Divinópolis - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 138 Negativos: 61 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 28Não 474
Oral Sem:Sim 167Não 318
Beija:Sim 157Não 345
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PUTANHEIRODOFBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Divinópolis

#451 Mensagem por PUTANHEIRODOFBI » 31 Jan 2022, 03:57

Algum putanheiro de Divinópolis já marcou com a Gabi Dutra? Peguei ela em agosto de 2021, não encontro ela em lugar algum.
Queria repeteco.
https://www.belasdovale.com.br/acompanh ... gabi-dutra
Editado pela última vez por tio chota em 31 Jan 2022, 06:43, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrCoyote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Divinópolis

#452 Mensagem por DrCoyote » 02 Fev 2022, 13:58

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:Mary Maia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saudações Confrades! Acompanho o fórum há algum tempo mas é minha primeira contribuição. Por favor, me corrijam, caso esteja infringindo alguma regra. Vou postar outros TDs recentes e gostaria de encorajar muitos que acompanham o fórum a contribuir também. Este tipo de prestação de serviço não para nunca e se todo mundo relatar as experiências, as chances de cairmos em furada é bem menor.

O TD em questão foi com a https://fatalmodel.com/614293/mary-maia. Tratativas por zap, bem educada e disponível. O local dela é central, discreto e de fácil estacionamento. As fotos e vídeo são reais. Não é bonita de rosto. Ela é bem simpática e a higiene estava em dia. Cumpre com o combinado. Um detalhe que da para ter noção nas imagens, mas pessoalmente se destaca bastante é que ela tem o quadril bem largo, do tipo que esparrama quando ela deita. A GP é honesta, mas o valor dela está muito acima do que realmente vale. R$200-R$250 estaria muito bem pago.
Editado pela última vez por DrCoyote em 07 Fev 2022, 14:48, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

DrCoyote
Forista
Forista
---
Ver TD's

Divinópolis

#453 Mensagem por DrCoyote » 02 Fev 2022, 14:16

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:Carol

Nota:9
TD realizado com a https://fatalmodel.com/786617/carolina-786617. Já havia tentando marcar com ela dezenas de vezes sem sucesso. Percebi que algumas vezes ela simplesmente ignorava as mensagens. Eis que resolvi dar mais uma chance para a prestadora, ela me responde com muita rapidez e educação. O local dela é central, discreto, limpo e de fácil estacionamento. Chegando lá, ela demorou muito para atender o interfone e abrir o portão. Ponto negativo! É a mesma garota das fotos, mas as imagens possuem algum tratamento. Nada que me incomodou. Ela é bem baixinha e tem uma boca enorme. Cumpriu com o combinado e foi muito simpática. Conversamos bastante além do ato. Ela relatou ser "de lua" - palavras dela. Já tinha ouvido relatos sobre as "fases" dela. Aparentemente ela é bipolar. Ótimo custo benefício! Recomendo, até o dia em que eu a pegar com a "pá virada"..
Editado pela última vez por DrCoyote em 07 Fev 2022, 14:48, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

DrCoyote
Forista
Forista
---
Ver TD's

Divinópolis

#454 Mensagem por DrCoyote » 02 Fev 2022, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Nota:7
TD realizado com a https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /226651824. Tem cara de menina. Branquinha, loirinha, olhos verdes, mas é bem gordinha. Quando falo bem, é bem mesmo. Mas eu tenho gostos peculiares e ela é bonitinha. A higiene estava em dia e depiladinha. Não tem local próprio e tive que abater no motel. Achei ela meio ríspida no zap, mas pessoalmente foi bem simpática e fez questão de agradar. Boquete top e metida mediana. A posição com ela por baixo é meio comprometida devido a ser gordinha, mesmo com meu amigo não sendo dos menores. Cavalgou e de 4 também foi bem também. Deu uns minutos de descanso após o fight e ela mesmo já partiu pra cima para o segundo round. Atendimento honesto e com bom custo benefício para quem curte gordinha. Seria melhor se tivesse local.
Editado pela última vez por DrCoyote em 07 Fev 2022, 14:44, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

sh4rki3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Divinópolis

#455 Mensagem por sh4rki3 » 03 Fev 2022, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
https://fatalmodel.com/1241653/isis-backer-1241653

Como vi TD positivo dela aqui, fui conferir. E valeu o investimento. Atende em local tranquilo e agradável. Super simpática, tem um corpão e cumpriu o combinado. Não regulou nada e foi atenciosa o tempo todo. Não é como outras profissionais que ficam de olho no celular.

Ela me recebeu beijando com vontade e caiu de boca sem frescura, tive que me segurar pra não finalizar a diversão nessa hora. Não regulou posição e não é nada mecânica.

No fim do rala-e-rola, não ficou colocando pressão pra me mandar embora. Pelo contrário, disse pra ficar tranquilo, e ficou conversando com a mesma simpatia de quando cheguei.

Com toda certeza haverá repeteco.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Fev 2022, 21:44, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

O_Rei_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Divinópolis

#456 Mensagem por O_Rei_ » 04 Fev 2022, 20:30

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
http://fatalmodel.com/1208655
https://fatalmodel.com/1208655/milena-1208655
https://nonono.is/wip/pSuBk

Boa noite, confrades. Estive ontem com essa perva aí. (No momento estava com o nome Milena)
Seria melhor eu ter pegado os 130 mangos e jogador pela janela. Pelo menos alguém iria pegar e ter utilidade.
Local de atendimento discreto no centro, próximo a Goiás com 21.
Falou que era tudo sem frescura, que faz tudo, sem medir finalizações. E lá fui eu cair novamente no papo furado das pervas viajantes....
Realmente é bonita, tem um corpo gostoso (mas não é tudo aqui de algumas fts confia na verificação).
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mas quando abrir a porta já veio aquele cheiro de maconha.

Vi que já foi virando rosto para nao beijar. No combate, Deu uma breve mamada e já queria encapar. Xxt limpinha, mas estilo boneca mecânica só se move ou faz algo se vcs trocar de posição. Só sentou e dps de quatro (pq eu pedi).

Obs. A todo momento no telefone. Primeira vez que fodi com alguém lendo notificação e pulando música do YouTube. Nem sai e já estava conversando com outra pessoa no Cell.

Paguei uma hora mas em 20 min já estava saindo

Enfim, confrades, DIVINÓPOLIS. Onde a maioria das GPS locais aproveitam a escassez e cobram caro e as viajantes vêm cobram barato e literalmente te deixa na mão.

Só não zero a nota pelo corpo.

Desisto!!! Boa sorte para os que ficam!
Editado pela última vez por tio chota em 05 Fev 2022, 16:35, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

DrCoyote
Forista
Forista
---
Ver TD's

Divinópolis

#457 Mensagem por DrCoyote » 07 Fev 2022, 14:34

Salve! Eu também caí furada acima. Faço minhas as palavras do confrade. Achei a menina bem bonita e o corpo interessante (é cheinha). Mas o atendimento foi nota zero. Refugou beijo, celular, etc.. Combinei 1h e ela queria terminar o atendimento depois da primeira.. Comigo teve mais dois agravantes, ela estava tossindo e a higiene não estava boa. De longe senti o cheiro da amiga dela vencida e nem tive coragem de chegar a cara mais perto. Já caí em outra furada no mesmo lugar e quando ela informou onde era, eu devia ter pulado fora. Quando saí, vi que uma meliante fica por conta de responder o zap, prometer mundos e fundos, e outras duas dão o tombo nos trouxas. Aconteceu o mesmo num recinto no Nossa Senhora das Graças.. Se responder que atende lá eu já pulo fora também..

Link:
🔗

DrCoyote
Forista
Forista
---
Ver TD's

Divinópolis

#458 Mensagem por DrCoyote » 15 Fev 2022, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Natty

Saudações! O TD é questão foi realizado com a prestadora https://fatalmodel.com/851098/natty-com-local, que já atendeu pela alcunha de Katty no site supracitado. Não consegui marcar nos primeiros contatos até que finalmente deu certo. A mesma atende esporadicamente em local já conhecido na Av. Paraná. O local é discreto, mas em horários específicos, aumenta muito o movimento e pode ocorrer algum inconveniente. A garota não é muito fotogênica ou talvez ela mesmo sabote as fotos por causa de sigilo. Ao chegar ao local fui bem recebido e encontrei um material bem mais interessante que o anunciado. Não é top de rosto e nem de corpo, mas a simpatia compensa isso. Em conversa com a mesma, relatou que por vezes o apto está cheio e ela precisa atender em motéis. Na parte que interessa, ela tem cara de mulher normal, que deve até ser tímida na rua.. A higiene estava em dia e o único detalhe foram por alguns arranhões causados por depilação feita com lâmina (podem falar que sou fresco, kkk). Mas a mulher se soltou de um jeito que fiquei impressionado, sem frescura, sem má vontade. Faz porque gosta mesmo, e é claro, resolveu unir o útil ao agradável $$$. Ela diz que não faz, mas acho que em outra situação talvez consiga desbloquear o uso da porta traseira. Mesmo assim custo benefício excelente, uma pena não estar sempre disponível..

Camarada,

Esse link não está abrindo a página da "Tilanga", vc teria o link correto??

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 15 Fev 2022, 16:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pmwm88
Forista
Forista
---
Ver TD's

Divinópolis - Clara Nunes https://fatalmodel.com/1289826/clara-nunes-1289826

#459 Mensagem por Pmwm88 » 17 Fev 2022, 15:44

NEGATIVO
Nome da casa:Porto Velho Divinópolis
Nome da Garota:Clara Nunes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Minha primeira contribuição para o fórum. Há outros relatos NEGATIVOS da mesma garota ( https://fatalmodel.com/1289826/clara-nunes-1289826) que vive mudando de nome. Atende em uma casa do Porto Velho. PÉSSIMO ATENDIMENTO. Seria melhor ter gastado 120 reais em bala. Mecanica, não chupa, já chega tirando a roupa e virando de quatro.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Fev 2022, 21:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DrCoyote
Forista
Forista
---
Ver TD's

Divinópolis

#460 Mensagem por DrCoyote » 02 Mar 2022, 10:32

Salve! Referente ao post #459, o link estava abrindo no dia que peguei. A prestadora desativa o anúncio nos dias que não está atendendo. Ontem mesmo (01/03/22) estava ativo no Fatal.

Link:
🔗

DrCoyote
Forista
Forista
---
Ver TD's

Divinópolis

#461 Mensagem por DrCoyote » 02 Mar 2022, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Isis Backer

Saudações confrades! O presente TD foi realizado com a cortesã https://fatalmodel.com/1241653/isis-backer-1241653. Após tratativas habituais, a mesma me convidou a visitar seu apartamento, que se localiza em área próxima ao centro. Bairro residencial, de fácil estacionamento, mas com grande presença de vizinhos. Menos mau que o local é em um prédio com mais apartamentos. Chegando ao recinto fui muito bem recebido. Local limpo e organizado, mas logo de frente pra porta, existe uma janela enorme de vidro transparente, com visão periférica dos edifícios do centro. A mesma informou que tomará providências à respeito. Conforme idade informada no site, a mesma é uma "coroinha" siliconada, com corpo legal e muito simpática. Não é uma beldade de rosto, mas a simpatia compensa isso. Deixou bem à vontade e cumpriu o combinado. Os únicos detalhes ficam para uma cicatriz que ela tem na barriga referente a cesariana bem mal feita e o pós depilatório com uso de lâmina. Custo-benefício bem interessante. Voltarei.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mar 2022, 13:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

augustomanoel
Forista
Forista
---
Ver TD's

Divinópolis

#462 Mensagem por augustomanoel » 09 Mar 2022, 13:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Estella Warren

Nota:1
Fala contribuintes e sonegadores...
Estou aqui pra relatar um TD decepcionante que ocorreu comigo hoje.

Doido pra dar aquela relaxada, resolvi arriscar na Estella Warren, e que decepção... melhor pegar o dinheiro, jogar no vaso e dar descarga...
Marquei com a garota, ela me passou endereço, fica ali na Rio de Janeiro em um conjunto habitacional, próximo do bar do Serginho.
Ao chegar no local já começaram os problemas, toquei interfone e avisei pelo whatsapp que tinha chegado. Quando de repente um indivíduo abriu a janela do primeiro andar e gritou; a Renata já vai atender aguarda um pouco... Pohaa ela disse que atendia sozinha e tinha um Zé lá dentro :-x . O local é muito movimentado entra e saí de gente a todo momento bem embaçado... dali a pouco ela abriu o portão e eu entrei... Ela me recebeu enrolada na toalha, apto estava muito sujo, com uma carniça de maconha... Fomos pro quarto que estava todo sujo guimba de cigarro pra todo lado, a cama toda suja... E pra completar um gato deitado encima da cama que ficou lá deitado o tempo todo do atendimento... Pensei... Meu Deus o quê eu vim fazer aqui... Mas como já estava ali, ainda tentei levar numa boa... A garota logo me disse pra tirar a roupa, tinha dito que fazia oral sem capa e depois queria cobrar 350$ a mais pelo serviço... Eu havia agendado 1h mais quando me deparei com aquele cenário logo disse que seria apenas 30min. A garota então disse que seria cobrado o valor completo, mas disse que pagaria o valor de 30min e ponto final. Coloquei ela de 4 tirei uma rapidinha louco pra sair dali, e já veio outra decepção, a garota estava menstruada, com um cheiro bem desagradável. Paguei rápido e saí correndo dali. Esse TD foi pior que tive até hoje, resolvi me inscrever e postar aqui pra não caírem nessa gelada...
A garota não é feia, mediana corpo mediano tbm.
Boquete muito mal feito fraco demais.

Repeteco nem se for de graça.

HTTPS://fatalmodel.com/1293799/estella-warren
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mar 2022, 16:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DrCoyote
Forista
Forista
---
Ver TD's

Divinópolis

#463 Mensagem por DrCoyote » 11 Mar 2022, 09:53

Caro confrade augustomanoel, agradeço por postar sua experiência e me livrar de mais uma furada! Eu também soneguei por muito tempo até criar coragem de começar a postar. Esse tipo de prestação de serviços não para nunca. Mesmo indo cedo, reparem nas lixeiras. Se todo mundo postar as experiências, fica mais fácil mapear o mercado e a chance de quebrar a cara diminui. Essa Estella Warren estava colocado um valor muito alto. Quando ela abaixava o valor, eu entrava em contato e ela respondia que não estava atendendo no dia. Pouco tempo depois ela aumentava o valor novamente. Isso aconteceu umas 3 vezes. Já desconfiei da pilantragem. Agora nem tento mais.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Mar 2022, 10:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

O_Rei_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Divinópolis

#464 Mensagem por O_Rei_ » 16 Mar 2022, 22:12

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:6
https://fatalmodel.com/1179044/lolla-11 ... show-phone

Bom noite confrades.
Ainda que não queira sempre a vontade de fazer uma sacanagem fala mais alto. E aqui estamos nós de volta.
Dessa vez foi com a gp do link acima, ou melhor as GPs.
Hoje estava de bobeira no centro com vale night e decidi procurar algo. Fui no contato acima (Lolla). Foi muito atenciosa no atendimento via wpp e tinha um local muito bom e discreto no centro. Queria meter 1 hora com gozo livre e sem frescuras, mas chegando lá ela me ofereceu um atendimento com a namorada dela, pelo mesmo valor mas por meia hora.
Topei a brincadeira mas vi que na hora H não foi lá essas coisas, a moça das fotos do fatal é bem safadinha, chupa bem mas com capa. A outra e mais masculinizada, mas não deixa chupar e não se envolve tanto. De corpo é aquilo das fotos mesmo, o que me deixou desconfortável era que o perfil dia "sem frescuras", mas a outra não deixava chupar e pareçia estar meio desconfortável e também só deixavam o leite na borracha.
Com a brincadeira de esconder o coelho na toca meti em ambas, realmente bem limpas, mas a foda foi naquele padrão (dinheiro para cá e gemida para lá)
Por outro lado foram muito educadas e carismáticas. Não sei com mais encontros fluiria melhor. Voltaria pela educação e local discreto
Editado pela última vez por tio chota em 17 Mar 2022, 13:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

dicbell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Divinópolis

#465 Mensagem por dicbell » 28 Mar 2022, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi dutra

Opa galera, beleza? relatar minha experiência com a Gabi Dutra https://fatalmodel.com/613064/gabi-dutra

Na verdade esse programa foi na última vez que ela veio em Divinópolis, mas quando vim aqui fazer o TD ela havia retirado o anúncio do site, então resolvi deixar quieto... mas agora ela apareceu de novo então se liguem

A mulher é bonita igual as fotos, bunda maravilhosa, peitos pequenos, pele macia e quente! e a buceta mais linda que já vi! cheguei no local, o quarto dela estava bem arrumado, tudo limpo. A gente conversou um pouco e partimos pro cruzo. Ela disse que estava sem lubrificante, então foi sem mesmo, achei bom demais porque tem umas ai que usam o vidro inteiro, até desanima kkkkkk
Ela regulou beijo, mas não havia combinado isso com ela antes, então não insisti.
Depois de uns amaços, ela me chupou de capa, veio por cima e depois eu fui por cima pra finalizar. ela não ficou apressando em nenhum momento, pelo contrario, ela ficava falando que queria me ver sentindo prazer e isso me deixou confortável demais! foi um dos melhores cruzos pra mim!
Fui tomar um banho, voltei pro quarto e a gente ficou conversando mais até que eu resolvi ir embora.

Só não dou nota 10 porque não faz oral sem capa! Mas foi muito melhor do que eu estava esperando, tanto quanto ao corpo dela, quanto a transa e também quanto ao jeito dela em si, me agradou muito!
Eu paguei 250 na época, agora me parece que está cobrando 300, mas acho que vale! se eu tiver a oportunidade, vai ter repeteco!
Valeu
Editado pela última vez por tio chota em 28 Mar 2022, 17:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”