POSITIVO Nome da Garota:Negra gabi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Bem, vamos lá. Algumas coisas foram iguais ao do confadre rodrigorp. Outras já não. Principalmente em relação ao TD em si.
A questão da localização, do ambiente, e de deixar esperando foi a msm coisa comigo. Eu até liguei pra ela qdo cheguei mas só chamou. Aí qdo eu estava pra ir embora ela apareceu na janela. Coloquei meu veículo na garagem e entrei.
A questão da aparência física eu concordo plenamente com o confadre rodrigo. Realmente ela aparenta ter até menos que os 24 anos dela. Menina calma, tranquila e educada. Ficamos conversando durante umas meia hora no sofá. Como eu não aguentava mais trocar ideia (não pq o papo estava chato mas sim pq eu vendo o corpinho de novinha dela eu já estava de pau duro), eu já chamei ela pro quarto.
Na questão do TD comigo foi um pouco diferente. Quarto até que grande, com suíte e tem uma hidromassagem. Ventilador de teto e uma cama. Como eu já havia tomado banho, fomos pro fight. Começamos nos beijando com ela dando beijos moderados, evitando a língua. Ela pelada tem um corpinho maravilhoso. Típico das novinhas. Ela realmente tem um corpinho bonito. Tudo na medida e no dia ela estava com um aplique loiro que deixou ela mto bonita. Mamei os seios lindos dela e depois chupei a ppk até ela gozar. No começo ela se segurou mas depois se soltou um pouco e resolveu curtir. Fechou os olhos e pressionou a minha cabeça na ppk dela até gozar. Depois ela veio no oral. Oral bom, babado. Não senti os dentes em nenhum momento. Peguei de ppmm e bombei até pingar de suor. Após isso peguei ela d4. Msm coisa. Bombei até não querer mais e dei uns tapas na raba dela. Chegou uma hora que eu parei de bombar pq eu pensei que o pau havia escapado, mas não, era pq ela estava toda molhada. E qdo eu cansei e parei a ppk dela se contraía, apertava meu pau. Reparei que era um pompoarismo involuntário dela. Qdo eu ia continuar a pegada a moça lá que cuida delas bateu na porta e disse que as meia hora já haviam acabado. Bati uma punheta e gozei na boquinha dela.
Como o ventilador de teto estava mais para um maçarico eu estava todo suado. Mas ela não me ofereceu ducha nem nada. Me limpei com um pano umedecido e boa. Tomei uma cerveja, troquei umas ideias com as mina e rua.
Apesar das observações que fiz no começo, meu TD com ela, pra mim, foi positivo, acredito que mto pq eu tenho um pequeno probleminha psicológico que eu dificilmente ejaculo transando. Isso acaba me dando mais tempo pra aproveitar o TD. Tanto que só terminei pq a loira lá, dona da zona, bateu na porta e disse que o tempo havia acabado.
Por conta do lugar eu achar meio perigoso (Fica no Parque Ribeirão), eu fui de dia e não tive problemas. Mas a noite deve ser meio estranho lá. Pq é que nem o confadre rodrigo disse msm, é uma zoninha regada a drogas.
Acredito eu que se a Gabi desse a opção de atendimento em Motel seria melhor mas ela só atende ali. Perguntei pra ela, se em uma próxima, não poderia me atender em um Motel. Ela me disse que não, que só atendia ali msm. Sendo assim, não voltei mais
$130 Bolsonaros por 30 minutos. Deu pro gasto mas ela tem potencial pra melhorar
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... la-helena/