Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3859
Oral Sem:Sim 1710Não 2906
Beija:Sim 1515Não 3099
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
194512
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Nov 2016, 18:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bruna

#4096 Mensagem por 194512 » 08 Mar 2022, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bruna 44 9975-7004
https://br.skokka.com/acompanhantes/mar ... br3bmeugl/

Estava tentando marcar com a garota já fazia 2 semanas, já estava desistindo, até que consegui marcar essa semana.
Confesso que fiquei apreensivo que só pelas fotos e a descrição não era possível ter uma segurança que ia dar bom mas arrisquei e vamos lá.
Combinamos perto da colombo na altura da pedro taques, me surpreendeu, muito gata, estilo aquelas patizinhas de shopping (branquinha, magrinha, olhos verdes e pequena), daquelas de andar de mãos dadas no shopping. Rumo ao motel.
Adentrando, banho tomado e começamos os trabalhos, chupa sem capa, com pressão e sem pressa, também faço aquele oral e ela da aquela lubrificada que fica no ponto. No sexo não regulou posição, e cavalga que é uma beleza, deixa bem à vontade, leite na borracha e conversamos moça simpática sem apressar, até deixa dar outra, mas não foi o caso kkkkk. Vamos ao que interessa.

Rosto: 10 (patizinha novinhas do shopping)
Corpo: 9 (Como disse acima, se for esperando uma pessoa voluptuosa não é o caso, mas é bem o meu gosto, baixa, magrinha, peitinhos durinhos pequenos )
Oral 10 (sem capa e com pressão)
Vaginal: 10 (bem lubrificada, não regula posição nem tempo)
Sem local
Geral: 9
Valor: 250 salgado, mas curti, mas não faz anal.
Repeteco> sim, assim que acabar a guerra e o petróleo baixar. kkkkk
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Valeu, se alguém duvidar do relato, peço a gentileza de se manifestarem, quem fez o TD com ela e discordar com o que disse. Caso tiver, eu excluo a minha conta e não publico mais kkkkk
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caçador de meretriz
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 06 Fev 2021, 17:56
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Maringá

#4097 Mensagem por Caçador de meretriz » 08 Mar 2022, 23:39

Salve putanheiros!

Dia desses fui encontrar a meretriz Yasmim Souza!
Garota simpática, é a menina das fotos, corpinho bem gostoso, bundinha em cima e peitinhos gostosos de chupar!

Previamente havia perguntado se beijava na boca e chupava sem capa, ela disse que sim, porem na hora do vamo não quis beijar muito, ficou esquivando, sobre o boquete ela começou a chupar e logo quis meter a capa com meu pau ainda mole, eu educadamente solicitei que ela chupasse mais pois ainda n tava duro caralho! Deu mais umas chupadas e colocou a capa, e ja queria que eu pegasse ela de 4 kkkk,eu disse que nao, que queria ela por cima primeiro, deu umas bombadas por cima e logo pediu pra pegar dr 4 denovo, caralho,que chato isso, se quisesse pegar dr 4 eu pediria, continuei com ela por cima e peguei ela dr 4, gozei, me ofereceu um banho,tomei paguei e parti..

Pontos positivos:
É a menina das fotos
corpinho ta em cima
não é mecânica
não olhou o celular
local de fácil acesso
oferece banho e toalha limpa
atende sozinha

Pontos negativos
algunas manias de puta velha, quis colocar capa no pau mole e ficou pedindo pra pegar ela de 4 pra gozar logo..

Por 150,00 ta valendo, repeteco talvez se ela mudasse essas manias

https://fatalmodel.com/175640/yasmim-souza-175640

Ao nobre putanheiro se o PG não foi bom, porque deu positivo para esse objeto ???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caçador de meretriz
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 06 Fev 2021, 17:56
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Maringá

#4098 Mensagem por Caçador de meretriz » 08 Mar 2022, 23:46

As meretriz, no começo elas são boazinhas depois começam a soltar as asinhas, tem que ficar esperto e fazer cumprir o combinado, se não é prejuízo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WillJones
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Abr 2021, 10:08
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Maringá

#4099 Mensagem por WillJones » 13 Mar 2022, 20:27

Após um tempo parado voltando ativa,

gostaria de saber se alguem já foi nessa

https://fatalmodel.com/1392541/agatha-1392541

ela tem varios perfils no skokka e também no photoacompanhante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leesincego
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 14 Set 2021, 01:00
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Maringá

#4100 Mensagem por leesincego » 14 Mar 2022, 23:10

Boa noite, alguém pra indicar uma Japinha ou mestiça? Se tiver mande no direct por favor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

engineer21
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mar 2022, 14:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Isa

#4101 Mensagem por engineer21 » 16 Mar 2022, 14:56

NEUTRO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Boa tarde confrades, novo aqui no fórum no registro, mas acompanho a algum tempo, então resolvi colaborar.

a experiência é com a Isa, https://fatalmodel.com/502512/isa-ate-quinta.

Garota realmente igual das fotos, magrinha, bunda encima, peitos pequenos, cinturinha.
o atendimento que tive, foi em toledo-pr, mas como vi o anuncio dela em mga, resolvi compartilhar.

Atendimento rápido pelo wats, combinei R$ 150,00 por meia hora. o local na cidade referida era bom, apartamento, com ar, banheiro limpo, fácil acesso e discreto.
Chegando no local, fui recebido de lingerie, gostei do que vi.
no atendimento, como era combinado apenas meia hora, apressou um pouco, tirou a roupa e mandou um oral com capa, coisa rápida. veio por cima depois e logo em seguida já pediu para ir de quatro e apressando um pouco a finalizar. não ofereceu banho, apenas lenço umidecido, limpei e parti.
Coloquei neutro, pela pressa dela, sendo que o combinado era 30mins e não durou 15. mas a garota simpática, como das fotos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Maringá

#4102 Mensagem por Marcos Dick » 16 Mar 2022, 18:38

engineer21 escreveu:
16 Mar 2022, 14:56
Boa tarde confrades, novo aqui no fórum no registro, mas acompanho a algum tempo, então resolvi colaborar.

a experiência é com a Isa, https://fatalmodel.com/502512/isa-ate-quinta.

Garota realmente igual das fotos, magrinha, bunda encima, peitos pequenos, cinturinha.
o atendimento que tive, foi em toledo-pr, mas como vi o anuncio dela em mga, resolvi compartilhar.

Atendimento rápido pelo wats, combinei R$ 150,00 por meia hora. o local na cidade referida era bom, apartamento, com ar, banheiro limpo, fácil acesso e discreto.
Chegando no local, fui recebido de lingerie, gostei do que vi.
no atendimento, como era combinado apenas meia hora, apressou um pouco, tirou a roupa e mandou um oral com capa, coisa rápida. veio por cima depois e logo em seguida já pediu para ir de quatro e apressando um pouco a finalizar. não ofereceu banho, apenas lenço umidecido, limpei e parti.
Coloquei neutro, pela pressa dela, sendo que o combinado era 30mins e não durou 15. mas a garota simpática, como das fotos.
Pediu 200 por 30 min.
Depois do seu relato prefiro não arriscar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Maringá

#4103 Mensagem por Marcos Dick » 16 Mar 2022, 18:42

ALERTA DE FAKE!!!

https://fatalmodel.com/1419942/duda-novidade-1419942

Encontrei o perfil da dona das fotos no insta fazendo pesquisa pelo Google Imagens.
Acredito que se eu divulgar o link do insta para provar, será excluído pelo ADM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hofstader2121
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 21 Jan 2022, 15:25
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Maringá

#4104 Mensagem por Hofstader2121 » 16 Mar 2022, 20:00

engineer21 escreveu:
16 Mar 2022, 14:56
Boa tarde confrades, novo aqui no fórum no registro, mas acompanho a algum tempo, então resolvi colaborar.

a experiência é com a Isa, https://fatalmodel.com/502512/isa-ate-quinta.

Garota realmente igual das fotos, magrinha, bunda encima, peitos pequenos, cinturinha.
o atendimento que tive, foi em toledo-pr, mas como vi o anuncio dela em mga, resolvi compartilhar.

Atendimento rápido pelo wats, combinei R$ 150,00 por meia hora. o local na cidade referida era bom, apartamento, com ar, banheiro limpo, fácil acesso e discreto.
Chegando no local, fui recebido de lingerie, gostei do que vi.
no atendimento, como era combinado apenas meia hora, apressou um pouco, tirou a roupa e mandou um oral com capa, coisa rápida. veio por cima depois e logo em seguida já pediu para ir de quatro e apressando um pouco a finalizar. não ofereceu banho, apenas lenço umidecido, limpei e parti.
Coloquei neutro, pela pressa dela, sendo que o combinado era 30mins e não durou 15. mas a garota simpática, como das fotos.
Não entendo essas meninas que fazem esse tipo de atendimento, se caprichassem mais o cliente voltaria e seria mais dinheiro pra elas, por isso a maioria das putas viaja hj em dia. Tem que ficar de olho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fudenciador
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 17 Mar 2018, 00:28
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Maringá

#4105 Mensagem por Fudenciador » 17 Mar 2022, 00:04

Eu tenho um TD dessa Isa aí, foi ano passado. Aliás tem tópico dela lá na área de floripa, ela é bem conhecida já.

Pra mim foi nota 10, não apressou nada. Já peguei puta com mil vezes pior, com muito mais vício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gutonav
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Mar 2022, 09:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Maringá

#4106 Mensagem por Gutonav » 17 Mar 2022, 09:18

Ola alguém já nessa https://fatalmodel.com/1152676/a-sua-putinha
Ou nessa https://fatalmodel.com/671901/jujuba-671901 sabem se compensa?? Abraço tudo de bom

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JeremiasMascarado
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Mai 2021, 17:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Maringá

#4107 Mensagem por JeremiasMascarado » 17 Mar 2022, 17:31

Boa tarde meus honrados, vou perguntar antes mas vou desbravar e volto com notícias , alguém já foi nessa dama?

https://fatalmodel.com/1065085/keila-massagista

Tô precisando dar uma relaxada nas costas 😄😉

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ihd
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Mar 2022, 09:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Maringá

#4108 Mensagem por ihd » 18 Mar 2022, 09:51

e aí meus consagrados, novo aqui.
alguém já foi nessa?
https://fatalmodel.com/1259479/gaby-disponivel-1259479

tem bastante foto e mídia de comparação, mas uma carinha de fake.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Blackbloc
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Mar 2022, 18:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Maringá

#4109 Mensagem por Blackbloc » 18 Mar 2022, 18:15

Fala pessoal, sei que não é comum,as alguém recomenda uma GP para perde a virgindade?

Mensagem do Moderador DK

Se alguém quiser ajudar que o faça por MP. Pois o fórum não incentiva e não indica nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Maringá

#4110 Mensagem por Marcos Dick » 21 Mar 2022, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Dama da vez:

http://fatalmodel.com/1259479

É das fotos (com algum tratamento) e do vídeo.
Usa óculos que não ajuda no visual, mas na hora do fight ela tira e fica gata com cara de safada.
Não dou nota em características físicas porque não adianta, pois já percebi que meu gosto não bate com de alguns ou vários Putanheiros daqui....kkkk
Mas já disse que bate com as fotos e vídeo.
Eu estou buscando mulher alta faz um tempo e as fotos e vídeos não ajudam. O Fatal poderia pedir pras damas colocarem.
Ela deve ter entre 1,60 à 1,65.
Cavalgou com vontade. Tanta que fiquei com medo do menino sair e dar PT.
Peguei de quatro até que ela começa a empurrar no sentido contrário e com vontade.
Se o cara tá meio cansado ela ajuda gostoso.
PPMM na beira da cama. Eu querendo aproveitar tipo namoradinho, mas o gemido dela, mesmo que fingido, não deixa ai eu soco com força e começo a cansar. E ela começa a socar debaixo pra cima mesmo deitada.
CARALHO!!! Nunca vi "Puta", com todo respeito, vir com essa vontade.
Ai eu deixei ela fazer o serviço até eu gozar.
Ela é boa de papo.
Disse que o movimento em Maringá tá fraco e acha um absurdo as concorrentes pedirem 500tão. Ficou de cara com a quantidade de anúncios com esse valor.
Repeteco? Talvez!
Tem tantas pra provar que vai ficando guardado...kkk
Tô ficando conhecido do Véio da sorveteria.
Que 💩!!!
Tem cara que não liga, mas depois que parar de usar máscara, não sei se volto lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”