PttiNoz escreveu: ↑14 Fev 2022, 18:09
Boa tarde,
Hoje sai com essa dama aqui //fatalmodel.com/477721/pati-disponivel
Bom, chamei no WhatsApp respondeu , parti pro local lá na Av Colombo , local não é discreto...mas como trabalho pertinho resolvi ir, chegando lá...já não esperava muito pelo valor ..mas as fotos não são nenhuma dela, o vídeo já faz tempinho, tá mais cheinha..
No PG chupa sem, mas chupa pouco..partiu ppmm, d 4, por cima , aí começou a apressar, falando pra gozar logo....até aí tudo bem...aí intimei o cuzinho pois tinha falado que fazia, aí na hora disse que não fazia , porque eu era dotado... Hahaha
Na hora coloquei ela d 4 e finalizei...paguei e vazei...
Bom, o TD negativo é pelo motivo de não só ela ,mas de outras também colocam várias coisas na descrição, dizem beijar na boca ' se tiver limpo',
Chupar sem capa ' depende da higiene' ....anal ... E por aí vai....isso só pra chamar a atenção aí quando tá no PG vem com conversinha fiada...igual a um TD de um amigo aí que a gp disse chupar sem ..e na hora falou que tinha um cortinho na boca e não podia....pqp porque não falou antes do PG... e cá entre nós ...eu saberia se eu fosse dotado né...
Pra mim não serve....e fica aqui a dica...se todos ficarem atentos a descrição de serviços e depois cooperarem aqui no fórum vai ser de grande serventia a todos
Caros, fui nela, estava esperando alguns dias para não me indentificar.
Complementando o relato do companheiro: o local fica quase em frente a renato pneus, em uma sobreloja, embaixo tem um estabelecimento comercial, quando fui tinha gente na calçada que ficava olhando, então quem tem problemas com privacidade fica a dica. achei o local precário, banheiro bagunçado e roupa de cama com umas "manchas".
Quanto a menina não é das fotos, o video é dela, mas como disse o companheiro ela está bem mais cheinha, achei a barriga bem protuberante.
No sexo, umas gemidas sem empolgação, ponto importante ela é mandona, quer fazer tudo do jeito dela, quero fazer papai mamae, ela: !"aiii nao quero vamos de outro"
Não vale o valor.