NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Senhoras e senhores sigam me os bons..TD realizado com essa cadelinha :
https://www.jfsexy.com.br/?modelos=lais
Atende em local discreto no centro, na rua logo atrás do cine teatro central em uma galeria, local bem localizado comparado com os covis do centro.
A garota é realmente a das fotos,ponto positivo.
Enquanto ao atendimento,chegando no quarto ela me ofereceu um banho antes do fight ,fui e tomei, voltando pro quarto já pediu o pagamento adiantado...sim confrades, é de$$a$ ponto negativo aí..outro ponto negativo é que a garota não é nenhum pouco simpática,tentei criar uma conversa pra vê se quebrava o gelo e nada..em nenhum momento ela me tratou mal, porém não é carismática,comunicativa e isso conta muito no pré cama,pelo menos pra mim.
Enquanto a meterola a garota chupa bem e sem capote,boquete com pressão,pedi pra da uma atenção para o saco e fui prontamente atendido,recebeu oral,aliás buceta boa de chupar,raspadinha e sem odores..não regulou posição, comi ela de quatro na beiradinha da cama,em cima,PPMM, enfim,posições clássicas..agora vem os pontos negativos, infelizmente a garota não beija na boca,fui tentando aos poucos e ela desviava,porém eu consegui,estava com muito tesão,mais é aquele beijo bem burocrático (Sem língua) e olha que a higiene sempre em dia,com Trident de melancia na boca,pronto pro fight putanheiros,raras são as vezes que aconteceu isso comigo,antes eu ficava puto,hoje já não levo mais para o pessoal,tanta puta que eu já comi,o saldo é mais positivo do que negativo e existe puta e puta..outro ponto negativo foi que uns 40 minutos de foda ela já pediu pra eu gozar,aí eu disse que ainda não,aí ela falou:"Nossa você que ficar uma hora direto metendo";confrades coisa mais desanimadora que isso não tem...,aí comi ela mais alguns minutos e pedi pra finalizar, na hora disse que podia gozar no seios,depois disse pra finalizar no chão,só que fiz questão de jogar no seios,fez uma cara de que não gostou,porém não falou nada.. é o que eu disse antes acima,existe putas e putas, tem umas que você joga leite na boca, no rosto,seios enfim não regula nada, já essa foi desse jeito..tomei outro banho,me despedi e rua.
Vou da um TD neutro pois foi um sexo ok,com o tempo a gente vai ficando mais e mais exigente e com razão,dinheiro não dá em árvore.. é aquelas putas que é só pra jogar leite e não voltar mais,recomendo pegar meia hora,que aí é mais barato,não vale 200 reais nunca,não é o tipo que sabe fidelizar a clientela,a garota fuma, ponto negativo pra quem não gosta também.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
CONFRADES estou querendo criar um site maior e melhor que o JFsex* estou vendo que isso da pra gerar um lucro alto,movimentar esse mercado de acompanhantes,numa cidade de quase 600 mil habitantes,da pra criar algo épico,tenho algumas ideias,se alguém animar,manda um MP(mensagem privada).