POSITIVO Nome da Garota:Amanda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Subi os andares a pé até o 8°, no 1° varias opções se destacando uma morena com implante na bunda e nos peitos, cabelo até a cintura, acho que tem mais de 1,80 de salto, Camila loira também por lá e uma mina com rosto de índia cabelo curto bem bonita, me chamaram mais a atenção.
Nos demais apenas no 6° ou 5° me chamou a atenção uma pretinha de usando bandana e cinta liga, bem gostosa.
Chegando no 8° uma novinha morena de aparelho nos dentes parada no hall, se apresentou como Amanda, combinamos 15min por 30 e bora pro abate.
Tirou o soutien vermelho o peitos p duros igual mármore nem se mexeram, chupei um pouco, mas logo refugou.
Chupeta com capa, apesar de breve competente, peguei no ppmm e na galinha assada passando o dedo no grelo dela, tem um capo de fusca com grelinho pequeno, não combinei então nem arrisquei chupar e quebrar o clima. Mudamos para d4, ela fugia um pouco e controlava a profundidade da penetração com uma das mãos
Peço de bruços pra gozar, bombei devagar pra aproveitar aquela bunda redonda, empurrei fundo e leitada no plástico.
Disse que vai estar no prédio a semana toda e que é de campinas, perguntei se ela já tinha trabalhado no Jd. Itatinga e ela responde que sem chance.