Jundiaí - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 168 Positivos: 1985 Negativos: 250 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 610Não 3956
Oral Sem:Sim 1742Não 2908
Beija:Sim 1744Não 3046
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
grande irmão
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 10 Out 2014, 21:08
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

AMANDA VILELA. 120,00/hr. (11) 96572-6118

#3601 Mensagem por grande irmão » 08 Mai 2022, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Senhores, vou relatar aqui um dos melhores e mais sensacionais atendimentos que já tive na minha vida!!!

Encontrei o anúncio da Amanda e entrei em contato. Ela foi sempre muito atenciosa, me respondeu todas as perguntas com muita paciência, e sempre de uma forma bastante carinhosa. Era tanta atenção que fiquei muito desconfiado que a menina fosse fake.

Ainda assim resolvi agendar com ela num hotel que ela indicou perto da estação de Jundiaí. Pedi para encontrar com ela na recepção pra ter certeza que não ia ser enganado. E, meu Deus, quando vi aquela menina linda e gostosa me esperando de topizinho, juro que não acreditei.

Peguei um quarto e logo que entramos ela já foi me agarrando. Passou os braços no meu pescoço e tascou um longo beijo de língua. Confesso que fiquei surpreso com a entrega da menina, e quando quis tirar a roupa ela disse que fazia questão de me despir ela mesma.

Foi tirando a minha roupa e quando estava só de cueca me deitou na cama e começou a acariciar meu corpo inteiro. Ela beija MUUUIIITO, nunca vi uma menina tão namoradinha! Me deu um beijo quando estava em cima de mim e eu acabei recebendo na boca a bala de hortelã que ela estava chupando! Kkk

Continuou me beijando todo e chegou onde eu queria. Aí ela começou uma sessão de tortura no meu pau: foi beijando devagarinho, lambendo, chupando, engolindo as bolas, chupando de novo... Estava muito bom, então pedi pra fazermos um 69. Ela ajeitou a xotinha na minha cara e eu me diverti chupando aquele grelhinho avantajado dela.

Pedi pra colocar a borracha e começamos no papai-mamae. O duro é que a Amandinha é tão gostosa, com aquela cinturinha fina e aqueles peitões naturais, que eu queria segurar mais um pouco mas não teve jeito, acabei gozando nas primeiras bombadas!

Como eu só tinha combinado meia hora com ela, imaginei que ia me vestir e ir embora. Mas ela pediu para eu ficar. Disse que queria que eu ficasse até o final do meu tempo. Me deitou na cama e começou a me acariciar. Depois deitou inteirinha sobre mim, começou a afagar meus cabelos e me beijar na boca. E ela beijava, e beijava, e beijava... eu estava super espantado, nunca tinha visto uma garota com tanto empenho e dedicação! Muito carinhosa mesmo!

Relembrando o atendimento todo, eu realmente fiquei muitíssimo satisfeito! A Amanda tem um corpo praticamente PERFEITO: pernas firmes, barriguinha chapadissima com cinturinha super fina, seios grandes e naturais com auréolas bem redondas e com piercing, bunda durinha e sem estrias, pezinhos delicados tamanho 36/37... Enfim, uma princesinha amorosa de 19 anos que está na profissão há apenas 2 meses e ainda não tem os vícios das garotas mais rodadas.

Eu espero sinceramente poder voltar em muito breve a agendar com ela, de preferência com mais tempo. Porque sinceramente eu nunca tinha visto um atendimento com tanta dedicação, tantos beijos, tanto carinho, e além de tudo isso, sendo uma menina tão bonita e gostosa (e sem frescura nenhuma!!!)

De zero a dez nota ONZE!!!


Segue o link do anúncio dela:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-xmt2b

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ska
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 02 Out 2008, 23:41
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3602 Mensagem por Ska » 10 Mai 2022, 06:39

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela Casa Assai

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Td realizado no último domingo, alvará curto resolvi ir conhecer a casa da rua do Assai, três garotas disponíveis vou até o local e escolho a Rafaella, me surpreendi com o nível das garotas e organização da casa, muito melhor do que o Espaço M
Escolho a Rafaela ninfetinha Linda, toda natural, peitoes bundinha redondinha.
Vou para o banho e quando retorno fico aguardando um bom tempo ela voltar para o quarto e infelizmente eu estava com tempo contado para meia hora.
Quando ela chega sem roupa corpinho gostosinho começa com uma massagem, e depois vamos para o fight garota nao recusa nada, mas não se envolve muito, veio num oral sem capa depois retribui com ela D4 encapou e veio por cima.
Pretendo retornar na casa para conhecer as outras garotas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mequinho1985
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 08 Abr 2019, 17:23
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3603 Mensagem por mequinho1985 » 10 Mai 2022, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Essa mina é espetacular. Pena que só vem de vez em quando para Jundiaí. Faz uma massagem maravilhosa. Mas ela é muito profissional. Não rola sexo mesmo. Faz massagem combo joelho, com os seios e depois finaliza numa bela punheta. Já fui cliente dela varias vezes e vou de novo.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-29zr6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Garoto libertino
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 14 Set 2020, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3604 Mensagem por Garoto libertino » 10 Mai 2022, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin e Bela (ABSOLUT)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Atualmente venho frequentando com mais frequência a clínica absolut, me sinto mais seguro pois posso discutir pessoalmente como será o pg e o que será feito dentro do quarto sem correr o risco de ser enganado...Compareci novamente na casa semana passada, bebi algumas cervejas, conversei um pouco.. ambiente agradável.
A Yasmin (loira, olhos verdes, rosto bonito e gostosa, razoavelmente alta) me propôs um ménage a trois, decidi levar a Bela (Olhos verdes também, cabelo ruivo, estatura baixa, seios pequenos e bunda redondinha e gostosa) para o quarto também. Tomei uma dose de Whisky Cavalo Branco e parti para a suíte, banho tomado e iniciei, comecei fazendo um oral na Yasmin, grelinho pequeninho e xaninha gostosa, xaninha linda, uma beleza...depois pedi para ela cavalgar enquanto eu chupava a bela, depois falei pra bela cavalgar enquanto eu chupava a Yasmin novamente, ambas também fizeram um boquete bom, Bela e Yasmin chuparam bem, sem capa e babando...🤤
Para finalizar penetrei a Yasmin até gozar enquanto beijava Bela e finalizei com uma jatada na barriga
Tomei um banho e me despedi.Satisfeito!
Contato casa:
+55 11 94220-5907
Cachê:100 por 1/2 hora de cada uma
Total:200

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sofredor123
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 25 Fev 2021, 13:03
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3605 Mensagem por Sofredor123 » 10 Mai 2022, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole Sampaio

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Meu amigo, o que essa mulher fez comigo hj?! Me senti com 18 anos, namorando....Pau latejando de duro, uma pegação fudida......Chupei cada centímetro desse monumento chamado Nicole Sampaio...Pobres coitadas que tenham a audácia de tentar chegar perto do nível de atendimento dessa moça....E o cheiro, meu Deus?! Está impregnado na minha cabeça, não consigo parar de pensar.....E o gosto dela?! Mulher é bom demais, mas dessa categoria é algo a mais....Se Deus fez alguma coisa melhor que isso, guardou para ele....Eu confesso que estou rendido, indefeso, entregue....Só quero ela, ela, ela...E mais ninguém.

Longa vida, saúde, sucesso, felicidades sem fim....Vc merece.

Os 300 reais mais bem gastos da sua vida. Vai por mim meu amigo......Tenho 25 anos de putaria. Vai por mim.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-u6ad6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SmithCampJund
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 28 Ago 2020, 21:03
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3606 Mensagem por SmithCampJund » 10 Mai 2022, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara Garcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde Confrades!

Quero aqui relatar antes de mais nada, o profissionalismo e qualidade do atendimento feito na casa do Assai. Angélica gerenciando muito bem as meninas e a casa. Deixo de ir em outros compromissos com algumas moças, porque elas não atendem lá, se atendessem me traria segurança, e isso hoje é primordial. Dito isso, fui lá e dessa vez agendei com a Barbara Garcia.

Procedimento padrão, banho depois sala, ela foi tomar um banho e veio um tempo depois, tirou a toalha e tava com uma calcinha vermelha, ela de cabelo ruivo, tava linda, seios pequenos, corpo durinho, bumbum lindo, sorriso bonito. Iniciamos um papo safadinho e começamos a nos beijar, pareciamos 2 namorados, se pagando no começo do namoro, sentei na poltrona, ela me chupando delicionsamente, chupando tudo, sem capa, pau e bolas, que delícia, depois coloquei ela de 4 na poltrona, chupei ela enquanto bolinava ela, uma delicia... Depois deixei ela de pé e fui chupar ela, com um dedinho saliente e minha lingua, levei ela ao gozo... Ela ficou rindo pois eu comecei prometendo isso pra ela, pelo visto ela não acreditou e quando aconteceu, ela ficou numa risada gostosa. Fomos pro fight. Capote e de 4, eu e ela no olhar se entendendo, metendo gostoso de 4, virei pro papai e mamae, minha perna deu uma queimada no musculo (sabe aquela queimada quando vc tá correndo...e te faz parar? Pois é)... parei um pouco... (preciso voltar pra academia...), ela deu um gole na brejinha, eu na agua, retomamos... pegação, chupadas deliciosas, provocações no ouvido, peguei a calcinha vermelha dela e usei de rédea metendo de 4. Gozei pouco tempo depois num oral delicioso. O legal foi a cara de satisfação dela depois. Curtimos muito. Devo ter repeteco.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-2u62b

Rosto: Bonita - tem 27 e aparenta ter menos.
Corpo: Bonito, seios pequenos, bumbum na medida certa.

150 por 50 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SrDanPT
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 01 Dez 2017, 18:57
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3607 Mensagem por SrDanPT » 10 Mai 2022, 23:45

Meu amigo, o que essa mulher fez comigo hj?! Me senti com 18 anos, namorando....Pau latejando de duro, uma pegação fudida......Chupei cada centímetro desse monumento chamado Nicole Sampaio...Pobres coitadas que tenham a audácia de tentar chegar perto do nível de atendimento dessa moça....E o cheiro, meu Deus?! Está impregnado na minha cabeça, não consigo parar de pensar.....E o gosto dela?! Mulher é bom demais, mas dessa categoria é algo a mais....Se Deus fez alguma coisa melhor que isso, guardou para ele....Eu confesso que estou rendido, indefeso, entregue....Só quero ela, ela, ela...E mais ninguém.

Longa vida, saúde, sucesso, felicidades sem fim....Vc merece.

Os 300 reais mais bem gastos da sua vida. Vai por mim meu amigo......Tenho 25 anos de putaria. Vai por mim.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-u6ad6


Saudades dos tempos em que ela cobrava R$170 (não que ela não vale o que cobra)
Inclusive estou confuso, pois não faz muito tempo que a chamei e ela tinha aumentado o valor para R$350, será que foi só para mim, ou voltou a ser R$300 novamente?! :roll:
EDIT: Fui pesquisar, e a uns meses atrás um forista aqui postou que pagou R$450 por 1h com ela. Não tá dando mais para entender quanto ela está cobrando, parece que cobra conforme o humor do dia!
Editado pela última vez por SrDanPT em 10 Mai 2022, 23:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SrDanPT
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 01 Dez 2017, 18:57
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3608 Mensagem por SrDanPT » 10 Mai 2022, 23:47

Essa mina é espetacular. Pena que só vem de vez em quando para Jundiaí. Faz uma massagem maravilhosa. Mas ela é muito profissional. Não rola sexo mesmo. Faz massagem combo joelho, com os seios e depois finaliza numa bela punheta. Já fui cliente dela varias vezes e vou de novo.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-29zr6
Pessoalmente acho que pagar R$320 por 1h de massagem sem sexo beira a insanidade, mas.... :|

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SmithCampJund
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 28 Ago 2020, 21:03
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3609 Mensagem por SmithCampJund » 11 Mai 2022, 00:20

Eu ia comentar algo nessa linha. Já tive esse tipo de experiência em Campinas, mas lá os valores não são altos pra esse tipo de contato. Mas cada um sabe onde o seu calo aperta né. O importante é ser feliz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3610 Mensagem por Claudeci+29 » 11 Mai 2022, 07:29

SrDanPT escreveu:
10 Mai 2022, 23:45
Meu amigo, o que essa mulher fez comigo hj?! Me senti com 18 anos, namorando....Pau latejando de duro, uma pegação fudida......Chupei cada centímetro desse monumento chamado Nicole Sampaio...Pobres coitadas que tenham a audácia de tentar chegar perto do nível de atendimento dessa moça....E o cheiro, meu Deus?! Está impregnado na minha cabeça, não consigo parar de pensar.....E o gosto dela?! Mulher é bom demais, mas dessa categoria é algo a mais....Se Deus fez alguma coisa melhor que isso, guardou para ele....Eu confesso que estou rendido, indefeso, entregue....Só quero ela, ela, ela...E mais ninguém.

Longa vida, saúde, sucesso, felicidades sem fim....Vc merece.

Os 300 reais mais bem gastos da sua vida. Vai por mim meu amigo......Tenho 25 anos de putaria. Vai por mim.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-u6ad6


Saudades dos tempos em que ela cobrava R$170 (não que ela não vale o que cobra)
Inclusive estou confuso, pois não faz muito tempo que a chamei e ela tinha aumentado o valor para R$350, será que foi só para mim, ou voltou a ser R$300 novamente?! :roll:
EDIT: Fui pesquisar, e a uns meses atrás um forista aqui postou que pagou R$450 por 1h com ela. Não tá dando mais para entender quanto ela está cobrando, parece que cobra conforme o humor do dia!
Também tenho saudades dessa época,oq fez pra ela subir tanto assim o cachê? olhando por foto não pagaria isso q ela cobra não kkk, cada um é Cada um né 🤷🏾‍♂️.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Garoto libertino
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 14 Set 2020, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3611 Mensagem por Garoto libertino » 11 Mai 2022, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê Absolut

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Cheguei na clínica absolut, peguei uma cerveja para degustar, ofereci um drink para Maitê que escolheu um copo de vinho pois a mesma tem um gosto mais refinado. Conversamos brevemente sobre assuntos leves e descontraídos, simpática, muito intelectual, cheirosa. Então avisei que eu iria com a mesma para a suíte, assim que foi liberada a suíte partimos, tomamos um banho. Então disse que hoje era minha vez de fazer oral, depilada e rosada, chupei muito, grelo delicioso. Então nos beijamos romanticamente, pedi para penetra-la, ela encapou o bitelo, então comecei a penetrar, primeiro no ppmm, depois pedi para ela cavalgar por cima, alternamos novamente para ela ir de ladinho enquanto eu beijava seu pescoço delicado, finalizei no ppmm.
Nota:10🔥
Contato Absolut:+55 11 94220-5907
Cachê: 140 por 45 minutos
Esvaziei o saco, leitei muito!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3612 Mensagem por Claudeci+29 » 12 Mai 2022, 17:02

Olha a famosa Elisa Sanches na nossa cidade, alguém afim de sair com uma famosa?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-76733

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lordofruneterra
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 20 Set 2020, 08:40
---
Quantidade de TD's: 182
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3613 Mensagem por Lordofruneterra » 13 Mai 2022, 08:18

Será que é a Elisa mesmo? Tô afim de marcar com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lordofruneterra
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 20 Set 2020, 08:40
---
Quantidade de TD's: 182
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3614 Mensagem por Lordofruneterra » 13 Mai 2022, 09:18

Acabei de tomar golpe, vim no Ibis essa Elisa Sanches fake pediu o pix fiz e bloqueou. Caralho que burrice.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Garoto libertino
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 14 Set 2020, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3615 Mensagem por Garoto libertino » 13 Mai 2022, 09:55

Que merda em mano, puta que pariu, que mancada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”