Jundiaí - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 168 Positivos: 1985 Negativos: 250 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 610Não 3956
Oral Sem:Sim 1742Não 2908
Beija:Sim 1744Não 3046
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
No_Name
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Mar 2022, 22:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3556 Mensagem por No_Name » 14 Abr 2022, 09:58


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

figueiredoalberto540
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Nov 2021, 20:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3557 Mensagem por figueiredoalberto540 » 14 Abr 2022, 13:15

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-84n5u

Faz tempo que vejo o perfil dela em vários sites mas nunca encontrei ninguém falando sobre ela. Alguém aqui conhece ou ja foi?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pitboyskin
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Out 2020, 20:58
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3558 Mensagem por Pitboyskin » 15 Abr 2022, 04:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma cilada meus caros… essa semana aproveitei que consegui dar uma fugida e precisava fazer algo diferente que só uma profissional me proporcionaria, mas, ledo engano.
Casa da vila Hortolandia. Fui pelo anúncio de fotos verificadas. Até aí tudo bem. As fotos são bem tratadas (modificadas) mas é a garota do anúncio. Diz ter 22 mas tem cara de mais de 27 anos. Não é uma modelo mas é bonitinha. Corpo lindo, gostosa, bunda e peito perfeitos.
Pelo WhatsApp combinei 30 min com garantia de uma foda top com oral babadinho e beijo na boca, digna de uma namoradinha safada. Pagamento adiantado antes do programa.
Chegando no local, tem garagem mas não deixaram guardar. uma casa normal, limpa e organizada. ela já me esperava nua.
No início Tentou ser simpática, conversar, fiquei até animado com a recepção, mas parou por aí.
Na minha primeira aproximação enquanto ela preparava o gel lubrificante, fui acariciá-la por trás beijando a nuca e as costas e ao mesmo tempo apalpando os lindos seios, já senti a primeira negativa. Se afastou e não me deixou nem começar… disse que não gostava… já me decepcionei, afinal eu tinha contratado uma namoradinha safada pra namorar.. preciso criar um clima, umas preliminares pra me animar. Em seguida a isso pediu pra eu deitar, aí eu falei prefiro que me chupe com vc sentada e eu em pé. Segunda negativa. Disse que não gostava e eu tinha que deitar. Pensei: vou ganhar um boquete caprichado agora. Inocência a minha. Começou com uma má vontade batendo uma sem carinho algum, deu umas 2 chupadas sem graça que já me desanimou. Tentei acariciar o cabelo pra ver o rosto dela enquanto “chupava” mas não deixou dizendo que não gostava. Tentei pegar no peito e não não deixou. Tentei acariciar a bucetinha e não deixou. Isso só foi quebrando meu tesao. Uma puta de uma gostosa que eu paguei pra comer mas que não podia fazer nada. Só pensava no preju que eu ia ter. Perguntei: e o oral babadinho? Ela me disse que pra poder caprichar tinha que ser 1 hora… porra se em 30 min eu não consegui nem fazer um carinho nela. Falei: pra mim não importa, se seu oral for bom a gente fica só nele. Não tem problema. Mas não teve jeito, oral não existe no programa dela. Nitidamente não gosta do que faz. Tem um corpo delicioso mas não gosta e nem se esforça pra agradar. O tempo todo reclamando. Ouvi umas 3 vezes um “aí que saco” quando eu pedia uma posição por exemplo.
Resumindo a história: uma decepção. Pra quem busca um sexo gostoso com diversão e sem frescura, fuja dessa moça. É frustrante você pagar pra uma “profissional” pra ter uma noite diferente e relaxante e sair com mais raiva e estressado do que estava.
Já ouvi muitos comentando sobre higiene. Sim sou super higiênico, sou cheiroso, me depilo e etc.
já ouvi muita gente comentando sobre química. Acho que quem está nessa profissão não pode depender de química em todos os encontros pra poder oferecer um bom atendimento. Se eu fosse em encontros por química eu não ia pagar uma GP.
Bom, fica o relato pra quem quer sexo sem burocracia, não perca seu tempo nem dinheiro com essa garota.
Tinha tudo pra ser top em Jundiaí, mas precisa oferecer um serviço melhor.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-vwts6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Morumbi123
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 06 Set 2016, 21:13
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3559 Mensagem por Morumbi123 » 15 Abr 2022, 15:19

E o canal de jundiai continua o muro das lamentacoes. :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Morumbi123
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 06 Set 2016, 21:13
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3560 Mensagem por Morumbi123 » 15 Abr 2022, 15:21

Eu faria um boicote com essas minas. Comeca a agendar horario e darmos o cano. Mas de forma generalizada. Elas vao receber o troco que merecem.
Para cada cano, um post.
Bora ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Garoto libertino
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 14 Set 2020, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3561 Mensagem por Garoto libertino » 15 Abr 2022, 17:11

Morumbi123 escreveu:
15 Abr 2022, 15:21
Eu faria um boicote com essas minas. Comeca a agendar horario e darmos o cano. Mas de forma generalizada. Elas vao receber o troco que merecem.
Para cada cano, um post.
Bora ?
Sinceramente acho que uma atitude destas não seria boa ideia, claro que algumas meninas utilizam foto fake, não cumprem o combinado e atendem mal (isso já aconteceu com todos nós ao menos 1x), mas não acho que isso seja justificativa para atrapalhar o trabalho delas ou fazê-las perder tempo como você propôs, outro adendo aos leitores e foristas que lêem ou postam no fórum e que estão pensando em começar a marcar programa e não comparecer como forma de retaliação, acho de bom tom lembrar que muitos dos senhores são casados (sou uma exceção aqui creio eu) e as GP provavelmente sabem a placa do seu veículo se você utilizar um para encontra-las, elas também sabem seu nome, elas têm sua foto no perfil do whatsapp, elas têm contato com todo tipo de homem...portanto pensem duas vezes antes de se enfiarem em alguma encrenca das grandes.
Recomendo manter o bom senso, concordo que é bom compartilhar as experiências sejam boas ou ruins aqui afim de ajudar a contratar uma Gp com atendimento de qualidade e simpática e alertar quando uma delas atende mal ou não cumpre com o que prometeu, todavia discordo totalmente desse tipo de atitude que você está querendo tomar e ainda por cima encorajando outros clientes a tomarem. Espero ter contribuído positivamente para a discussão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Índio69
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Abr 2022, 21:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3562 Mensagem por Índio69 » 16 Abr 2022, 21:55

Bom meus caros amigos, há pouco utilizo o fórum mas a muito tempo visito as casas de jundiai, sempre
fui frequentador da caso do bororo e recentemente obtive uma indicação de um amigo para a casa próxima ao maxi, do clube alpha. Cheguei para uma apresentação, parei o carro na rua.. o local parece antigo e está em reforma porém bastante espaçoso.no local haviam umas 4 meninas todas comíveis porém uma me impressionou, a Alice Maserati ouvi falar bem dela aqui no fórum mas não imaginava aquele monumento de mulher, alta, magra e loira… pique de modelo. Fiquei receoso de escolher por ser bonita e correr o risco de ser uma guria cheia de não me toque.

Na cama a garota é uma máquina, chupou sem capa, beijou na boca, e tava com tesao de verdade. Desci a boca e ela tava toda molhadinha e deixou gozar nos seios, peitos pequenos porém bem feitos e branquinhos.

Valeu muito a pena, paguei 150 1/2.. pelo padrão do programa dei até uma caixinha. Voltarei a casa para ficar com alguma garota, mas fica a dica, não precisei agendar horário, escolhi a garota pessoalmente e não precisei pagar adiantado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Five
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 21 Jan 2022, 16:01
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3563 Mensagem por Dom Five » 16 Abr 2022, 22:07

Pagou R$150,00 meia hora e ainda deu caixinha?
Índio69 escreveu:
16 Abr 2022, 21:55
Bom meus caros amigos, há pouco utilizo o fórum mas a muito tempo visito as casas de jundiai, sempre
fui frequentador da caso do bororo e recentemente obtive uma indicação de um amigo para a casa próxima ao maxi, do clube alpha. Cheguei para uma apresentação, parei o carro na rua.. o local parece antigo e está em reforma porém bastante espaçoso.no local haviam umas 4 meninas todas comíveis porém uma me impressionou, a Alice Maserati ouvi falar bem dela aqui no fórum mas não imaginava aquele monumento de mulher, alta, magra e loira… pique de modelo. Fiquei receoso de escolher por ser bonita e correr o risco de ser uma guria cheia de não me toque.

Na cama a garota é uma máquina, chupou sem capa, beijou na boca, e tava com tesao de verdade. Desci a boca e ela tava toda molhadinha e deixou gozar nos seios, peitos pequenos porém bem feitos e branquinhos.

Valeu muito a pena, paguei 150 1/2.. pelo padrão do programa dei até uma caixinha. Voltarei a casa para ficar com alguma garota, mas fica a dica, não precisei agendar horário, escolhi a garota pessoalmente e não precisei pagar adiantado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Índio69
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Abr 2022, 21:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3564 Mensagem por Índio69 » 16 Abr 2022, 22:52

Sim, de bom grado pedi para realizar um certo fetiche e a garota fez sem reclamar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
thiagofarias
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 27 Jul 2021, 15:41
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3565 Mensagem por thiagofarias » 18 Abr 2022, 10:39

hoje está bem complicado ...
Quer ter garantias ... casa do bororó...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos_pipo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Nov 2020, 13:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3566 Mensagem por Marcos_pipo » 18 Abr 2022, 13:31

Fala pessoal.
Alguém já fez massagem com essa donzela? Diz ser só massagem mesmo.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-29zr6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brazilboy
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 31 Mar 2012, 16:59
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3567 Mensagem por brazilboy » 18 Abr 2022, 14:41

NEUTRO
Nome da Garota:Isabelly Freitas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Vamos lá senhores, utilidade pública DESBRAVAMENTO PRA VOCÊS (pelo menos não vi nenhum TD aqui), imagino que ja estiveram de olho nessa GP: aproveitando a semana com feriado, iniciei contato com algumas GPs de Campinas e de SP já que as de Jundiaí não me agradaram nas últimas experiências...até que do nada abri o fatal model e encontrei o anuncio da Isabelly Freitas, que chamou muito a atenção pelo corpo definido e tbm por ter o vídeo de verificação, o que de certa forma diminui a suspeita de fake...pois bem iniciei contato com a GP um dia antes e marcamos em determinado horário pela manhã, e ela pediu pra confirmar uma hora antes...combinamos pelo whats 1h de programa, sem anal (faz mediante taxa extra) e finalização oral, a mesma disse que permite 2 finalizações em seu programa (ja meio que desanimei por ai, mas pelo corpo no site decidi seguir em frente) por um vlor de 220 R$...eis que no horário combinado mando mensagem e nada da GP responder...passadas 2h e meia ela me responde dizendo que perdeu hora dormindo e que poderia me atender em meia hora, tempo que usaria para tomar banho e se arrumar...pois bem rumei até o endereço dela, no jardim Paulista 2, próximo ao jundiai shopping, chegando no horário combinado ainda esperei por 10 minutos até ela pedir para entrar...
O lugar em si não é dos melhores, muito simples, com banheiro separado do quarto...o quarto com um colchão bem básico, luz fraca (difícil achar algum local de GP com luz boa pqp) com alguns espelhos que poderiam estar melhor posicionados, arrumou o lençol da cama na hora o que foi um ponto positivo, alem do ar condicionado que tem la dentro...o banheiro não achei lá muito higiênico, não tomaria banho lá, tinha tbm um cheiro de cigarro por lá...pelo que ela disse uma outra GP trabalha com ela e fica em quarto separado...
A GP até que me recebeu bem, com uma boa iniciativa, mas sem puxar muito assunto, não tem um papo cativante, mas foi bem educada...o corpo dela é como nas fotos, diria até que gostei mais pessoalmente...ela é magra, chutaria entre 1,60 a 1,65 de altura com silicone nos seios (disse que colocou 400ml) abdome reto porém não definido, coxas grossas tbm não malhadas, uma bunda proporcional ao corpo, gostosa de apertar...não é do tipo que malha na academia, mas tem uma genética boa pro corpo...está bronzeada, com marca de biquini nos seios e na bunda o que dá um tesao a mais...estava perfumada também, mas não em excesso, e o cheiro era agradável, mas nada de especial...quanto ao rosto, que é algo muito particular, não achei uma princesa, diria que é apenas bonita, mas pro nível das GPs da cidade está acima da média...
Pois bem me recebeu com beijo no rosto e me levou pra cama, onde ai sim soltou uns beijos de língua, mas nada empolgante...é o tipo de GP que não beija muito...tirou a roupa e já foi direto pro oral, sem muitas carícias por outras partes do corpo...mandou bem no oral, engolindo o pau por inteiro, chupando com pressão, punhetando junto, batendo na cara, desceu pras bolas, fez até um BG muito bom e sem nojo...chupou mais um pouco e colocou o preservativo...sentou de frente até que com vontade, mas por pouco tempo, tipo uns 3 min...trocou por uma cavalgada reversa com a bunda de frente pra mim, onde pude apreciar aquela sentada gostosa e dei uns tapinhas de leve que ela gostou, mas também não ficou por muito tempo...então resolvi pegar ela de 4 com uma visão muito boa...comecei a bombar e ela foi correspondendo com uns gemidos bem forçados, ficando claro que estava meio cansada e que queria que finalizasse logo...pois bem ainda peguei ela de lado, tem um encaixe bom do corpo nessa posição onde pude apalpar os seios siliconados dela...por fim peguei de frente por mais um tempo, com um pouco mais de gemidos até que resolvi finalizar...pedi pra gozar na boca e ela ficou ajoelhada no chão me punhetando e chupando...pedi pra colocar a boca inteira pra poder gozar dentro da boca e ela obedeceu...ficou me chupando por um tempinho depois que gozei e depois saiu pra fazer a higiene...ai começaram as dores de cabeça...o que poderia ser um TD positivo, com recomendação para os demais colegas se tornou um TD de alerta...ela demorou um puta tempo no banheiro...tipo uns 10-15 minutos, tipo fazendo cera mesmo...quando voltou veio com aquela conversa prolixa que não vai pra lugar nenhum também pra enrolar...tambem ficou com o celular na mão, respondendo algumas mensagens de outros clientes.. pedi para começarmos o 2 round e aí ela me responde que o programa pode ser com 2 finalizações se a primeira for rápida (nossa primeira transa durou 15 minutos)...disse a ela gentilmente que não foi isso o combinado...ela disse que pagaria o celular pra me mostrar que havia informado, porém quebrou a cara pq não achou nada...aí ela mesmo concordou que havia combinado 2 finalizações e começou novamente o 2 oral...porém a essas alturas, ainda que o mal entendido tenha sido resolvido sem falta de educação e com cordialidade, eu já tinha perdido o tesão...ainda sim me concentrei e consegui ficar ereto e finalizar de novo na boca da GP...encerrado o programa disse a ela que poderia melhorar nesses pontos, e que essa crítica era para o próprio bem dela, e ela aceitou, se propondo a corrigir em um eventual novo programa futuro...enfim, esse TD poderia ser positivo pelo corpo e pela primeira transa, negativo pela falta de empenho em uma 2 transa e por distorcer o que foi combinado, além do atraso que rolou que quase me fez perder o alvará, então vou colocar neutro! Uma pena pois tem muito potencial pra se destacar aqui na cidade, que está nivelada por baixo!
Obs: durante a conversa no intervalo ela comentou que muitos clientes estão caindo cada vez mais no golpe do pix antecipado, como um colega descreveu recentemente...Com todo respeito aos colegas: como vocês transferem dinheiro pra um pessoa que nem conhecem??????
Nesse mundo é preciso cuidado! Conselho de quem tem 10 anos de putaria: Jamais contate GP com seu número particular, use um 2 chip para essas coisas, não usem foto de perfil, não passe seus dados pessoais, etc...a chance de você estar falando com um(a) golpista do outro lado é cada vez maior! Se a GP te pede pagamento antecipado, exige foto, etc...PROCURE OUTRA! Depois que a merda acontece é tarde!
220 R$ por 45 min, sendo o combinado 1h
https://fatalmodel.com/386442/isabelly-freitas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Five
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 21 Jan 2022, 16:01
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3568 Mensagem por Dom Five » 18 Abr 2022, 21:33

Aí sim pai. Coisa linda.
Índio69 escreveu:
16 Abr 2022, 22:52
Sim, de bom grado pedi para realizar um certo fetiche e a garota fez sem reclamar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
antero david
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 16 Nov 2017, 08:09
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Giovanna (22) 99287-8765

#3569 Mensagem por antero david » 19 Abr 2022, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-tud69

marquei com a gata no domingo de páscoa

vai ficar poucos dias na cidade

está atendendo na r. siqueira local tranquilo

As fotos são reais, é uma morena bem bronzeada com marquinha.

simpática, mas um pouco tímida

tava necessitado ela me recebeu de calcinha e sutia, pau já cravou na hora, dei uma encoxada e já pedi para por a camisola, comi de frente vendo meu pau sumir na xaninha

tomei uma ducha e começamos nos pegas, pau duro de novo, gozei com ela me punhetando e sentada com a xana na minha cara.

alívio total, paguei e vazei para o almoço de páscoa.

é gostosa, mas um pouco tímida,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mexu07
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Abr 2022, 03:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3570 Mensagem por mexu07 » 22 Abr 2022, 04:21

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olha pessoal eu amo gordinhas, ja passei com a Lily diversas vezes, não vou falar que ela seja uma panikete, pq seria mentira, mas ela é linda, é mt legal, super simpatica e jamais faz oral com camisinha como nosso amigo contou... Bom vamos lá, se vc olha varizes celulite ou estrias e isso broxa vc... meu amigo vc se esforça muuitoooo pra gostar de mulher kkkkkkk ainda mais as minhas queridas gordinhas...
ponto B se vc olhou e não gostou tivesse ido embora, mas ia perder a gordinha dos meus sonhos kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ponto C Meninos SOU CLIENTE DELA HÁ 3 ANOS uma puta mina legal e vou fazer uma proposta a vcs pra vcs msm tirarem suas conclusões... Digam que foi indicação do MARCELO DA VARZEA que eu vou pagar a diferença pra ela e pessam o PG 80 a HORA ou 40 a rapidinha !!!! ela cobra 100 e 50 a rapidinha.
digam meu nome que ela vai aceitar!!! dps me conbtemn aqui!!!! 8)
qnt ao anal realmente sai com ela mais de 10 vezes ate conseguir conmer aquele cú super apertado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”