POSITIVO Nome da Garota:MARCELA (fatalmodel)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado com
MARCELA (fatalmodel)
https://i.imgur.com/n6BTVRE.jpg
TEMPO DE CARREIRA:
( ) SEMI-VIRGEM ( ) INICIANTE ( X )PROFISSIONAL ( )EXPERT ( )SENIOR
CONTATOS: (14)99819-2321
ANÚNCIOS:
https://fatalmodel.com/655829/marcela-655829
backup:
https://url.gratis/Ed18NJ
REFERÊNCIAS NO FÓRUM: não existem, novamente subindo as hashtags #TACAdesbravador e #TACAindianajones
LOCAL DE ATENDIMENTO: natural do Sul, recentemente começou a desbravar o interior paulista, Ourinhos, Lins, etc. Em Marília atendendo na famigerada casa da Rua 24 de dezembro, Centro, local onde as prestadoras do ramo alimentício se hospedam, dividindo as despesas e oferecendo eat, no estilo fast fooda...
RELATO DO TD:
Após minuciosas pesquisas de campo, concluí que o risco de fracasso era bastante considerável, mas como sabiamente disse Augusto Cury, in 'Nunca Desista dos Seus Sonhos',
“Basta estar vivo para correr riscos. Risco de fracassar, ser rejeitado, frustrar-se consigo mesmo, decepcionar-se com os outros, ser incompreendido, ofendido, reprovado, adoecer. Não devemos correr riscos irresponsáveis, mas também não devemos temer andar por terrenos desconhecidos, respirar ares nunca antes aspirados”...
Breve relato:
Com o dia a noite não se comunica.Nele ela queima.É levada à fogueira quando amanhece.E com ela sua gente, beberrões, poetas, amantes...E após séculos vagando errante pelas madrugadas, o TD perfeito ainda permanece utópico para esse “ninfonanico” by Paulinho Gogó
Extremamente educada nas tratativas, explicou que
“o valor dos serviços era R$150 por 40 minutos, já incluído o quarto e sem anal”, insisti na entrevista e MARCELA confirmou que
“era a mesma das fotos”
Encantado com as fotos, Fiat Marea ligado, cigarro aceso, 38 carregado, parti para a 24 de dezembro: ao ser recebido, uma grata surpresa! As fotos realmente são dela (apesar dos filtros e maquiagem nas fotos noturnas). Fui recebido com um carinhoso selinho pela loira estilo patricinha de academia (expectativa, fetiche pós anúncio kkkk), vestida informal e confortavelmente com um pijaminha de seda (realidade).
Começa a sessão besuntando as mãos com lubrificante e rápida lingam no BilyLoco. Objetivando esquivar-se da lingüinha de cobra (failed, #TACAonívoro), o ritual prossegue com a loira marinando generosamente toda a gruta do prazer com o senhor K-MED. Beijos oscilando entre tímidos e lascivos, a troca de posições fluiu naturalmente,
gemidinhos reais e excitantes , mas a cena dos magníficos seios siliconados saltitando, ora cadenciada ora freneticamente, ainda permanece na memória...
JONTEX PERSONALIZADA cheia, hora de pausa e ducha...
Notei que costuma viajar com a
MEL https://fatalmodel.com/1283023/mel-poucos-dias-1283023, contato (14)98183-0542 (que conheci na mesma semana e será objeto de um eventual próximo relato).
PONTOS POSITIVOS: cativante recepção inicial com selinho e táticas "sedutivas" para quebrar o gelo, pontual, muito educada, cheirosa, muito carinhosa, não reclama da troca de posições, valor praticado está conforme os serviços oferecidos.
PONTOS NEGATIVOS: - (não me permito reclamar pelo valor dispendido)
NOTAS:
►Bunda: 8 (bonita e ainda tudo ok)
►Peitos: 9,5 (Lindos peitos!!! Mas você eu já desisti de esquecer. Pra sempre eu vou sentir um elevador de gelo seco em todos os meus andares quando você aparece de alguma maneira. Quando tem foto sua, quando tem recado seu, quando tem você atravessando a avenida... Eu já disse lindos peitos?)
►Pernas: 8 (bonitas, cuidadas, depiladas)
►Rosto: 8 (muito bonita, fotos do anuncio é ela mesma, com filtro e maquiada)
►Anal: - (não faz)
►Oral: 7 (faz uma massagem com K-med e já encapa objetivando evitar o contato desprotegido com o esterelizado Bily
)
►Vaginal: 8 (aguenta firme o trabalho pelo qual foi contratada, sem reclamar)
►Odores: 8 (mulher bem cuidada e sem odores desagradáveis detectados)
►Simpatia: 7 (interação com cliente oscilando entre regular e boa, um pouquinho mais de esforço ganharia Vale SugarBaby TLP)
►Envolvimento: 7 (tudo o que foi combinado foi cumprido, mas notei uma certa melancolia no olhar, todos temos dias ruins...)
►Relógio: combinado foi 40 min, ficamos 50 min
►Valor: R$ 150,00 (serviços + local)
Média Geral/Análise do conjunto/Relação custo-benefício= 8,0
REPETECO: assim que o pequeno Michelangelo pintar outros úteros de branco, SIM