Oloko meu parceiro,a Mina ganhou 100 bolsos em cima de vc numa boa,de meia hora é 150 e uma hora 250 , porque a maioria fazem apenas uma gozada na meia hora.tassat escreveu: ↑13 Mai 2022, 22:38Começo da semana consegui um alvará e vendo as gurias que estavam disponíveis me deparei com a Valentina
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-8xjen
Mesmo vendo alguns TDs sobre ela, a cabeça de baixo falou mais alto e fui conhecer a ruivinha toda tatuada...
Está atendendo no Jd América
Marquei e cheguei no horário combinado, ela já estava pronta e me recebeu de babydoll e uma lingerie
Foi bastante simpática, subimos a escada trocando ideia já quebrando o gelo... Chegamos no quarto e fui tomar uma ducha, na volta ela pediu adiantado o pagamento
Realizado o pagamento por uma hora.
Começamos a nos pegar, ela me chupa bem gostoso, babado e um pouco de garganta profunda, tudo sem camisinha, mas por pouco tempo e já pediu pra comer ela
Antes disso chupei ela um pouco, capa no Júnior e soquei nela no ppmm
Alguns beijos, ela gemendo gostoso e não aguentei e gozei bem rápido... Fui tomar uma ducha pra higienizar e na volta ela estava vestida
Achei estranho pq foram menos de 20 minutos na primeira
Sentei ao lado dela na cama e ela soltou "acabamos amor, pode ir"
Questionei ela sobre o restante do horário mas falou que era uma finalização apenas
Perdi um valor por ter pago a hora inteira e usado menos de metade
Se fosse os 30 minutos teria sido muito proveitoso
A guria foi boa no envolvimento, tem corpo gostoso, transou gostoso, mas apenas uma finalização me quebrou todo tesão que havia
Vou classificar como neutro pq fiquei extremamente decepcionado com a questão do tempo.
NÃO SE CALEM EXIJAM SEUS DIREITOS.