POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Carol Salles (11) 97558-7320
O telefone é o geral da casa
Não é a mesma Karol Salles de Campinas que já atendeu por aqui no espaço M e no clube alpha (saudades daquela gata também)
este é o anúncio da gata deste relato
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... i-id-x3txh
marcado com a gata na casa do Assaí (Angélica)
fotos reais, ela tem uns 25 anos e corpo de mulher bom de pegar não é do estilo ninfetinha como algumas da casa.
fui recebido por ela na quarta a tarde e fomos para o quarto
cheguei de banho tomado e já começamos a pegação, beijos na boca, chupada nos seios e de repente já estava ganhando um boquete delicioso sem capa, só observando o rostinho dela me mamando deu um tesão danado, de repente ela começou a chupar minhas bolas e todo o saco, tava uma delícia, elogiei e ela falou que amava chupar umas bolas, pelo jeito gosta mesmo, agora o detalhe, diferente de algumas que parecem que vão arrancar os bagos a chupada dela é macia, suave, meu saco foi excepcionalmente bem tratado, deixei ela ficar lá um tampo só me aproveitando da situação. Meu saco tava limpo e aparado, vai chegar lá com uma selva fedida e querer o mesmo atendimento, kkkk, Deitei a na maca e dei o pau na boca dela enquanto dedilhava a bucetinha, depois de tanta massagem nas bolas não deu outra, uma gozada profunda naquela boquinha linda.
nos higienizamos e pedi uma massagem, ela se prontificou e fez dos pés as costas, onde começou uma corpo a corpo, deitei ela de frente e retribui chupando a xaninha, depois mais uns amassos fiquei em pé e dei de novo meu pau na boca dela, entre uma chupeta, uma punheta e mais um carinho no saco gozei de novo na boca, realmente aliviado e de saco vazio, paguei e fui.
Ela é bonita, gente boa, de bom papo e para quem tem tara por mulher de óculos não tira o dela para nada, bem alta e gostosa.
150 cruzeiros 45 minutos .