Juiz de Fora - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 110 Positivos: 560 Negativos: 199 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 184Não 1375
Oral Sem:Sim 598Não 960
Beija:Sim 567Não 1012
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AquamanJF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Juiz de Fora

#1606 Mensagem por AquamanJF » 12 Abr 2022, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Nobres Confrades,

Venho compartilhar minha experiência, também, com a Lara Pontes, aproveitando a carona do estimado forista acima.

https://www.jfsexy.com.br/?modelos=trferfesdf

No geral, vou positivar a garota. É a mesma das fotos (tirando o photoshop excessivo), simpática na medida do necessário (ponto positivo) e um boquete realmente muito bom - um dos melhores que já recebi, inclusive.

Local manjado, quando fui (Marechal baixa), foi discreta no contato e pontual no agendamento. Principalmente por ser hora do rush (começo de tarde), o Alvará deste velho lobo anda escasso de tempo.

Na foda, em si - talvez por diferença dos gostos, com o amigo acima, ou por eu ser um cliente mais exigente quanto ao envolvimento - considerei mediano para o cachê da garota. Nada que desabone nossa empreitada. :lol:

Aguentou bem por cima, de lado, cavalgando, em pé na janela ( :shock: ) e de quatro. Ela é bem mionzinho, de quatro é gostosa de agarrar e socar. Se estivesse cheirosa no atendimento, subia a nota dela aqui.

Avaliação:

Cachê - $250/h
Local - 4
Rosto - 6
Corpo - 6
Foda - 8
Simpatia - 9
Repeteco - depende (do gosto de cada um). Particularmente, na faixa de cachê dela, eu não retornaria.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Abr 2022, 20:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Josh_VNT11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Juiz de Fora

#1607 Mensagem por Josh_VNT11 » 15 Abr 2022, 03:03

POSITIVO
Nome da casa:Marilândia
Nome da Garota:Raquel Loira (JF Sexy)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala camaradagem ... ando sumido, muitas sonegações, vou tentar colocá-las em dia ...

Começando com a Raquel, a algum tempo queria sair com ela mas era meio com pé atrás de Preço até que um dia eu encontrei ela no super mercado e a mina era realmente muito gostosa, bem melhor do que nas fotos. Fui lá e paguei, a mina me atendeu no Privê dela na Rua principal do Bairro Marilândia, meio longe mas vale a pena, apartamento novo, cama boa e ela mora sozinha, tomei um banho de boa, conversamos bastante, ficamos até um pouco mais que 1 hora.

Vamos ao atendimento, a mina é bem simpática e te deixa a vontade, além de tudo ela é bem safada e gosta mesmo de transar, faz várias posições e não quer parar, recomendo !

OBS: Não coloquei o Link porque a mina não está no Site no momento, provavelmente está viajando no Feriado, quando ela retornar eu edito e coloco o Link aqui no lugar dessa parte.

Peito: 9
Bunda: 8
Oral: 8
Corpo: 8
Rosto: 9

300 1 H

https://www.jfsexy.com.br/?modelos=rtetertrret
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mai 2022, 08:18, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

AquamanJF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Juiz de Fora

#1608 Mensagem por AquamanJF » 15 Abr 2022, 21:20

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:3
Distintos Co-Foristas,

Redigindo hoje para detalhar uma negativa experiência com a Giulia / Sofia.

https://www.jfsexy.com.br/?modelos=fdsfdsfsd-2

À procura de uma loira (de cada 5 que se tenta marcar, 1 tem horário - talvez porque não chegou o fim do mês), arrisquei-me para desbravar a guria e "esvaziar o saco" após um péssimo pré-atendimento.

Eis que me encontro com a prestadora "de um momento único e extremamente agradável", local central e manjado, bati o olho - olho me bateu - e, se fosse só pelo corpo, eu daria neutro aqui, porque não é fake. É bonita, tudo no lugar, como nas fotos; simpatia mediana.

Na foda: uma decepção. Anunciou tanto quanto se esquivou no atendimento, a clássica mecânica. É de perder o tesão na hora. Não deixei a guria se alongar no boquete, quando percebi os "não-me-toques" coloquei de quatro e fui até finalizar. Grana perdida, saí do atendimento com 15min de antecedência e 100% de arrependimento.

Avaliação:

Prejuízo - $200/h
Local - 5
Rosto - 6
Corpo - 7
Simpatia - 4
Foda - 3
Repeteco: jamais.

Link:
🔗

Bob axelrod
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Juiz de Fora

#1609 Mensagem por Bob axelrod » 18 Abr 2022, 13:56

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:2
Fala pessoal, meu primeiro TD espero fazer tudo certo..TD realizado com essa perva:
https://fatalmodel.com/233303/sofia-ate-terca

A garota é realmente a das fotos,ponto positivo aí e só também,garota meio tímida, não foi grosa mais também não tentou agradar muito..apesar que o pré cama conta muito.
Partindo pra meterola a garota realmente é cheia de não me toque, infelizmente.. começou fazendo um oral que o ponto positivo foi o boquete,porque chupa bem,apesar de não dar atenção para o saco..beija na boca, porém mais sem graça do que beijo de novela de adolescente,sem língua,sem vontade e detalhe confrades,com a higiene em dia ou seja,não tem como a garota questionar..deixou eu fazer um oral nela,chupei bastante os seios,bom por sinal e já fui logo na buceta, porém a garota não estava relaxada,dava pra perceber isso..logo eu que adoro chupar uma buceta.
Comecei comendo ela de ppmm,logo em seguida de ladinho e depois de quatro na beiradinha da cama e aí que vem outro ponto negativo: a guria regula posição também,porque fui tentar comer ela de quatro, porém agora eu em cima dela(ao invés de estar apoiado com os meus pés no chão), aí ela disse que iria machucar..porra tentei com jeitinho pedir pra ela e nada..sabe quando você fica tão puto com uma situação, porém não fala nada pra não piorar? Então foi mais ou menos assim..aí voltei a comer ela na posição que ela fazia, as básicas ou seja bem restrito de posições,oral apesar de chupar bem e sem capote num todo é fraco..com ela deitada na cama,finalizei nos seios,sai de lá faltando uns 15 minutos mais cedo,paguei, troquei de roupa,nesse meio tempo conversamos algo e logo em seguida fui embora.
A garota tinha potencial pra fazer clientela, só pela beleza,que de certa forma chama atenção,mais infelizmente para por aí.. atendimento bem meia boca, está na profissão errada.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Abr 2022, 15:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mangix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Juiz de Fora

#1610 Mensagem por Mangix » 25 Abr 2022, 20:08

POSITIVO
Nome da casa:Rua dos Artistas
Nome da Garota:Girlenny

Fala pessoal,

TD realizado com Girlenny https://www.jfsexy.com.br/?modelos=e4rt5ertrtert
Oculto para usuários:
Na falta de boa opções na cidade resolvi arriscar. É a mesma das fotos, é mediana de rosto, mas o corpo de academia tá em dia. Atende durante o dia sozinha no apartamento dela na rua dos artistas, morro da glória, perto da faculdade universo, a noite ela fica na blitz.
Cheguei no apartamento dela, tomei um banho e quando sai me ofereceu uma cerveja. Tomamos umas quatro latas antes de começar o programa. O atendimento foi bom, nada mecânico, beijou, oral sem capa, deixou ser chupada, fez todas as posições que pedi sem reclamar de nada e se envolveu bastante.
Leite na borracha, tomei mais uma cerveja, tomei um banho e fui embora.
No geral vale a pena, mas só recomendo se for durante o dia, o preço dela na blitz é mais caro e aí não vale a pena.

300,00 1h no ap dela
500,00 1h na blitz
Editado pela última vez por tio chota em 26 Abr 2022, 03:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Obserx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Juiz de Fora

#1611 Mensagem por Obserx » 28 Abr 2022, 07:13

POSITIVO
Nome da Garota:Maya Borges

Fez Anal:SIM
Maya

Minion magrinha, tatuada, pequena, gostosa, peitinhos silicone, leves traços de asiática,
bronseada. Bom atendimento. Faz quase tudo para agradar (oral de camisinha - mas prefiro por ser mais seguro).

Bonita e que faz anal tranquilo só encontrei ela até agora.

Local: Apto na Floriano parte baixa. Só não gostei do quarto q é meio escuro (cortina por ser de frente e lâmpada fraca).
Mas a garota compensa.

Coloquei a página dela aqui tirada do: https://br.skokka.com/acompanhantes/jui ... br6uv9zb0/
(a-r-c-h-i-v-e . vn ) /Rmuiu (sem traços, sem espaço entre o ponto, sem parênteses - o guia troca por nonono e não funciona)

Ela posta no https://www.jfsexy.com.br/?modelos=maya também.
Não sei se as fotos são dela, mas se parecem com ela.

Valor 250,00 a hora
Editado pela última vez por Obserx em 28 Abr 2022, 11:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Obserx
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juiz de Fora

#1612 Mensagem por Obserx » 28 Abr 2022, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Allana Fernandes

Allana Fernandes

https://fatalmodel.com/1229122/allana-fernandes-1229122

Não parece ser a mesma do anúncio, mas a garota é linda de rosto e de corpo. Educada. Traços de indiana.
Magrinha, gostosa, peitinhos de silicone, cabelo preto liso.
Bom atendimento. Apto bem localizado (longe do tumulto) na marechal parte alta. Ir com discrição por ser prédio
residencial de melhor nível (mas sem portaria tranquilo).

Parece que a Mayumi atende no mesmo local :
https://fatalmodel.com/1170366/nynfeta-morena
https://br.skokka.com/acompanhantes/jui ... br9d6z06x/

Ainda não conheci mas parece ter o mesmo perfil e creio que também vale a pena.

250,00 a hora
Editado pela última vez por Obserx em 28 Abr 2022, 11:46, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Obserx
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juiz de Fora

#1613 Mensagem por Obserx » 28 Abr 2022, 11:43

TD ocorrido há umas três semanas quando Bianca estava em JF.

Segui indicação do gpguia de 24 Out 2021, 01:38 ; 21 Out 2021, 15:43

O vídeo e fotos são dela. Linda, loira, gostosa e educada.
Posta no JFsexy quando está na cidade. Atende no hotel internacional ou no hotel Stilo.
Vale a pena.

Valor: 200,00 a hora

Foto verdadeira: site indicado na minha postagem de 28 Abr 2022, 07:13 : troca o código para: 1;F;b;l;m; tira os ;

Camarada,

Faça os tds separados de suas outras informações.
Dessa maneira seu relato foi muito resumido, fica como comentário.

Oculto para usuários:
Editado pela última vez por Obserx em 02 Mai 2022, 08:58, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

svrilha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Juiz de Fora

#1614 Mensagem por svrilha » 30 Abr 2022, 19:28

POSITIVO
Nome da casa:Rua Marechal
Nome da Garota:Carol

Seguindo a minha tradição,fui mais uma vez em uma gordinha.

Dessa vez é super nova,bem branquinha e é ela é do rio.Lugar muito bom(marechal parte baixa),ela é bem direta ao ponto mas é educada.Cheirosa,mete legal.Estilo técnica(não beija,chupa com capote),é bem bonita.Recomendo irem.Não dou 10 por não fazer anal(a visão dela de 4 é linda) nem aguentar todo tipo de pau.

100 reais meia hora
https://fatalmod el.com/1367713/carol-1367713
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mai 2022, 10:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Obserx
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juiz de Fora

#1615 Mensagem por Obserx » 04 Mai 2022, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly Novinha

https://br.skokka.com/acompanhantes/jui ... br1d409ov/

O perfil da gp parece com as fotos mas não sei se são dela.
Pele clara, cabelo preto, baixa, magra, silicone, bonita, novinha.
Bom atendimento. Acho que faz oral sem camisinha dependendo do cliente.
Local santa rita proximo a rio branco. Bom local.
Para quem gosta de garota minion, acho que compensa.
Valor: 200 h
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mai 2022, 11:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

cmendes+sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juiz de Fora

#1616 Mensagem por cmendes+sp » 06 Mai 2022, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Nota:10
Temporada em JF e enfim rendeu alguma coisa! Respondeu rápido, ao contrário de outras que respondem em 1h.

A menina é muito bonita, igual nas fotos (coisa rara atualmente). Não é gorda, é carnuda e cavala. Direta ao ponto, não regulou posição. Meti de frente, visão maravilhosa, ficou de 4 e foi ia que foi que enchi á borracha com pressão. Ficaria mais, mas precisava voltar para o trabalho. Espero q esteja na cidade quando eu vier para JF de novo

100 30min, local na Av Brasil, perto do centro
https://br.skok ka.com/acompanhantes/juiz-de-fora/carioca-novidade-br6ecngva/
Editado pela última vez por tio chota em 07 Mai 2022, 10:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Alisson guilerme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Juiz de Fora

#1617 Mensagem por Alisson guilerme » 09 Mai 2022, 07:46

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:5
Senhoras e senhores sigam me os bons..TD realizado com essa cadelinha :

https://www.jfsexy.com.br/?modelos=lais

Atende em local discreto no centro, na rua logo atrás do cine teatro central em uma galeria, local bem localizado comparado com os covis do centro.
A garota é realmente a das fotos,ponto positivo.

Enquanto ao atendimento,chegando no quarto ela me ofereceu um banho antes do fight ,fui e tomei, voltando pro quarto já pediu o pagamento adiantado...sim confrades, é de$$a$ ponto negativo aí..outro ponto negativo é que a garota não é nenhum pouco simpática,tentei criar uma conversa pra vê se quebrava o gelo e nada..em nenhum momento ela me tratou mal, porém não é carismática,comunicativa e isso conta muito no pré cama,pelo menos pra mim.
Enquanto a meterola a garota chupa bem e sem capote,boquete com pressão,pedi pra da uma atenção para o saco e fui prontamente atendido,recebeu oral,aliás buceta boa de chupar,raspadinha e sem odores..não regulou posição, comi ela de quatro na beiradinha da cama,em cima,PPMM, enfim,posições clássicas..agora vem os pontos negativos, infelizmente a garota não beija na boca,fui tentando aos poucos e ela desviava,porém eu consegui,estava com muito tesão,mais é aquele beijo bem burocrático (Sem língua) e olha que a higiene sempre em dia,com Trident de melancia na boca,pronto pro fight putanheiros,raras são as vezes que aconteceu isso comigo,antes eu ficava puto,hoje já não levo mais para o pessoal,tanta puta que eu já comi,o saldo é mais positivo do que negativo e existe puta e puta..outro ponto negativo foi que uns 40 minutos de foda ela já pediu pra eu gozar,aí eu disse que ainda não,aí ela falou:"Nossa você que ficar uma hora direto metendo";confrades coisa mais desanimadora que isso não tem...,aí comi ela mais alguns minutos e pedi pra finalizar, na hora disse que podia gozar no seios,depois disse pra finalizar no chão,só que fiz questão de jogar no seios,fez uma cara de que não gostou,porém não falou nada.. é o que eu disse antes acima,existe putas e putas, tem umas que você joga leite na boca, no rosto,seios enfim não regula nada, já essa foi desse jeito..tomei outro banho,me despedi e rua.

Vou da um TD neutro pois foi um sexo ok,com o tempo a gente vai ficando mais e mais exigente e com razão,dinheiro não dá em árvore.. é aquelas putas que é só pra jogar leite e não voltar mais,recomendo pegar meia hora,que aí é mais barato,não vale 200 reais nunca,não é o tipo que sabe fidelizar a clientela,a garota fuma, ponto negativo pra quem não gosta também.
Oculto para usuários:
CONFRADES estou querendo criar um site maior e melhor que o JFsex* estou vendo que isso da pra gerar um lucro alto,movimentar esse mercado de acompanhantes,numa cidade de quase 600 mil habitantes,da pra criar algo épico,tenho algumas ideias,se alguém animar,manda um MP(mensagem privada).
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mai 2022, 09:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Josh_VNT11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Juiz de Fora

#1618 Mensagem por Josh_VNT11 » 11 Mai 2022, 00:22

NEGATIVO
Nome da casa:Rua São João
Nome da Garota:Laís

Nota:3
Falae confrades ... tava afimzão de dar uma trepada com uma loira e como a situação de GP anda ruim na cidade tava navegando pelos sites e brotou essa mina ai, chamou muita atenção pelas fotos porque a mina parecia bem gata, o que realmente é verdade, a meu ver o único ponto positivo.

Atende em um AP que fica nessas galerias do Centro, mais especificamente na Rua São João, pra começar a mina me deixou 20 minutos esperando lá do lado de fora, algo extremamente desagradável mas esperei porque a vontade era maior, assim que entrei no Apartamento já deu pra perceber o mal humor da mina, claramente ela odeia trabalhar com isso, um clássico de várias G.P que a gente encontra por aí, havia combinado com ela anteriormente uma Massagem e assim que eu deitei na cama ela disse que não sabia fazer, apertou meus ombros por uns 2 minutos e mandou eu virar pra ela chupar, pedi pra ela chupar de camisinha porque eu não curto Oral Sem porque sou hipocondríaco mas a mina começou a reclamar e disse que com a Camisinha não chuparia, deixei ela fazer sem mas já estava puto com a situação, todas as posições que eu pedia a mina reclamava, o mal humor não passava e ela ainda colocou umas músicas pra tocar que eu tenho pavor ... se teve um encontro que eu joguei dinheiro fora foi esse, dou nota 3 porque a mina é bonita e pelo Oral que é okay, mas não recomendo de jeito nenhum, essa daí tem que arranjar outra profissão, pra GP não serve, pelo menos não é do jeito que eu gosto, a meu ver se estou pagando pela companhia ela tem que ser agradável e agir da maneira que gosto e do que estava exposto no site, e não foi realizado, disse que beijava e não beijou, uma má vontade incrível.

Rosto: 7
Corpo: 6
Oral: 6
Peitos: 7
Bunda: 7

Atendimento: 3
250 1 hora

Link: https://www.jfsexy.com.br/?modelos=lais
Editado pela última vez por tio chota em 11 Mai 2022, 21:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

nemoh823
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Juiz de Fora

#1619 Mensagem por nemoh823 » 12 Mai 2022, 17:34

NEGATIVO
Nome da Garota:

TD realizado com Bebel, até de na parte baixa da Santa Rita. Cheguei na casa e tinha um conversei de gente lá dentro. Encontrei a garota e desanimei pois ela é gordinha não faz meu tipo. Faz boquete legal e é simpática, mas lugar meio bagunçado.

https://br.skokka.com/acompanhantes/jui ... br8ezokvz/

Não voltaria.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mai 2022, 19:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Obserx
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juiz de Fora

#1620 Mensagem por Obserx » 16 Mai 2022, 11:45

NEUTRO
Nome da Garota:Jéssica

Jessica

https://www.jfsexy.com.br/?p=30641&post ... w_id=30641

Bem magra e bem alta. Atendimento básico.
Atende na R Silva Jardim prox a Rio Branco. Fotos de corpo podem ser dela, de rosto não sei.

100,00 30 min
Editado pela última vez por Obserx em 16 Mai 2022, 12:21, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”