Atendimento horrível; 140 reais desperdiçados. Diana Nunes, Alice Nunes, Clara Nunes ou Alice Prado, sempre troca o nome, é até melhor pessoalmente que nas fotos e atende em casa no bairro Porto Velho. Respondeu no WhatsApp rapidamente (na verdade, disse que outra pessoa fala por ela no app). Mas não se iludam com o anúncio. Garota mal-educada, mecânica, extremamente fresca, mandou tirar a roupa e já encapou a jiromba, nem sequer fez um chupisco, deixou chupar as peitas só um pouco e quis dar só de quatro enquanto usava o celular o tempo inteiro para ouvir música com fones de ouvido. Não conversa, não beija e reclama demais. Apesar de ter combinado uma hora, dei a primeira catracada e fui embora imediatamente. Ela nem olha na cara depois. Vá por conta e risco.
Divinópolis - MG
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 23
Positivos: 137
Negativos: 61
Pisou na bola: 9
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 28Não 469
Oral Sem:Sim 164Não 316
Beija:Sim 154Não 343
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Divinópolis
https://fatalmodel.com/1172710/diana-1172710
Atendimento horrível; 140 reais desperdiçados. Diana Nunes, Alice Nunes, Clara Nunes ou Alice Prado, sempre troca o nome, é até melhor pessoalmente que nas fotos e atende em casa no bairro Porto Velho. Respondeu no WhatsApp rapidamente (na verdade, disse que outra pessoa fala por ela no app). Mas não se iludam com o anúncio. Garota mal-educada, mecânica, extremamente fresca, mandou tirar a roupa e já encapou a jiromba, nem sequer fez um chupisco, deixou chupar as peitas só um pouco e quis dar só de quatro enquanto usava o celular o tempo inteiro para ouvir música com fones de ouvido. Não conversa, não beija e reclama demais. Apesar de ter combinado uma hora, dei a primeira catracada e fui embora imediatamente. Ela nem olha na cara depois. Vá por conta e risco.
Editado pela última vez por Izzy em 16 Mai 2022, 18:03, em um total de 8 vezes.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Divinópolis
Algum putanheiro de Divinópolis já marcou com a Gabi Dutra? Peguei ela em agosto de 2021, não encontro ela em lugar algum.
Queria repeteco.
https://www.belasdovale.com.br/acompanh ... gabi-dutra
Queria repeteco.
https://www.belasdovale.com.br/acompanh ... gabi-dutra
Editado pela última vez por tio chota em 31 Jan 2022, 06:43, em um total de 2 vezes.
Divinópolis
Saudações Confrades! Acompanho o fórum há algum tempo mas é minha primeira contribuição. Por favor, me corrijam, caso esteja infringindo alguma regra. Vou postar outros TDs recentes e gostaria de encorajar muitos que acompanham o fórum a contribuir também. Este tipo de prestação de serviço não para nunca e se todo mundo relatar as experiências, as chances de cairmos em furada é bem menor.
O TD em questão foi com a https://fatalmodel.com/614293/mary-maia. Tratativas por zap, bem educada e disponível. O local dela é central, discreto e de fácil estacionamento. As fotos e vídeo são reais. Não é bonita de rosto. Ela é bem simpática e a higiene estava em dia. Cumpre com o combinado. Um detalhe que da para ter noção nas imagens, mas pessoalmente se destaca bastante é que ela tem o quadril bem largo, do tipo que esparrama quando ela deita. A GP é honesta, mas o valor dela está muito acima do que realmente vale. R$200-R$250 estaria muito bem pago.
Editado pela última vez por DrCoyote em 07 Fev 2022, 14:48, em um total de 3 vezes.
Divinópolis
TD realizado com a https://fatalmodel.com/786617/carolina-786617. Já havia tentando marcar com ela dezenas de vezes sem sucesso. Percebi que algumas vezes ela simplesmente ignorava as mensagens. Eis que resolvi dar mais uma chance para a prestadora, ela me responde com muita rapidez e educação. O local dela é central, discreto, limpo e de fácil estacionamento. Chegando lá, ela demorou muito para atender o interfone e abrir o portão. Ponto negativo! É a mesma garota das fotos, mas as imagens possuem algum tratamento. Nada que me incomodou. Ela é bem baixinha e tem uma boca enorme. Cumpriu com o combinado e foi muito simpática. Conversamos bastante além do ato. Ela relatou ser "de lua" - palavras dela. Já tinha ouvido relatos sobre as "fases" dela. Aparentemente ela é bipolar. Ótimo custo benefício! Recomendo, até o dia em que eu a pegar com a "pá virada"..
Editado pela última vez por DrCoyote em 07 Fev 2022, 14:48, em um total de 3 vezes.
Divinópolis
TD realizado com a https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /226651824. Tem cara de menina. Branquinha, loirinha, olhos verdes, mas é bem gordinha. Quando falo bem, é bem mesmo. Mas eu tenho gostos peculiares e ela é bonitinha. A higiene estava em dia e depiladinha. Não tem local próprio e tive que abater no motel. Achei ela meio ríspida no zap, mas pessoalmente foi bem simpática e fez questão de agradar. Boquete top e metida mediana. A posição com ela por baixo é meio comprometida devido a ser gordinha, mesmo com meu amigo não sendo dos menores. Cavalgou e de 4 também foi bem também. Deu uns minutos de descanso após o fight e ela mesmo já partiu pra cima para o segundo round. Atendimento honesto e com bom custo benefício para quem curte gordinha. Seria melhor se tivesse local.
Editado pela última vez por DrCoyote em 07 Fev 2022, 14:44, em um total de 3 vezes.
Divinópolis
https://fatalmodel.com/1241653/isis-backer-1241653
Como vi TD positivo dela aqui, fui conferir. E valeu o investimento. Atende em local tranquilo e agradável. Super simpática, tem um corpão e cumpriu o combinado. Não regulou nada e foi atenciosa o tempo todo. Não é como outras profissionais que ficam de olho no celular.
Ela me recebeu beijando com vontade e caiu de boca sem frescura, tive que me segurar pra não finalizar a diversão nessa hora. Não regulou posição e não é nada mecânica.
No fim do rala-e-rola, não ficou colocando pressão pra me mandar embora. Pelo contrário, disse pra ficar tranquilo, e ficou conversando com a mesma simpatia de quando cheguei.
Com toda certeza haverá repeteco.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Fev 2022, 21:44, em um total de 2 vezes.
Divinópolis
http://fatalmodel.com/1208655
https://fatalmodel.com/1208655/milena-1208655
https://nonono.is/wip/pSuBk
Boa noite, confrades. Estive ontem com essa perva aí. (No momento estava com o nome Milena)
Seria melhor eu ter pegado os 130 mangos e jogador pela janela. Pelo menos alguém iria pegar e ter utilidade.
Local de atendimento discreto no centro, próximo a Goiás com 21.
Falou que era tudo sem frescura, que faz tudo, sem medir finalizações. E lá fui eu cair novamente no papo furado das pervas viajantes....
Realmente é bonita, tem um corpo gostoso (mas não é tudo aqui de algumas fts confia na verificação).
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mas quando abrir a porta já veio aquele cheiro de maconha.
Vi que já foi virando rosto para nao beijar. No combate, Deu uma breve mamada e já queria encapar. Xxt limpinha, mas estilo boneca mecânica só se move ou faz algo se vcs trocar de posição. Só sentou e dps de quatro (pq eu pedi).
Obs. A todo momento no telefone. Primeira vez que fodi com alguém lendo notificação e pulando música do YouTube. Nem sai e já estava conversando com outra pessoa no Cell.
Paguei uma hora mas em 20 min já estava saindo
Enfim, confrades, DIVINÓPOLIS. Onde a maioria das GPS locais aproveitam a escassez e cobram caro e as viajantes vêm cobram barato e literalmente te deixa na mão.
Só não zero a nota pelo corpo.
Desisto!!! Boa sorte para os que ficam!
Editado pela última vez por tio chota em 05 Fev 2022, 16:35, em um total de 2 vezes.
Divinópolis
Salve! Eu também caí furada acima. Faço minhas as palavras do confrade. Achei a menina bem bonita e o corpo interessante (é cheinha). Mas o atendimento foi nota zero. Refugou beijo, celular, etc.. Combinei 1h e ela queria terminar o atendimento depois da primeira.. Comigo teve mais dois agravantes, ela estava tossindo e a higiene não estava boa. De longe senti o cheiro da amiga dela vencida e nem tive coragem de chegar a cara mais perto. Já caí em outra furada no mesmo lugar e quando ela informou onde era, eu devia ter pulado fora. Quando saí, vi que uma meliante fica por conta de responder o zap, prometer mundos e fundos, e outras duas dão o tombo nos trouxas. Aconteceu o mesmo num recinto no Nossa Senhora das Graças.. Se responder que atende lá eu já pulo fora também..
Divinópolis
Saudações! O TD é questão foi realizado com a prestadora https://fatalmodel.com/851098/natty-com-local, que já atendeu pela alcunha de Katty no site supracitado. Não consegui marcar nos primeiros contatos até que finalmente deu certo. A mesma atende esporadicamente em local já conhecido na Av. Paraná. O local é discreto, mas em horários específicos, aumenta muito o movimento e pode ocorrer algum inconveniente. A garota não é muito fotogênica ou talvez ela mesmo sabote as fotos por causa de sigilo. Ao chegar ao local fui bem recebido e encontrei um material bem mais interessante que o anunciado. Não é top de rosto e nem de corpo, mas a simpatia compensa isso. Em conversa com a mesma, relatou que por vezes o apto está cheio e ela precisa atender em motéis. Na parte que interessa, ela tem cara de mulher normal, que deve até ser tímida na rua.. A higiene estava em dia e o único detalhe foram por alguns arranhões causados por depilação feita com lâmina (podem falar que sou fresco, kkk). Mas a mulher se soltou de um jeito que fiquei impressionado, sem frescura, sem má vontade. Faz porque gosta mesmo, e é claro, resolveu unir o útil ao agradável $$$. Ela diz que não faz, mas acho que em outra situação talvez consiga desbloquear o uso da porta traseira. Mesmo assim custo benefício excelente, uma pena não estar sempre disponível..
Camarada,
Esse link não está abrindo a página da "Tilanga", vc teria o link correto??
Mensagem do Moderador
tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 15 Fev 2022, 16:44, em um total de 1 vez.
Divinópolis - Clara Nunes https://fatalmodel.com/1289826/clara-nunes-1289826
Minha primeira contribuição para o fórum. Há outros relatos NEGATIVOS da mesma garota ( https://fatalmodel.com/1289826/clara-nunes-1289826) que vive mudando de nome. Atende em uma casa do Porto Velho. PÉSSIMO ATENDIMENTO. Seria melhor ter gastado 120 reais em bala. Mecanica, não chupa, já chega tirando a roupa e virando de quatro.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Fev 2022, 21:12, em um total de 1 vez.
Divinópolis
Salve! Referente ao post #459, o link estava abrindo no dia que peguei. A prestadora desativa o anúncio nos dias que não está atendendo. Ontem mesmo (01/03/22) estava ativo no Fatal.
Divinópolis
Saudações confrades! O presente TD foi realizado com a cortesã https://fatalmodel.com/1241653/isis-backer-1241653. Após tratativas habituais, a mesma me convidou a visitar seu apartamento, que se localiza em área próxima ao centro. Bairro residencial, de fácil estacionamento, mas com grande presença de vizinhos. Menos mau que o local é em um prédio com mais apartamentos. Chegando ao recinto fui muito bem recebido. Local limpo e organizado, mas logo de frente pra porta, existe uma janela enorme de vidro transparente, com visão periférica dos edifícios do centro. A mesma informou que tomará providências à respeito. Conforme idade informada no site, a mesma é uma "coroinha" siliconada, com corpo legal e muito simpática. Não é uma beldade de rosto, mas a simpatia compensa isso. Deixou bem à vontade e cumpriu o combinado. Os únicos detalhes ficam para uma cicatriz que ela tem na barriga referente a cesariana bem mal feita e o pós depilatório com uso de lâmina. Custo-benefício bem interessante. Voltarei.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mar 2022, 13:45, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Divinópolis
Fala contribuintes e sonegadores...
Estou aqui pra relatar um TD decepcionante que ocorreu comigo hoje.
Doido pra dar aquela relaxada, resolvi arriscar na Estella Warren, e que decepção... melhor pegar o dinheiro, jogar no vaso e dar descarga...
Marquei com a garota, ela me passou endereço, fica ali na Rio de Janeiro em um conjunto habitacional, próximo do bar do Serginho.
Ao chegar no local já começaram os problemas, toquei interfone e avisei pelo whatsapp que tinha chegado. Quando de repente um indivíduo abriu a janela do primeiro andar e gritou; a Renata já vai atender aguarda um pouco... Pohaa ela disse que atendia sozinha e tinha um Zé lá dentro . O local é muito movimentado entra e saí de gente a todo momento bem embaçado... dali a pouco ela abriu o portão e eu entrei... Ela me recebeu enrolada na toalha, apto estava muito sujo, com uma carniça de maconha... Fomos pro quarto que estava todo sujo guimba de cigarro pra todo lado, a cama toda suja... E pra completar um gato deitado encima da cama que ficou lá deitado o tempo todo do atendimento... Pensei... Meu Deus o quê eu vim fazer aqui... Mas como já estava ali, ainda tentei levar numa boa... A garota logo me disse pra tirar a roupa, tinha dito que fazia oral sem capa e depois queria cobrar 350$ a mais pelo serviço... Eu havia agendado 1h mais quando me deparei com aquele cenário logo disse que seria apenas 30min. A garota então disse que seria cobrado o valor completo, mas disse que pagaria o valor de 30min e ponto final. Coloquei ela de 4 tirei uma rapidinha louco pra sair dali, e já veio outra decepção, a garota estava menstruada, com um cheiro bem desagradável. Paguei rápido e saí correndo dali. Esse TD foi pior que tive até hoje, resolvi me inscrever e postar aqui pra não caírem nessa gelada...
A garota não é feia, mediana corpo mediano tbm.
Boquete muito mal feito fraco demais.
Repeteco nem se for de graça.
HTTPS://fatalmodel.com/1293799/estella-warren
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mar 2022, 16:09, em um total de 1 vez.
Divinópolis
Caro confrade augustomanoel, agradeço por postar sua experiência e me livrar de mais uma furada! Eu também soneguei por muito tempo até criar coragem de começar a postar. Esse tipo de prestação de serviços não para nunca. Mesmo indo cedo, reparem nas lixeiras. Se todo mundo postar as experiências, fica mais fácil mapear o mercado e a chance de quebrar a cara diminui. Essa Estella Warren estava colocado um valor muito alto. Quando ela abaixava o valor, eu entrava em contato e ela respondia que não estava atendendo no dia. Pouco tempo depois ela aumentava o valor novamente. Isso aconteceu umas 3 vezes. Já desconfiei da pilantragem. Agora nem tento mais.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Mar 2022, 10:30, em um total de 1 vez.
Divinópolis
https://fatalmodel.com/1179044/lolla-11 ... show-phone
Bom noite confrades.
Ainda que não queira sempre a vontade de fazer uma sacanagem fala mais alto. E aqui estamos nós de volta.
Dessa vez foi com a gp do link acima, ou melhor as GPs.
Hoje estava de bobeira no centro com vale night e decidi procurar algo. Fui no contato acima (Lolla). Foi muito atenciosa no atendimento via wpp e tinha um local muito bom e discreto no centro. Queria meter 1 hora com gozo livre e sem frescuras, mas chegando lá ela me ofereceu um atendimento com a namorada dela, pelo mesmo valor mas por meia hora.
Topei a brincadeira mas vi que na hora H não foi lá essas coisas, a moça das fotos do fatal é bem safadinha, chupa bem mas com capa. A outra e mais masculinizada, mas não deixa chupar e não se envolve tanto. De corpo é aquilo das fotos mesmo, o que me deixou desconfortável era que o perfil dia "sem frescuras", mas a outra não deixava chupar e pareçia estar meio desconfortável e também só deixavam o leite na borracha.
Com a brincadeira de esconder o coelho na toca meti em ambas, realmente bem limpas, mas a foda foi naquele padrão (dinheiro para cá e gemida para lá)
Por outro lado foram muito educadas e carismáticas. Não sei com mais encontros fluiria melhor. Voltaria pela educação e local discreto
Editado pela última vez por tio chota em 17 Mar 2022, 13:37, em um total de 1 vez.