NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
Este TD foi péssimo. Pré atendimento via whats foi bem ruim, após já termos iniciado a conversa de vez em quando uma pergunta ficava 20-30min pra responder, enquanto isso o horário que eu tinha questionado se ela estava livre e que eu pretendia marcar ia “escorregando”. E eu não fiquei enrolando não, queria marcar logo, só fiz as confirmações padrão (preço, oq faz etc). Mas depois de um ponto a conversa “engatou” e consegui marcar, apesar de um pouco mais tarde q o pretendido, mas ok. Ainda sobre o whats, achei ela muito “curta e grossa” nas respostas, mas dei o benefício da dúvida, as vezes é apenas objetiva – oq se provou um erro, ela é grossa mesmo.
Chegando lá, me deixou esperando um pouco mais do que seria considerado pontual, mas ainda dentro do tolerável. Cobrou adiantado (mau presságio). Vi que não deu tempo de ela se arrumar porque, apesar de ser a pessoa do anúncio, nele ela mostra o rosto arrumada / maquiada, a visão que eu tive dela ao natural foi bem diferente, achei feia mas encarei mesmo assim. Beijei (ela toma a iniciativa e beija sem miséria) mas senti um gosto ruim, acho que de cigarro misturado com algo, aí eu que evitei os beijos.
De corpo ela é igual ao anúncio, magra, alta, peito pequeno (não curto) e rabão (curto bastante). Assim, somado ao fato de ter achado ela bem feia, no sexo preferi as posições em que ela ficasse de costas pra mim. Mas antes disso, oral foi sem camisinha, achei bom.
No sexo achei a sentada fraca, já D4 ela teve um desempenho melhor, até convence que tá curtindo, bem intensa nessa posição, mas por pouco tempo. Porém ao longo do sexo, toda hora um não me toque diferente, alguma reclamação, seja q tá forçando aqui, ou que tá ruim acolá, ou que tá cansada de tal posição e aí quer ela mandar ao invés de me deixar escolher – e eu não fiz nem pedi nada demais, deu pra ver que nesses momentos ela tava de mau humor mesmo, reclamando de qualquer mínima inconveniência e, o pior, as vezes de forma bem grosseira e agressiva. Exatamente o oposto da GP que é solícita e se esforça pra agradar o cliente.
Me deu a impressão de estar profundamente irritada com minha presença, apenas se controlando em parte do tempo, até que “estourava” e reclamava, e exigia que eu fizesse ou deixasse de fazer algo, de modo que a irritação foi se tornando recíproca até o ponto que eu também peguei nojo dela e desisti do TD.
Educadamente encerrei e vazei, sem discussões ou reclamações que sei que não levariam a nada. Acho q foi a primeira vez q fiz isso, de sair de um TD sem gozar. E no fim foi bom, porque ainda com “bala na agulha” consegui marcar logo em seguida com a Letícia Machado, da qual já sou cliente assíduo (postarei em seguida o TD deste dia), e no fim uma experiência incrível (Letícia) ofuscou uma experiência horrível (Sol).
Mensagem do Moderador
Favor descrever no TD o valor pago pelo atendimento.
Libanês
Moderador.