia se pode ou não fazer o o oral sem e seguimos em diante. É um ponto importante para mim . Pode ser?
[12:31, 04/02/2023] +55 51 9698-5773: Não
[12:31, 04/02/2023] +55 51 9698-5773: De jeito nenhum
[12:32, 04/02/2023] +55 51 9698-5773: Não existe essa de não marcar horário
[12:33, 04/02/2023] +55 51 9698-5773: Você só virá no meu local quando eu estiver livre
[12:33, 04/02/2023] +55 51 9698-5773: Para te atender
[12:33, 04/02/2023] +55 51 9698-5773: E avaliação eu posso fazer por foto
[12:33, 04/02/2023] OAmigoAmericano: Bem melhor para você. Pós não corre o risco de o cliente não vir e você ficar esperando.
[12:35, 04/02/2023] +55 51 9698-5773: Vou te bloquear lixo!
[12:36, 04/02/2023] +55 51 9698-5773: Escroto!

Mensagem do Moderador

Confrade,

Não é permitida expor conversa via whatsapp com a Gp no tópico . Neste caso o texto foi suprimido.

Libanês
Moderador

Link:
🔗

O_Amigo_Americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#9 Mensagem por O_Amigo_Americano » 08 Fev 2023, 21:35

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Mas que não seja por isso. Segue a revisão do texto.

Entrei em contato pelo whats e iniciei a conversa com as informações de costume. - Sexo oral sem preservativo tem chance? respondeu que sim, anal mais 100. Mas tudo depende da higiene. Perguntei o preço. 200 uma hora 300 com anal. Então perguntei novamente: - Você se incomoda de fazer assim: Pode se assim. Eu não marco horário, vou até o local e você diz quando está livre. Aí você me avalia se pode ou não fazer o o oral sem e seguimos em diante. É um ponto importante para mim . Pode ser?
Respondeu de forma grosseira, disse que não tinha essa de vir sem horário marcado. Expliquei que era bem melhor para ela Pois não corria o risco de o cliente não vir e ficar esperando. Recebi uma sonoro " - VOU TE BLOQUEAR LIXO!" , " ESCROTO!"

Link:
🔗

Responder