João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 143 Positivos: 1249 Negativos: 224 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 399Não 2452
Oral Sem:Sim 1187Não 1610
Beija:Sim 1230Não 1760
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
killerserial22
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 13 Nov 2020, 18:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Manu

#3586 Mensagem por killerserial22 » 06 Jan 2022, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sai com a manu ontem no período da tarde.

Contato foi via Whatsap, falei com ela as 8 do dia anterior no numero que ela já não usava mais, segundo a mesma por isso ela demorou para responder, já tava até pensando em não ir mas mudei de ideia entrando em contato com o numero novo. Combinamos no inicio da tarde, pode dar uma fugidinha do trabalho para encontra-la no flat que fica do lado do manaira shopping. Ela me recebeu só de calcinha e sutiã, tem um corpo monumental, realmente faz jus as fotos. Bastante educada e não cobrou antes do serviço, logo que cheguei me ofereceu um banho mas já fui limpo, em seguida partimos para o fight. Ela beija mas economiza língua, porem não regula, parece uma namoradinha com vergonha, chupa muito bem sem camisinha até o saco se você pedir, deixa chupar a buceta e geme bem gostoso, tenho um tesão da porra nisso. O Fight é mt bom, não regula posição e não cansa, comi ela por cima, de lado, d4, não reclamou em nem um momento e parece que ta gostando. Ela faz Anal mas tem adicional, ela pergunta antes se você tem interesse.

Recomendo demais, repeteco quando der com certeza pra mim.


Beleza: 9 (AChei ela linda)
Valor: 300
Corpo: 10
Seios: 9
Transa: 9.
Telefone: (11) 91274-8611
Link: https://fatalmodel.com/252234/manu-poucos-dias-252234
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jan 2022, 11:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

killerserial22
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 13 Nov 2020, 18:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Duda

#3587 Mensagem por killerserial22 » 06 Jan 2022, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Relatando aqui as vezes que sai com a Duda, o anuncio dela se encontra em todos os sites conhecidos, deixarei linkados alguns no TD.

Contato é feito também via Whatsap, ela geralmente não demora muito a responder e marcar horário. Duda é muito bonita e educada e atende com uma amiga, eu fiz td da amiga dela (Bruna) que tem um otimo atendimento também. O flat fica localizado ali pertinho do busto. Bem pra ser sincero o serviço a duda é mais voltado para massagens, pelo menos até o momento foi assim, ela avisa logo que você pode tocar mas não pode chupar, por exemplo, os seios dela. Pelo menos essa foi a experiência comigo, se alguém teve alguma experiência diferente por favor relate para nós. Ela começa com uma massagem bem legal, eu curto massagem então acho que é um inicio legal mesmo se você ta lá pra fuder, se você quer só fuder acho que não rola ou talvez tenha que pagar um adicional grande pra pular essa parte, a parada dela parece mesmo ser massagem. Depois da massagem ela pede pra você virar e começa uma massagem mais localizada nas partes baixas, massageia e bate uma até que ela coloca o capote e começa a chupar, sim ela chupa com preservativo, logo em seguida ela vem por coma e o fight começa, no meu caso ela deixa sempre no ponto, batendo uma e chupando que eu já to quase gozando quando ela começa a sentar, mas algumas vezes consegui comer ela de d4 também, ela geme baixinho que da um tesão da porra.

No geral se você quer uma massagem com final feliz, a duda é uma boa pedida, vale o dinheiro, agora se você quer só fuder recomendo olhar as outras do catalogo.
Repeteco, quando tiver afim de uma massage com certeza sempre procuro a Duda.


Beleza: 10
Valor: 200
Corpo: 9
Seios: 10
Transa: 8
Telefone: (83) 9860-9284
Link: https://garotacomlocal.com/acompanhante ... arvalho-3/
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jan 2022, 11:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gustavão_d20
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Nov 2020, 20:54
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3588 Mensagem por Gustavão_d20 » 07 Jan 2022, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole Melo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá colegas, postando pela primeira vez. Já saí com certa de 12 meninas aqui da cidade mas algumas já não estão mais aqui ou não foi tão memorável assim. Enfim, vou falar da Nicole. Programa realizado no dia 23/12/2021

Local bem discreto nos Bancários, ela cerca de 30 minutos antes me passou o endereço. É só interfonar que ela libera a entrada. É um apto no primeiro andar, gosto mais quando é no térreo pois tem menos chance de passar algum vizinho. Enfim, local limpo, cama boa mas não tem ar condicionado.

Ela tem cerca de 1,60, seios bem fartos e com o bico macio bem gostoso de chupar. Tem uma bunda gostosa também e grande. Ela aparenta ter seus 35 anos por aí, já teve filho e dá pra notar mas isso não atrapalha em nada. Quem gosta de mulher gostosa vai curtir.

Bem simpática e educada. Perguntou se eu queria tomar banho eu disse que não, pois havia tomado em casa. Ela começou a tirar a roupa mostrando aqueles peitões gostosos, comecei logo a chupar. Depois deitei ela começou o oral, bem babado e com um pouco de garganta profunda (não é o forte dela), gostei que ela dá aquelas cuspidas aí deixa ainda mais prazeroso. Depois ela colocou a camisinha e sentou na minha rola, deu umas cavalgadas gostosas e devo dizer que aqueles peitões batendo na sua cara são um tesão enorme. O ponto negativo pra mim foi que ela parecia estar cansada, não cavalgou tanto e já pediu pra eu meter nela de quatro. Aliás, boa de quatro belo rabo e gostoso de meter.

Conversamos um pouco e pedi pra ela fazer um oral, ela fez e foi bom, mas ia viajar e estava visivelmente meio cansada e apressada mas não chegou a ser desagradável.

No geral eu curti e pretendo levar ela pra um motel em outra oportunidade quando ela retornar, pois é de Recife. Paguei 150,00.
Obs: Diz que beija na boca mas não beijou com ranga vontade, só selinho.

Rosto: 7
Peitos: 10
Bunda: 8
Oral: 9
Foda: 8

Link dela: https://garotacomlocal.com/acompanhante/nicole-melo-2/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jan 2022, 06:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moreno_cb
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Set 2016, 18:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3589 Mensagem por moreno_cb » 11 Jan 2022, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Pamella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Nome: Pamella
Apresentação física no site: Morena branquinha e novinha
Pré-atendimento: Educada no whatsapp, responde rapidamente sendo direta.
Pontualidade: Nota 10,00, conforme o horário combinado.
Atributos físicos: : Novinha, nota 7,0 de rosto, achei bonita, mas é questão de gosto. Nota 9,0 de corpo, é estilo falsa magra, bumbum e seios pequenos, mas bonitos e gostosos de apalpar. Menção honrosa, a marquinha de biquini da mesma, que tá uma maravilha e dá muito tesão.
Personalidade: Muito tranquila e simpática. Me deixou a vontade no atendimento, ponto forte dela foi esse, sem dúvida.
Oral: Não pedi, então não tenho como atribuir nota.
Vaginal: Não regula posição, aguenta bem. Papai e mamãe e de 4. Ela de 4 é uma delícia, bumbum bem redondinho.
Beijo na boca: Não beijei.

Obs: Não beijei e nem recebi oral, pois não pedi, cabe ao forista perguntar para a mesma sobre esses serviços. Finalizei uma vez, cabendo ao forista saber da mesma quanto a quantidade de finalizações.

Custo: R$150 por 1,h –
Considerações Finais: Foi um bom atendimento e vale repeteco, preço justo. Nota geral: 8,0
Link ou Site: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-cxs5x
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jan 2022, 23:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jonesnegative
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Mar 2017, 21:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3590 Mensagem por jonesnegative » 12 Jan 2022, 01:14

tu fez oq com a perva então? jogou uno? pqp kkkkkkkk o cara nem pra receber um oral

Cara,

Vc leva 5 anos para escrever isso, fala sério... ::basta:: ::basta::

Mensagem do Moderador

tio chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rocco2
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Jan 2021, 14:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3591 Mensagem por Rocco2 » 13 Jan 2022, 20:28

Tio Chota, deixa o fórum fluir. Esse negócio de querer que seja do teu jeito atrapalha a dinâmica livre da participação. Reflita. O fórum não é teu não, é para todos. Por isso, é que a participação é mínima.

Camarada,

Aqui a regra é clara, se vc quiser pode fazer seu próprio forum e seja feliz... tchau...

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jan 2022, 20:43, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arthur17
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Dez 2019, 11:39
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3592 Mensagem por Arthur17 » 20 Jan 2022, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde aos foristas. O relato Hj vai ser sobre a Ana Clara.
O atendimento via WhatsApp foi bem rápido, ela atende no bairro do BESSA. Fone:083 999091357
Já vou logo dizer as fotos condizem com o que eu vi quando ela abriu a porta para me atender. Bem putinha bem gostosinha. Aparenta ter seus 27 anos toda natural. Tomei uma ducha e parti pros finalmente.

Oral : 8 faz sem capa (é competente mas poderia fazer uma garganta profunda babando eu gosto assim)
Buceta : bem cheirosa bom gostosa cai de boca uma delícia.
Bum bum no padrão nem grande nem pequena de quatro um espetáculo
Beija : não pedi.
Anal : não
Valor 150 repeteco quem sabe. Dessa vez me dei bem não fui enganado pelo anúncio kkkkkkk

https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... br4iug5ye/
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jan 2022, 18:03, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thiago santos
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Fev 2022, 10:15
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3593 Mensagem por Thiago santos » 02 Fev 2022, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde a todos,
Venho aqui relatar um encontro com a Vitória,
Uma GP de jacumã, mais tbm vem a João Pessoa, uma ninfeta de 18 anos, que adora tranzar, goza gostoso, e pra quem gosta de tranzar vai querer repetir pois ela é uma delícia,
Faz na ppk e anal sem regular posição, completinha e sabe o que faz em 4 paredes,
Falem com ela no whats que não vai se arrepender, 8182739072...
Oral: 9,0 chupa tudo e sem capa...
Buceta: 10,00 gostosa, uma delícia, pode meter que ela gosta...
Anal: 10,00 apertadinho, mais depois que vai metendo vc não vai querer mais parar de comer...
Rosto: 8,5 muito bonita
Bjo: 9,0 sabe bjar bem...
Talentosa no que faz.
Pois é Camarada,
Acho que vc não leu as regras do Forum.
Procure ler antes de postar, assim evita me dar trabalho(Sou um velho chato e fujo de trabalhar muito) :badgrin:
O link da prestadora é obrigatório.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 02 Fev 2022, 18:45, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sir Erick-9
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Mar 2021, 19:19
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Eloisa Alencar - João Pessoa - PB

#3594 Mensagem por Sir Erick-9 » 03 Fev 2022, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde, meus amigos. Faz tempo que não entro aqui, mas entrei hoje e não vi mais meus TD’s antigos. Não sei por qual motivo, mas enfim, vamos ao que interessa.
O atendimento por meio WhatsApp, nome Eloísa, foi bem rápido, ela não tem local, logo só pousada ou motéis. Tudo bem por mim, eu combinei sobre o que ela fazia e se tinha alguma restrição normal. Fechamos e marcamos para a noite.
Pessoalmente, eu achei que as fotos do site deram uma valorizada boa (quais não dão?) ela não tem rosto de modelo. Gosto de beleza é de cada um, logo não vou enfeitar nada, eu achei ela bonita, uma beleza exótica mestiça de afro-brasileira apesar dela ser bem branquinha. Obs. usa aparelho.
Disse que era sua reestreia como GP, pois tinha parado de atender a muitos anos. Muito simpática, fez tudo que pedi na cama, sentou de frente de costas, mamou e lambeu tudo de cima até em baixo, sempre deixando tudo babado (isso me dá muito tesão). Aguentou quando eu meti com toda foça nela de 4, não reclamou dos tapas nem de quando puxei seu cabelão cacheado. Aguenta madeira de verdade.

Oral : 9 fez sem capa (não aguentou fazer uma garganta profunda mas foi muito babado e lambeu o saco), enchi a boca dela de leite no final.
Buceta: rosinha, linda, toda rosinha depilada e cheirosa. Não curto oral em mulher, mas dei até uma conferida. Bunda grande, coxas grossas e barriga com leve saliência
Parte que mais gostei: os peitos da mulher não enormes e durinhos. Sem condições, são os maiores que já chupei. Na hora da espanhola parecia que eu estava fodendo uma bunda de tão grande que eles são.
Beija: Beija sim, apesar de eu ser fumante e ela não fumar, beijou normal.
Anal: disse que não faz e pronto.
Valor: R$ 200,00 +Uber = R$220 (fora o motel). Eu tive sorte de pegar uma “novata”. Ela disse que foi o primeiro programa dela nesse retorno.
(083) 9 9686-8911
https://garotasjp.com.br/acompanhantes/eloisa-alencar/
https://nonono.is/wip/d9Idu


Camarada,

Sua colocação de que não achou TDs ou comentários é falsa, com esse nick vc realmente não colaborou com nada.
Esse é realmente seu primeiro TD.
Espero que continue contribuindo.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 03 Fev 2022, 15:15, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asgardcore
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Dez 2016, 20:20
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3595 Mensagem por Asgardcore » 07 Fev 2022, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados confrades, o TD de já tem uns 20 dias, mas não postei pois o link do perfil havia sido desativado, então prejudicaria a postagem, para a minha surpresa, o link foi reativado a 24h.

Para nosso prazer, a nossa Letícia Lima voltou a ativa.
Havia visto acidentalmente o anuncio dela nas proximidades do Natal/Ano novo, mas com poucas horas ela desativou.
Pois bem, telefone anotado, procedi com o contato, quando fui informado que estaria atendendo após a virada do ano, coisa que não me afetou nem surpreendeu.
Passada a virada do ano, houve dificuldade no agendamento, pois segundo ela estava com compromissos habituais de trabalho num callcenter, então o horário de atendimento estaria prejudicado e limitado.
A dificuldade no agendamento estava grande, pois segundo a mesma estaria querendo agora sair esporadicamente com poucos clientes, de modo a complementar a renda, e não como atividade principal.
Consegui agendar para um sábado a noite, marquei um pernoite, contudo, devido as festas do final de semana em Cabedelo os motéis estavam lotados, coisa que atrasou mais o atendimento; segundo ela falou, havia suspendido os atendimentos, pois estava com alguns problemas de saúde que se agravaram durante a pandemia.

O atendimento como sempre ela se mostrou simpática e prestativa, conversa rolando normal e tal, nada fora do excepcional para que por ela já foi atendido.
Não senti nenhuma empolgação dela, mas não foi fria, etc, não sei se era o retorno as atividades, o atendimento não deixa nada a desejar.

Como sempre, branquinha, do cabelo lisinho, etc, o peso aumentou durante a pandemia, mas nada que comprometa a beleza, atendimento, ou suas curvas, pelo contrario, achei que ela ficou mais gostosa, apesar de eu preferir as magrinhas.

Com relação ao sexo, não vejo necessidade de entrar em detalhes, tanto pela duração, quando pela fama, mas tudo dentro do esperado.

Vaginal: 10
Oral: 10
Anal: até onde sei, não faz, e nem pedi.
Beijo: 10, sem mizeria.
Custo Beneficio: 10 (tanto pelo preço que foi negociado, quanto pela duração)

Repeteco: possivelmente, mas creio que com o efetivo retorno as atividades, ela se solte mais.

https://fatalmodel.com/1349103/leticia-lima-1349103
Editado pela última vez por tio chota em 07 Fev 2022, 12:54, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antenor123
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Jan 2019, 00:02
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3596 Mensagem por antenor123 » 09 Fev 2022, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Antoneli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boa tarde, senhores foristas e sonegadores. Devido ao pequeno movimento de postagens deixei de postar muita coisa, infelizmente não dá pra ficar querendo ajudar sonegadores. Mas alguns confrades em suas postagens me reanimara, então vamos lá...contribuam! Serei o mais breve possível indo ao que interessa.

Nas minhas pesquisas encontrei o anúncio da Melissa antoneli e rumei para o seu local em Manaíra, bem próximo ao Shopping. Estacionei na lateral do flat e subi, dei de cara com a morena de lingerie e já pronta. Sem meio termos e pouca conversa já se abaixou e começou um oral bem babado, imediatamente o falecido deu sinal e empacotei e tome vara de 4 e finalizei. Havia perguntado se pelo preço finalizaria 2 vezes e se finalizava no oral, antes de chegar. Ela não esperou 5 minutos e já veio logo chupando e leite na boca da safada, banho, pagamento e rua.

Notas:

Rosto: Morena bonita (9,0)
Beijo: Não dei, não perguntei
Peitos: grandes, espanhola caprichada (9,0)
Bunda: Grande e levemente rabuda, faz anal com preço diferenciado mas eu não quis (9,0)
Oral: Chupa bem e deixou finalizar (9,0)
Foda: Não regula posição e parece gostar do que faz (10)
Gasto: 150,00 por 1 hora e 2 finalizações pago ao final
Repeteco: Sim, gostei do atendimento e já fui outras vezes

Outros relatos: Nada demais, vale a pena.

Nomes usados: Melissa Antoneli
Contato: 71 997264764
Site: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-pycns

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antenor123
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Jan 2019, 00:02
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3597 Mensagem por antenor123 » 09 Fev 2022, 14:25

NEUTRO
Nome da Garota:Dayanne Ruivinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Mais um super atrasado.

Contato realizado com a Dayanne Gomes (ruivinha da rapidinha), marcado pelo whatss e rumei ao local, que fica próximo ao antigo Makro. Chegada ao local (tipo uma vila de moradores) abri o portão e fiquei a sua procura, ao que ela apareceu corri e entrei na residência. Rapidamente tomei o banho, tendo em vista o atendimento "rapidinha" e saindo já deitei e pedi pra ela chupar, perguntei se ela finalizava no oral, disse que não. Achando meio sem graça, coloquei o capote e fui comer de frente, meus amigos a mulher parece uma boneca pqp, parecia que tava dormindo. Devido a trepa sem graça quis me adiantar e pedi pra ela chupar um pouco pra gozar em seus seios, toda cheia de frescura não quis chupar e gozei na punheta nos seus peitos. Tomei banho novamente, paguei e vazei sem nem falar nada.

Notas:

Rosto: normal, se eu pudesse ver o rosto antes acho que não iria, por si só tinha chances de saber que não seria bom pela cara (7,0)
Beijo: Não dei e não perguntei
Peitos: bonitos chupei pouco (8,0)
Bunda: Nas fotos parece ser empinada e grande, mas a menina é baixinha (não mais que 1,57cm) e as fotos valorizaram demais. Não faz anal.
Oral: Chupa sem capa mas não finaliza (7,0)
Foda: Não regula posição, mas me arrependi por não ter batido punheta mesmo
Gasto: 100,00 pago ao final
Repeteco: De modo algum.

Outros relatos: Não sei se já conseguiram melhor atendimento com ela, eu particularmente não gostei mas darei neutro pq foi tudo como combinado, eu que muitas vezes não peço detalhes.

Nome: Dayanne Gomes (rapidinha Ruivinha)
Contato: 83 986185547
Sites:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-rtrpf

e

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /221665383
Editado pela última vez por tio chota em 09 Fev 2022, 14:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antenor123
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Jan 2019, 00:02
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3598 Mensagem por antenor123 » 09 Fev 2022, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Aproveita que o véi hoje tá disposto.

Td com a já conhecida e recomendada Alice do Castelo branco. Um tanto difícil conseguir marcar com ele mas deu certo. Devido a pressa marquei com ela a rapidinha e fui ao local. Chegando lá me deparo com uma magrinha alta e bonita, ofereceu banho que fui rápido e já corri pra sua cama. Tirei a roupa dela e já fui logo em sua bucentinha, muito gostosa e bem avantajada. Pedi pra ela vir chupando e meus amigos que chupada, bem babada e demorada quase gozei. Pedi pra comer de 4, coloquei a capa e perto de finalizar pedi pra gozar na boca, ela ajoelhou e na hora da leitada deu uma desviada hahaha (muito esperta). Banho de novo, pagamento e fui.

Notas:

Rosto: Bonita, gostei (9,0)
Beijo: Poucos, mas gostei (8,0)
Peitos: Bem suculentos (9,0)
Bunda: Magrinha, imaginei que ela estivesse mais gostosa pelas fotos. Faz anal segundo anunciado.
Oral: Chupa muito e deixou finalizar (10,0)
Foda: Não regula posição e fez como pedi (10)
Gasto: 100,00 pago ao final da rapidinha uns 20 minutos
Repeteco: Sim, vou quase toda semana.

Outros relatos: Vale muito a pena a rapidinha, pelo menos pra mim. Sempre gosto bastante do atendimento dela e por isso fidelizei, sem mais.

Nome: Alice
Contato: 83 986210676
Site: https://fatalmodel.com/365200/alice-365200

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antenor123
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Jan 2019, 00:02
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3599 Mensagem por antenor123 » 09 Fev 2022, 15:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia/Rafa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma, infelizmente super negativo.

Marquei com a Julia/Rafa o atendimento, perguntei sobre os valores (150,00 a hora) e pedi a localização. No anúncio dela descrevia que fazia oral sem capa, estilo namoradinha preliminares e tudo mais, mas sem anal. Fui lá no fim do mundo do Bairro do Valentina, numa rua meio esquisita mas encontrei o local. Disse a ela que havia chegado e nada da menina, de repente ela aparece no portão falando com outra pessoa ao celular (me lembrei de outro atendimento que fui com as mesmas características e dos relatos de um amigo e já imaginei que tinha chance grande de dar merda, mas arrisquei). Chegando na casa, pelo barulho e bagunça acredito que atendia com mais alguém ou que tem alguém recebendo o pagamento. Outro ponto que não pode passar batido é que ela tem 2 anúncios, um com foto de cabelão e outro com cabelo mais curto, mas as fotos que havia me enviado no whatsapp eram algumas diferentes do anúncio, o que me leva a crer que sejam alguns números para diversas garotas. Como achei parecida com as fotos e a menina era até bonita não dei pra trás. Ao entrar na casa já foi logo pedindo o pagamento adiantado e me pediu pra ir tirando a roupa no quarto, pagamento adiantado é merda na certa. Aguardei pra ver se ela voltava e já entrou pelada, disse que não chupava sem camisinha e já veio logo querendo colocar, o desânimo foi grande. Mexi um pouco com ela e no pouco sinal de vida encapei o falecido e pedi pra ela chupar, muito ruim pedi pra parar e quis comer de frente, ela sem qualquer empolgação, conseguiu ser pior que a ruiva da rapidinha. Pedi pra comer de 4 e bombei alguns minutos, nem passado 40 minutos que cheguei no local alguém bate a porta e ela diz que o tempo está acabando. Do nada saiu e disse que ia ver o tempo e quando voltou, disse que tava acabando (essas horas o efeito do viagra foi pra o espaço). Puto da vida coloquei a roupa e vazei. É isso, estão avisados.

Nomes: Julia/Rafa encontrei 2 anúncios que possuem fotos misturadas
Rosto: A menina é bonita, conheci com cabelo grande, tem fotos misturadas (8,0)
Beijo: Não beijou, virava o rosto (0,0)
Peitos: São bonitos, chupei um pouco (9,0)
Bunda: Magrinha gostosinha, frescurenta do jeito que é não deve fazer anal.
Oral: Chupada fraca e com capa (0,0)
Foda: Não entrosa, tá perdida no ramo. Cheia de frescura e ainda regulando tempo.
Gasto: 150,00 pra 1 hora (totalmente enganação)
Repeteco: Jamais.

Contato: 83988821752 e 83988063165

Sites: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-ss9zc

e

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-h86gj
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Outros relatos: Tem uma certa moça loira de app rede social que faz close friends de amigas que atendem, garimpando com um conhecido da putaria e mostrando os anúncios ele me relatou que essas meninas dos anúncios atendem e vendem conteúdo, mas que muitas vezes tomou fumo nos locais e foi embora, não recomendando. Em complemento, ultimamente vários anúncios fakes estão me impedindo de sair, por isso é interessante a ajuda do fórum, espero ser recompensado tbm por vocês.
Camarada,

Ocultei o restante de seu relato, pois deveria ser postado no local para comentários OK.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 09 Fev 2022, 16:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
kaihit
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 10 Fev 2022, 11:45
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3600 Mensagem por kaihit » 10 Fev 2022, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde prezados confrades, sou iniciante neste mundo de acompanhantes então baseado em TD's anteriores resolvi ir no "certo"

Agendei então com a famosa Alice que atende no Castelo Branco, chegando lá dou de cara de uma magrinha alta e bonita. Após entrar e tomar uma banho começamos a nos pegar, e ao ir tirando a roupa dela fui ficando cada vez mais animado, que corpo maravilhoso! De roupa não dava pra ver bem suas qualidades mas nua ela é uma ninfetinha espetacular! Chupei muito os peitos suculentos dela e sua bucetinha deliciosa. Após um tempo degustando ela o máximo possível ela veio me chupar, e que chupada maravilhosa e demorada até eu pedir pra ela ficar de quatro (mais um pouco e eu gozada ali mesmo), ao ver ela de quatro não resisiti e caí de boca novamente. Após meter bem nela de quatro, peço pra ela ficar por cima, e meus amigos, que sentada maravilhosa! Depois ela pediu pra ir de ladinho e lá mesmo gozei. Tomei um banho e fui embora, pois estava em horário de almoço (Ela disse que pode até duas finalizações).

Vamos as notas:

Rosto: Achei ela bonita (8,0)
Beijo: Ela beija, mas confesso que poderia ter aproveitado mais (8,0)
Peitos: Achei deliciosos e suculentos pois gosto de seios pequenos/médios (9,0)
Bunda: Ela é magrinha, mas o fato de ter uma cintura de vioão deixa a bunda com um certo destaque (8,0)
Buceta: Linda, cheirosa e suculenta (10,0)
Oral: Chupa muito e sem pressa (10,0)
Foda: Não regula posição e o fato dela morder os lábios enquanto geme e te encara dá um puta tesão (10,0)
Gasto: 200,00 pago ao final.
Repeteco: Com certeza, mas antes vou degustar outras super bem avaliadas em vossos TD's anteriores.

https://fatalmodel.com/365200/alice-365200

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • R. Dr. João Alves de Lima, 257- Brás
    por xCiclonex » » em Área Trash - Boca do Lixo
    0 Respostas
    987 Exibições
    Última mensagem por xCiclonex

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”