Any (13)99648-1800
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (13)99648-1800

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 11 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 10
Oral Sem:Sim 11Não 2
Beija:Sim 11Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
arnaldo_silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Any (13)99648-1800

#1 Mensagem por arnaldo_silva » 23 Out 2021, 08:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado em 21/07, quando eu estava em Santos-SP.

O anúncio da Any me chamou a atenção pelas fotos.

Fiz contato pelo whats, ela manda um texto já com todas as informações. Tirei as dúvidas sobre o que eu precisava e marcamos.

Ela atende na Carvalho, na altura do Itaú +-
É um local que eu não conhecia, pois geralmente março em motéis quando vou pra Santos, mas ela só atendia no local próprio e eu estava louco pra conhecê-la.

Chegando lá, avisei que cheguei, ela pediu pra tocar a campainha porque a abertura da porta é via interfone.

Ela me recebeu, é bem gostosa e exatamente igual as fotos. E ela é baixinha, igual também já informado no anúncio.

Me guiou até o quarto, que é uma suíte. Fui ao banheiro pra dar um confere na minha higiene e voltei pra quarto.

Ela curte beijar e é bem carinhosa. Fez delicioso e ficou lá um tempo até eu pedir pra parar e peguei a camisinha pra ela sentar. Veio de frente e a visão dela cavalgando com aqueles seios lindos é sensacional. Ficou ali até eu finalizar.

Fui ao banheiro lavar o pau, voltei pra cama e ficamos trocando uma idéia. Ela é do sul, mas volta e meia tá por Santos, disse que aquele é um local bom pra atender pela localização e por ser tranquilo para as garotas alugarem e trabalharem ali.

Depois do papo, bora pro segundo round. Voltamos a nos beijar, mais um tempinho de boquete e agora peguei ela de quatro. Outra visão maravilhosa ver aquela bundinha linda pra cima e ela gemendo delicadamente. Finalizei com sucesso.

Volto pro banheiro pra lavar o pau de novo, acertei o pix, coloquei a roupa e ela me acompanhou até a porta. Serviço de excelente qualidade, recomendo a todos e voltarei nela fácil se for a Santos novamente e ver o anúncio ativo.

Fui procurar o link agora e no texto, diz que está ausente um tempo, mas deve voltar em breve. Recomendo que fiquem de olho no anúncio pra quando ela voltar a atender.

Coloquei no TD que não fez anal porque eu não quis, mas no textinho que ela me mandou pelo whats, dizia que faz por um valor extra.

Link do anúncio
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-cxp3v
(13)99648-1800

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MorenoDaPG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Any - (13) 99648-1800

#2 Mensagem por MorenoDaPG » 05 Abr 2022, 22:48

POSITIVO
Atendimento no dia 05/04/2022

Essa Mulher é demais um espetáculo, tudo que o amigo falou acima e mais, pra quem quer uma GP completa, toda malhada, sem frescura, beija bem e faz um oral sem miséria (das Deusas) essa é a Mulher. Conversa muito bem, carinhosa, prestativa, sempre fazendo o melhor para agradar,
não regula hora, uma pele lisa, cabelos pretos, baixinha, com seios lindos e uma buceta deliciosos e cheirosa. Faz anal com acréscimo porém não quis.
Com beijos acalorados, já te deixa em ponto de bala para um oral, se não tomar cuidado queima a largada(quem avisa amigo é :badgrin: ), depois veio por cima até encher a borracha.
Conversamos um pouco e segundo round, de 4, por cima, ppmm aonde acabou minhas forças... Muito bom, Any me surpreendeu, vale a pena meter denovo.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-cxp3v

Link:
🔗

viajando a procura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Any

#3 Mensagem por viajando a procura » 01 Mar 2023, 22:39

POSITIVO
Nota:8
Fui averiguar essa gp, casa da carvalho de mendonça em frente o banco Itaú na vila belmiro em santos. Ao abrir a porta vejo que é a mesma da foto e do anúncio. Aparenta uns 30 anos. Banho tomado no quarto pois todos os quartos tem banheiro e ar-condicionado. Na cama rolou uns beijos e oral demorado sem capa, ela também da umas lambidas no saco. Posições, de 4, de frente e finalizei com ela masturbando e foi se o jato nela. Foi um bom desbrave. Pelo menos dessa vez não caí em cilada. Foi 100,00 por meia hora.

para quem quiser ver: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-cxp3v

Link:
🔗

Travis_Tom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Any

#4 Mensagem por Travis_Tom » 16 Mai 2023, 20:20

POSITIVO
Já fui nela várias vezes. É uma delícia de mulher, podem ir sem medo. O corpo dela é incrível, malhada. Buceta delícia de chupar. Chupa muito bem tbm. Beija na boca. Eu nunca fiz anal com ela mas ela faz. Minha preferida !!!! :D :D

Link:
🔗

Travis_Tom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Any

#5 Mensagem por Travis_Tom » 16 Mai 2023, 20:21

POSITIVO
Já fui nela várias vezes. É uma delícia de mulher, podem ir sem medo. O corpo dela é incrível, malhada. Buceta delícia de chupar. Chupa muito bem tbm. Beija na boca. Eu nunca fiz anal com ela mas ela faz. Minha preferida !!!! :D :D

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-cxp3v

Link:
🔗

RicardoDeavilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

Any

#6 Mensagem por RicardoDeavilla » 10 Jul 2023, 13:59

POSITIVO
TD realizado no ano passado, mas ainda não havia retornado ao Fórum.

A Any tem um atendimento muito bom, educada desde o atendimento pelo Whatsapp.
As fotos do anúncio enganaram um pouco, esperava uma GP com o rosto mais bonito, mas o corpo é escultural.

Cheguei na casa na Carvalho de Mendonça, em frente ao Itaú, toquei a campainha, ela atendeu muito simpática, pedi uma toalha para tomar um banho e partir para o ataque.

Ficamos conversando, falando sobre Porto Alegre, etc.

Banho tomado, começamos a nos pegar na cama, ela beija com gosto, tem um boquete de primeira, chupei ela antes de meter a borracha e cair pra dentro.

Sentou de frente, de costas, depois finalizei no papai e mamãe socando fundo.

Pra quem gosta de um bom atendimento, um bom papo e uma foda sincera, vale muito a pena.

Link:
🔗

onlyhaters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Any

#7 Mensagem por onlyhaters » 10 Jul 2023, 14:28

Segundo status, perfil desativado por estar de férias.

Link:
🔗

onlyhaters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Any

#8 Mensagem por onlyhaters » 12 Jul 2023, 23:44

Reativado atualmente

Link:
🔗

viajando a procura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Any

#9 Mensagem por viajando a procura » 09 Ago 2023, 13:58

POSITIVO
Outra ida nessa morena. Gosto de ir nessa casa da Carv de mendonça em frente o Itaú pois os quartos são como suítes de hotel. Banho tomado. Rolou uns beijos e fui ver seu seios siliconados e xota. Ela fez boquete com garganta profunda. Posições e dessa vez finalizei com ela de 4 e eu vendo sua bunda malhada. Mais uma ducha pra lavar o bilau. Descendo as escadas já tinha outra cara subindo rs. Mesmo sendo na carvalho é bem discreto, não da pra imaginar que é prive. Foi 100,00 por meia hora.

Link:
🔗

Baianinho9
Forista
Forista
---
Ver TD's

Any

#10 Mensagem por Baianinho9 » 14 Set 2023, 10:06

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:9
Foi entre 25/01 a 30/01 que visitei ela, negra gostosa, super gente boa. O local muito bom, tomei uma ducha e fomos para o atendimento, ela se entregou, gosta que chupe o seu grelo. Fez anal e é apertadinha. Super recomendo, logo logo irei fazer outra visita.

Link:
🔗

Baianinho9
Forista
Forista
---
Ver TD's

Any (13)99648-1800

#11 Mensagem por Baianinho9 » 21 Nov 2023, 08:47

POSITIVO
Final de mês e eu não queria arriscar, então fui no que já é garantido.
Atendimento dela é top, realiza um oral completo, gosta de ser chupada, no sexo não tem frescura. Realiza um anal bom, bem apertado e se entrega durante o ato. Voltarei mais vezes.

Link:
🔗

Crioulo13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Any (13)99648-1800

#12 Mensagem por Crioulo13 » 07 Dez 2023, 19:14

POSITIVO
Boa rapa!!!!

Fiz um TD com essa GP chamada ANY!
A morena e tudo aquilo das fotos e até melhor pessoalmente, toda malhada e silicone gostoso e trepa muito , oral sem preservativo, deixa chupar aquela bucetinha lisinha gostosa, beija muito sem frescura deixa gozar na boca só não engole, anal gostoso e guenta sem frescura nenhuma 😁 PRECISO VOLTAR 😁😁😁
150$ 1hr de borracha

Link:
🔗

Nori90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Any (13)99648-1800

#13 Mensagem por Nori90 » 08 Dez 2023, 11:06

POSITIVO
Fiz o programa com ela. Foi um dos melhores que eu já fiz, sem exagero.
Ela é super simpática e beija muito bem. Chupa gostoso, faz tudo pra agradar. Tem um corpão malhado que é uma delícia, senta gostoso, e se você pagar uma hora vc literalmente fica lá uma hora, sem essa de "gozou, vazou".
Depois do sexo ainda ficamos um tempinho namorando pra passar o tempo. Ar condicionado ligado e torando, o que faz a diferença nesse calor.
Achei o valor cobrado justo, válido pelo que ela apresentou.

Link:
🔗

Responder