Encontrei o anúncio da Amanda e entrei em contato. Ela foi sempre muito atenciosa, me respondeu todas as perguntas com muita paciência, e sempre de uma forma bastante carinhosa. Era tanta atenção que fiquei muito desconfiado que a menina fosse fake.
Ainda assim resolvi agendar com ela num hotel que ela indicou perto da estação de Jundiaí. Pedi para encontrar com ela na recepção pra ter certeza que não ia ser enganado. E, meu Deus, quando vi aquela menina linda e gostosa me esperando de topizinho, juro que não acreditei.
Peguei um quarto e logo que entramos ela já foi me agarrando. Passou os braços no meu pescoço e tascou um longo beijo de língua. Confesso que fiquei surpreso com a entrega da menina, e quando quis tirar a roupa ela disse que fazia questão de me despir ela mesma.
Foi tirando a minha roupa e quando estava só de cueca me deitou na cama e começou a acariciar meu corpo inteiro. Ela beija MUUUIIITO, nunca vi uma menina tão namoradinha! Me deu um beijo quando estava em cima de mim e eu acabei recebendo na boca a bala de hortelã que ela estava chupando! Kkk
Continuou me beijando todo e chegou onde eu queria. Aí ela começou uma sessão de tortura no meu pau: foi beijando devagarinho, lambendo, chupando, engolindo as bolas, chupando de novo... Estava muito bom, então pedi pra fazermos um 69. Ela ajeitou a xotinha na minha cara e eu me diverti chupando aquele grelhinho avantajado dela.
Pedi pra colocar a borracha e começamos no papai-mamae. O duro é que a Amandinha é tão gostosa, com aquela cinturinha fina e aqueles peitões naturais, que eu queria segurar mais um pouco mas não teve jeito, acabei gozando nas primeiras bombadas!
Como eu só tinha combinado meia hora com ela, imaginei que ia me vestir e ir embora. Mas ela pediu para eu ficar. Disse que queria que eu ficasse até o final do meu tempo. Me deitou na cama e começou a me acariciar. Depois deitou inteirinha sobre mim, começou a afagar meus cabelos e me beijar na boca. E ela beijava, e beijava, e beijava... eu estava super espantado, nunca tinha visto uma garota com tanto empenho e dedicação! Muito carinhosa mesmo!
Relembrando o atendimento todo, eu realmente fiquei muitíssimo satisfeito! A Amanda tem um corpo praticamente PERFEITO: pernas firmes, barriguinha chapadissima com cinturinha super fina, seios grandes e naturais com auréolas bem redondas e com piercing, bunda durinha e sem estrias, pezinhos delicados tamanho 36/37... Enfim, uma princesinha amorosa de 19 anos que está na profissão há apenas 2 meses e ainda não tem os vícios das garotas mais rodadas.
Eu espero sinceramente poder voltar em muito breve a agendar com ela, de preferência com mais tempo. Porque sinceramente eu nunca tinha visto um atendimento com tanta dedicação, tantos beijos, tanto carinho, e além de tudo isso, sendo uma menina tão bonita e gostosa (e sem frescura nenhuma!!!)
De zero a dez nota ONZE!!!
Segue o link do anúncio dela:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-xmt2b