POSITIVO Nome da Garota:MARIANA NUNES
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde foristas!
Tao com frio? Adivinha o que esquenta? Pois é... Tava de bobeira de novo, na hora do almoço, mando mensagem pra Angélica, recebo as fotos de quem ta disponível, me chamou a atenção uma morena magra, nao tinha visto, pergunto o nome: Mariana. Escolhi e fui pra lá.
Chego lá, Angélica me recebe e me coloca numa sala, dessa vez esperei mais que o comum, fiquei intrigado, um tempo depois chega a Mariana, uma moça bonita, morena, cabelão, tímida, sorridente, mas aquele sorriso tímido, combinamos o horário, depois do protocolo do banho, fui pra sala, ela chega depois, tava numa toalha vermelha, conversei com ela. 18 anos, tímida, comunicativa, mas ainda timida, chamei pra mim, dei um selinho, depois um beijo. Parecia q eu tava beijando uma adolescente com pouca experiencia em beijo também. Que delícia! Daí ela fala que aquela era a primeira experiência sexual dela, tive o privilégio, disse que ia começar com uma massagem, pra quebrar o gelo...
Ela fez a massagem, estávamos pela luz do aquecedor, parecia dava um ar de luz de lareira, tava o cenario perfeito, comecei admirando o corpo dela, de calcinha vermelha pequena, seios pequenos, uma formosura! trouxe pro Abraço, uma conexão do corpo dela com o meu, cheirando o cangote dela, ela me abraçando me cheirando também, nossos corpos se enroscando... ela suspirava... coloquei ela pra me chupar... chupou bem, fui indicando a pressão, a velocidade, o aperto que eu gostava e ela foi, como uma boa aluna... Perguntei se meu pau tava gostoso, ela disse que sim, fechava os olhos pra chupar, pedi pra ela me olhar no meio da chupada, falei que era assim q eu gostava... tava uma delícia... Ficamos alguns minutos assim, Daí parei, levantei ela, olhei nos olhos e disse: Agora vou te chupar bem gostoso... tirei a calcinha dela, senti o cheiro daquela bucetinha deliciosa, toquei de leve com os dedos, tava começando a ficar molhadinha... e comecei a chupar aquela bucetinha deliciosa... chupou um pouco meu pau enquanto eu bolinava ela... depois fomos pro 69... alguns minutos depois, ela goza... senti o mel da buceta dela aumentando... daí ela tirou o meu pau pra dizer q tinha gozado... mas ela nao emitiu nenhum som... apenas curtiu... ela tava sorrindo, tímida ainda... falei que iamos meter gostoso, ela me chupou um pouco, pedi pra ela uma camisinha, ela nao soube abrir a camisinha! Eu mesmo coloquei, falei q ia primeiro de 4 e depois ppmm... e assim fomos, fui cadenciando, sentindo aquele corpo praticamente adolescente, em sincronia com o meu, ela gemia baixinho, começou a falar que tava gostoso, que tava uma delicia, segurei o cabelo dela, de leve... ela suspirou e gemeu mais um pouco, e continuei... parei, fomos pro ppmm, dei alguns beijinhos nela, tava uma delicia... trocamos de posição de novo, pra de 4... fiquei bombando muito, comecei a sentir ela ficar mais molhada...ela disse que tinha gozado de novo... tava com uma cara de satisfação, linda... torpor... tava uma poesia aquilo. Eu disse q ia gozar, perguntei onde ela queria, podia ser na camisinha ou no peito dela, escolhi o peito, claro, meti mais um pouco, tirei a camisinha, me levantei, ela teve a postura de pegar ele e querer chupar de novo, perguntei se tinha gostado do meu pau, ela disse que sim, eu punhetei um pouco, e ela chupando cada vez mais, e cada vez mais, até que eu gozei, muuuuito, jorrei muito! Delicia! Ela sorrindo, eu com as pernas bambas, afinal de contas, quase 40 min metendo direto, sem parar, 50 contratados, 40 de bola rolando... Deitei pra relaxar um pouco e conversar com ela, me falando das impressões dela e eu as minhas, 5 min depois batem na porta, tinha dado o tempo. Banho, roupa, pagamento e volta pro serviço... Ela ta começando agora, sejam cavalheiros e gentis com a moça, que apesar da timidez, ela tem personalidade. Vai ter repeteco sem duvida. Hoje me senti um professor conduzindo uma aluna. Brigaduuuuuuuu!!!!! kkkk
Corpo: 9
Rosto: 8
Atendimento: 8, não dou 9 porque falta experiência, mas ela vai chegar lá. Mas a experiência que eu tive, foi 10, nunca tinha tido a oportunidade de conduzir uma moça em sua primeira vez.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-vc324