Jundiaí - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 168 Positivos: 1985 Negativos: 250 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 610Não 3956
Oral Sem:Sim 1742Não 2908
Beija:Sim 1744Não 3046
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fernando siqueira
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Mar 2015, 18:35
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3511 Mensagem por fernando siqueira » 26 Mar 2022, 01:11

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia Rocha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve rapaziada, ontem estive em Jundiaí e marquei com a Flavia Rocha na sua casa na vila Rio Branco. Agendei com ela as 16h, mas consegui chegar só as 16:30 porque me perdi no bairro. Ela me recebeu de vestido preto, salto e maquiada do jeito que eu gosto.

Vamos ao que interessa.

Tinhamos combinado um fight rápido porque eu estava atrasado para pegar estrada, mas mudei de ideia quando eu vi aquele rabo rebolando num vestido colado. Após alguns beijos ela ficou de joelhos e me chupou como se não houvesse amanhã. Pedi para ela ficar de 4, levantei o vestido, coloquei a capa e forcei naquela bunda. Após 20 minutos tirei a capa e gozei no rostinho.

Ja saí com ela algumas vezes e essa foi sem dúvida a melhor.

Resumo da brincadeira

Rosto = 8
Peitos = 8 (Disse que vai siliconar ainda esse ano)
Bunda = 9
Repeteco = Sim, com certeza.

Anuncio da garota https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-76xkr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Garoto libertino
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 14 Set 2020, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3512 Mensagem por Garoto libertino » 28 Mar 2022, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Layla bororo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui ao a casa com intenção de esquecer de tudo de ruim, escolhi a Layla, pele macia bonita e tatuagens que embelezam seu corpo, bundao e seios médios. Partimos para suite, cabelos escuros encantadores, chupei sua linda perereca como se fosse um mousse de maracujá (minha sobremesa favorita) e depois ela fez um oral de respeita e satisfatório na pressão certa, pedi para sentar pois gosto de mulheres que dominam a frequencia da penetração, gozei e fiquei extremamente satisfeito, minha pressão sanguínea até abaixou, MUSA!
Nota:10
Cachê: 100 por 1/2 hora
Top,gostei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3513 Mensagem por Claudeci+29 » 28 Mar 2022, 19:46

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-u3uba
Por acaso é essa a famosa Layla kkk
Menina estranha, mandei mensagem num dia veio me responder no outro dia bem de manhã e falando boa tarde ainda, depois veio na parte da tarde e me respondeu bom dia,bem Lokona até desisti,não me passou confiança 😁

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ninjaaa1
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Nov 2021, 11:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3514 Mensagem por Ninjaaa1 » 29 Mar 2022, 20:30

Boa noite galera, acompanho o forum há algum tempo ja,
por enquanto so acompanhando pq o tempo livre é osso, quando consigo um tempo as gps estão ocupadas, e como ja disseram melhor ir na qualidade do que ir em qualquer uma, ai acabo deixando passar os dias de tempo livre,
algum tempo atras estava tentando marcar com a Talyssa mas nunca dava certo, e agora acho que ela esta em outra cidade, disseram que estava em campinas/sorocaba, mas aqui ja é complicado, ir pra la então nem se fala, acompanhando o site photoacompanhantes vi essa Lis (Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-rbmu8 )

Alguem ja desbravou? pode dizer sobre ela?
e a casa do bororo, pelo jeto o negocio vai ser ir conhecer la no tempo livre dessa semana...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zac23
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Mar 2022, 15:55
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3515 Mensagem por Zac23 » 29 Mar 2022, 21:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros iniciantes estamos levando golpe de todo jeito.
Vi o anuncio da Gaby poli ,a mina dis que faz chamada de vídeo.
Cobrou 75 pila. Depois que eu transferi ela me bloqueou.Puro golpe.Como essa bandida atende só em motel,resolvi fazer a chamada de vídeo para não me ferrar.mas mesmo assim me dei mau.
Portanto se no anúncio a mina diz que atende só em motel, fujaaaaa é 90% de chance de ser golpe ou Fake.
Torço muito pra essa mina um dia achar o dela ,uma hora ela acha alguém mais malandro e ae ela aprende.
Melhor coisa galera é procurar atendimento que seja ou local fixo ,ou casa de massagem, vídeo chamada e motel fujam.
https://photoacompanhantes.com/go/UDNY-mJIl

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3516 Mensagem por TACA LE PAU » 30 Mar 2022, 11:47

Zac23 escreveu:
29 Mar 2022, 21:42
Cobrou 75 pila. Depois que eu transferi ela me bloqueou.
Pagamento adiantado para os 3 "P"s (Pedreiro, Pintor e Puta) =
Voce vai perder S-E-M-P-R-E, em 100% das vezes!!!!
Jamais deixem a cabeca debaixo se sobrepor a de cima...

E o que mais me causa espanto:
a quantidade de clientes relatando aqui que mandaram PIX adiantado...
:shock:

NOTA FINAL: atraves de um simples PIX, consegue-se levantar TODA a vida do pagador...
Cansei de sugerir cautela, mas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Garoto libertino
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 14 Set 2020, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3517 Mensagem por Garoto libertino » 31 Mar 2022, 01:57

Via de regra quando exigem o pagamento adiantado o atendimento não é de qualidade, você corre o risco de perder todo o investimento (se for PIX online) e se já estiver com a acompanhante presencialmente no motel ou local e você pagar adiantado ela pode começar a fazer birra para ir embora antes do tempo combinado já que você já pagou ela então ela já não tem motivos para estar ali já que a intenção era de apenas tirar seu dinheiro. Só me aconteceram duas vezes de a Gp pedir pagamento adiantado e das duas vezes o atendimento foi no estilo "boneca inflável" e que ficavam reclamando ou que estavam cansadas, ou mandando gozar logo ::basta::
A situação em que o pagamento adiantado é vantajoso é quando você já tem uma certa intimidade com a acompanhante, já saiu com ela mais vezes e portanto se sente confortável e tem certa segurança em realizar o pagamento adiantado através do PIX:
Por exemplo:
Você quer marcar com uma Gp as 7 da noite e não sabe se ela estará disponível então já paga adiantado e reserva o horário...
De qualquer forma mais adequado pagar na hora.
Apenas compartilhando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Garoto libertino
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 14 Set 2020, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3518 Mensagem por Garoto libertino » 31 Mar 2022, 02:10

Zac23 escreveu:
29 Mar 2022, 21:42
Caros iniciantes estamos levando golpe de todo jeito.
Vi o anuncio da Gaby poli ,a mina dis que faz chamada de vídeo.
Cobrou 75 pila. Depois que eu transferi ela me bloqueou.Puro golpe.Como essa bandida atende só em motel,resolvi fazer a chamada de vídeo para não me ferrar.mas mesmo assim me dei mau.
Portanto se no anúncio a mina diz que atende só em motel, fujaaaaa é 90% de chance de ser golpe ou Fake.
Torço muito pra essa mina um dia achar o dela ,uma hora ela acha alguém mais malandro e ae ela aprende.
Melhor coisa galera é procurar atendimento que seja ou local fixo ,ou casa de massagem, vídeo chamada e motel fujam.
https://photoacompanhantes.com/go/UDNY-mJIl
Vídeo chamada realmente é bem arriscado de levar golpes, eu particularmente não consumiria esse tipo de serviço, mas enfim, em relação ao local de atendimento tendo local fixo passa mais confiança, mas tem Gps de Jundiaí que atendem só em motel e são de confiança, sempre bom checar no gpguia as avaliações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

t_n_t
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 02 Jul 2020, 08:25
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3519 Mensagem por t_n_t » 31 Mar 2022, 10:42

Com tanta foto fake por aí, as vezes penso de contratar uma vídeo chamada curta antes pra conferir se é a mulher mesmo. Também não sou consumidor disso, prefiro pagar pelo contato físico.

Só pagaria adiantando se for valor baixo e pensar que o dinheiro é perdido. Se recuperar é lucro. Mais seguro mandar picpay ou equivalente, Pix realmente é se expor demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Drpicon
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 22 Nov 2019, 10:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jundiaí - SP Golpistas X Foristas

#3520 Mensagem por Drpicon » 31 Mar 2022, 18:38

Putanheiros ::basta::

Existem coisas que precisamos tomar cuidado.
:arrow: Pagar antecipado ::basta::
- :arrow: Fazer pagamento em PIX ou qualquer forma de pagamento que não seja DINHEIRO.

Você não sabe com quem está lidando, se a acompanhante presta serviço pra bandido, etc e vai entregar de bandeja suas informações?

A não ser que você não tenha rede social, acredite em Doende, que já tenha visto filhote de Pomba, enterro de Anão!

Em relação a sair com GP's que atendam em local, eu já prefiro ir a Motel.
Sempre tem alguém no comando, sempre tem alguma autoridade que cuida e por aí vai...

Boa sorte!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Five
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 21 Jan 2022, 16:01
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3521 Mensagem por Dom Five » 01 Abr 2022, 01:54

Nuca tive coragem de sair com GPS que só atendem em motel. Sempre achei melhor casa de massagem.
Drpicon escreveu:
31 Mar 2022, 18:38
Putanheiros ::basta::

Existem coisas que precisamos tomar cuidado.
:arrow: Pagar antecipado ::basta::
- :arrow: Fazer pagamento em PIX ou qualquer forma de pagamento que não seja DINHEIRO.

Você não sabe com quem está lidando, se a acompanhante presta serviço pra bandido, etc e vai entregar de bandeja suas informações?

A não ser que você não tenha rede social, acredite em Doende, que já tenha visto filhote de Pomba, enterro de Anão!

Em relação a sair com GP's que atendam em local, eu já prefiro ir a Motel.
Sempre tem alguém no comando, sempre tem alguma autoridade que cuida e por aí vai...

Boa sorte!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze_roela
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 24 Mar 2010, 00:27
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3522 Mensagem por ze_roela » 01 Abr 2022, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Scarlet

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado com a Srta Scarlet

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-8qwvr

11910319062

Oral: 10
Rosto: 7
Corpo: 4
Simpatia: 10
Repeteco: não

Atende no centro, num apto, fez todo o possível pra agradar, mas não a achei gata então não rolou pra mim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Avaloon
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Nov 2020, 14:18
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3523 Mensagem por Avaloon » 01 Abr 2022, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Bororó

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Beleza galera? hoje estava a procura de alguma aventura em Jundiaí então resolvi ir na casa do bororó, fui por volta das 13 e só tinha duas meninas disponíveis que não me chamou a atenção então falei para Paula que iria voltar mais tarde, voltei depois de 1 hora e meio mais antes perguntei por mensagem quais as meninas estava lá hoje, ela me deu os nomes e enviou fotos pois não lembrava de algumas e resolvi sair com a mel, pois tinha lembrado dela da apresentação da última vez que fui na casa.
Chegando no quarto vi uma bela morena de seios médios bundinha médio e muito simpática (ela me lembrou uma ex) chegando no quarto fui tomar uma ducha voltando o quarto já estava arrumado e ela já estava peladinha pronta para o abate kkkkkk dei uns beijos no corpo gostoso dela, e ela logo deu uma mamada sem capa, depois veio por cima deu uma cavalgada gostosa mais quando ficou de quatro há meu pai dei algumas bombadas e no final garoto cansou kkkkk de quatro posição fatal, Programa legal e final feliz para mim!!!
Valor R$100 por 30min!
Não fazendo propaganda mais atualmente a casa é o melhor custo benefício de Jundiaí! O resto estão cobrando um valor um pouco a cima por um serviço abaixo do esperado e o atendimento não é dos melhores e olha quando você chega no local é vê que a mina é um golpe! Aí fudeu

Se alguém souber de uma casa no padrão do bororó e com um preço decente dá um toque aqui! Hahaha

Há a Paula avisou que está chegando menina nova na casa nesse final de semana! Então bom ficar de olho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Garoto libertino
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 14 Set 2020, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3524 Mensagem por Garoto libertino » 02 Abr 2022, 14:13

Avaloon escreveu:
01 Abr 2022, 20:19
Beleza galera? hoje estava a procura de alguma aventura em Jundiaí então resolvi ir na casa do bororó, fui por volta das 13 e só tinha duas meninas disponíveis que não me chamou a atenção então falei para Paula que iria voltar mais tarde, voltei depois de 1 hora e meio mais antes perguntei por mensagem quais as meninas estava lá hoje, ela me deu os nomes e enviou fotos pois não lembrava de algumas e resolvi sair com a mel, pois tinha lembrado dela da apresentação da última vez que fui na casa.
Chegando no quarto vi uma bela morena de seios médios bundinha médio e muito simpática (ela me lembrou uma ex) chegando no quarto fui tomar uma ducha voltando o quarto já estava arrumado e ela já estava peladinha pronta para o abate kkkkkk dei uns beijos no corpo gostoso dela, e ela logo deu uma mamada sem capa, depois veio por cima deu uma cavalgada gostosa mais quando ficou de quatro há meu pai dei algumas bombadas e no final garoto cansou kkkkk de quatro posição fatal, Programa legal e final feliz para mim!!!
Valor R$100 por 30min!
Não fazendo propaganda mais atualmente a casa é o melhor custo benefício de Jundiaí! O resto estão cobrando um valor um pouco a cima por um serviço abaixo do esperado e o atendimento não é dos melhores e olha quando você chega no local é vê que a mina é um golpe! Aí fudeu

Se alguém souber de uma casa no padrão do bororó e com um preço decente dá um toque aqui! Hahaha

Há a Paula avisou que está chegando menina nova na casa nesse final de semana! Então bom ficar de olho.
Valeu pelo aviso 👍

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paul Harris
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 01 Mar 2021, 07:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3525 Mensagem por Paul Harris » 03 Abr 2022, 10:55

Colocando os relatos em dia realmente meus amigos pagamento para essas meninas somente dinheiro vivo, se vai contratar via whatsapp tenham sempre um número fake ou um segundo número que seja somente para essa finalidade. É como falaram as vezes bem é uma mina atrás dos atendimentos via vídeo, a chance de uma dor de cabeça é alta, eu prefiro casas de massagem a gente estabelece uma "relação" com as donas da casa e a confiança é mais certeira, motel somente de estabelecer um vínculo com a garota.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”