NEGATIVO Nome da Garota:Bárbara Novidade
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Ao contrário do confrade Benivaldo, não tive uma boa experiência com a Bárbara.
A garota tem o rosto bem quadrado, mandíbula proeminente, aproximadamente 1,70m de altura e uns 85 kg. Peito pequeno, bunda grande e dura, coxas muito grossas, clítoris hipertrofiado. É muito musculosa mesmo. Tem a voz grossa. É o corpo de quem abusa de esteróides anabolizantes.
Ao entrar no local me bateu a dúvida se eu estava diante de uma mulher ou um homem. Gosto de mulher sarada, fitness, ainda assim não curti.
Entrando no quarto, me perguntou de cara como seria o pagamento, o que pra mim já é bem brochante.
Tentei beijar e ela refugou.
Tiramos as roupas, fiz um oral nela. Como disse, clítoris bem desenvolvido. Cheirosa.
Começou a me chupar sem capa. Chupou 2 minutos e já foi pegando a camisinha. Oral sem pressão, não senti nada.
Vaginal. No vaginal ela fazia careta a medida que eu pedia novas posições. E ficava falando umas palavras forçadas, tipo: “vai cachorrão, vai meu pauzudão”.
Atendimento burocrático, mecânico, sem envolvimento. Me tratou como um cifrão.
Não houve química nenhuma entre nós. Ela me tratou como me trata um funcionário público frustrado com 40 anos de repartição.
Observação: tratei ela bem, e estava limpo e cheiroso, logo não havia motivo pra me tratar com descaso.
Avaliação
Rosto: 5
Peito: 7
Bunda: 8
Oral: 2
Vaginal: 4
Repeteco: não
(19) 98746-0076
https://fatalmodel.com/1224494/barbara-novidade-1224494