dessa vez também só queria curtir um pouco.. sentei proximo ao palco para ver as garotas dançarem..
ponto positivo para casa são as garotas bonitas e a presença de meninas civis que foram para assistir aos shows, em uma grande mesa em frente ao palco estavam umas 5 meninas civis acompanhadas dos amigos e namorados... em principio pensei que fosse apenas para asssistir, mas elas começaram a participar e interagir com as stripers... foi muito loko...
do meu lado sentou duas GPs e tentavam a todo custo fazer eu subir com elas.. resisti até o final motivo: acho muito caro ter pagar, para elas, mais os quartos, mais os drinkes.. não compensa...
mas nessa de ir embora trombei com uma GP que estava vestida normal.. isso me chamou a atençao.. ficamos conversando até ela me convencer de subir...
passamos no caixa e foi marcado um quarto 80,00 .. ao chegar na habitação um negocio feio, assombrado, escuro, fedido, .. fui tomar uma ducha; só saia agua gelada.. já fiquei puto.. nem tomei banho... fui para a cama e nao vi o lençol Ok, vou comer a garota.. tiramos a roupa, e pedi uma chupeta, ela se recusou a fazer sem a camisola.. vou chupar sua buceta e estava toda fedida, ao chegar perto da buceta senti o cheiro do cu com bosta.. menina fedida não rola.. saí, fui embora...
relatei do problema do chuveiro com a mulher do caixa mas nada fez.. sem desconto.. o garçom ainda vem pedir gorjeta.. Kkkkk quase mandei ele a merda.. ou melhor, ir cheirar o cu da Michele..
paguei minhas bebidas, drinks , programa e o quarto e fui embora..
a casa é muito boa, garotas bonitas, ambiente agradavel.. mas não fui feliz na minha subida;
valores: entrada 90 consome 4 cervejas, drink da puta 50, quarto 80, puta 120 para 1/2 hora (pedindo muito desconto...) o preco normal é a partir de 250