MANCADA Nome da Garota:Vanuzia ex noiva
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bruna siliconada.
https://fatalmodel.com/1238125/bruna-siliconada-1238125
Essa atendia no Santana tower na Fraga Maia. Marquei com ela ano passado, tava o anúncio de 100 Reais, nas fotos ela é linda, pessoalmente não é nada disso é um corpo estranho. Chegando lá ela disse que tinha uma amiga, pediu pra me apresentar, dizendo q era uma menina de 19 anos novata no ramo que queria ser bloqueirinha que só tinha 5 dias na profissão. ( Tudo mentira). Era essa aqui:
Vanuzia ex noiva
https://fatalmodel.com/896197/vanuzia-ex-noiva
Meu amigo quando abriu a porta do quarto ela saiu e falou comigo, pense numa mulher linda de rosto e de corpo, muito melhor que em foto. Aí essa Bruna ficar insistindo pra ficar com as duas, acabei pagando, ela disse que seria as duas por 180 reais, eu nunca tinha ido com duas, emocionado fui lá e paguei, beleza, fomos eu e vanuzia para o quarto enquanto essa Bruna fumava na janela da sala, essa vanuzia no começo tava muito educada comigo, chupou meu pau com camisinha, depois entrou a Bruna no quarto ficou de 4 e colocou meu pau no cu dela um pouco soquei nela aí ela disse pra mim ficar com essa vanuzia, vanuzia sentou no pau, não posso negar q essa hora foi bem gostoso, aí depois disso começou o inferno, essa vanuzia ficava dando pressa pra gozar sendo q não tinha nem 20 minutos do tempo, como ela tava por cima eu disse q assim era difícil eu gozar, aí ela disse que se eu não gozasse ela sairia de cima e só ia continuar se eu pagasse mais 100 reais. Eu, otário, fui lá e paguei só pra transar mais com ela, me iludir pelo rosto bonito, depois disso, ela chupou meu de novo, só que dessa vez ela chupava q os dentes dela pegava na cabeça e incomodava muito eu reclamei e ela não gostou. Aí ela começou a me tratar mau e mando eu gozar logo, dizendo que era muito fresco, eu pra não perder o dinheiro que eu gastei, soquei nela com muita força até gozar pra ir embora, quando gozei ela me expulso do AP literalmente.
Fiz esse textao para para todos saberem como essas GPS atende de verdade, não vale a pena perder dinheiro com esse tipo de garota. Em breve posto mais relatos q eu já tive. Vamos movimentar para ngm cair nessas furada.