POSITIVO Nome da Garota:Akemy
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Confrades, semana passada finalmente consegui escapar para uma aventura.
A escolhida da vez foi a Ariela, que também já apareceu aqui no site com o nome de Akemy.
https://fatalmodel.com/1401499/ariela-prado
Mandei mensagem pelo whatsapp e em 20 minutos combinamos o esquema no motel. Diferente dos outros 2 amigos que já postaram aqui, como os abatedouros já estão famosos e visados na cidade, eu prefiro marcar no motel. Entro sozinho e saio sozinho.
Horário combinado, ela chegou com quase 1h de atraso. Não considero vacilo grande, já que Uber pra motel está muito dificil e elas esperam confirmação que chegou no quarto. Me perguntou quanto tempo ficaria e pediu pagamento antes.
Ela está bem fiel as fotos! Ninfetinha, cheirosa, baixinha, magrinha e com uma bunda na medida! Trocamos uns beijos e parti para um oral, que ela reagia com muita naturalidade (ou me enganava muito bem! kkkk). Ppk lisinha e cheirosa.
Pedi pra mamar e ela logo puxou uma camisinha, que não contrariei. E na mamada a menina sabia o que estava fazendo! Tive que interromper pq a mamadeira já estava quase entornando! Partimos para um ppmm, dps coloquei de 4 e logo enchi a borracha.
Batemos um papo, tomei um banho, ela deu uma mamada e partimos pra segunda. Dessa vez pedi pra ela sentar de costas pra mim e ali finalizei a segunda.
Enfim, pra mim rolou bem! Não tenho do que reclamar. Até repetiria, mas o catalogo da fatal está cheio e minhas escapadas são raras!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mas já estou esquematizando mais uma escapada, dessa vez com a Mirella ou Mariana Queiroz.
Camarada,
Bem vindo ao guia, bom relato e espero que continue postando.
Evite citar o nome de outras putas, isso inflaciona os preços para todo mundo(Propaganda gratis).
Mensagem do Moderador
tio chota