Marcamos pelo Whats pro mesmo dia, tomei um banho e corri pro flat da moça. Chegando lá, um apartamento arrumadinho, me levou pro quarto, enquanto eu tirava a roupa ela foi esquentar as toalhas.
Pessoalmente é uma deusa, corpo todo torneado, seios grandes e duros, bunda durinha e grande, pele muito macia e muito cheirosa.
Se ajoelhou na minha frente e abaixou minha cueca e começou a me chupar ali mesmo, boca quente e macia, na pressão certa.
Me colocou na cama e começou um oral maravilhoso - (pra quem não curte já avisa, porque tem surpresinha) - lubrificou os dedos e começou uma massagem prostática muito boa enquanto chupava, tive que me segurar pra não queimar a largada ali...
Colocou o EPI e veio por cima, corpo delicioso de segurar. Trocamos pro ppmm, beija muito bem, boca gostosa de beijar, bem namorada. Fomos pra de 4, aquela bunda é uma coisa de outro mundo, não aguentei e fui lamber aquele cuzinho.
Deitei na cama e ela me "finalizou literalmente" no manual mandando eu gozar na boquinha... aí não dá, já tava rendido pela Troiana...
Depois da limpeza me mandou virar de costas e começou a sessão de massagem - aqui é uma descrição a parte, valeria um outro tópico só pra isso... FOI A MELHOR MASSAGEM DA MINHA VIDA!
Começou pelos pés, tornozelos, panturilha, coxas, bunda, costas... Fez drenagem linfática nas pernas, é uma massagem que te deixa tão aliviado e relaxado que você quer pagar mais um horário só pra dormir depois.
E lógico, quando ia acabar tudo ainda tem uma sessãozinha de alongamento.
Antes de ir embora ainda batemos um papo e tomamos um café expresso. A Troiana é uma pessoa que realmente ama fazer massagem, nem em clínicas ortopédicas especializadas recebi uma massagem corporal tão bem feita.
Vai ter repeteco? LÓGICO, só tô tentando arrumar tempo pra fugir do trabalho pra vê-la, porque já estou com saudade... hahaha