Bom dia a todos!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom dia Pati Ruiva, você me pareceu ser de boa índole, se fosse de Sampa com certeza pediria seu contato.
Vou dar minha opinião aqui sobre alguns temas, vou tentar separar.
VIDEO CHAMADA: Realmente tem muita menina que cobra pela vídeo chamada, eu não pago por uma vídeo chamada, no meu modo de pensar é jogar dinheiro fora pra bater uma punheta. Tem outras que cobram pela chamada ara ser feita verificação se ela é realmente a mesma das fotos, acho isso ridiculo, se ela se garante, se ela não é fake faça uma video chamada de alguns segundos para comprovar que ela é a mesma do anúncio e assim ganhar o cliente, até hoje não me deparei com alguma que fizesse isso, ai ambos perdem. E tem muitos relatos de que o cara paga a chama e ela logo em seguida bloqueia.
PACKS : Porra, agora virou moda chega uma preguiçosa que não quer trabalhar de forma alguma , mas quer ter sua grana sem fazer esforço e fica vendendo fotos e videos e os trouxas alimentando esse mercado, logo esse mercado vai dominar. Tive um caso de uma moça me oferecendo packs de videos, ai eu perguntei se tinha algum dela transando e ela disse que sim, que tinha video dela transando com o namorado. PORRA, quem é o cara que paga pra ver a mina metendo com o namorado? Mas tem louco pra tudo né?
PEDIR FOTOS DO CLIENTE: Nesse fico em cima do muro. Porque como nós homens temos nosso biotipo de mulher preferido, elas também tem e mesmo que elas estejam recebendo o cobrado por elas para estarem ali, algumas querem fazer algo legal, algo que elas também possam curtir e não apenas mandar o cara tirar a roupa, deitar e gozar. Mas também tem os golpes que algumas ou alguns usam pra chantagear ( eu já cai nessa, mas a pessoa se fodeu).Esse é um tema que tem que ser discutido amplamente.
PIX para marcar: Eu não concordo com isso de forma alguma.Você chegar no local, ver a garota e ela ser a que você esperava e pagar adiantado, ótimo sem problemas, se ela te atender mal, ai é outra história . Agora pagar pra agendar? digamos que o cachê dela seja 200 e ela peça 50% adiantado e faça isso 5 vezes ao dia já são 500 reais que ganhou sem tirar a bunda do sofá.E sem contar as que bloqueiam e por ai vai.
Mas abro outro parênteses aqui, se ela já recebeu uma parte do trabalho, porque ela vai sair pra trabalhar e cumprir o combinado? Já recebeu, porque vai se submeter ao esforço?
Por fim, enquanto existir homens que alimentam esse mercado atual, elas vão continuar, seja Sugar Baby, seja onlyfans, seja o que for. Quando nós homens pararmos de alimentar, elas também param, nós temos que nos conscientizar e parar de ser gado delas, porque muitas pensam que estão nos fazendo um favor, mas é o contrário né? se todo homem parar de sair com GP ou dar dinheiro para essas que vendem packs e coisas do tipo elas vão fazer o que? muitas estão fudidas, outras não.
Desculpem se ficou muito longo ou ofensivo para as mulheres, mas essa é minha opinião.