Lírios Spa - Andrade Neves 2333
R$ 260,00 - 3 Min - Telefone: (19) 98458-8526

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 0Não 11
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kotratski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1 Mensagem por kotratski » 22 Nov 2021, 13:07

NEUTRO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Anúncio: https://www.guiademassagem.com.br/sensu ... os-spa.asp

Sobre a casa:
A casa fica na sala 11 no prédio, apartamento grande e bem arrumado. Banheiro limpo e organizado com sabonete líquido e chuveiro quente. A toalha não veio lacradas mas não estava com nenhum odor. As salas são bem mais iluminadas que o padrão de sala nas casas de massagem porém são meio pequenas.

Sobre a massagista:
Marquei com a Mirella, novinha mulata com um corpinho massa pra quem curte uma magrinha, tem peitos pequenos e bunda redondinha. O pior aspecto é o rosto e mesmo assim eu não diria que é feia. Ela disse que já tinha trabalhado em outras 3 clínicas mas na real no momento só to conseguindo me lembrar da Lótus. Não tentei puxar conversa e ela também não se mostrou muito comunicativa.

Sobre a massagem:
Escolhi a nuru e como de costume a massagem começou com uma relaxante (+sensitive dessa vez).
A relaxante foi sendo intercalada com a sensitive e foi meio meh. no quesito pressão até que foi boa mas ela não parecia manjar muito do que massagear. Passou por vários nós como se não tivesse nada e não massageou ombros.
A nuru conseguiu ser mais meh ainda. O deslizamento de costas foi o mais básico possível, passando os peitos do coccix até a nuca e repetindo esse movimento algumas vezes. O deslizamento de frente foi igualmente triste, mais rápido ainda e seguindo o mesmo estilo. Não esfregou buceta, só peitos. Na hora da lingam ela sentou no meu peito brevemente e me perguntou qual seria a minha finalização. Pra minha surpresa quando eu perguntei se eu podia chupar ela, descobri que ela COBRA 50 REAIS PRA DEIXAR CHUPAR e 100 pra penetração. Escolhi a penetração, foda meio meh tbm, ela é até que apertada mas achei bem mecânica. Talvez não tenha ido com a minha cara.
Não sei se o boquete é sem camisinha porque nem curto então nem corri atrás de saber mas sei que ela não beija.

Voltaria?
Não.
No geral a experiência não foi ruim mas pelo valor tem casas absurdamente melhores.

EDIT: Valor das massagens sem finalização
Relaxante: 120
Tailandesa: 140
Nuru: 160

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tom Mater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#2 Mensagem por Tom Mater » 24 Nov 2021, 10:51

Mas veja só, fui lá tb, passei com a Mirella. É no mesmo lugar que atendia a Hemely e a Mayara. Só que ela ofereceu mais R$ 250 pelo programa, fora a massagem. Fiquei só na punheta mesmo. Mas ela é gostosinha, não tem peito, mas tem uns biquinhos delícia. Deixou chupar eles pelo menos.

Link:
🔗

paurolisso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#3 Mensagem por paurolisso » 02 Dez 2021, 17:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Débora

Nota:3
Tentei contato com a casa pelo whatsapp mas demoram pra responder. Fui pessoalmente e pedi apresentação, tinham 3 meninas de beleza mediana, acabei escolhendo a Débora, se não me falha a memória. Local ok, banheiro limpo e organizado no geral.
Escolhi a nuru. Massagem fraca, não teve treinamento nenhum, espalhação de creme e pouca sensualização. Ofereceu finalizar com programa. Como já estava pagando caro e não queria perder a viagem aceitei, cobrou mais 100. Se arrependimento matasse... Primeiro chupou de camisinha, horrível, depois sentou por 2min e pediu de 4. Estratégia pra gozar logo e vazar. Ficou com nhénhénhé de puta perguntando se ia gozar, fiz um esforço e gozei pra ir embora de uma vez.
Saldo final: 160 da massagem + 100 do programa = 260 reais. Para uma transa ruim e espalhação de creme.
Posso ter dado azar com a menina, não sei se as outras são melhores, mas não volto jamais.

Link:
🔗

Dark-Viper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#4 Mensagem por Dark-Viper » 03 Fev 2022, 22:35

NEGATIVO
Nome da Garota:

Passei com a Natasha

https://*www.massagemrelaxsp.com.br/site/paginaAnuncio.asp?filtroEstado=SP&filtroRegiao=14&codGuia=58&codAnuncio=3955&conteudo=dados

Foi a pior massagem da minha vida.

A menina estava com super má vontade. Só espalhou creme. Não teve papo nenhum.
Depois de 10 minutos de bruços, pediu para eu me virar e já queria ir para a finalização. A massagem toda deve ter demorado no máximo uns 20 minutos.

A única parte boa são os seios gostosos que ela tinha. Isso que me salvou para gozar e sair o mais rápido possível.

170 contos jogados no lixo.

Nunca mais volto nessa casa, pq pelo jeito o atendimento lá é sempre ruim.

Link:
🔗

Cogumeloverde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por Cogumeloverde » 11 Fev 2022, 09:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Natasha

Meus caros, também fui com a Natasha, na hora de atender e falar os valores me atendeu super bem só que no quarto mostrou que só pensa no dinheiro por que o atendimento foi péssimo .

Foi um arrependimento total pois sai de lá me sentindo um lixo, não voltarei nesta clínica, estava querendo conhecer mais vezes só que não vou jogar meu dinheiro no lixo tem lugares melhores. ::basta::

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#6 Mensagem por Betinni » 12 Fev 2022, 12:08

Humungus

Quem disse estar atendendo lá é a Maria Clara
As acomodações devem ser piores que do 28° BIB (turma 2001 kkkkk)

viewtopic.php?t=218785

Link:
🔗

Hiro77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#7 Mensagem por Hiro77 » 14 Fev 2022, 01:56

Fala galera da putaria!!! Td realizado na última sexta-feira, procurando por massagem com sacanagem entrei no guia de massagem e vi um anúncio e peguei o WhatsApp e deu nessa casa Lírios Spa, o endereço é próximo a torre do castelo, mesmo endereço que a Hemely atendia, ao consultar o fórum só vi td negativo e fiquei com pé atrás, mas a curiosidade falou mais alto e arrisquei, entrei em contato e fui rapidamente respondido, atendimento rápido e bem explicado, pedi por uma garota a Isabella porém ela não podia atender pois estava de licença, (já começou mal pensei em rapar fora) porém me ofereceram a Hana https://www.guiademassagem.com.br/sensu ... inas/#ctrl acho que não sai o anúncio da mina.
Enfim, aceitei, achei a mina Interessante fui conferir, como já conhecia as instalações quando fiz o td com a Hemely não vi problema é fui de boa, chegando na casa fui atendido por uma mulher que me levou a sala e logo em seguida veio a Hana, a mina é a mesma da foto sem enganação, bonita, levemente estrabica olhos lindos, uma bela morena, corpo bem definido e delicado, altura mediana, chama atenção na rua, muito educada e simpática, conversa bem e deixa o cliente bem a vontade, a conversa flui muito bem durante a sessão oq torna a experiência ainda melhor, a massagem é boa porém básica, nada que valha muito comentar, o forte mesmo é a Interação, mina sem frescura, deixa tocar, só pede para não socar o dedo muito fundo na buceta, mas curte uma chupada na xana, e que xana meus colegas, sem cheiro, só uns pelinhos bem ralos na testa uma beleza, conforme vc chupa ela vai se envolvendo de tal maneira que vc chupa com mais vontade ainda, e apesar dela ter pedido para não colocar o dedo acabei cutucando até o talo, e ela nem reclamou pq estava tão molhada que escorregava muito bem, e como ela geme gostoso meus caros, gozou gostoso molhou tudo, e antes de colocar a capa ela fez um boquete que foi uma maravilha, disse que não chupa sem capa, mas devido ao clima foi com vontade, pedi para segurar pois ia encher a boca dela, (deveria ter gozado na boca mesmo pois estava a milhão na hora) mas pedi pra comer a bucetinha dela, logo ela pediu de 4 soquei forte, com vontade, tive que me controlar pois estava muito excitado, pedi de frente pois gosto de finalizar no ppmm para ver a cara da mina e foi muito bom ver ela gemendo e puxando os cabelos, esvazie o saco, a sacola ficou cheia, depois ficamos conversando até recuperar as forças e depois de um banho, colocar a roupa e voltar pra rotina.
Finalizando o TD, os preços variam conforme a massagem e a finalização, a nuru com programa ficou em 300 bolsonaros, achei na média atual, embora vc tenha td melhores na casa dos 200, mas achei a experiência válida, acho a casa com uma boa estrutura, limpa, organizada, toalha poderia ser lacrada mas é branca e limpa, sabonete em barra descartável, e enxaguante bucal disponível tb, a entrada é bem discreta apesar do grande movimento da região, o ruim é estacionamento, difícil de achar vaga perto, mas certamente farei um repeteco com ela
Notas:
Rosto 8
Corpo 9
Seios 8
Bunda 8
Bucetinha 10

Link:
🔗

CumpadeBao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#8 Mensagem por CumpadeBao » 14 Fev 2022, 07:48

Fala cumpade, bão? Que legal que não se decepcionou com o TD.

Eu particularmente não pago 300,00 por uma nuru com programa, nesse preço prefiro ficar com a Laís (250,00 bolsonaros) ou outra GP um pouco mais cara e ficar 1 hora na foda mesmo. Mas gosto é gosto, claro.

Abs.

Fui.

Link:
🔗

Dark-Viper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#9 Mensagem por Dark-Viper » 14 Fev 2022, 22:32

NEGATIVO
Nome da Garota:

A Natasha agora está usando o nome de Isabella...

Abre o olho, gente

https://www.guiademassagem.com.br/sensu ... inas/#ctrl

Link:
🔗

Jonathan123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#10 Mensagem por Jonathan123 » 14 Fev 2022, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Andrade

Nota:7
Salve amigos

Por incrível que pareça, tive um TD bom neste local.

Agendei com a Ana Andrade, somente a massagem nuru.

O local é o mesmo dos colegas, tive que estacionar no posto.

Não vi ngm na casa e esse é um ponto positivo.

Garota gente boa, experiente nas massagens e bem receptiva.

Ela botou uma pressão legal, não foi uma espalhação de creme. Passou o corpo todo..
Esfregou peitos, buceta, bunda... Uma delícia
Ela está um pouco gordinha, mas tem um bundao gostoso e comigo foi bem simpática.

Na hora de virar, esfregou a buceta com vontade e quase optei pelo PG, porém estava sem tempo e fiquei na nuru com lingam (ótimo TB por sinal)

Banho tomado, banheiro estava limpo, mas não tinha toalhas lacradas.

Paguei 160 + 10 da taxa

Quero voltar para o completo

Link:
🔗

DPF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lírios Spa - Andrade Neves 2333 - Hana

#11 Mensagem por DPF » 15 Mar 2022, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Salve Galera, Beleza!

Contanto aqui um pouco sobre o excelente atendimento da Hana, morena dos olhos azuis de corpo lindo tatuada.
Fiz a massagem nuru no valor de R$200,00 bolsonaros, valeu muito a pena e um papo muito bom a Hana sem frescura na massagem faz valer muito a pena toda a massagem, começando pela relaxante a sensitive e depois o corpo a corpo que vale muito a pena.
Local muito bem localizado sem estacionamento os quartos são bons e bem limpos e com um ambiente muito bom, banheiro limpo.

Experiência otima que recomendo aos amigos.

Link:
🔗

Responder