FEIRA DE SANTANA - BA
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (75) 0000-0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior e litoral da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 194 Negativos: 50 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 73Não 439
Oral Sem:Sim 168Não 327
Beija:Sim 154Não 369
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Meu nome é Nick
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 23 Mar 2011, 16:55
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

FEIRA DE SANTANA - BA

#421 Mensagem por Meu nome é Nick » 22 Jan 2022, 13:54

Boa tarde confrades!

Cuidado com essa garota. Propaganda enganosa. Promete o céu e te dá o inferno. Grossa, mal educada e cheia de não me toque.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-4666n ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Comedor Da Bahia
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 30 Set 2020, 15:44
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Gabriela trindade - Fatal model

#422 Mensagem por Comedor Da Bahia » 17 Fev 2022, 00:13

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Td realizado hoje com a garota Gabriela Trindade que possui tópico aqui, mas só vim me atentar quanto a os TDs negativos agora...

Agendei com ela pelo WhatsApp a mesma me responde rápido e de forma simpática, chego no local e ela me abraça vejo que se trata da figura das fotos e logo o garoto fica latejando tento beijar ela na cama e ela vira o rosto, tento chupar ela e ela não deixa.

Ela faz uma massagem de 1 minuto em min e depois bota a camisinha e começa a chupar (até gostoso mas não ficou nem a ponto de mulher meu pau)

logo sobe em cima e pede pra eu meter e ela sentando, aí ela fica olhando pro lado e gemendo bem falso pedi pra ela deitar na cama e comecei a socar bem forte e ela pedindo para eu gozar com uma voz bem do tipo" já chega!" Aí como não sou de gozar rápido comecei a botar no fundo da buceta dela bem forte passei uns 10 minutos forçando até que leite no saco!

Quando tirei ainda tinha um pouco de sangue acredito que forcei de mais...

Resumo: Gata e apertada mas só quer su grana definitivamente não se entrega na foda então pra min não vale a pena...

Fora que tem tópico dela aqui já dá galera reclamando:viewtopic.php?t=232448

Nota Geral:4
Boquete:6
Buceta:8
Bunda:8
Rosto:7

Link da prestadora:https://fatalmodel.com/840824/gabriela-840824

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ppmike9es
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Dez 2021, 15:16
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

FEIRA DE SANTANA - BA

#423 Mensagem por Ppmike9es » 05 Mar 2022, 20:37

Alguém tem informações dessa garota:

www.fatalmodel.com/814431/disponivel-814431

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo Mattos
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 02 Abr 2015, 12:38
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

FEIRA DE SANTANA - BA

#424 Mensagem por Leo Mattos » 10 Mar 2022, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Cris Fontenelle / Elite Girl

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Já estava namorando as fotos da Cris Fontenelle há alguns dias e resolvi arriscar.

Contato feito pelo WhatsApp, foi super educada e partir para o encontro da gata que fica localizada na Av. Fraga Maia e para minha surpresa fui recepcionado por uma loiraça grande e gostosa.

Tomei banho, conversamos, inclusive a gata é super alto astral de sorriso fácil...
Partimos para o fight e a gata não nega posição, porém ela de 4 é sensacional pena que faz anal.
Vale ressaltar que o boquete dela é maravilhoso, chupa com vontade e maestria um dos melhores que já recebi.

Top 10

Link:

https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... fontenelle




Paguei 350 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Peralta38
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 10 Jan 2021, 23:31
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

FEIRA DE SANTANA - BA

#425 Mensagem por Peralta38 » 27 Mar 2022, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Saudações confrades,

Depois de uns meses liso demais pra fazer incursões dei uma esticadinha ontem.

Peguei uma gata do corpão que me ofereceu uma cerveja e foi desinibida, acariciando, elogiando, dançando e roçando no meu pau logo de saída...
Boa transa, bom encaixe, harmonia no movimento...tive que me segurar para não gozar antes da hora e guardar tudo pro "grand finale" que veio após diferentes posições e cobrindo o corpo da menina de muita gala. 8)

Daria uma nota 10 se não fosse APRESSADA para me enxotar e botar a fila pra andar (o outro cliente já estava de molho esperando no saguão). Ela se justificou dizendo que o cara chegou sem marcar hora e que, por sua vez, ele estava detido em compromissos profissionais. Que a cidade tá ruim pra fazer dinheiro e etc e etc. Que o serviço encerra na primeira gozada independente de se fechar a hora. Inadimissível ::basta::

Recomendo com a ressalva de vocês não se deixem manobrar quanto ao tempo de atendimento. Nosso dinheiro é suado!
Mas a menina é linda, tatuada, siliconada e fode bem.

Segue o link:
https://fatalmodel.com/878078/melissa-878078

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Peralta38
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 10 Jan 2021, 23:31
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Jade e amiga

#426 Mensagem por Peralta38 » 24 Abr 2022, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Jade e amiga

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Vamo animar esse fórum de Feira, confraria!

Dei uma esticadinha para conhecer uma garota e não resisti à proposta dela para atendimento em dupla. Segue o link:

https://fatalmodel.com/1397918/jade-nunes-1397918

Meninas LINDAS e absolutamente fiéis às fotos.

Entretanto, cometeram alguns deslizes e me desapontaram em VÁRIOS aspectos. Só não vou listar para terminar não fumaçando o trabalho delas e também porque eu acho que vale a pena ir conferir de perto e tirar suas próprias conclusões.
Ainda assim darei um TD positivo levando em conta as coisas me agradaram: foram tolerantes com um traso meu, são as meninas reais da foto, propuseram um pacote razoável pro atendimento em dupla, gostei do quarto e etc.

Comecei beijando, despindo e chupando a moreninha linda todinha e, logo na sequência, veio a colega dela nua pra cama ser saboreada também. Uma buceta mais bonita que a outra! Pedi pra se beijarem e , depois de um breve beijo, disseram que não faziam oral uma na outra (diferente do combinado pelo zap ::basta:: ). Me chuparam um pouco e beijei uma enquanto a outra me chupava também. Depois a morena veio cavalgar enquanto a outra me agarrava. Soquei nela de 4 na performance e, em seguida, fiz o mesmo com sua amiga. PPMM e, por fim, mais oral. Gozei com força nos seios da galeguinha e game over.

Deixei as oncinhas ficam pra trás :roll: e (di)vidas que seguem...
Editado pela última vez por Peralta38 em 08 Mai 2022, 16:24, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Peralta38
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 10 Jan 2021, 23:31
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

FEIRA DE SANTANA - BA

#427 Mensagem por Peralta38 » 08 Mai 2022, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Sophie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD atrasado mas não negligenciado:

https://fatalmodel.com/1449535/sophie-jeannette

Acompanhante com A maiúsculo. Inteligente e performática na cama (sabe foder bem).

Tem outras duas colegas que já mencionei noutro TD aqui também.

No mais, é jaz. Isso aqui tá virando um monólogo ao invés de fórum. Vou bolar um roteiro de teatro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Comedor Da Bahia
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 30 Set 2020, 15:44
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

FEIRA DE SANTANA - BA

#428 Mensagem por Comedor Da Bahia » 09 Mai 2022, 23:23

Fala galera estou curioso nessa perva:https://fatalmodel.com/814431/disponivel-814431

@Peralta38 grande desbravador daqui do fórum já visitou essa cortesãn?

Vlw galera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JaqueMonte
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Mai 2021, 13:44
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

FEIRA DE SANTANA - BA

#429 Mensagem por JaqueMonte » 12 Mai 2022, 11:57

Essa garota me atendeu deve ter uns 3 anos por aí, muito bonita e simpática, corpo sarado, condiz com o vídeo e algumas fotos.

O atendimento dela foi meio apressado e não deixou gozar duas vezes, tbm não foi combinado antes, então…. Acredito deve valer a pena, eu tentava acertar 2 gozadas, essas nega gostosa faz de tudo pro cara gozar rápido na primeira e tchau! Eu mesmo só vou se deixar gozar duas vezes mesmo pagando uns 50 reais a mais.

Galera vamos movimentar esse fórum aqui pra gente não cair em cilada e pegar as negas que realmente são a da foto e atendeu bem o cliente!
Abç

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feirense boladao
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Mai 2022, 16:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

FEIRA DE SANTANA - BA

#430 Mensagem por Feirense boladao » 12 Mai 2022, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo Rodrigues

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sou novo comentando só vou falar os serviços que elas fazem, não vou dar muito detalhes.


Cleo Rodrigues
https://fatalmodel.com/1260250/bruna-rodrigues-1260250

Ela atende no hotel avenida na presidente Dutra, não é muito bonita de rosto, mas é gostosa, beija na boca, não dar pressa, os gemidos dela é uma delícia, faz tudo que está na descrição do perfil dela. Ela me cobrou 70 reais pq eu deu gozada, porém 150 é duas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feirense boladao
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Mai 2022, 16:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

FEIRA DE SANTANA - BA

#431 Mensagem por Feirense boladao » 12 Mai 2022, 16:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Samantha delícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Samantha delícia.
https://fatalmodel.com/1225526/samantha-delicia-1225526

Atende na pousada sonho dourado, lugar muito sujo, é feia de rosto, realmente ela tem uma bunda grande, quando eu fui meter nela de 4 não aguentei tava um cheiro horrível. Paguei 70 reais 30 minutos, porém fiquei só 10 min e me sair.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feirense boladao
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Mai 2022, 16:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

FEIRA DE SANTANA - BA

#432 Mensagem por Feirense boladao » 12 Mai 2022, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Eva lunna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Eva

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-5gy72

Atende na Vila da Espanha condomínio no bairro do Sim, muito bonita, cheirosa, baixinha, porém diz que beija na boca mas só dar selinhos, não é comunicativa como tá na descrição do perfil dela no fatal. Fomos para um quarto, ela encapou o garoto e chupou, depois eu chupei ela um tempo, fomos PPMM, coloquei ela de 4 e soquei com força, ela veio por cima só que não quis sentar de costas disse que machucava ela, sentou um pouco depois coloquei de 4 de novo, acabei saindo de lá sem gozar. Acho que eu segurei demais para não gozar de primeira e acabou retardando muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feirense boladao
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Mai 2022, 16:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

FEIRA DE SANTANA - BA

#433 Mensagem por Feirense boladao » 12 Mai 2022, 17:03

MANCADA
Nome da Garota:Vanuzia ex noiva

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bruna siliconada.
https://fatalmodel.com/1238125/bruna-siliconada-1238125

Essa atendia no Santana tower na Fraga Maia. Marquei com ela ano passado, tava o anúncio de 100 Reais, nas fotos ela é linda, pessoalmente não é nada disso é um corpo estranho. Chegando lá ela disse que tinha uma amiga, pediu pra me apresentar, dizendo q era uma menina de 19 anos novata no ramo que queria ser bloqueirinha que só tinha 5 dias na profissão. ( Tudo mentira). Era essa aqui:

Vanuzia ex noiva
https://fatalmodel.com/896197/vanuzia-ex-noiva

Meu amigo quando abriu a porta do quarto ela saiu e falou comigo, pense numa mulher linda de rosto e de corpo, muito melhor que em foto. Aí essa Bruna ficar insistindo pra ficar com as duas, acabei pagando, ela disse que seria as duas por 180 reais, eu nunca tinha ido com duas, emocionado fui lá e paguei, beleza, fomos eu e vanuzia para o quarto enquanto essa Bruna fumava na janela da sala, essa vanuzia no começo tava muito educada comigo, chupou meu pau com camisinha, depois entrou a Bruna no quarto ficou de 4 e colocou meu pau no cu dela um pouco soquei nela aí ela disse pra mim ficar com essa vanuzia, vanuzia sentou no pau, não posso negar q essa hora foi bem gostoso, aí depois disso começou o inferno, essa vanuzia ficava dando pressa pra gozar sendo q não tinha nem 20 minutos do tempo, como ela tava por cima eu disse q assim era difícil eu gozar, aí ela disse que se eu não gozasse ela sairia de cima e só ia continuar se eu pagasse mais 100 reais. Eu, otário, fui lá e paguei só pra transar mais com ela, me iludir pelo rosto bonito, depois disso, ela chupou meu de novo, só que dessa vez ela chupava q os dentes dela pegava na cabeça e incomodava muito eu reclamei e ela não gostou. Aí ela começou a me tratar mau e mando eu gozar logo, dizendo que era muito fresco, eu pra não perder o dinheiro que eu gastei, soquei nela com muita força até gozar pra ir embora, quando gozei ela me expulso do AP literalmente.

Fiz esse textao para para todos saberem como essas GPS atende de verdade, não vale a pena perder dinheiro com esse tipo de garota. Em breve posto mais relatos q eu já tive. Vamos movimentar para ngm cair nessas furada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loucofsa
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Mai 2022, 22:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

FEIRA DE SANTANA - BA

#434 Mensagem por loucofsa » 12 Mai 2022, 22:52

Essa Bya enviei msg, não respondeu, 1 semana depois me mandou um monte de desaforo, palavrões, nem lembro o que escrevi para ela e o pior, sou casado quase minha esposa viu a msg pq ela enviou tudo isso por volta das 19h...essa Bya do Feira de Santana Life

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZeDaJegua
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Mai 2022, 08:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

FEIRA DE SANTANA - BA

#435 Mensagem por ZeDaJegua » 27 Mai 2022, 08:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Bom dia galera!

Marquei com essa perva, qnd cheguei lá era outra loira, Estava na seca e resolvi arriscar. Fui pro fight e ela não nega posição, porém é fria e não vai me deixar saudade.

Não recomendo!

https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/ysis-gaucha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Liz - Santana/SP
    por Donkey_ » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    879 Exibições
    Última mensagem por ggpaige
  • regiao de santana
    por miqueinhameninobom » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    586 Exibições
    Última mensagem por miqueinhameninobom
  • Gaby (Santana)
    por Diogo 88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    12000 Exibições
    Última mensagem por Aster Dark
  • Mel Melo - SANTANA
    por MrAnubis » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    2159 Exibições
    Última mensagem por Melmello
  • Giovanna Santana
    por thyplosion » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1159 Exibições
    Última mensagem por thyplosion

Voltar para “Bahia - Interior Estado”