Indaiatuba/Itu - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9418-02981 - (11) 9514-21576


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 478 Negativos: 102 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 163Não 1618
Oral Sem:Sim 471Não 1297
Beija:Sim 419Não 1366
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#1051 Mensagem por Claudeci+29 » 16 Mai 2022, 07:37

tassat escreveu:
13 Mai 2022, 22:38
Começo da semana consegui um alvará e vendo as gurias que estavam disponíveis me deparei com a Valentina
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-8xjen

Mesmo vendo alguns TDs sobre ela, a cabeça de baixo falou mais alto e fui conhecer a ruivinha toda tatuada...

Está atendendo no Jd América
Marquei e cheguei no horário combinado, ela já estava pronta e me recebeu de babydoll e uma lingerie
Foi bastante simpática, subimos a escada trocando ideia já quebrando o gelo... Chegamos no quarto e fui tomar uma ducha, na volta ela pediu adiantado o pagamento
Realizado o pagamento por uma hora.

Começamos a nos pegar, ela me chupa bem gostoso, babado e um pouco de garganta profunda, tudo sem camisinha, mas por pouco tempo e já pediu pra comer ela

Antes disso chupei ela um pouco, capa no Júnior e soquei nela no ppmm
Alguns beijos, ela gemendo gostoso e não aguentei e gozei bem rápido... Fui tomar uma ducha pra higienizar e na volta ela estava vestida
Achei estranho pq foram menos de 20 minutos na primeira
Sentei ao lado dela na cama e ela soltou "acabamos amor, pode ir"

Questionei ela sobre o restante do horário mas falou que era uma finalização apenas

Perdi um valor por ter pago a hora inteira e usado menos de metade
Se fosse os 30 minutos teria sido muito proveitoso

A guria foi boa no envolvimento, tem corpo gostoso, transou gostoso, mas apenas uma finalização me quebrou todo tesão que havia
Vou classificar como neutro pq fiquei extremamente decepcionado com a questão do tempo.
Oloko meu parceiro,a Mina ganhou 100 bolsos em cima de vc numa boa,de meia hora é 150 e uma hora 250 😐, porque a maioria fazem apenas uma gozada na meia hora.
NÃO SE CALEM EXIJAM SEUS DIREITOS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#1052 Mensagem por Claudeci+29 » 16 Mai 2022, 07:56

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ybh94
Não caiam nesse golpe Ituanos, estava a pouco dias na cidade vizinha e fez vítima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LMcouto90
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 14 Set 2020, 20:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#1053 Mensagem por LMcouto90 » 16 Mai 2022, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:Stela Maya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Stela Maya - 15 99102-4102

Apenas registrando. TD feito semana passada, ela ia ficar só até sexta, por isso o link não está mais ativo.... Disse que volta também.

TD positivasso, mulherão, não é novinha, mas bem encorpada, peitos,bunda, muito boa... Tomei uma ducha, já deitei, oral sem capote, fica um bom tempo lá, e da pra ficar mais viu . muito boa... Transa normal, algumas posiçõs, guenta bem.... valeu o investimento... fiquei 30 minutos, devido a outros compromissos, mas retornando, fico 1 hora....

150-30min/250-1hr....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thiagokpg
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 28 Mar 2022, 23:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#1054 Mensagem por Thiagokpg » 17 Mai 2022, 00:09

Pessoal sou novo nesse ramo e não quero cair em furada.Quanto vcs pagam em média numa menina gente boa bonita que atenda por 1 hora?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#1055 Mensagem por Claudeci+29 » 17 Mai 2022, 07:33

Thiagokpg escreveu:
17 Mai 2022, 00:09
Pessoal sou novo nesse ramo e não quero cair em furada.Quanto vcs pagam em média numa menina gente boa bonita que atenda por 1 hora?
Muito relativo esse negócio de preço meu confra, fuja desses perfis com fotos muito bonita q tenha preço abaixo dos 200 bolsos,pegue sempre as dicas dos confras aqui,nem sempre oq será bom pra mim, será pra vc.boa putaria 😋💪🏽

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samurandre
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 13 Jan 2021, 18:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#1056 Mensagem por samurandre » 17 Mai 2022, 09:19

Claudeci+29 escreveu:
16 Mai 2022, 07:56
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ybh94
Não caiam nesse golpe Ituanos, estava a pouco dias na cidade vizinha e fez vítima.
tá louco...alem de cobrar 500 bonozoz vi que tem muito relato ruim dessa mina. Melhor ir nas minas de 150 da rua 20 de janeiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#1057 Mensagem por Claudeci+29 » 17 Mai 2022, 13:15

samurandre escreveu:
17 Mai 2022, 09:19
Claudeci+29 escreveu:
16 Mai 2022, 07:56
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ybh94
Não caiam nesse golpe Ituanos, estava a pouco dias na cidade vizinha e fez vítima.
tá louco...alem de cobrar 500 bonozoz vi que tem muito relato ruim dessa mina. Melhor ir nas minas de 150 da rua 20 de janeiro
Puro golpe mesmo kk,ela estava hospedada na cidade vizinha no hotel ibis,um confra na emoção marcou e foi até o local,na hora de entrar ela pediu o pix adiantado, advinha......fez e logo em seguida ela o bloqueou 🤦🏾‍♂️

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunobloom
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Jul 2020, 13:50
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#1058 Mensagem por brunobloom » 17 Mai 2022, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado com a Lua (19)982866878 agora, há pouco menos de uma hora.
Essa foi a terceira vez que saímos e ela já é bem conhecida na região, a última foi em 2020, depois de um tempo ela sumiu, aparecia algumas vezes, mas nossos horários não batiam.
Hoje pela manhã entrei em contato e ela disse que poderia me atender.
Está bem mais encorpada do que há 2 anos atrás, os seios firmes e gostosos e a pele bem macia.
Fomos até a famosa pousada parati, onde tomamos uma ducha juntos, enquanto eu esfregava meu pau naquela bunda branquinha e ela se virando pra me dar beijo de língua.
Já na cama, ela fez aquele oral matador, sem capa e bem babado, engolindo até o fundo, eu não resisto! Gozei naquela boquinha gostosa!
Depois batemos um papo, ela me mostrou as fotos da temporada que passou fora do país, continua muito simpática e gosta mesmo do que faz.
Partimos pra outro fight, onde comecei no ppmm beijando a boca da safada e ela se esfregando em mim e gemendo, coloquei ela de 4 e ela aguenta rola à vontade, depois pedi para ficar de ladinho e finalizei naquele cuzinho delicioso.
Sem dúvidas umas das melhores opções na região, não regula tempo e nem olha no celular, pena que nunca fica fixa aqui.

Valor pago: $200 + 45,00 da suíte

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Wheelman
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 02 Jun 2021, 18:17
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#1059 Mensagem por The Wheelman » 19 Mai 2022, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara Drummond

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD sonegado, saí com ela na última vez que ela esteve na cidade. Como ela voltou, vou aproveitar pra postar o que soneguei. Fazer o jabá pra ela fazer sucesso aqui e querer voltar mais vezes kkkkkkkkk

Ela tem tuíter, tem vários relatos por aí, não tem erro não. Contato fácil pelo whatsapp, quando eu fui ela estava naquela casa de sempre perto do Mega Box. Muito gostosa mesmo, como nas fotos, mas naquele dia em específico não me beijou infelizmente, mas ela me explicou: ela tinha acabado de comer não havia muito tempo então não se sentia muito confortável me beijando. Achei ok

Me chupou sem capa, fizemos um 69, e aí comi e gozei com eu por cima. Depois de uma conversa, ela me chupou um pouco mais, e comi ela de ladinho, mas não consegui gozar dessa vez. Ela é mesmo gostosa demais, e bem simpática, faria o repeteco nessa volta dela se eu não estivesse com grana curta

250 por uma hora, pago pelo pix. Vale a pena

Tel: (11) 97201-3330

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-geucr


Backup: https://web.ar chive.o rg/web/20220519183056/https://www.photoacompanhantes.com/web/ ... a-id-geucr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tassat
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 19 Abr 2016, 20:03
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#1060 Mensagem por tassat » 19 Mai 2022, 19:19

Claudeci+29 escreveu:
16 Mai 2022, 07:37
tassat escreveu:
13 Mai 2022, 22:38
Começo da semana consegui um alvará e vendo as gurias que estavam disponíveis me deparei com a Valentina
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-8xjen

Mesmo vendo alguns TDs sobre ela, a cabeça de baixo falou mais alto e fui conhecer a ruivinha toda tatuada...

Está atendendo no Jd América
Marquei e cheguei no horário combinado, ela já estava pronta e me recebeu de babydoll e uma lingerie
Foi bastante simpática, subimos a escada trocando ideia já quebrando o gelo... Chegamos no quarto e fui tomar uma ducha, na volta ela pediu adiantado o pagamento
Realizado o pagamento por uma hora.

Começamos a nos pegar, ela me chupa bem gostoso, babado e um pouco de garganta profunda, tudo sem camisinha, mas por pouco tempo e já pediu pra comer ela

Antes disso chupei ela um pouco, capa no Júnior e soquei nela no ppmm
Alguns beijos, ela gemendo gostoso e não aguentei e gozei bem rápido... Fui tomar uma ducha pra higienizar e na volta ela estava vestida
Achei estranho pq foram menos de 20 minutos na primeira
Sentei ao lado dela na cama e ela soltou "acabamos amor, pode ir"

Questionei ela sobre o restante do horário mas falou que era uma finalização apenas

Perdi um valor por ter pago a hora inteira e usado menos de metade
Se fosse os 30 minutos teria sido muito proveitoso

A guria foi boa no envolvimento, tem corpo gostoso, transou gostoso, mas apenas uma finalização me quebrou todo tesão que havia
Vou classificar como neutro pq fiquei extremamente decepcionado com a questão do tempo.
Oloko meu parceiro,a Mina ganhou 100 bolsos em cima de vc numa boa,de meia hora é 150 e uma hora 250 😐, porque a maioria fazem apenas uma gozada na meia hora.
NÃO SE CALEM EXIJAM SEUS DIREITOS.
Eu questionei a guria, mas ela nem me deu moral...
Não posso ficar fazendo escândalo devido a discrição e responsabilidades da vida civil assim como a maioria dos confrades aqui...
Acredito na lei do retorno, aqui de faz e aqui se paga... Por isso deixo pro futuro cuidar e apenas espero que outros não sejam enganados

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LMcouto90
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 14 Set 2020, 20:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#1061 Mensagem por LMcouto90 » 19 Mai 2022, 19:47

The Wheelman escreveu:
19 Mai 2022, 15:31
TD sonegado, saí com ela na última vez que ela esteve na cidade. Como ela voltou, vou aproveitar pra postar o que soneguei. Fazer o jabá pra ela fazer sucesso aqui e querer voltar mais vezes kkkkkkkkk

Ela tem tuíter, tem vários relatos por aí, não tem erro não. Contato fácil pelo whatsapp, quando eu fui ela estava naquela casa de sempre perto do Mega Box. Muito gostosa mesmo, como nas fotos, mas naquele dia em específico não me beijou infelizmente, mas ela me explicou: ela tinha acabado de comer não havia muito tempo então não se sentia muito confortável me beijando. Achei ok

Me chupou sem capa, fizemos um 69, e aí comi e gozei com eu por cima. Depois de uma conversa, ela me chupou um pouco mais, e comi ela de ladinho, mas não consegui gozar dessa vez. Ela é mesmo gostosa demais, e bem simpática, faria o repeteco nessa volta dela se eu não estivesse com grana curta

250 por uma hora, pago pelo pix. Vale a pena

Tel: (11) 97201-3330

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-geucr


Backup: https://web.ar chive.o rg/web/20220519183056/https://www.photoacompanhantes.com/web/ ... a-id-geucr
Já sai com ela.. até fiz TD qdo fui na outra temporada... N deixei ela passar a semana sem ver ela de novo kkkk
Muito gostosa, oral no pelo delicioso, de 4 aquele cuzinho piscando... só deu uma inflacionado pra 300,00.. mas vale o investimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


Marksilva
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 11 Nov 2018, 01:01
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#1063 Mensagem por Marksilva » 25 Mai 2022, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:Fernandinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-z78n6

Aquela surpresa boa.
Respondeu rápido e resolvi arriscar.
E vale bem a pena.
Cheirosa, bem gostosa, gosta de ser chupada e dá uma bela sentada! Recomendo aos parceiros!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bucetero13
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Jan 2021, 09:07
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#1064 Mensagem por bucetero13 » 26 Mai 2022, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD fresquinho realizado com a Lua (19)982866878
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ppcxj

Está atendendo na casa do Jardim América em Indaiatuba, contato rápido e fácil pelo whats, agendamos para dali uma meia hora e fui até o local.
Quarto com banheiro, muito confortável.
Ela é bem branca, mais alta que eu, peitos e barriga firmes e sem nenhuma marca de estria.
Fiquei chupando aqueles peitos branquinhos por um bom tempo enquanto dedilhava aquela bucetinha lisinha que foi ficando molhada.
Beijou na boca de língua, fez oral sem capa engolindo tudo até o final, quase gozei ali, mas segurei.
Encapou o menino e cavalgou por cima, uma delícia, depois peguei de 4, ela aguenta a pressão e ficava super molhada, parecia que estava curtindo.
Viramos para o ppmm, onde fui metendo fundo e ela beijando na boca, pedi para gozar na boquinha e ela prontamente me atendeu.
Depois uma ducha, batemos um papo e rua. Não me apressou e nem olhou no celular.
Valeu muito a pena.

$200 por uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mauro filho
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 12 Abr 2022, 18:42
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#1065 Mensagem por Mauro filho » 26 Mai 2022, 21:41

Alguém já desbravou essa Malu Bianch?
Já achei meio suspeito pq no whatsapp está com nome de Nayra Munhoz ...o que dizem ?


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-83yuf

Nome: Malu Bianchi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”