POSITIVO Nome da Garota:Emilly
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD do começo do mês.
Como estava de passagem pela cidade, não deu tempo de agendar, então chamei no whatsapp da clinica e optei por escolher na hora, pois infelizmente a digníssima Laura estava em atendimento (a primeira vez fui com ela e adorei, iria de novo) então acabei escolhendo a Emily, pois pela aparência foi a que mais me agradou.
Subimos para o quarto, chegando lá que ela notou que estavam todos ocupados, ai descemos para ir naquele ao lado da recepção... Meu deus que experiência RUIM..
SE O DONO DA CLINICA ESTIVER LENDO, POR FAVOR SE ATENTE A ISSO!
Ele fica quase no fundo da casa, banho tomado, na hora de voltar ao quarto que é ruim, tive que andar com a toalha amarrada na cintura e todas minhas roupas na mão, ai quando fui sair na sala estava descendo um cliente, tive que esperar o cara naquela situação (só de toalha e segurando as roupas) depois que ele foi embora fomos para o quarto. Eu não achei o problema o quarto, ele é pequeno, mas é tudo limpinho, o problema que fica ao lado da recepção. Fui perto da hora do almoço, enquanto estava em atendimento chegou um motoqueiro buzinando, pessoas conversando, entra e sai.... e também foi um cliente la na recepção contratar uma massagem por escolha, então todo aquele barulho e converseiro EU ACHEI QUE INCOMODOU...
Uma dica para o dono, desativar essa sala não vai mesmo, notei que tem uma porta do lado, pq não faz um banheiro ali e uma passagem direto para o quarto, pelo menos fica mais discreto e evita o constrangimento de ficar andando pela casa com a roupa na mao... aii referente ao barulho, não tem oq fazer, paciência pra quem for sorteado ali, kkk
Referente a massagem, começou com uma boa massagem relaxante, depois a sensitive e a nuru normal, sem nada especial e sem sensualidade. A Nuru foi muuuito rápida, quando virou de frente então, acho que fez uns 2min no máximo sem exagero.
Depois partiu pra lingam que parece mais um punhetão e já era.
Classifico a massagem como positiva para média sem sensualidade, e a experiência da sala é horrível. Conforme falei, se pelo menos o banheiro fosse ao lado da sala com passagem direta, já ia melhorar alguma coisa.
Gostei da clinica em geral, pretendo voltar conhecer a Gabi.
LEMBRANDO QUE MINHA EXPERIENCIA É ÚNICA E ISSO NÃO GARANTE QUE O MEU ATENDIMENTO SEJA MELHOR, IGUAL OU PIOR QUE O SEU.