Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3859
Oral Sem:Sim 1710Não 2906
Beija:Sim 1515Não 3099
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Maringá

#3976 Mensagem por Marcos Dick » 13 Jan 2022, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
http://fatalmodel.com/1155788

Como a anterior não prestou, fui repetecar com essa.
Ela é muito simpática!
Muito gente boa!
As fotos exageram um pouco, mas não desabona.
Quem sabe algum dia não chamo ela pra ir a um motel. Mas aí é gosto. E como eu sempre digo, ê igual cú e cada um tem o seu.
Beijou, chupou sem capa, PPMM, de 4 e de 4 costas.
Não regula posição.
Sou ruim nos detalhes, mas podem perguntar no MP.
Local naquele prédio, próximo a UEM, no 1o andar na frente da esfiraria.
Ela não joga as chaves pela janela como as outras, mas abre o portão da garagem que fica na rua lateral. Bem mais discreto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Z
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 19 Dez 2018, 09:25
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Maringá

#3977 Mensagem por Mestre Z » 13 Jan 2022, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica ruivinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dando aquela escapadinha básica, resolvi visitar a Jéssica Ruivinha (agora atende como Paulinha -https://fatalmodel.com/1301400/paulinha-1301400). Local manjado. Me recebe com um belo vestido e um sorriso ainda mais belo. Vamos pro quarto, tomo aquele banho e volto pro fight. Garota gosta do que faz, começou um oral caprichado sem capa que foi bem demorado e muito bom. Deixou ser chupada (ela gosta disso) e voltou pro oral. Peço pra encapar, vamos de PPMM, ladinho e coloco de 4 pra finalizar. Leite na borracha, engatamos num papo de boas, acertei os honorários e segui a vida.

Não preciso de dar mais detalhes, tem vários reviews dela aqui e ela é bem rodada. Mas da Casa é a que mais gosta do que faz.
Quarto só no ventilado, meio abafado, porém não tava querendo morar lá, então tá de boas!

Rosto: linda
Peito: 7/10 muito gostoso (se botar silicone fica show)
Vaginal: 8 rodada, e usa um pouco de lubrificação
Anal: não faz
Valor: 200
Repeteco: Senhores sabem a regra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GGjalad
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Mar 2021, 17:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Maringá

#3978 Mensagem por GGjalad » 17 Jan 2022, 16:47

Olá confrades, alguém já saiu com essa dama :
https://fatalmodel.com/1252561/poucos-dias-1252561

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alok9887
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Jan 2022, 14:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Maringá

#3979 Mensagem por Alok9887 » 18 Jan 2022, 15:04

https://fatalmodel.com/1081574/lara-ruiva-1081574

Fala moçada.

Alguém já desbravou?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alok9887
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Jan 2022, 14:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Talita - Maringá

#3980 Mensagem por Alok9887 » 18 Jan 2022, 15:47


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Swept
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jan 2022, 20:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Maringá

#3981 Mensagem por Swept » 18 Jan 2022, 20:20

Galera alguém já foi nesta aqui e sabe me dizer se vale os 300 conto?

https://fatalmodel.com/1338636/melissa-koyama

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yuta
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Jan 2022, 22:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Maringá

#3982 Mensagem por Yuta » 18 Jan 2022, 21:38

Alguem tem recomendação para meninas que atendam depois das 00? obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

delxd
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 01 Jul 2015, 22:22
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Maringá

#3983 Mensagem por delxd » 19 Jan 2022, 19:25

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve galera, TD aqui pra voces, sobre essa golpista!

Td de alguns dias atrás, estou postando alguns dias depois para nao ser identificado...

A garota é realmente a das fotos, bonita de rosto, e corpinho delicia igual das fotos, porém no quesito atendimento, peca e peca muito, pode trocar de profissão!
Havia combinado com a GP duas gozadas no periodo de 1h caso eu nao demorasse, e disse que fazia oral sem preservativo caso a higiene estivesse em dia, pois bem sempre mantenho meu garoto aqui sem pelos, e tomei uma ducha antes de ir.

Chego lá e ela me fala que recebe antes, passo duas notas de 100,00 reais para ela e entao ela pede pra deitar na cama, deito e ela começa a bater uma punheta, quando penso que vai começar um oral sem capa ela pega uma camisinha e coloca no meu pau ainda mole e começa um oral meia boca. Só ai eu ja tava de cara.

Meu pau da uma subida nao sei como pq eu ja tava sem vontade nenhuma de comer ela, mas bem, começo um papai mamae e a puta olha pro lado, pra baixo mas menos pra mim.. fica travando as pernas dela e nao deixa eu penetrar direito, logo eu broxo, entao ela pergunta se eu nao quero ir de 4... me apressando pra gozar, pois bem ja tava ali aceitei... comecei a comer ela de 4 no odio e por fim leite na borracha com 20 minutos de programa... deito na cama e tento iniciar uma conversa com a GP, e a primeira coisa que ela me fala? "Amor tenho outro cliente daqui a pouco, como assim? nao era 1h e 2 gozadas, ainda tinha 40 minutos de PG, eu a questiono e ela bate na mesma tecla que tinha uma segunda gozada caso nao demorasse muito, pois bem demorei 20m, enfim eu nao iria querer uma segunda gozada de qualquer forma pois tava com 0 tesao..

A GP parece uma boneca inflavel, nao se envolve, nao faz vc se sentir confortavel, cheio de nao me rele e nao me toque, acha que esta fazendo um favor pra voce, apressa voce para ir embora logo, e olha que no perfil dela está exatamente assim: "amo preliminares, atendimento sem frescuras e sem pressa, serei sua melhor aventura do seu dia", pois bem caros foristas, pura balela. Só quer o seu dinheiro mesmo..

Fujam, repeteco NUNCA!

https://fatalmodel.com/1059995/nanda-novidade-1059995

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Maringá

#3984 Mensagem por Marcos Dick » 19 Jan 2022, 20:56

delxd escreveu:
19 Jan 2022, 19:25
Salve galera, TD aqui pra voces, sobre essa golpista!

Td de alguns dias atrás, estou postando alguns dias depois para nao ser identificado...

A garota é realmente a das fotos, bonita de rosto, e corpinho delicia igual das fotos, porém no quesito atendimento, peca e peca muito, pode trocar de profissão!
Havia combinado com a GP duas gozadas no periodo de 1h caso eu nao demorasse, e disse que fazia oral sem preservativo caso a higiene estivesse em dia, pois bem sempre mantenho meu garoto aqui sem pelos, e tomei uma ducha antes de ir.

Chego lá e ela me fala que recebe antes, passo duas notas de 100,00 reais para ela e entao ela pede pra deitar na cama, deito e ela começa a bater uma punheta, quando penso que vai começar um oral sem capa ela pega uma camisinha e coloca no meu pau ainda mole e começa um oral meia boca. Só ai eu ja tava de cara.

Meu pau da uma subida nao sei como pq eu ja tava sem vontade nenhuma de comer ela, mas bem, começo um papai mamae e a puta olha pro lado, pra baixo mas menos pra mim.. fica travando as pernas dela e nao deixa eu penetrar direito, logo eu broxo, entao ela pergunta se eu nao quero ir de 4... me apressando pra gozar, pois bem ja tava ali aceitei... comecei a comer ela de 4 no odio e por fim leite na borracha com 20 minutos de programa... deito na cama e tento iniciar uma conversa com a GP, e a primeira coisa que ela me fala? "Amor tenho outro cliente daqui a pouco, como assim? nao era 1h e 2 gozadas, ainda tinha 40 minutos de PG, eu a questiono e ela bate na mesma tecla que tinha uma segunda gozada caso nao demorasse muito, pois bem demorei 20m, enfim eu nao iria querer uma segunda gozada de qualquer forma pois tava com 0 tesao..

A GP parece uma boneca inflavel, nao se envolve, nao faz vc se sentir confortavel, cheio de nao me rele e nao me toque, acha que esta fazendo um favor pra voce, apressa voce para ir embora logo, e olha que no perfil dela está exatamente assim: "amo preliminares, atendimento sem frescuras e sem pressa, serei sua melhor aventura do seu dia", pois bem caros foristas, pura balela. Só quer o seu dinheiro mesmo..

Fujam, repeteco NUNCA!

https://fatalmodel.com/1059995/nanda-novidade-1059995
Também já fui nessa mas nem postei o TD porque disse que ia ficar pouco tempo na cidade.
Não foi tão ruim mas não foi tão bom.
Só fui pra uma mesmo.
Mas ela é meio fresca mesmo.
Também não voltei mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Maringá

#3985 Mensagem por Marcos Dick » 19 Jan 2022, 21:02

Não sei se são novatos ou ex sugadores, mas tá uma perguntação sobre GPs que não foram avaliadas ou testadas ainda aqui.

O cambada!!!
Bora trabalhar e postar os TDs aqui.
Ninguém aqui tá pra ficar dando consultoria não!!!

Às vezes é bom ser o primeiro a testar, avaliar e postar aqui pra ganhar o respeito dos mais velhos.

Quando as GPs de fora vem pra Maringá, se eu gosto, faço propaganda com amigos pra que elas voltem, pois tem muitas que não voltam mais.
Vão embora reclamando da cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedrocesar574
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 10 Jun 2018, 11:14
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

mirella montenegro

#3986 Mensagem por Pedrocesar574 » 20 Jan 2022, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:mirella montenegro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Caros segue ùltimo pg com Mirella Montenegro https://fatalmodel.com/1011778/mirella- ... ro-1011778

Contato pelo whats rápido e direto diz que vc paga pelo tempo e não pela gozada, apesar que não tentei dar duas para testar, como o preço é salgado fiz o pg de meia hora para testar, pois era a primeira vez.

O local fica na vila santo antonio, perto da avenida morangueira, rua tranquila, com pouco movimento, atende em prédio, chequei avisei e veio abrir o portao, o ap é pequeno mas lega, banheiro limpo, com toalha.

Olha a menina é a do video, acho que agora não está tao musculosa, as fotos quase todas são delas tem algumas que tenho dúvidas. Bunda gostosa redondinha, corpo sarado sem gordura, peitos bem pequenos, nas fotos parece que são maiores.

A garota é simpatica, boa conversa, no sexo, faz um oral gostozo olhando para vc, fez todas as posiçoes sem reclamar, papai/mamae, de quatro e de ladinho, tem uns gemidos gostosos (deve ser falsokkkkk ), sexo oral de camisinha.

Um questão importante é que no anuncio diz que faz anal mas na hora disse que nao.

beijo só selinho
Resumo

oral 8
sexo 8
corpo 8
simpatia 10


retornaria, mas acho o preço salgado, nao sei se vale R$ 350 a hora, paguei R$ 200,00 por meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alex_The_Terrible
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Jan 2022, 16:10
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Yasmin Souza

#3987 Mensagem por Alex_The_Terrible » 20 Jan 2022, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim Souza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Meu primeiro TD, após alguns anos na putaria descobri a existência desse fórum recentemente, então começarei a compartilhar minhas experiências convosco.
Estava a algum tempo parado, retornei esses dias para as atividades, e a garota que eu escolhi foi essa aqui:
https://fatalmodel.com/175640/yasmim-souza-175640
Ela se envolve muito bem na transa, é ela mesmo nas fotos, chupa sem camisinha e não é frescurenta. Morena 10/10, não regula posição, bonita de rosto.
Vaginal: 10/10 bem gostoso
Oral: 10/10 sem capa e com vontamde
Anal: Não fiz
Peitos: Médios e bonitos 10/10
Corpo: Padrão, não é muito magrinha porém não é cavalona, na minha opinião ela é gostosa mesmo, 10/10.
Repetreco: Com certeza !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alex_The_Terrible
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Jan 2022, 16:10
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Patti Disponível

#3988 Mensagem por Alex_The_Terrible » 20 Jan 2022, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Patti Disponível

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
https://fatalmodel.com/477721/patti-disponivel

COMIGO FOI ASSIM:
TD antigo, de agosto, mas vale a pena postar. Essa garota é boa demais, atende ali na Zona 7 perto da Pedro Taques. Agora ela tá valendo 130, na época paguei 100 (vira e mexa ela abaixa). Rosto mediano, bem cavala e sabe se envolver no sexo.
Oral: 10/10
Peitos: Grandes 10/10
Vaginal: 10/10
Anal: Não fiz

Repetreco: Após ver uns TDs de um pessoal aí nem sei se vale a pena aind, coloquei positivo aqui pq eu devo ter tirado sorte no dia
Editado pela última vez por Alex_The_Terrible em 28 Fev 2022, 22:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Maringá

#3989 Mensagem por Marcos Dick » 20 Jan 2022, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Pedrocesar574 escreveu:
20 Jan 2022, 14:10
Caros segue ùltimo pg com Mirella Montenegro https://fatalmodel.com/1011778/mirella- ... ro-1011778

Contato pelo whats rápido e direto diz que vc paga pelo tempo e não pela gozada, apesar que não tentei dar duas para testar, como o preço é salgado fiz o pg de meia hora para testar, pois era a primeira vez.

O local fica na vila santo antonio, perto da avenida morangueira, rua tranquila, com pouco movimento, atende em prédio, chequei avisei e veio abrir o portao, o ap é pequeno mas lega, banheiro limpo, com toalha.

Olha a menina é a do video, acho que agora não está tao musculosa, as fotos quase todas são delas tem algumas que tenho dúvidas. Bunda gostosa redondinha, corpo sarado sem gordura, peitos bem pequenos, nas fotos parece que são maiores.

A garota é simpatica, boa conversa, no sexo, faz um oral gostozo olhando para vc, fez todas as posiçoes sem reclamar, papai/mamae, de quatro e de ladinho, tem uns gemidos gostosos (deve ser falsokkkkk ), sexo oral de camisinha.

Um questão importante é que no anuncio diz que faz anal mas na hora disse que nao.

beijo só selinho
Resumo

oral 8
sexo 8
corpo 8
simpatia 10


retornaria, mas acho o preço salgado, nao sei se vale R$ 350 a hora, paguei R$ 200,00 por meia hora
Confirmo tudo o que o Putanheiro disse!!!
Também fui nela pra testar (200tão)
350 tá puxado.
Só faltou dizer que é baixinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Maringá

#3990 Mensagem por Marcos Dick » 20 Jan 2022, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Alex_The_Terrible escreveu:
20 Jan 2022, 16:25
Meu primeiro TD, após alguns anos na putaria descobri a existência desse fórum recentemente, então começarei a compartilhar minhas experiências convosco.
Estava a algum tempo parado, retornei esses dias para as atividades, e a garota que eu escolhi foi essa aqui:
https://fatalmodel.com/175640/yasmim-souza-175640
Ela se envolve muito bem na transa, é ela mesmo nas fotos, chupa sem camisinha e não é frescurenta. Morena 10/10, não regula posição, bonita de rosto.
Vaginal: 10/10 bem gostoso
Oral: 10/10 sem capa e com vontamde
Anal: Não fiz
Peitos: Médios e bonitos 10/10
Corpo: Padrão, não é muito magrinha porém não é cavalona, na minha opinião ela é gostosa mesmo, 10/10.
Repetreco: Com certeza !
Também fui nessa, mas com resalva.
A primeira vez foi TOP!!!
Acho que ela estava com tesão!
Não poderia finger tão bem!
Que fogo era aquele!!!
Só achei ruim ela ter mordido a minha perna.
Ficou roxa.
Ainda bem que os pelos disfarçam e a patroa não notou.
Eu aproveitei bem, gastei quase toda uma hora pra dar uma, mas percebi que ela queria mais e só não fui pra cima porque eu não tinha tempo.
Sai falando pra alguns amigos dela de tão bom que foi.
Na semana seguinte eu fui de novo.
Ia fidelizar!!!
Mas me decepcionei.
Kd aquela fogueteira daquele dia?
Não deixou eu chupar ela.
Disse que estava com dor e tinha passado creme.
Se está com problemas, por que foi atender?
Ai foi meter, gozar logo e vazar.
Todos temos problemas!!!
Mulheres principalmente, pois são diferente dos homens que nunca tem tempo ruim pra meter.
Mas se não está bem pra atender e vai mesmo assim pensando na grana, vai perder muito mais depois.
Vou dar positivo pro TD porque a primeira vez que fui, foi sensacional, mas tá aí pra quem quiser arriscar.
Se pegar num dia ruim......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”