Jundiaí - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 168 Positivos: 1985 Negativos: 250 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 610Não 3956
Oral Sem:Sim 1742Não 2908
Beija:Sim 1744Não 3046
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
CiclopeJundiaiense
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 06 Jun 2021, 10:20
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3586 Mensagem por CiclopeJundiaiense » 29 Abr 2022, 14:15

Tarde Confra Inuma,

Já desbravei más faz tempo, foi pouco antes da pandemia chegar, não lembro muito do pg más lembro os motivos que me fizeram não voltar mais.

Ela atendia lá no residencial Jundiaí em uma rua sem saída em uma casa muito velha, suja e com cheiro de maconha misturado com cigarro, na época atendia ela e uma amiga, no dia em questão eu fui com as duas, lembro que cheguei elas estavam fumando um f1 e eu achei que quando fosse começar o programa e elas iriam parar, que nada... Foi quase que o pg todo fumando, enquanto eu pegava uma a outra fumava, foi bem zuado, em relação a ser fake ou não, eu acredito que seja a mesma menina e que não seja fake não, más não boto a minha mão no fogo.

Vale ressaltar que na época que eu fui foi assim, a 2 anos atras, hoje em dia eu não sei como está se melhorou ou piorou.

Tem outras meninas de confiança que valem mais a pena, casas como a do bororó e do açaí estão ai pô, melhor uma certeza do que uma incerteza.

Forte abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
CiclopeJundiaiense
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 06 Jun 2021, 10:20
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3587 Mensagem por CiclopeJundiaiense » 29 Abr 2022, 14:31

Pô Dan, que merda em cara... Nunca passei por essa situação, más ser ameaçado por uma pessoa dessas deve ser uma merda total, desejo bons ares para você aí, essa maré logo passa.

Hoje em dia dei uma boa parada com essas aventuras de gp's desconhecidas e fora de casas de confiança, to bem mais na onda de ir sem preocupação.

Excelentes dicas aí Antero, o foda é se pegam esse celular secundário, tem que ter um lugar muito bom para guardar.

E só mais uma coisa, Laura Lins está de volta em Jundiaí, já sai com ela e a mina é top, to torcendo que ela fique até a semana que vem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
dinho1380
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 23 Mar 2016, 21:44
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3588 Mensagem por dinho1380 » 30 Abr 2022, 11:58

Entrei em contato com a Laura Lins pq a mulher metia muito e sem frescura.

Agora é 150 meia hora e 250 1h com 1 gozada! quer gozar mais tem de pagar mais 100!!

é o fim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Garoto libertino
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 14 Set 2020, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3589 Mensagem por Garoto libertino » 30 Abr 2022, 15:02

dinho1380 escreveu:
30 Abr 2022, 11:58
Entrei em contato com a Laura Lins pq a mulher metia muito e sem frescura.

Agora é 150 meia hora e 250 1h com 1 gozada! quer gozar mais tem de pagar mais 100!!

é o fim
Triste.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3590 Mensagem por Claudeci+29 » 02 Mai 2022, 07:27

dinho1380 escreveu:
30 Abr 2022, 11:58
Entrei em contato com a Laura Lins pq a mulher metia muito e sem frescura.

Agora é 150 meia hora e 250 1h com 1 gozada! quer gozar mais tem de pagar mais 100!!

é o fim
É triste mesmo, uma pena ela cair tanto de qualidade assim,tá virando uma maçã podre TBM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Inuma
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Jan 2021, 08:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3591 Mensagem por Inuma » 02 Mai 2022, 14:50

Olá meus confrades
Perguntei da Yasmin anteriormente e fiquei com medo de ir depois do aviso de nosso amigo.
Alguém já saiu com a Natasha? Como foi a experiência?
Aparenta ser muito gostosa,
www.photoacompanhantes.com/acompanhante ... mpid-3hwbv
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -araujo-2/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
CiclopeJundiaiense
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 06 Jun 2021, 10:20
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3592 Mensagem por CiclopeJundiaiense » 02 Mai 2022, 17:30

Inuma escreveu:
02 Mai 2022, 14:50
Olá meus confrades
Perguntei da Yasmin anteriormente e fiquei com medo de ir depois do aviso de nosso amigo.
Alguém já saiu com a Natasha? Como foi a experiência?
Aparenta ser muito gostosa,
www.photoacompanhantes.com/acompanhante ... mpid-3hwbv
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -araujo-2/
Essa eu estou de olho também… ela tem uns comentários positivos no GP Com local, estou na dúvida entre ela e Laura que eu já saí e sei que é boa.
Não aparenta ser fake não, se for compartilha com a gente.
Editado pela última vez por CiclopeJundiaiense em 04 Mai 2022, 15:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3593 Mensagem por Claudeci+29 » 04 Mai 2022, 09:01

CiclopeJundiaiense escreveu:
02 Mai 2022, 17:30
Inuma escreveu:
02 Mai 2022, 14:50
Olá meus confrades
Perguntei da Yasmin anteriormente e fiquei com medo de ir depois do aviso de nosso amigo.
Alguém já saiu com a Natasha? Como foi a experiência?
Aparenta ser muito gostosa,
www.photoacompanhantes.com/acompanhante ... mpid-3hwbv
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -araujo-2/
Essa eu estou de olho também… ela tem uns comentários positivos no GP Com local, estou na dúvida entre ela e Laura que eu já saí e sei que é boa.
Não aparenta ser fake não, se for compartilha com a gente.
O garota com local só aceita comentário positivo, então nem perco tempo pra ler os comentários de lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
CiclopeJundiaiense
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 06 Jun 2021, 10:20
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3594 Mensagem por CiclopeJundiaiense » 04 Mai 2022, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde Confras,

Esses dias sai com a Natasha, vi as fotos e fui arriscar, entrei em contato via WhatsApp respondeu rápido e de prontidão já pode me atender, tomei um banho em casa e fui para o local, ela atende perto do atacado, perto da UNIP, local tranquilo de fácil acesso. Ao entrar na casa, você entra diretamente no quarto com uma suite, quarto com cheiro de incenso más arrumado.

Sobre a garota: É a mesma das fotos, é uma ruiva original, longos cabelos ruivos e pela branca, ela é alta, peitos médios rosados ambos os lados com piercing e uma bunda bem daora, ela estava com bastante maquiagem, eu não sou muito fã, más ela é bem gata de rosto, ela tem uma barriga um pouco sobressalente e com algumas estrias na parte inferior, não me incomoda, más aviso.

Sobre o atendimento: Deitei na cama, ela veio me beijar, não foi um beijão, foi um beijinho e tal, desceu para fazer o oral e aí foi no capricho, sem capa e sem dó, ela manda bem no oral e ver uma ruiva te chupando é bom demais, ela ficou um bom tempo lá e eu não sentia que ela queria parar não, até que eu pedi para a gente começar que eu já estava no ponto, ela se entrega bastante no sexo, não regulou posição e finalizei com ela por cima.

No geral ela é uma excelente GP e vale o custo, menina é gente boa, só por ser ruiva já ganha pontos comigo.
Sobre o Anal eu não perguntei e não sei se faz, não sou fã.
Vou de repeteco antes dela ir embora, não é sempre que tem um ruiva original na cidade.
Valor - R$120,00 - 30 Minutos.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-xeun4

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -araujo-2/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
moema
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 22 Nov 2003, 21:25
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3595 Mensagem por moema » 05 Mai 2022, 07:42

Alguém conhece ou já saiu com ela ?
https://photoacompanhantes.com/go/JXox-JABW

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
antero david
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 16 Nov 2017, 08:09
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Carol Salles (11) 97558-7320

#3596 Mensagem por antero david » 05 Mai 2022, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Carol Salles (11) 97558-7320

O telefone é o geral da casa

Não é a mesma Karol Salles de Campinas que já atendeu por aqui no espaço M e no clube alpha (saudades daquela gata também)

este é o anúncio da gata deste relato

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... i-id-x3txh

marcado com a gata na casa do Assaí (Angélica)

fotos reais, ela tem uns 25 anos e corpo de mulher bom de pegar não é do estilo ninfetinha como algumas da casa.

fui recebido por ela na quarta a tarde e fomos para o quarto

cheguei de banho tomado e já começamos a pegação, beijos na boca, chupada nos seios e de repente já estava ganhando um boquete delicioso sem capa, só observando o rostinho dela me mamando deu um tesão danado, de repente ela começou a chupar minhas bolas e todo o saco, tava uma delícia, elogiei e ela falou que amava chupar umas bolas, pelo jeito gosta mesmo, agora o detalhe, diferente de algumas que parecem que vão arrancar os bagos a chupada dela é macia, suave, meu saco foi excepcionalmente bem tratado, deixei ela ficar lá um tampo só me aproveitando da situação. Meu saco tava limpo e aparado, vai chegar lá com uma selva fedida e querer o mesmo atendimento, kkkk, Deitei a na maca e dei o pau na boca dela enquanto dedilhava a bucetinha, depois de tanta massagem nas bolas não deu outra, uma gozada profunda naquela boquinha linda.

nos higienizamos e pedi uma massagem, ela se prontificou e fez dos pés as costas, onde começou uma corpo a corpo, deitei ela de frente e retribui chupando a xaninha, depois mais uns amassos fiquei em pé e dei de novo meu pau na boca dela, entre uma chupeta, uma punheta e mais um carinho no saco gozei de novo na boca, realmente aliviado e de saco vazio, paguei e fui.

Ela é bonita, gente boa, de bom papo e para quem tem tara por mulher de óculos não tira o dela para nada, bem alta e gostosa.

150 cruzeiros 45 minutos .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
antero david
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 16 Nov 2017, 08:09
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Informações

#3597 Mensagem por antero david » 05 Mai 2022, 16:00

Sobre o relato do SrDanPT com a Luana, o meu foi parecido, infelizmente se finge de morta na cama. me atendeu no vianelo e não na ponte, mas tinha o contato salvo e confirmei o número, achei que fosse só comigo, que fosse coisa do dia, mas pelo jeito não, tem até potencial, mas a falta de vontade é muito grande

Sobre a Suzana morena, já troquei idéia com ela e parece ser legal, tinha anuncio com verificação no fatal model até pouco tempo. não fui, mas iria, faltou agenda da minha parte. posta depois

Preciso de informações sobre duas gps que me dão um tesão lascado, tenho alvará curto para motel, mas to disposto a gastar com uma dessas duas, se alguém souber de algo agradeço

essa Vivi, que to doido para conhecer

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-xzpuj

e a Carol

https://garotacomlocal.com/acompanhante/carol-silva/

Como vai ser um investimento de tempo e uns 350 com motel gostaria de algumas informações para ver se são tão boas quanto parecem.


vlw galera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
antero david
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 16 Nov 2017, 08:09
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Palloma Gaúcha

#3598 Mensagem por antero david » 06 Mai 2022, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-y8d48

Palloma gaucha (51) 99726-4193

Terceira vez com a gata

Como já nos conhecemos já cheguei ganhando beijo na boca, no sábado de manhã

namoramos um pouco, ficamos pelados e depois dos amassos, já tava ganhando um boquete gostoso.

fiquei brincando com a bucetinha enquanto ela me chupava, vi que não ia compensar por camisinha, deixei ela me chupar até gozar e esvaziar o saco

parti para chupa-lá, os seios e depois a ppka delicia, bem gostosa, molhou toda, virei e fui chupar o cuzinho lindo, gastei uns 20 minutos de lingua naquele corpo.

pau duro de novo, peguei ela no ppmm metendo e dando beijo na boca, depois finalizei com ela de 4.

recomendada, local ultra discreto e limpo, próximo ao cemitério dos ipes, rua tranquila

Bom o único problema é que ela fica só até dia 16 de maio aqui, então vamos perder uma gp top

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
antero david
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 16 Nov 2017, 08:09
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3599 Mensagem por antero david » 06 Mai 2022, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen Jundiaí

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Ellen (11) 99881-5214

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ga6sr

td realizado na sexta 22/4 depois de um futebol raiz no feriado de tiradentes marquei com ela para relaxar

local discreto na r. siqueira, só sabe o que é quem já esteve lá kkk

fui logo cedo, como é a sexta vez que vou ao seu encontro já fomos batendo papo e eu reclamando das pancadas que levei, é duro ser um canhota habilidoso, tipo Djalminha

bom ela me recebeu de calcinha e sutiã, tirei a camisola e aproveitei e comecei a pegação, aí não sabia se queria massagem ou gozar, deitei na maca e pedi uma massagem no saco, a massagem foi ótima e terminou num punhetão, onde me acabei, higiene feita, aí sim fomos para a massagem.

bom a massagem dela é sem igual, de verdade, ainda depois passou creme nas minhas costas pois disse que estava ressecada, quase dormi, só que aí ela veio nos meu ombros e fiquei recebendo a massagem com as mão naquela bunda durinha,

pau em riste de novo peguei ela de quatro e aproveitei bem depois da primeira gozada, corpinho delícia, comi até gozar na mesma posição.

bom para quem queria uma massagem teve ainda duas gozadas top.

ela é bem experiente e boa de papo, vai de boa que rola gostoso.

tomei um banho para tirar o excesso de creme e fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Victorespancautero
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Mai 2022, 14:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3600 Mensagem por Victorespancautero » 07 Mai 2022, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Tive a oportunidade de ser atendido pela bDandara Fernandes ontem a noite.
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... rnandes-2/

Falsa magra tem um corpo muito provocante me recebeu de vestido curtíssimo vermelho, estava bem frio fomos para o quarto banho tomado, beijei ela inteira fiz um oral nela de mais ou menos 5 minutos ela curtiu, veio me retribuir e meus amigos que delícia ela começou a chupar timidamente e quando fui me dar conta estava me engolindo inteiro com uma vontade, meu pau ficou extremamente encharcado até às bolas ela me chupou quase 10 minutos chegou a se engasgar 2 vezes de tanta saliva ela sabe o que faz com aquela boca. Capote colocado fomos para ppmm ela se contorcia e gemia baixinho não libera a língua para beijo então fiquei bem próximo dos ouvidos dela falando besteiras enquanto bombava sem dó ela ficou louca de tesão ficamos uns 5 min nesta posição depois ela veio cavalgar mais uns 5 min sentando com vontade e gemendo baixinho me fez gozar muito. Banho tomado batemos um papo pedi para ela me chupar novamente e foi melhor que a primeira vez ainda me sugava com muita vontade da um tesão absurdo o boquete dessa menina, pedi para ela me chupar de joelho ou no 69 ela disse que não, sentou na beira na cama e mando ver me engoliu inteiro sem usar as mãos, ela engasgou bem no final disse que havia batido no fundo na garganta dela, deixei ela se recompor pedi para ela ficar de 4 e fomos para o fight segurei naquela bunda carnuda e bombei forte, ela se contorcia, escorrendo de tesão me segurei o máximo para não gozar pois o gemido dela estava delicioso mas não teve jeito aumentei o ritmo dei alguns tapinhas de leve naquela bunda gostosa toda empinada e enchi a borracha.

Resumo vale a pena ela é uma GP bem novinha e tenta agradar

Não faz anal

Nota:9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”