Ponta Grossa - PR
R$ 200,00 - 40 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 78 Positivos: 429 Negativos: 137 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 187Não 1766
Oral Sem:Sim 508Não 1450
Beija:Sim 419Não 1557
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jefman
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 28 Nov 2017, 18:05
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1546 Mensagem por Jefman » 13 Fev 2022, 01:01

Maria Luiza e top demais hahahah
Ela atende próximo ao sobrado da vcg , onde vc chega e falam "você combinou com quem? Qual valor?"
Já sai com todas as meninas ali, só vale a pena se vc quiser uma novinha e para gozar...
Barateza, sobrado do Santa Paula mudou para ali.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sikee
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Jan 2021, 11:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1547 Mensagem por Sikee » 16 Fev 2022, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia Hugo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera, há algum tempo já venho evitando essas garotas de agências, como o sobrado da sta Paula que foi pra oficinas, aquele perto da rodoviária que são exatamente o que o companheiro acima falou, só pra esvaziar saco, e as garotas que correm sozinhas valorizaram o passe, porém não entregam em campo o que prometem.
Então resolvi garimpar e sair com alguma que não fosse conhecida, acabei parando no anúncio da Sofia no Bellacia, no anuncio tem umas três fotos que parecem ser fake, mandei um whatsapp para ela questionando se as fotos eram reais, ela me enviou outras fotos dela, sempre muito simpática na conversa decidi marcar no local dela, uma casa na vila estrela próximo a El tomato pizzaria, chegando ao local é uma boate nova que abriu ali, Mansão Bellas Drink’s, mas como era a tarde o local estava todo vazio, resolvi arriscar, ela me atendeu, uma morena de 1,70 de altura, com um vestidinho preto, magra com belas curvas, a garota é bonita mesmo eu posso garantir, entrei no local tem a estrutura de uma mansão mesmo, me ofereceu uma toalha limpa para tomar um banho, banho tomado fui para o quarto, ela colocou uma musica e começamos com uns beijos, ela tem uma boca bem carnuda e gosta de beijar, sem pressa ela foi tirando minha roupa, sentei na cama e ela começou a rebolar me provocando, ai ela veio para o oral ficou um tempo chupando sem capa, depois foi minha vez de chupar ela, toda cheirosa com a depilação ok, ela gosta de ser chupada, ela gozou com eu chupando ela, segundo ela goza fácil com oral e anal além do vaginal, conversamos um pouco e ela caiu de boca novamente, chupa com vontade, quem já saiu com a Luiza loirinha do Jd Carvalho o oral lembra o dela, acabei finalizando na boca dela, batemos mais um papo, a garota é bem simpática, e logo fomos para o fight novamente, fizemos algumas posições ela não tem muita frescura não, ela gosta de sexo, acabei finalizando com ela de quatro, me ofereceu mais um banho mas já estava no meu horário acabei só batendo um papo com ela antes de ir, ela é novinha tem uns 22 anos, falou que veio de Ctba, que as vezes ela atende no Mandela e nessa mansão belas drinks, mas que o foco dela é conseguir clientes e correr sozinha, ela atende bastante em motel, e quando precisa de local usa o quarto ali. Ela faz anal também e pelo jeito gosta, mas estava no meu horário acabei não fazendo.
Link da garota: https://bellacia.com.br/sofia-fotos-reais-39698/
Valores: R$ 150,00 da garota + R$ 50,00 do quarto
1 hora de programa. E ela não fica te apressando e nem em celular.
Com anal ela cobra R$ 200,00.
Resumindo:
Corpo: 10 morena, magra, alta, cabelo bem cuidado;
Rosto: 10 ela é bem linda e tem uma boca carnuda;
Simpatia: 10 conversa bem, te deixa bem a vontade;
Peitos: 10 peitos tamanho médio;
Buceta: 10 bem depilada, pequena e bem bonita, sem odor;
Oral: 10 faz com vontade bem babado, finalizei na boca dela e termina e ainda fala: eu adoro fazer um boquete.
Resumindo pessoal, foi só elogios para garota , mas realmente foi a minha experiencia com ela, alguns aí do fórum já trocaram figurinhas comigo no PV sabem que não sou fake. Então fica minha dica vale a pena sair com ela. Eu comentei com ela que o anúncio dela estava em um site meio suspeito e ela falou que já está fazendo um no fatalmodel com vídeo de verificação então caso apareça uma Sofia Hugo lá é a mesma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

masterpg
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Out 2021, 17:04
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1548 Mensagem por masterpg » 18 Fev 2022, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sai com a MEL NOVIDADE

Já conhecia a garota, está atendo próximo ao Ginasio Santana

R$300,00 com local

a Mel não tem erro, linda, gata, seios com silicone deliciosos, chupei ela cheirosinha, chupou sem capa, programa excelente!

Essa vale a pena, recomendo! 1 Hora sem regular tempo...

https://fatalmodel.com/932027/mel-vip-novidade
(47) 991 073 397
Editado pela última vez por masterpg em 21 Fev 2022, 17:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
HomerAFT
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 13 Set 2016, 02:50
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1549 Mensagem por HomerAFT » 25 Fev 2022, 01:54

POSITIVO
Nome da Garota:Paola Lins

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Putanheiros de plantão, a vida esta corrida, desculpem a sonegação nesses últimos 8 meses, mas vamos colocar em dia.

Primeiro caso:

Garota: Paola Lins (um dos mais recentes)
Local: Apartamento ao lado do Corpo de Bombeiros - é residencial, então é preciso cuidado
Fone: (42) 9 9974-2605
Data do TD: Há umas 3 semanas
Descrição: Exatamente como nas fotos, magrinha, bonita de rosto, bundão, peitos pequenos, corpo em dia.
Links da GP: https://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=756

TD em si:
Cheguei no local, mandei mensagem, desceu a moça para recepcionar. Ttem de subir junto com ela, se encontrar um morador conhecido, já dá problemas. Mas dei sorte.
Apartamento, de ótimo padrão, meio vazio, como de costume, mas o quarto e banheiro bem ajeitados.
Protocolo de banhos cumpridos, fomos ao rala e rola, colocou música, e já foi colocar a camisinha no Júnior. Totalmente fora do combinado, ponto muito negativo.
Já deu uma estressada isso, mas a moça é muito simpática, então até que contornou bem, porém a nota do boquete é zero. Para mim pelo menos não serve de nada usar a camisinha nesse momento. Depois pedi para eu fazer as vezes, relutou um pouco, falou que não gosta, mas deixou, aí sim, comelçou a esquentar o negócio. A moça tem uma lubrificação natural que nunca vi nas profissionais, ou dou muito azar. Que delícia, não queria sair mais dali, mas como paguei só 30 minutos. Fomos ao fight.
Iniciei no PPMM pela posição já encaminhada, depois de 4 para ver aquela linda bunda, e finalizei com ela por cima. Queria finalizar com ela de bruços, para aproveitar a linda bunda. Mas acho que pode ter repeteco, se negociar o boquete sem camisinha.
Como era meia hora, é uma gozada só, não dá muito tempo do Jr se recompor.

A GP (Notas):
Rosto - 7 - bonita, não é linda. Mas bem razoavelmente bonita.
Beijo - 2 selinhos, nada agradavel. Prefiro Gps que beijem de verdade.
Buceta - 10, lindinha , cheirosa e incrivelmente molhada, espetáculo, melhor parte do dia;
Fight - 7, ótimo;
Anal - # Não faz, deixou dedilhar um pouco.
Higiene - 10, cheirosa, agradável;
Simpatia - 8 Bem simpática;
Corpo - 7 Curti, faltou peitos apenas;
Bunda - 8 deliciosa;
Seios - 5 pequenos;
Barriga - 9 chapadinha, bonita;

Custo total: GP/Local: R$ 150 por 30 minutos - no padrão;

Avaliação final: Nota 8 Positivo e deve voltar se der para negociar;

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
HomerAFT
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 13 Set 2016, 02:50
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1550 Mensagem por HomerAFT » 25 Fev 2022, 02:18

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Segundo Caso - Já tem uns 4 meses


Garota: Luiza Ninfetinha
Local: Uvaranas - Uma casa verde perto do Prado. Porém fui informado que esta atendendo no apartamento ao lado dos bombeiros também junto com a Paola do último TD.
Fone: (42) 9 9974-2605
Data do TD: Novembro/2021
Descrição: Exatamente a moça das fotos, corpo em dia, pequenininha, peitos pequenos durinhos.
Links da GP: https://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=716


TD em si:
Cheguei no local, mandei mensagem, a Luiza atendeu na porta. A casa era uma zona só, rs. Eu estava de banho tomado, a moça diz que também estava, rezei que sim nessa hora.
Chupou sem camisinha, excelente boquete, nota 8, porque em PG ninguém mais bate a saudosa Hellen. A Luiza é extremamente simpática. Disse que atendia em Curitiba e conferi os anúncios na época e realmente atendia como alto padrão lá.
Regulou a minha chupada na buceta, o que estragou um pouco o desenvolvimento da relação. Disse que estava com a imunidade baixa.
Enfim fomos ao fight. Mete maravilhosamente bem, faz anal mas não deixou dedilhar, imunidade baixa... caralho!
Iniciei de 4, passei ao frango assado e gozei no PPMM, cupando aqueles maravilhosos peitos que cabem na mão, durinhos de tudo.
Meia Hora - 1 metida.

A GP (Notas):
Rosto - 7 - bonita, Não é do meu estilo, mas é muito bonita nos padrões gerais.
Beijo - 8 muitos beijos, muito interessante
Buceta - 7, é lindinha de tudo, mas não deixar eu chupar ali não tem perdão.
Fight - 9, mete muito, sabe o que faz.
Anal - # FAz, mas eu não curto muito - mas não deixou dedilhar, estranho.
Higiene - 7, estava cheirosa, mas não tomou banho.
Simpatia - 8 Bem simpática;
Corpo - 8 Pequenininha de tudo, mas é bonita e tem uma corpo com tudo em cima, magrinha, peitinho bundinha.
Bunda - 7 pequenininha, mas durinha, delicia;
Seios - 7 pequenos, mas muito durinhos e bonitos.
Barriga - 9 chapadinha, bonita;


Custo total: GP/Local: R$ 150 por 30 minutos - no padrão;


Avaliação final: Nota 8 - devo voltar para ver no novo local, não estava no dia que fui ver a Paola;

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lukas7
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 08 Set 2017, 12:28
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1551 Mensagem por Lukas7 » 28 Fev 2022, 14:07

Alguém já saiu com a Paola Lourenço que atende na casa da Pamela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clebson
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Mar 2022, 14:31
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jade - Ponta Grossa

#1552 Mensagem por clebson » 03 Mar 2022, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Depois de muito observar TD do pessoal, chegou a hora de começar a contribuir com informações, quem sabe, relevantes para o negócio em Ponta Grossa...então bora lá e se eu cometer equivocos na forma da postagem, relevem pq sou iniciante aqui...

Sai com a garota Jade do fatal models e do vippr (https://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=648) ...está atendendo naquela casa perto da VCG, aparentemente é a nova zoninha de Santa Paula, pelo que vi nuns posts do pessoal aqui.

Lugar é residencial, então é estranho andar por lá, tem vizinhos mais desocupados que só ficam de campana, observando o movimento...enfim, já sabem o drama de lugar residencial. Tirando a chegada, a casa é tranquila, vazia por dentro, tinha 3 meninas no sofá quando cheguei, mas sairam correndo se esconder quando passei a porta. Subi as escadas e já tinha um cliente no quarto do lado mandando ver. A menina perguntou se eu queria um banho, como tinha acabado de sair de casa dispensei. Ela tomou.

Sobre a Jade, é uma menina novinha, até demais, aparenta ter uns 18, 19 anos, não arrisquei perguntar, até pq ela ia mentir com certeza. Rosto é lindo, mesmo, menina parece aquelas bonecas de brinquedo, pele lisinha, nenhuma marca no rosto, boca bonita e tudo. Mas não beija nem nada. malmente olha na nossa cara. É bem magrinha, peitos pequenos, mas empinadinhos, bundinha pequena (mas tá lá), não é aquelas meninas retas, só é magra. Pele impecável, algumas tatuagens, cheirosa e uma delicia de dar uns pegas. Até ai parece que o programa vai ser 10 em todos os sentidos, maaaas não é tanto assim... A menina é bem parada na hora do pega, não se meche muito, fala que é pequeninha demais e se colocar com força machuca, e como quase nem olha nossa cara, o negócio fica bem mecânico, sem muita emoção, até parece que ela evita contato físico com os clientes (?).

Sobre o pega...começou chupando sem camisinha, uma chupada mediana, não era ruim, mas não cheguei nem perto de querer gozar. Tirei ela pro lado e ela quis subir em mim. Visão é boa, pois a menina é linda, mas como falei, bem parada. Cansei daquilo e virei ela de quatro, foi melhor... ver aquela cinturinha fininha e ir acompanhando o contorno do corpo dela até aquela bundinha linda foi irresistível...quase gozei nessa brincadeira, mas não achei que seria justo pelo meu dinheiro...virei ela mais um pouco, de lado, PPMM e de lado de novo, mas como a guria não se soltava de jeito nenhum, coloquei de quatro de novo e gozei de vez. Dai descobri que o programa é 1h ou 1 gozada, então fim de jogo. Quando terminamos ela ficou me provocando que queria mais e que eu tinha deixado ela excitada e tudo, mas só podia continuar se eu pagasse de novo. (ah, o pagamento foi depois da fodeção).

Em resumo, a guria é gostosa e bonita, é ela nas fotos do site.Ela precisa se soltar um pouco mais, foi uma foda legal, penso as vezes até em repetir, mas ainda assim não foi aquela foda que dá pra pagar com gosto. Tarifa da garota é alta pra PGmas convenhamos que ela ainda está acima da média da cidade...R$200,00.
Whats da mina: 42 9870 4254

Nota: 7 - é gostosinha, mas é mecânica
Peitos: 9 - pequenos mas firmes, mamilos ficam bem durinhos na hora da foda
Bunda: 7 - nada de mais, mas é bonita.
Cintura: 10 - curto de mais uma cinturinha fininha, então não tem como não mandar 10
Rosto: - 10 é gata.
É limpinha e cheirosa, não da pra encontrar um pelo no corpo da pervertida.
Tarifa: R$200,00 (1h ou 1 gozada)
Editado pela última vez por clebson em 03 Mar 2022, 16:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clebson
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Mar 2022, 14:31
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1553 Mensagem por clebson » 03 Mar 2022, 15:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
TD feito na metade de fevereiro...

uma tal de Amanda Casada (https://pgmodels.com.br/amanda-casada/) mas ja vi ela com vários outros nomes por ai. Atende com mais um monte de outras meninas perto do Shopping Total, na saída da cidade quase. É casa residencial, então já da pra aguardar os idosos de plantão trocando olhares contigo quando estaciona o carro e entra naquele portão...

Menina parece ser massa, bem simpática nas mensagens e tal, e fica pedindo com carinho pra gente ir mesmo pq ela ta afim de dar (quer ter certeza que não vamos furar, óbvio, mas gosto do tratamento diferenciado, por mais fake que seja).

Chegando no lugar tem um cara sentado no sofá, que segundo ela trabalha lá também fazendo massagem (e o que mais se interessarem). Não curti muito ir pro quarto com o maluco ali, mas já tava na chuva mesmo, então bora se molhar.

Na hora da foda a menina foi bem apressada, disse que tinha que terminar de estender roupa (wtf?). Pareceu verdade pq ela realmente tava meio suja, disse que estava no quintal lavando roupa e lá é terra...os pés da guria pareciam carvão tanto tempo que não via água, e estava bem suada, somo se tivesse saindo do sol. Pedi pra ela tomar banho e foi. Voltou melhor, mas não nem chegou a lavar os pés. Respirei fundo e fui, até pq ela tem um corpo que me agrada...magrinha, baixinha, peitinho no lugar e bundinha firme. Na hora H ela disse que não beijava mas podia abrir uma exceção pra mim. Só que quando vi o estado da boca achei melhor recusar a oferta, não quis nem que ela me chupasse com capote depois dessa. No que percebo a enrascada que me meti me apresso pra gozar e vazar. Coloco ela de quatro na cama fodidinha que tem lá, dou umas bombada e pronto.

Programa de 10 min, mas paguei pela hora (R$100,00 já sabia que ia me meter em quebrada pelo valor né) cobrou adiantado na sala que tinha o cara lá...como logicamente não quis problema, paguei sem questionar.

Resumo do trampo:
Programa: 2 - lugar estranho, menina nem tomou banho direito
Higiene: 1 - pelo menos não senti nenhum cheiro estranho...
Corpo: 7- magrinha gostosa e tatuada
Rosto: 4 - tem a boca como quem usa alguns certos ilícitos por ai e faz programa pra sustentar o vício...
Foda: 2 - mecânica (não sei exatamente se por mim ou por ela, pq não deu coragem de fazer muita coisa)
Anal - faz, mas cobra separado e obviamente não quis descobrir oq me esperava lá.
Oral - faz sem preservativo, pra quem arriscar
Beijo - sim, pra quem curte se arriscar também.
Tarifa - R$100,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

masterpg
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Out 2021, 17:04
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1554 Mensagem por masterpg » 03 Mar 2022, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Hj desbravei a Karol:
https://fatalmodel.com/1327052/karol-1327052
Tel (34) 984 444 488

Combinamos (ela tem local) disse que me passaria o endereço na hora que eu estava indo. Na chegada demorou pra abrir a porta, fiquei meio aprensivo, quando abre a porta, uma garota linda, shorts Jeans, linda de rosto e de corpo (tem aparelho nos dentes, eu gosto).

Cheguei e tomei banho, ela estava tomando vinho, me ofereceu, tomei um pouco, banho tomado fomos a pegação

Ela faz bem o estilo namoradinha, já tinha colocado uma langerie enquanto eu tomava banho, começamos os amassos, depois beijei o corpo dela, Chupei a bucetinha (Deliciosa e cheirosinha), ela chupou com capa!

Tem uma bundinha linda, não é grande mas é na medida que eu gosto e os seios tmb deliciosos, meu número!!!

PPMM, comi de ladinho, depois ela sentou gostoso, gozei, conversamos um pouco e deu o tempo que ela cumpriu na boa, sem apressar nem nada.

Garota gente boa, conversou fiado um pouco....
# Recomendo, Ela aparenta ser bem novinha no maximo 20 anos, daquelas que dá pra andar de mão dada no shoping!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
loveskinnyPG
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 20 Dez 2016, 11:51
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1555 Mensagem por loveskinnyPG » 07 Mar 2022, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Confrades, boa tarde!

TD do inicio de Fevereiro, perdão o atraso.

Cansado das mesmas GPs de sempre, estava motivado a desbravar alguma garota nova.
Após contatar vários números de diversos anúncios fakes e duvidosos, decido arriscar no que menos aparentava ser furada/fake.

No dia encontrei a GP através de um anuncio com nome de Fernanda no Fatalmodel só que o anuncio em questão sumiu, mas consegui achar outro anuncio da garota no google pesquisando o numero dela.

http://sulclass.com/fernanda_ponta_grossa.php Parece ser um site novo, só tem ela anunciando no site. Mas o site é bom e as fotos são iguais aos que tinha no FatalModel.

Sem mais delongas, vamos ao que interessa.

Contato prévio pelo whatsapp antes do almoço, ela informou que só atendia apartir das 13hrs no local.
Ela tem local ali na Ronda, pra trás do INSS, mas preferi combinar de irmos no Motel pra evitar alguns conhecidos que residem por ali...
Marcamos de ir no savanas e eu passaria busca-la ali no Sta Paula.
Chegando lá, para minha surpresa a garota é exatamente como nas fotos. Branca estilo polaca, altura média, corpo no lugar, sem falta nem excesso.

Dá pra ver que a garota é simples, tem um estilo meio timida no primeiro momento dentro do carro mas se soltou bem ao chegar no motel.
Após banho tomado, chupou sem, não regulou posição e nem quantidade de gozada. Ponto positivo pra ela.
Confesso que adoro a posição D4 e sempre escolho gozar nesta posição após passar por outras. Mas na hora que ela resolveu sentar de costas eu decidi que era ali mesmo que eu ia gozar. Nem pedi D4. Ela sentando devagar enquanto eu estava deitado só relaxando e admirando aquela bunda deliciosa não quis mudar mais. Gozei.

Conversamos um pouco, tomamos uma ducha rápida novamente e voltamos pra cama. Pedi pra ela sentar denovo e fiquei apreciando até acabar. Depois que gozei ela ficou reclamando que tava com as pernas doendo :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Custo: 200R$ + motel
Nota: 8 - gostosa mas falta uma academia pra ficar top.
Peitos: 6 - nem grande nem pequenos. Não ligo muito.
Bunda: 9 - Se fizesse uma academia pra ficar bem empinadinha ficaria perfeita. Mas é uma delicia de bunda.
Cintura: 5 - Nem bom nem ruim.
Rosto: 6 - bonita até.
Higiene: 10 - Não senti cheiro ruim e nem vi pelos.


Abraço e se cuidem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
loveskinnyPG
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 20 Dez 2016, 11:51
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1556 Mensagem por loveskinnyPG » 14 Mar 2022, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Toledo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confrades, bom dia!

Volto novamente, com outro belo TD.

Acompanhando o site novo, vi o anuncio da Luana Toledo, que até então já tinha visto em outros sites. Mas a descrição dela lá no SulClass me chamou a atenção. Ali eu vi que ela é uma garota que lê nossas reclamações aqui e leva em consideração pra melhorar o atendimento para conosco. Leiam vocês mesmo a descrição dela lá no site: http://sulclass.com/luana_ponta_grossa.php

Chamei ela no whatsapp e marcamos no seu local, ali próximo do Ginásio Santana. Lugar, tranquilo. Chegando lá já foi uma satisfação logo de inicio, ela abriu a porta, uma ruivinha(cabelo pintado), magrinha mas gostosa, do jeito que gosto. Com tudo no lugar. Me recepcionou com beijo no rosto e subimos. Lugar limpo e agradável. Não é grande então posso afirmar que ela deve atender sozinha mesmo. Se tivesse outra garota lá, não teria onde se esconder para eu não ver.
Entramos, ela ofereceu um banho, toalha limpa, banheiro limpo. Após isso ela me falou que cobrava adiantado, ai já fiquei meio desconfiado mas blz. Valores pagos, vamos pro que interessa.

Cama limpa, fomos tirando a roupa e se pegando. Ela faz um estilo namoradinha, mas recusava beijar. Perguntei se beijava e ela disse que evita. Mas aos poucos ela foi se soltando e acabou beijando. :D

Ela tem várias tatuagens como dá pra ver nas fotos, eu particularmente gosto então fiquei apreciando seu corpo. Pele lisinha, cheirosa e sem excesso de perfume. Chupou um pouco sem capa e puxei logo ela pra vir por cima, de lado, ppmm, e voltou por cima onde terminei beijando ela.

Levantamos, fomos se limpar no banheiro, pegar outra camisinha. Conversamos um pouco e ela perguntou se eu já estava pronto denovo. Claro que sim e bora pro fight.

Dessa vez com ela D4 pra apreciar bem e finalizar no meu modo favorito. Ela fica bem empinadinha, no começo apoiada com as mãos, mas depois foi abaixando até encostar a cabeça no colchão, oque deixa ela mais empinadinha ainda e a visão mais deliciosa ainda. Fiquei ali até gozar, apreciando a visão daquela bunda linda, buceta e cuzinho clarinhos. Pena que não faz anal, pq a visão ali é maravilhosa.

Deito um pouco pra descansar, conversamos mais um pouco, nos despedimos e tomo meu rumo, feliz e vazio.
Que satisfação, com certeza voltarei.

Custo: 200R$
Nota: 10 - o tipo de garota perfeita pro meu gosto, melhor que isso só se for atriz porno
Peitos: 6 - nem grande nem pequenos. Não ligo muito.
Bunda: 10 - Não é grande nem pequena. É o tamanho exato. Do jeito que eu gosto. Uma maravilha de visão dela de quatro
Cintura: 10 - Magrinha, do jeto que eu gosto
Rosto: 7 - Bonitinha, deu pra ver que tava usando uma maquiagem leve.
Buceta: 10 - Lisinha, apertadinha e lubrificação natural.
Higiene: 10 - Não senti cheiro ruim e nem vi pelos.


Abraço e se cuidem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Universitario_02
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Nov 2021, 20:56
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1557 Mensagem por Universitario_02 » 18 Mar 2022, 20:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
TD de hoje com a Letícia do Fatal
https://fatalmodel.com/1115827/leticia-1115827
Chamei ela no whats, respondeu rápido mas enrolou pra responder se tinha horário disponível. Enfim combinamos. Cheguei no local, ali perto do calçadão, e tive que esperar uns cinco minutos pra ela abrir o portão o que me deixou irritado. Indo direto ao que interessa, o valor é 300 reais por uma gozada só...oral com camisinha (eu particularmente não gostei), mesmo com a higiene em dia e banho tomado. No fim das contas, não fiquei ali nem 15 minutos. Gozei logo e fui embora. Dinheiro mais mal gasto da minha vida.
Repeteco nem pensar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlossa3
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Jun 2021, 09:19
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1558 Mensagem por carlossa3 » 21 Mar 2022, 10:32

Bom dia pessoal, alguém sabe de uma dupla de GPs que interaja entre elas e seja sem frescuras?
Até agora só vi aquelas que não beijam nem o cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jefman
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 28 Nov 2017, 18:05
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1559 Mensagem por Jefman » 21 Mar 2022, 14:35

Boa tarde.
Falei com a Letícia, me prometeu mundo e fundos.
Oral sem camisinha e uma hora de programa por R$300,00.
Confere ? Ou boxe não chegou combinar nada. Eu vou sair com ela está semana, pago ela após o combinado, após vc me falar isto .
Mais alguém saiu com ela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desbravadorpg
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 27 Mar 2022, 00:49
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1560 Mensagem por desbravadorpg » 27 Mar 2022, 01:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruninha Cavalcante

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Bruninha Cavalcante
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-bxrfc
Local ruim bem longe bem afastado da cidade
Chegando no local não é a mulher das fotos, pessoalmente é bem mais velha, aparenta ter mais de 40, fez um efeito grande nas fotos, escondendo as rugas, fez oral com nojo e com pressa, atendimento com pressa e sem vontade, e fica apressando pra gozar. E tambem ela é bem comunicativa, não parava de falar um segundo, uma péssima companhia, acompanhante nova na cidade é de fora faz pouco tempo.
Notas
Oral sem camisinha: 3
Peitos: 8
Bunda: 8
Anal: 3
atendimento: 4
Não beija
Cash: 150,00 que durou 20 min, poque ela fica apressando agente, la não volto nunca mais!!!!!!!!!!! Não recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Atlantis - Ponta Negra
    por D2R3 » » em Natal - RN
    8 Respostas
    3361 Exibições
    Última mensagem por Ross10+
  • Gaby - Ponta Negra
    por novinRN » » em Natal - RN
    1 Respostas
    1293 Exibições
    Última mensagem por Novatomn
  • Julia/Gaby - Ponta Negra
    por eu 123 » » em Natal - RN
    1 Respostas
    3048 Exibições
    Última mensagem por Silva-r10

Voltar para “Paraná / Interior Estado”