POSITIVO Nome da Garota:Jade
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Depois de muito observar TD do pessoal, chegou a hora de começar a contribuir com informações, quem sabe, relevantes para o negócio em Ponta Grossa...então bora lá e se eu cometer equivocos na forma da postagem, relevem pq sou iniciante aqui...
Sai com a garota Jade do fatal models e do vippr (
https://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=648) ...está atendendo naquela casa perto da VCG, aparentemente é a nova zoninha de Santa Paula, pelo que vi nuns posts do pessoal aqui.
Lugar é residencial, então é estranho andar por lá, tem vizinhos mais desocupados que só ficam de campana, observando o movimento...enfim, já sabem o drama de lugar residencial. Tirando a chegada, a casa é tranquila, vazia por dentro, tinha 3 meninas no sofá quando cheguei, mas sairam correndo se esconder quando passei a porta. Subi as escadas e já tinha um cliente no quarto do lado mandando ver. A menina perguntou se eu queria um banho, como tinha acabado de sair de casa dispensei. Ela tomou.
Sobre a Jade, é uma menina novinha, até demais, aparenta ter uns 18, 19 anos, não arrisquei perguntar, até pq ela ia mentir com certeza. Rosto é lindo, mesmo, menina parece aquelas bonecas de brinquedo, pele lisinha, nenhuma marca no rosto, boca bonita e tudo. Mas não beija nem nada. malmente olha na nossa cara. É bem magrinha, peitos pequenos, mas empinadinhos, bundinha pequena (mas tá lá), não é aquelas meninas retas, só é magra. Pele impecável, algumas tatuagens, cheirosa e uma delicia de dar uns pegas. Até ai parece que o programa vai ser 10 em todos os sentidos, maaaas não é tanto assim... A menina é bem parada na hora do pega, não se meche muito, fala que é pequeninha demais e se colocar com força machuca, e como quase nem olha nossa cara, o negócio fica bem mecânico, sem muita emoção, até parece que ela evita contato físico com os clientes (?).
Sobre o pega...começou chupando sem camisinha, uma chupada mediana, não era ruim, mas não cheguei nem perto de querer gozar. Tirei ela pro lado e ela quis subir em mim. Visão é boa, pois a menina é linda, mas como falei, bem parada. Cansei daquilo e virei ela de quatro, foi melhor... ver aquela cinturinha fininha e ir acompanhando o contorno do corpo dela até aquela bundinha linda foi irresistível...quase gozei nessa brincadeira, mas não achei que seria justo pelo meu dinheiro...virei ela mais um pouco, de lado, PPMM e de lado de novo, mas como a guria não se soltava de jeito nenhum, coloquei de quatro de novo e gozei de vez. Dai descobri que o programa é 1h ou 1 gozada, então fim de jogo. Quando terminamos ela ficou me provocando que queria mais e que eu tinha deixado ela excitada e tudo, mas só podia continuar se eu pagasse de novo. (ah, o pagamento foi depois da fodeção).
Em resumo, a guria é gostosa e bonita, é ela nas fotos do site.Ela precisa se soltar um pouco mais, foi uma foda legal, penso as vezes até em repetir, mas ainda assim não foi aquela foda que dá pra pagar com gosto. Tarifa da garota é alta pra PGmas convenhamos que ela ainda está acima da média da cidade...R$200,00.
Whats da mina: 42 9870 4254
Nota: 7 - é gostosinha, mas é mecânica
Peitos: 9 - pequenos mas firmes, mamilos ficam bem durinhos na hora da foda
Bunda: 7 - nada de mais, mas é bonita.
Cintura: 10 - curto de mais uma cinturinha fininha, então não tem como não mandar 10
Rosto: - 10 é gata.
É limpinha e cheirosa, não da pra encontrar um pelo no corpo da pervertida.
Tarifa: R$200,00 (1h ou 1 gozada)