Marília - SP
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (16) 9964-02292 - (34) 9928-83548


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 83 Positivos: 447 Negativos: 89 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 114Não 1298
Oral Sem:Sim 427Não 1043
Beija:Sim 360Não 1115
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pisadeiro
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 26 Jul 2021, 08:28
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Marília - SP

#886 Mensagem por Pisadeiro » 16 Jan 2022, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia!

Ontem marquei um encontro com a Júlia do fatal model.

https://fatalmodel.com/1035325/rapidinha-cem-1035325

Combinamos pelo whatsapp, respondeu rápido as mensagens, atende na rua Bassan.

Quando entrei na casa já tive um impacto positivo, a mina é simplesmente uma cavala.

Pernas torneadas, bunduda, baixinha, peitos médios, corpo natural e sem silicone e toda limpinha.

Beijou na boca, fez oral sem camisinha, deixou ser chupada, metemos em várias posições e rolou até um anal gostoso.

Nota 10.

Voltarei com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçadordexota
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 09 Out 2020, 16:00
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Marília - SP

#887 Mensagem por caçadordexota » 20 Jan 2022, 13:48

Muito cuidado putanheiros !!!

Graziella Gaúcha na Área novamente !!!!

https://fatalmodel.com/340474/graziela-gaucha



vários relatos ruins dessa acompanhante. Não caiam em roubada.

As fotos são realmente dela, mas o atendimento é pior que ressaca de carnaval.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ravengdk
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Nov 2020, 13:48
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Marília - SP

#888 Mensagem por ravengdk » 28 Jan 2022, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:Anne Moraes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve rapaziada!

TD atrasado, porém não sonegado haha

Anne Moraes

Sai com ela em uma outra passagem pela cidade, faz cerca de uns 3 meses mais ou menos, atendeu em um ap perto da famema, nessa ocasião o sindico estava dando trabalho pois tinha outras meninas com ap alugado tbm, e estava dificultando a entrada de terceiros, então ela teve que me buscar e entramos escondido pelo estacionamento. no ap lugar tranquilo e limpo com toalha limpa a disposição.

No atendimento não tenho do q reclamar, ela é simpatica, educada, e muito melhor do que nas fotos, é uma cavala (bunda gigantesca) e não olhou no relogio nenhuma vez. Após duas belas finalizadas, de 4 e oral, peguei minhas coisas e fui embora feliz da vida!

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnnyfercar01
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 12 Jan 2021, 18:11
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Marília - SP

#889 Mensagem por Johnnyfercar01 » 01 Fev 2022, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde confrades!

Faz um tempo que não entrava no fórum, vou compartilhar meu último TD.

Foi com essa garota:
https://fatalmodel.com/1057021/larissa-1057021

Foi bem simpática e nada mecânica, oral sem capa, sexo com vontade.

Rosto: 10
Oral: 9
Corpo: 8 bem fino, apesar de gostar.
Vaginal: 10 fez com vontade

Paguei um pouco a mais que o anúncio porém não apressou e finalizei 2x.

Repetiria, recomendo se curtir mais magrinha.
O TD aconteceu final do ano passado quando ela passou por Marília.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnnyfercar01
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 12 Jan 2021, 18:11
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Marília - SP

#890 Mensagem por Johnnyfercar01 » 01 Fev 2022, 16:51

Aproveitando a colaboração, alguém saiu com algumas das atuais que estão em Marília ?

Essas me interessaram mas não achei nada sobre.

https://fatalmodel.com/1108937/mayte-nifetinha

https://fatalmodel.com/1355724/dany-prado-1355724

https://fatalmodel.com/1235560/anne-ate-diadois

Complicado arriscar.

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Marília - SP

#891 Mensagem por TACA LE PAU » 02 Fev 2022, 10:03

Tentar ajudar os aflitos coleguinhas da terra da "bulacha"... :lol:
Loading...
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 02 Fev 2022, 10:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

MARCELA (fatalmodel)

#892 Mensagem por TACA LE PAU » 02 Fev 2022, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA (fatalmodel)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado com MARCELA (fatalmodel)
https://i.imgur.com/n6BTVRE.jpg
TEMPO DE CARREIRA:
( ) SEMI-VIRGEM ( ) INICIANTE ( X )PROFISSIONAL ( )EXPERT ( )SENIOR
CONTATOS: (14)99819-2321
ANÚNCIOS:
https://fatalmodel.com/655829/marcela-655829
backup: https://url.gratis/Ed18NJ
REFERÊNCIAS NO FÓRUM: não existem, novamente subindo as hashtags #TACAdesbravador e #TACAindianajones
LOCAL DE ATENDIMENTO: natural do Sul, recentemente começou a desbravar o interior paulista, Ourinhos, Lins, etc. Em Marília atendendo na famigerada casa da Rua 24 de dezembro, Centro, local onde as prestadoras do ramo alimentício se hospedam, dividindo as despesas e oferecendo eat, no estilo fast fooda...
RELATO DO TD:
Após minuciosas pesquisas de campo, concluí que o risco de fracasso era bastante considerável, mas como sabiamente disse Augusto Cury, in 'Nunca Desista dos Seus Sonhos', “Basta estar vivo para correr riscos. Risco de fracassar, ser rejeitado, frustrar-se consigo mesmo, decepcionar-se com os outros, ser incompreendido, ofendido, reprovado, adoecer. Não devemos correr riscos irresponsáveis, mas também não devemos temer andar por terrenos desconhecidos, respirar ares nunca antes aspirados”...
Breve relato:
Com o dia a noite não se comunica.Nele ela queima.É levada à fogueira quando amanhece.E com ela sua gente, beberrões, poetas, amantes...E após séculos vagando errante pelas madrugadas, o TD perfeito ainda permanece utópico para esse “ninfonanico” by Paulinho Gogó
Extremamente educada nas tratativas, explicou que “o valor dos serviços era R$150 por 40 minutos, já incluído o quarto e sem anal”, insisti na entrevista e MARCELA confirmou que “era a mesma das fotos”
Encantado com as fotos, Fiat Marea ligado, cigarro aceso, 38 carregado, parti para a 24 de dezembro: ao ser recebido, uma grata surpresa! As fotos realmente são dela (apesar dos filtros e maquiagem nas fotos noturnas). Fui recebido com um carinhoso selinho pela loira estilo patricinha de academia (expectativa, fetiche pós anúncio kkkk), vestida informal e confortavelmente com um pijaminha de seda (realidade).
Começa a sessão besuntando as mãos com lubrificante e rápida lingam no BilyLoco. Objetivando esquivar-se da lingüinha de cobra (failed, #TACAonívoro), o ritual prossegue com a loira marinando generosamente toda a gruta do prazer com o senhor K-MED. Beijos oscilando entre tímidos e lascivos, a troca de posições fluiu naturalmente, gemidinhos reais e excitantes :lol: , mas a cena dos magníficos seios siliconados saltitando, ora cadenciada ora freneticamente, ainda permanece na memória...
JONTEX PERSONALIZADA cheia, hora de pausa e ducha...
Notei que costuma viajar com a MEL https://fatalmodel.com/1283023/mel-poucos-dias-1283023, contato (14)98183-0542 (que conheci na mesma semana e será objeto de um eventual próximo relato).
PONTOS POSITIVOS: cativante recepção inicial com selinho e táticas "sedutivas" para quebrar o gelo, pontual, muito educada, cheirosa, muito carinhosa, não reclama da troca de posições, valor praticado está conforme os serviços oferecidos.
PONTOS NEGATIVOS: - (não me permito reclamar pelo valor dispendido)
NOTAS:
►Bunda: 8 (bonita e ainda tudo ok)
►Peitos: 9,5 (Lindos peitos!!! Mas você eu já desisti de esquecer. Pra sempre eu vou sentir um elevador de gelo seco em todos os meus andares quando você aparece de alguma maneira. Quando tem foto sua, quando tem recado seu, quando tem você atravessando a avenida... Eu já disse lindos peitos?)
►Pernas: 8 (bonitas, cuidadas, depiladas)
►Rosto: 8 (muito bonita, fotos do anuncio é ela mesma, com filtro e maquiada)
►Anal: - (não faz)
►Oral: 7 (faz uma massagem com K-med e já encapa objetivando evitar o contato desprotegido com o esterelizado Bily :( )
►Vaginal: 8 (aguenta firme o trabalho pelo qual foi contratada, sem reclamar)
►Odores: 8 (mulher bem cuidada e sem odores desagradáveis detectados)
►Simpatia: 7 (interação com cliente oscilando entre regular e boa, um pouquinho mais de esforço ganharia Vale SugarBaby TLP)
►Envolvimento: 7 (tudo o que foi combinado foi cumprido, mas notei uma certa melancolia no olhar, todos temos dias ruins...)
►Relógio: combinado foi 40 min, ficamos 50 min
►Valor: R$ 150,00 (serviços + local)
Média Geral/Análise do conjunto/Relação custo-benefício= 8,0
REPETECO: assim que o pequeno Michelangelo pintar outros úteros de branco, SIM
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 08 Fev 2022, 07:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chan-1968
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 05 Out 2021, 07:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cavala últimos dias

#893 Mensagem por Chan-1968 » 03 Fev 2022, 13:03

Boa tarde
Alguém ja desbravou essa cavala?

http://fatalmodel.com/921756

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Marília - SP

#894 Mensagem por Arkaniano » 03 Fev 2022, 14:32

Chan-1968 escreveu:
03 Fev 2022, 13:03
Boa tarde
Alguém ja desbravou essa cavala?

http://fatalmodel.com/921756
Que máquina de tirar leitinho hein 🤣🤣🤣🤣 .
Vai lá nobre forista Chan-1968.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_discresto
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 06 Jan 2021, 18:54
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Marília - SP

#895 Mensagem por homem_discresto » 03 Fev 2022, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Dany prado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera trazendo mais um TD estou com sorte pq desbravei e acertei em cheio , bom a garota fez e aconteceu foi um daqueles atedimentos q não tem o que reclamar, estava procurando uma garota pra matar a vontade e essa em especial a um tempo atras tentei marcar e acabou não dando certo as datas , marquei com ela por whats , expliquei o que estava procurando acertamos valores, tempo , estava ja com boas espectativas , cheguei e no local e ja de cara é a mesma das fotos linda e com um corpão , tiramos a roupa demos beijos alucinantes cheirosa toda limpinha fez um oral explendido de se arrepiar não mede esforço e nem posições um espetaculo de sentada bem apertadinha 1hora deliciosa! vamos as notas

Rosto :9
seios:9
bunda :9
bucetinha :10 apertadinha
custo beneficio :10
repeteco : com toda a cetreza !
link : https://fatalmodel.com/1355724/dany-prado-1355724

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnnyfercar01
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 12 Jan 2021, 18:11
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Marília - SP

#896 Mensagem por Johnnyfercar01 » 04 Fev 2022, 01:25

Valeu pelo feedback, tinha me interessado nessa garota!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_discresto
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 06 Jan 2021, 18:54
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Marília - SP

#897 Mensagem por homem_discresto » 09 Fev 2022, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:lorena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
fala confrades, resolvi desbravar e ultimamete ando tendo sorte depois de muitas chateações , hoje o Td e da lorena gostei de primeira pq foi bem amistosa no whats , combinamos o que eu estava querendo , marcamos o horarioe valor a grata surpresa e q e a das fotos super gentil e simpatica , pediu pra receber antes acertamos e lavamos nos pro atendimento beija sem frescura pra valer , cheirosa e limpinha o oral em apertado gostei ( não curto oral com camisinha porem ela me surpreendeu) não regulou posições não pedi anal,depois da primeira finalização trocamos idei tomei um banho e voltei pra segunda senta com vontade sem dó de quatro ainda melhor, um atendimento bacana sem frescura ,sempre q desbravar e for bom virei aqui o pessoal ainda esta com a famosa negação se acha uma garota q atende bem não relata as famosas preferidas rs
vamos ao rosto:8
bunda : durinha 10
coxas :7
seios 10 bem durinho e bem gostoso de chupar
repeteco:com certeza!
link : https://fatalmodel.com/1089284/lorenna-1089284

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Skynner93
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 29 Out 2020, 16:07
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Marília - SP

#898 Mensagem por Skynner93 » 11 Fev 2022, 11:21

Eu meio que insisti pra saber quanto tempo essa Lorena ficava atendendo, aí pegou e disse 20 minutos, pelo visto é mais uma que é fast foda. Você teve que pagar um adicional pra ela? Pq no whats ela já parecia desinteressada, imagina depois de chegar lá e pagar ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_discresto
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 06 Jan 2021, 18:54
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Marília - SP

#899 Mensagem por homem_discresto » 11 Fev 2022, 19:33

Skynner93 escreveu:
11 Fev 2022, 11:21
Eu meio que insisti pra saber quanto tempo essa Lorena ficava atendendo, aí pegou e disse 20 minutos, pelo visto é mais uma que é fast foda. Você teve que pagar um adicional pra ela? Pq no whats ela já parecia desinteressada, imagina depois de chegar lá e pagar ela.
então o valor que paguei pro atendimento foi de 200 reais fiquei por uma hora duas finalizações , olhaa especifiquei o que eu queria , vi q ela abaixou o preço mesmo , o q posso te dizer q o meu atendimento foi bom , segundo o que to sabendo o movimento esta ruin a maioria esta diminuindo oa valores pra uma tendimento mais rapido ,mas enfim, espero ter ajudado .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_discresto
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 06 Jan 2021, 18:54
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Marília - SP

#900 Mensagem por homem_discresto » 11 Fev 2022, 19:48

Marilia tem fama de um ponto ótimo pra GP's mas ultimamente tem sido ruim mesmo a maioria tão preferindo atender no estilo fast foda q se lucra mais rapido , o q particularmente eu não vou e nem curto ,eu to sempre na area desbravando kkkkk tem hora q e desanimador , ainda ha casos raros q atendem bem e por uma hora mas esses o valor e sempre 200 mangos pra cima e é preciso ter cuidado , tive sorte nesses ultimos atendimentos , sempre sou educado e sempre procuro ser objetivo mas pergunto mesmo tudo o q eu quero saber pq na conversa ja da pra perceber se o atendimento vai ser legal ou não,antes vinham garotas top , mas como em outro post ja foi relatado o preço dos moteis estão eencarecidos e as GP'S preferem não vir pra marilia, pena .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”